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    Angry Birds Epic: Reborn

    Esta é a versão CornichOink de Angry Birds Epic 2.

    Eu não copio o outro Angry Birds Epic 2 ou Angry Birds Epic: Uprising.


    Angry Birds Epic: Reborn é uma batalha de RPG baseado em turnos tático, muito parecido com sua versão mais jovem. É criado por muitas empresas, mas não se sabe quais delas participarão deste jogo. As batalhas são muito difíceis e vão forçar os jogadores a se adaptar e experimentar novas estratégias.



    Conteúdo

    Enredo

    Observação: isso também ocorre no passado, conforme descrito no trailer do Angry Birds Epic.



    Finalmente, depois de lutar contra tantos porquinhos, os pássaros finalmente conseguiram. Eles haviam repelido um 'grande mal' ...

    Ou eles tinham? Então as vacas chegaram. Inimigos altamente civilizados e avançados para enfrentar. Eles roubaram os ovos e também a coroa do Rei Porco. Os porcos e os pássaros enfrentarão as vacas ao mesmo tempo e as expulsarão, ou as vacas assumirão o controle das ilhas? Os pássaros algum dia terão seus ovos de volta?

    gameplay

    Isso funciona muito como o Angry Birds Epic 1. Para começar, você pode trazer 3 pássaros e 3 porcos para a batalha. Os inimigos são muito mais fortes. Existem 10 tipos de pássaros para escolher, e cada um tem 6 classes que podem ser ganhas. Piggies têm 5 classes ganhas cada, mas também têm classes de eventos. Existem também 10 tipos de porquinhos. Isso também introduz o medidor de giro, que é um medidor abaixo do medidor de saúde. No medidor de giro completo, o personagem pode ter sua vez, e então o medidor volta para 0. Sempre que um personagem termina seu turno, todos os outros regeneram algum medidor de giro com base em sua velocidade, que é uma nova estatística que mede o quão rápido o medidor de giro regenera.

    Aves

    Observe que multiplicar o dano ou saúde que aparece na descrição de ataque ou defesa irá escalar com o nível do jogador para dar a estatística real. Lembre-se de que Matilda regenera a saúde máxima com sua raiva, não a saúde normal.

    Todas as classes de Red, Blues, Chuck, Bomb e Matilda já estão desbloqueadas porque estavam aqui no Angry Birds Epic 1.


    Vermelho

    Rage: Heroic Strike: Causa 500% de dano ao inimigo com a maior quantidade de saúde.


    Cavaleiro

    Ataque: Causa 115% do dano ao alvo. Força o alvo a atacar o Vermelho por 3 turnos.

    Proteger: O alvo recebe 55% a menos de dano. Dura 2 voltas.

    Guardião

    Overpower: Causa 95% de dano. Reduz o poder de ataque do alvo em 25% por 2 turnos.

    Aura de Fortitude: Todos os aliados recebem 25% a menos de dano. Dura 3 voltas.

    Samurai

    Dragon Strike: Causa 3x 50% de dano ao alvo.

    Formação de defesa: O aliado alvo recebe 50% a menos de dano e todos os outros aliados recebem 40% a menos de dano; dura 1 turno.

    Paladino

    Golpe sagrado: Causa 135% de dano; o aliado mais ferido é curado em 40% do dano causado.

    Devoção: O alvo recebe 35% a menos de dano e o Vermelho sofre o dano em vez do aliado alvo; dura 3 turnos.

    Vingador

    Vingança: Causa 85% de dano; Este dano é aumentado em 2% a cada 1% dos pontos de vida perdidos.

    Atreva-se!: Força todos os inimigos a atacar o aliado alvo; O alvo sofre 20% a menos de dano; Dura 2 voltas.


    Guarda de Pedra

    Ataque Feral: Causa 2x60% de dano; Os alvos que sofrem de efeitos negativos recebem 150% de dano.

    Proteção Ancestral: O alvo é protegido por 3 turnos. Os atacantes causam -40% de dano após atacar o alvo por 3 turnos.

    blues

    Rage: Egg Surprise: Causa 200% de dano a um inimigo, atordoa um inimigo e dispersa todos os efeitos úteis sobre um inimigo. Os inimigos são escolhidos aleatoriamente.

    Tricksters

    Pó para coceira: Remove imediatamente todos os efeitos úteis do alvo; causa 100% de dano.


    Alegrar: 100% de chance de remover os efeitos nocivos de todos os aliados. O poder de ataque de todos os aliados é aumentado em 15%. Dura 3 voltas.

    Rogues

    Sticky Goo: Causa 30% de dano. O alvo também sofre 90% do dano por turno nos próximos 3 turnos.

    Armadilha de Cupcake: Força todos os inimigos a atacar o aliado alvo e sofrer 100% do dano causado; dura 2 turnos.

    Atiradores

    Vôlei: Causa 2x 35% de dano; O alvo sofre 25% a mais de dano ao atacar por 3 turnos.

    Emboscada: O aliado alvo sofre dano em vez de Blues. Se o aliado alvo for atacado, os Blues contra-atacam com um ataque próprio com 50% de dano; dura 2 turnos.

    Spies

    Bomba de fumaça: Causa 85% de dano; Todos os outros inimigos recebem 35% de dano.

    Alegria: O aliado alvo é curado em 15% de todo o dano causado aos inimigos; dura 3 turnos.

    Skulkers

    Ponto fraco: Causa 90% de dano; O alvo sofre + 30% de dano de outros ataques por 2 turnos.

    Truque complicado: O aliado alvo ataca o alvo aleatório, causando 35% de dano. Os efeitos colaterais prejudiciais desse ataque são aplicados a todos os inimigos.

    Caçadores de tesouros

    Ganhe algum tempo: Causa 95% de dano. Tem 65% de chance de zerar o contador de carga do alvo em 1.

    Intocável: Todos os efeitos nocivos colocados no alvo são refletidos de volta para seus atacantes. Dura 3 voltas.

    Mandril

    Fúria: Velocidade da luz: Lance imediatamente 8 ataques de pássaros e porcos aleatórios em inimigos aleatórios.

    Mago

    Tempestade: Causa 55% de dano a todos os inimigos.

    Escudo de choque: Os inimigos que atacam o alvo recebem 75% de dano por ataque; dura 3 turnos.

    Pássaro relâmpago

    Dreno de energia: 65% de chance de remover efeitos úteis de todos os inimigos. Em seguida, causa 45% de dano a todos os inimigos.

    À velocidade de um relâmpago: O aliado alvo ataca imediatamente um inimigo aleatório.

    Rainbird

    Chuva ácida: Causa 20% de dano a todos os inimigos; Os alvos também recebem 35% de dano por turno nos próximos 3 turnos.

    Chuva Curativa: Remove todos os efeitos prejudiciais do alvo. Todos os aliados curaram 35%.

    feiticeiro

    Corrente de relâmpagos: Causa 100% de dano; O raio atinge 3 outros alvos, ficando mais fracos a cada salto (especificamente 67/45/30% de dano).

    Energizar: Cada ataque ao alvo preenche o Rage Chili em 5% e tem 20% de chance de atordoar o atacante por 1 turno; Dura 3 voltas.

    Thunderbird

    Trovão: Causa 45% de dano a todos os inimigos; O alvo selecionado sofre + 25% de dano por 3 turnos.

    Fúria do Trovão: Os inimigos que atacarem qualquer aliado receberão 35% de dano por ataque. Dura 3 voltas.

    ilusionista

    Dancing Spark: Causa 45% do dano ao alvo. Todos os outros inimigos recebem 25% de dano de todo o dano causado a este alvo por 3 turnos.

    Imagem espelhada: Cria uma imagem espelhada do alvo, que ataca uma segunda vez quando o alvo principal ataca, causando 50% de dano ao mesmo inimigo. Dura 2 voltas.

    Bomba

    Rage: Explode: Causa 150% de dano a todos os inimigos.

    Pirata

    Pummel: Causa 100% de dano.

    Arrr!: Todos os aliados ganham + 25% de poder de ataque por 3 turnos.

    Canhoneiro

    Cover Fire: Causa 3x 30% de dano. Reduz o poder de ataque do alvo em -20% por 2 turnos.

    Contador: O aliado alvo neutraliza os ataques inimigos com um ataque próprio com 50% do poder de ataque; dura 3 turnos.

    Berserker

    Enfurecer: Causa 85% de dano. Este dano é aumentado em 1% por Rage Chili preenchido com 2%.

    Frenesi: O aliado alvo recebe 15% do máximo de pontos de vida como dano, mas todos os inimigos recebem o mesmo dano.

    Capitão

    Incursão: Remove imediatamente todos os efeitos úteis do alvo. Em seguida, causa 90% de dano.

    Whip Up !: O aliado alvo recebe 10% do máximo de pontos de vida como dano, mas seu poder de ataque é aumentado em 60%. Dura 3 voltas.

    Cão do mar

    Hulk Smash: Causa 95% de dano. Este dano é reduzido em 1% a cada 1% de pontos de vida perdidos.

    Agrupar: Se o aliado alvo ataca, a Bomba ataca imediatamente o mesmo alvo. Dura 2 voltas.

    Frost Savage

    Golpe de gelo: Causa 100% de dano. Alvos congelados recebem 150% do dano. Tem 15% de chance de congelar os alvos por 1 turno.

    Barreira de congelamento: Se algum aliado sofrer dano, os atacantes têm 25% de chance de congelar por 1 turno. Dura 3 voltas.

    Matilda

    Raiva: Remédio de Matilda: Todos os aliados são curados em 35% de sua saúde máxima e todos os efeitos nocivos são removidos.

    clérigo

    Golpe de cura: Causa 100% de dano; Cura todos os aliados em 20% do dano causado.

    Escudo Curativo: Se qualquer pássaro sofrer dano, todos os pássaros serão curados em 15% do dano recebido; dura 3 turnos.

    druida

    Vinha Espinhosa: Causa 35% de dano. O alvo também sofre 100% do dano por turno nos próximos 3 turnos.

    Recrescimento: Cura o alvo em 50% dos pontos de vida e todos os outros aliados em 25% dos pontos de vida.

    Princesa

    Ordem Real: Causa 105% de dano. Força todos os inimigos a atacar o aliado com maior saúde por 3 turnos.

    Royal Aid: Remove todos os efeitos prejudiciais do aliado alvo. O alvo é curado por 37.5 pontos de vida.

    Padre

    Toque angelical: Causa 2x 55% de dano. Aliados que atacam este alvo recuperam 5% de sua saúde máxima por ataque. Dura 3 voltas.

    Spirit Link: Conecte-se ao aliado alvo. Todos os aliados conectados compartilham a cura recebida. Dura 3 voltas.

    Bardo

    Metal pesado: Causa 120% de dano. 15% de chance de atordoar o alvo por 1 turno.

    Canção Calmante: Todos os aliados são curados em 25% dos pontos de vida. Eles também curam 12.5% dos pontos de vida por turno nos próximos 3 turnos.

    Bruxa

    Smite Sinistra: Causa 120% de dano. O alvo sofre 15% a mais do dano causado e Matilda é curada na mesma quantidade. Dura 3 voltas.

    Crescimento gigante: Aumenta o poder de ataque e a saúde de todos os aliados em 12.5%. Dura 3 voltas.

    Terence

    Rage: Doomsday: Todos os outros aliados usam seus últimos, tendo 20% de eficácia cada um. Buffs como o tornado de Hal terão '20% de chance de se esquivar de um efeito prejudicial'.

    Smasher

    Thwomp: Carga: 2 voltas. Causa 100% de dano ao inimigo alvo. Da próxima vez que o inimigo alvo for atacado, ele perderá 100% do medidor de giro.

    Bocejar: Aumenta a saúde e a saúde máxima em 15%. Todos os inimigos são forçados a atacar o alvo por 3 turnos.

    Gritador

    shatter: Carga: 2 voltas. Causa 90% de dano ao inimigo alvo e 5% de dano a todos os outros. O inimigo alvo fica atordoado por 1 turno e não pode ser curado ou ganhar buffs por 2-3 turnos.

    Brawl Frenzy: Todos os aliados obtêm acertos críticos garantidos na próxima vez que atacarem. Terence tem 45% de chance de obter este buff.

    mecânico

    Funileiro: Causa 50% de dano ao inimigo alvo e posiciona um detonador no alvo. O detonador explode após 3 turnos, causando 25% de dano a todos os inimigos. Ele pode ser limpo.

    Pausa para o almoço: O alvo tem 50% de chance de diminuir o dano recebido em 100% e converter 50% em saúde. Também torna o alvo imune a efeitos nocivos e dura 2 turnos.

    Titã

    Achatar: Carga: 3 voltas. A tela de repente fica branca (por isso não mostra Terence se movendo) e Terence cai do céu e nivela todos os inimigos, causando 100% de dano a todos eles. O ataque destrói todos os buffs de proteção dos inimigos e chama todos os aliados de Terence para ajudar em inimigos aleatórios, causando 10% de dano cada.

    Reembolso de amigo: Quando o alvo sofre dano, Terence ataca automaticamente os inimigos, sem pedir ajuda aos aliados e causando 25% do dano normal, e ele mantém sua carga se estiver no meio disso. Quando Terence sofre dano, o aliado vem ajudar o atacante, causando 100% do dano.

    Pássaro abóbora

    Lanterna de Jack: Carga: 2 voltas. Causa 75% de dano ao inimigo alvo. O dano aumenta em 2% a cada 1% de chili cheio de raiva. Também queima o alvo por 3 turnos, removendo um buff aleatório e causando 15% de dano a cada turno.

    Hallow: Sempre que um inimigo ataca qualquer aliado, ele obtém 1 efeito prejudicial aleatório no jogo para cada ataque. Dura 2-3 voltas.

    Octobird

    Tapa de tentáculo: Carga: 2 voltas. Atinge 3 inimigos aleatórios com tentáculos, cada um causando 30-35% de dano. Os inimigos escolhidos são aleatórios, independentemente do alvo escolhido. Muitos tentáculos podem atingir um único alvo.

    Leviatã: O aliado alvo ganha + 15% de saúde máxima e saúde normal por outros aliados restantes na batalha. Dura 3 voltas.

    Silver

    Rage: Call to Action: Por 2 turnos, todos os aliados (incluindo Prata) ganham maior precisão, chance de acerto crítico e dano de acerto crítico em 50%, e ignoram provocações e passivos inimigos. Não pode ser dissipado ou evitado.

    'Robin' Hood

    Slick Shot: Causa 100% de dano ao inimigo alvo. Este ataque não pode ser evitado ou perdido e passa por buffs de proteção.

    Coragem: Todos os aliados ganham saúde igual a 20% do dano que causam e têm 50% de chance de ignorar as passivas inimigas. Dura 3 voltas.

    Centurion

    Cobrar!: Causa 5x 9% de dano ao inimigo alvo e chama todos os outros aliados para o ataque, causando 10% de dano. Os efeitos prejudiciais também são negados.

    Formato Orbem: Todos os aliados causam 50% de dano extra sempre que têm um ataque livre e causam 1% a mais de dano a cada 2% da saúde atual do inimigo alvo. Dura 3 voltas.

    Siren

    Metamorfose: As cópias visam exatamente o último ataque do inimigo e o usam neles. Praticamente mudando para a forma do inimigo e atacando-o com seu próprio ataque. Atacar um inimigo com um ataque de carga tornará o ataque de Metamorfo menos poderoso do que o ataque de carga real.

    Atrair: Força todos os inimigos a atacar o aliado alvo. Quando o aliado é atacado, Silver ataca o atacante, causando 40% de dano. A força dura 2 turnos, mas o contador dura 3 turnos.

    Sunbird

    Tempestade solar: Causa 60% do dano a todos os inimigos e os queima por 2-3 turnos. Causa 105% de dano aos inimigos queimados.

    Mancha solar: Causa 30% de dano aos inimigos que atacam o alvo e os queima por 2 turnos. Dura 3 voltas.

    Sacerdote de guerra

    Dizimar: Causa 125% de dano ao inimigo alvo. Ataque crítico garantido se o inimigo atacar tiver efeitos úteis e ataque em cadeia garantido se o inimigo tiver efeitos prejudiciais.

    Escudo de Ruptura: O aliado alvo sofre 77.5% a menos de dano por 2 turnos, mas o alvo fica atordoado por 1 turno depois e não tira vantagem de quaisquer buffs enquanto estiver atordoado. O atordoamento pausa buffs (não debuffs) e não pode ser limpo por habilidades aliadas.

    Vortex Bird

    Vertex Vortex: Dispara 6 pequenos buracos negros, cada um disparado contra inimigos aleatórios, independentemente do alvo. Eles causam 40% de dano cada e ignoram Ironclad e Dodge.

    Ativador: Todos os aliados regeneram saúde igual a 20% do dano causado, ganham imunidade a acertos críticos e debuff imunidade por 2 turnos.

    Hal

    Raiva: Maelstrom: Por 3 turnos, os pássaros são imunes a efeitos nocivos e o tornado absorve 30% do dano de todos os ataques inimigos. Após 3 turnos, o tornado gira em direção aos inimigos, somando todo o dano absorvido e dividindo-o igualmente entre os inimigos.

    Lookout

    Bico em: Causa 75% de dano ao inimigo alvo. Os aliados que atacam este inimigo ganham um ataque em cadeia garantido na próxima vez que atacarem. Dura 1 turno.

    Harm Hoard: Todos os efeitos nocivos são forçados sobre o pássaro alvo. Dura 4 voltas. Isso pode ser usado para limpá-los facilmente, como com o pássaro-chuva de Chuck.

    Ninja

    Shurikens: Causa 5x 30% de dano ao inimigo alvo. Cada ataque tem 35% de chance de falhar. Ignora Ironclad.

    Transtorno: O pássaro alvo não pode ser atacado. Dura 2 voltas.

    Shadowbird

    Murchar: Causa 60% do dano ao alvo. Ignora Ironclad e Dodge. A cada turno, o alvo recebe 30% do dano, enquanto Hal cura o dano causado, como o necromante. Dura 3 voltas.

    Alucinação: Carga: 2 voltas. Cria a alucinação de um pássaro. Possui 37.5% de saúde da ave principal. Ele funciona como um pássaro extra, mas tem 37.5% de todas as estatísticas. Dura 3 turnos. Alucinações de Hal não podem usar esta habilidade.

    Espectro

    Corrente Escura: Causa 35% de dano ao inimigo alvo e 2 outros inimigos aleatórios. Bloqueia a habilidade secundária de acertar os inimigos por 2 turnos.

    Transferência de energia: Spectre perde 15% da saúde, mas o pássaro alvo ignora os efeitos passivos dos inimigos pelos próximos 5 turnos.

    Sensei

    Master Chop: Causa 115% do dano ao inimigo alvo, atordoando-o por 1 turno. Stun não funciona em chefes. Aliado aleatório ganha + 40% de medidor de giro.

    Treinamento de mestrado: Aumenta a precisão, saúde máxima, dano e tenacidade em 25%, dobrado para pássaros. Dura 2 turnos e não pode ser dissipado ou evitado.

    batedor

    Puxão rápido: Causa 25% de dano ao inimigo alvo e rouba todos os buffs. Debuffs que estavam em Hal são transferidos para o inimigo.

    Mestre do disfarce: Força todos os inimigos a atacar o alvo. Reduz o dano causado ao alvo em 20%. Os inimigos que atacam não podem usar suas habilidades passivas por 3 turnos. A força e o buff duram 3 turnos.

    Bubbles

    Raiva: Inflação: Causa 75% de dano a todos os inimigos e todos ficam atordoados por 1 turno. Bubbles recupera uma volta livre.

    Ladrão

    Pilfer: Causa 50% do dano ao alvo, roubando todos os buffs. O inimigo ganha -25% de velocidade por 3 turnos.

    Heal Steal: Toda a saúde extra curada para aliados com saúde máxima (cura desperdiçada) é roubada e dada a outros aliados que precisam de mais cura. Dado a todos os aliados (incluindo bolhas) e dura 4 turnos.

    Geral

    Semente Gatling: Causa 15x 7.5% de dano ao inimigo alvo. 50% de chance de um ataque em cadeia.

    Bateria de artilharia: Quando o alvo é atacado, todos os inimigos sofrem 12% do dano e o atacante tem 15% de chance de ser atordoado. O alvo ganha + 20% de medidor de giro para cada ataque.

    Candy Hunter

    Sede de doces: Causa 60% de dano ao inimigo alvo. O alvo sofre um dano extra de 30% e sua velocidade é reduzida em 30% por 2 turnos.

    Plástico bolha: Aumenta o dano do alvo em 20%, reduz o dano recebido em 45% e o inimigo atacando este alvo receberá 50% do dano causado. Dura 3 turnos e só pode ser em um pássaro.

    Werebird

    Greve Uivante: Causa 2x 30% de dano a todos os inimigos. 35% de chance de causar dano crítico por acerto. Ignora Ironclad.

    Lua Cheia: As boas chances de todos os aliados são definidas em 100%. (Como uma habilidade com 15% de chance de um ataque em cadeia agora teria 100% de chance de um ataque em cadeia). Dura 1 turno.

    Bandido

    Pilhagem: Causa 65% de dano ao inimigo alvo. O inimigo não pode usar sua habilidade de proteção e tem 17.5% de chance de falhar um ataque. Dura 3 voltas.

    Lá!: Força todos os inimigos a atacar o aliado alvo. Quando os inimigos atacam o alvo, eles são anulados por Bandit. O bandido tem 50% de chance de errar o ataque. Dura 3 voltas.

    Pássaro atômico

    Explosão nuclear: Causa 85% de dano ao inimigo alvo e 30% de dano a todos os outros. Tem 25% de chance de zerar as cargas dos inimigos atingidos.

    Irradiar: Todos os aliados sofrem mutação e brilham em verde por 1 turno. Enquanto eles estão mutados, eles ganham 1 passivo extra aleatório.

    Stella

    Rage: Blinding Burst: Todos os inimigos sofrem 200-250% do dano que causam na próxima vez que atacarem.

    Limpador

    Esfregar: Causa 90% de dano. Causa um dano extra de 1% a cada 1% dos pontos de vida perdidos do inimigo.

    Escudo Sud: O aliado alvo é imune a debuffs e acertos críticos por 3 turnos.

    Fada

    Prolongar a cutucada: Causa 45% x2 de dano. Todos os efeitos nocivos já no inimigo alvo duram 1 turno a mais.

    Flor: Efeitos úteis em todos os aliados duram 1 turno a mais. O aliado alvo é limpo de debuffs.

    Pássaro espiritual

    Posse: Causa 3x20% de dano. O alvo sofre 40% do dano por turno por 3 turnos. Stella ganha 10% de dano de ataque igual à saúde do alvo por 2 turnos (pode acumular).

    Corpo do hospedeiro: O aliado alvo sofre dano em vez de Stella. O atacante fica exposto por 2 turnos. Atacar um inimigo exposto causará um dano extra igual a 20% da saúde máxima do alvo. 5% nos chefes.

    Submariner

    Splash: Causa 15% de dano a todos os inimigos, ignora o revestimento de ferro e não pode ser totalmente esquecido. Dissipa todos os buffs e todos os inimigos.

    Wet Will: Aumenta o dano causado pelo aliado alvo em 50%. Todos os outros aliados têm seu poder de ataque aumentado em 40%. Dura 1 turno.

    Enigma Bird

    Plasma de dispersão: Causa 25% x3 de dano a todos os porcos. Cada ataque tem 35% de chance de errar, exceto no inimigo alvo.

    Equilíbrio: Se qualquer ave for atacada, a ave mais danificada cura 80% dos danos.

    Aventureiro

    whiplash: Causa 80% de dano a todos os inimigos na linha do inimigo alvo. 5% de chance de roubar uma poção, ficando mais fraco com a raridade da poção.

    Golden Find: Efeitos úteis em todos os aliados são 25% mais fortes por 2 turnos. Reabastece o chili da raiva em 15%.

    Porcos

    Observe que multiplicar o dano ou saúde com o nível do jogador fornecerá a estatística real. Lembre-se de que Matilda regenera a saúde máxima com sua raiva.

    Além disso, o Dodge passivo só irá ignorar o dano acima do número escolhido (então se a ignorância for 100% e um ataque causar 130 de dano, ele causará apenas 100 de dano).

    Hero Pig

    Raiva: Socorro !: Chama um porco assecla para a luta. Ele tem 90% de saúde de um porco servo normal e sempre terá a mesma classe que a classe do porco servo principal. Muitos deles podem estar na batalha ao mesmo tempo.

    Príncipe Porky

    Backstab Justo: Causa 3x 60% de dano.

    Olho por olho: Todos os aliados recebem 15% a mais de dano, mas causam 40% a mais de dano.

    Wizpig

    Tempestade negra: Carga: 2 voltas. Causa 60% de dano a todos os inimigos. Cura em 50% do dano causado.

    Energia escura: Qualquer inimigo que ataca o alvo sofre 30% de dano e dá a Wizpig um medidor de giro de 35%. Dura 3 voltas.

    Rei porco

    Arrotar: Causa 25% do dano e bloqueia a habilidade passiva do alvo por 4 turnos. Tem 20% de chance de zerar o ataque do inimigo.

    Irritante: Todos os aliados (incluindo Rei Porco) ganharão o dano passivo de esquiva, ignorando mais de 100% por 3 turnos. 

    Pigiana Jones

    whiplash: Causa 90% de dano e remove todos os efeitos úteis. 40% de chance de um acerto crítico.

    Contador: O alvo neutraliza os ataques inimigos com seu próprio ataque, causando 100% do dano. Dura 3 voltas.

    Piggy McCool

    Escolha o bolso: Causa 115% do dano e rouba 2 a 3 focinhos do alvo.

    Reabastecer: 65% de chance de reabastecer as poções usadas neste personagem. Dura 3 voltas.

    Porco Assecla

    Raiva: A Horda: Chama 20 porcos lacaios que debandam sobre o inimigo. Cada lacaio causa 24% de dano e cada um escolhe um alvo aleatório para atacar.

    Stick Pig

    Cutucar: Causa 100% de dano ao inimigo alvo. O inimigo não pode usar sua habilidade de proteção por 2 turnos.

    Oink: Todos os aliados ganham + 35% de chance de acertar um golpe crítico.

    Líder Rogue

    Backstab: Causa 3x 33% de dano ao inimigo alvo

    Desdém: Ri estupidamente dos inimigos. Todos os aliados ganham imunidade a ataques críticos por 2 turnos.

    Porco Capacete

    Pummel: Causa 80% de dano ao inimigo alvo. Reduz a velocidade do alvo em 40% por 1 turno.

    Lamber: Carga: 2 voltas. Limpa o alvo e o cura em 150%. O alvo é curado em 20% pelos próximos 2 turnos.

    Porco do Deserto

    Golpe Cegante: Causa 60% de dano. 50% de chance de um ataque em cadeia. O alvo está cego, o que significa que da próxima vez que o alvo atacar, há 100% de chance de errar.

    Guincho: O aliado alvo ganha 50% de chance crítica e 50% de dano crítico por 3 turnos.

    Porco da neve

    Golpe frio: Causa 90% de dano e tem 50% de chance de dissipar buffs. Cura 22% do dano.

    Chão: Todos os aliados ganham saúde igual a 35% do dano que causam por 3 turnos.

    Capataz

    Raiva: Porcos irritados: Todos os porquinhos aliados ganham sobrecarga de combate, o que significa que eles causam 200-250% do dano no próximo turno e curam 100% do dano causado.

    Passivo: Lacaios incompetentes: Dano aumentado em 25% para cada aliado nocauteado.

    Big Boss

    Tapa firme: Causa 100% do dano e um aliado aleatório é chamado para ajudar, causando 10% do dano.

    Comando de carga: Carga: 3 voltas. Ordena todos os aliados (incluindo Foreman) para cada ataque inimigos aleatórios.

    Big Boy

    Smack: Causa 130% de dano.

    Energizar: Todos os aliados ganham + 20% de velocidade por 3 turnos.

    Chefe

    Vontade ininterrupta: Causa 90% do dano e o alvo perde 100% do medidor de giro quando atingido outra vez.

    Orientação Espiritual: Cura todos os porcos em 20% de sua saúde máxima.

    Pilotpig

    Ataque Aéreo: Carga: 2 voltas. Causa 90% de dano a todos os inimigos. 65% de chance de cada inimigo remover 1 buff.

    Enfraquecer: Quando o aliado alvo ataca um inimigo, o inimigo sofre 25% a mais de dano por 3 turnos.

    Capitão pirata

    Acidente vascular cerebral experiente: Causa 4x 25% de dano. 100% em cada ataque para um ataque em cadeia.

    Truques sujos: O aliado alvo torna-se invulnerável a efeitos nocivos por 4 turnos.

    bruto">bruto

    Rage: SMASH !!!: Brute usa um ataque livre, esmagando com tanta força que dá 50% a mais em todos os inimigos. Isso também se aplica ao Big Pirate.

    Passivo: Wildling: Ganha + 1% de dano de ataque por 1% de chili de raiva preenchido.

    bruto">bruto

    Esmagar!: Carga: 3 voltas. Causa 100% de dano ao inimigo alvo.

    Ataque Feral: O aliado alvo ganha um acerto crítico garantido no próximo turno. 25% de chance se usado sozinho.

    Gritador

    Whonk !: Carga: 3 voltas. Causa 80% de dano ao inimigo alvo. 100% de chance de atordoar o alvo.

    Frenesi: Quando um aliado usa uma habilidade de proteção, o alvo ganha 100% do medidor de giro. Ocorre apenas uma vez. Não pode ser usado sozinho.

    Grande pirata

    Haymaker: Carga: 3 voltas. Causa 30% de dano a todos os inimigos.

    Truques sujos: O aliado alvo é invulnerável a efeitos nocivos por 4 turnos.

    Frost Hog

    Golpe Quebrante: Carga: 3 voltas. Causa 20% de dano ao inimigo alvo. O alvo sofre 40% do dano por turno por 3 turnos.

    Besta Indomável: O alvo ganha um turno extra sempre que acerta um acerto crítico. Não pode ser usado sozinho. Dura 2 voltas.

    Frankenpig

    Toque rígido: Carga: 3 voltas. Causa 75% de dano ao inimigo alvo. Todos os outros inimigos recebem 35% de dano.

    Retribuição: Sempre que o alvo ataca, ele ataca outro alvo aleatório, causando 35% de dano. Dura 3 voltas em porcos e 2 voltas em pássaros.

    Cavaleiro

    Raiva: Emboscada: Todos os aliados ganham contador. Os pássaros ganham por 2 turnos e os porcos ganham por 3 turnos.

    Passivo: Ironclad: Reduz pela metade o dano recebido se for inferior a 90%.

    Capitão da guarda

    Smack: Causa 95% de dano ao inimigo alvo. 50% de chance de um ataque em cadeia. 10% de chance de um ataque de cadeia dupla.

    Alarme: Todos os porcos sofrem 30% a menos de dano. Dura 3 voltas.

    Cavaleiro cacto

    Golpe Espinhoso: Causa 35% de dano ao inimigo alvo. O alvo também sofre 25% do dano por turno nos próximos 3 turnos.

    Espinhos: Qualquer inimigo atacando o alvo perderá tenacidade, o que significa que eles não são capazes de resistir a debuffs.

    Cavaleiro de gelo

    O inverno está chegando: 45% de chance de remover imediatamente efeitos úteis do alvo. Causa 100% de dano.

    Armadura Congelada: O alvo é protegido por uma barreira de gelo que absorve 250% do dano. Dura 5 voltas.

    Shogun

    Redemoinho: Causa 3x 30% de dano. Cada ataque tem 30% de chance de parar seu passivo por 3 turnos.

    Caminho do Porco: Todos os porcos têm 60% de chance de causar dano crítico. Dura 2 voltas.

    guarda Real

    King Smack XXL: Causa 90% de dano. 35% de chance de causar dano crítico.

    Restaurar a ordem: O alvo é curado em 100% de todo o dano que causa. Dura 3 voltas.

    Porco Mago

    Raiva: Magia Negra: Desencadeia uma tempestade que causa 100% de dano a todos os inimigos. Rouba toda a cura dos inimigos e dá para o aliado com a saúde mais baixa (medida em porcentagem) por 3 turnos.

    Pyropig

    Chuva de fogo: Carga: 2 voltas. Causa 100% de dano a todos os inimigos e os queima por 2 turnos.

    Poder ardente: Os ataques de todos os aliados agora queimam os inimigos por 1 turno. Se eles já queimaram os inimigos, agora eles queimam os inimigos por mais 1 turno.

    Porco relâmpago

    Thunder Slash: Carga: 2 voltas. Causa 135% de dano. O relâmpago salta para outros alvos, ficando mais fraco a cada salto.

    Completamente carregado: Quando o alvo é atacado, os atacantes recebem 40% do dano. Todos os outros aliados causam 25% de dano de volta aos atacantes. Eles recebem 30% do medidor de giro quando são atacados. Dura 1 turno.

    Nature Pig

    Tremor: Carga: 2 voltas. Causa 70% de dano a todos os inimigos. Eles causam 25% a menos de dano por 3 turnos.

    Revitalização: Todos os porcos regeneram 40% da saúde a cada turno por 3 turnos. Todos os pássaros regeneram 30% da saúde a cada turno por 3 turnos.

    Porco Frost

    Iceshards: Causa 5x 10% de dano. Cada ataque tem 30% de chance de um acerto crítico.

    Muito frio: O aliado alvo ganha uma pilha gigante de neve para protegê-lo. Torna o aliado alvo imune a debuffs e reflete 50% do dano ao atacante por 2 turnos.

    Necromante

    Sanguessuga: Carga: 2 voltas. Causa 50% de dano ao inimigo alvo. Sangue 30% da saúde por turno por 2 turnos.

    Etéreo: Faz com que os atacantes errem o alvo com 50% de chance.

    Pirata

    Raiva: truques mais sujos: Todos os aliados (incluindo o pirata) agora refletem seus debuffs de volta para seus atacantes. Dura 3 voltas.

    Passivo: truques sujos: Imune a efeitos nocivos.

    amigo

    Soco: Causa 10% de dano ao inimigo alvo. O inimigo alvo sofre 31% do dano por turno durante 3 turnos.

    Esgueirar-se: O aliado alvo desvia de ataques com dano superior a 65%. Dura 3 voltas.

    Pirata

    Pilhagem: Causa 2x 50% de dano ao inimigo alvo. Reduz o poder de ataque do alvo em 30% e bloqueia sua capacidade de proteção por 2 turnos.

    Tenacidade: Todos os porcos têm 65% de chance de resistir a debuffs por 2 turnos.

    Veterano pirata

    Acidente vascular cerebral experiente: Causa 3x 35% de dano. Este ataque não pode ser combatido.

    Contador Crítico: Sempre que um aliado neutraliza um inimigo, ele acerta um golpe crítico. Aplica-se a todos os aliados. Dura 3 voltas.

    Pirata Aéreo

    Ataque Aéreo: Causa 3x 30% de dano ao inimigo alvo. Cada ataque tem 50% de chance de remover 1 buff.

    Vontade de ferro: Sempre que o alvo ataca, o alvo debuffa o alvo coloca o último 1 turno a mais. Dura 4 voltas.

    Submariner

    Tsunami: Causa 50% de dano a todos os inimigos e ignora todos os passivos e buffs de proteção.

    Águas puras: Limpa todos os porcos de debuffs e todos os aliados ganham 10% de chance de esquiva por 3 turnos.

    Xamã

    Fúria: Escudo da Pureza: Limpa todos os debuffs. Todos os aliados ganham um escudo que absorve 250-350% do dano. O escudo é imune a debuffs.

    Xamã

    Força da natureza: Causa 100% de dano a todos os inimigos. Reduz a cura recebida pelo inimigo em 70% por 3 turnos.

    Ensopado de Limpeza: Limpa o aliado alvo e o cura em 100%. Na próxima vez que esse aliado atacar, haverá 100% de chance de atordoar um inimigo. Isso não se aplica a chefes.

    Feiticeiro

    Bad Mojo: Carga: 2 voltas. Causa 250% de dano. Reduz a cura recebida em 100% por 3 turnos.

    Proteção do Espírito: Cada vez que o alvo causa dano, ele coloca um debuff aleatório extra do jogo no inimigo. Dura 1 turno.

    Xamã de Gelo

    Mímico: Causa 150% de dano. Rouba qualquer cura recebida pelo alvo para o porco com a saúde mais baixa. Dura 3 voltas.

    Atualizar: Libera 10 orbs de cura. Cada um deles regenera 15% da saúde. Cada um deles escolhe um alvo aleatório para curar. Há uma chance maior de que eles escolham o aliado selecionado.

    Smutje

    Mar tempestuoso: Carga: 2 voltas. Causa 150% de dano a todos os inimigos. Os inimigos com um debuff ficam atordoados por 1 turno.

    Provisões de emergência: Cura o aliado alvo em 80%. Aumenta em 1% os pontos de vida curados a cada 1% dos pontos de vida perdidos no aliado.

    Horror de cura

    Doido: Causa 50% de dano. Aliado aleatório ganha 50% de roubo de saúde por 2 turnos.

    Ghost Flash: Horror de cura recebe dano em vez do aliado alvo. O aliado cura 100% do dano causado pelo inimigo. Dura 3 voltas.

    Pigmies

    Raiva: Prisão: Vários Tiny Pigmies saltam sobre o inimigo pressionado e o aprisionam. Isso atordoa o inimigo. Os outros inimigos podem atacar a prisão para libertar seu aliado ou deixar o aliado atordoado para sempre.

    Passivo: Wildling: Ganha + 1% de dano de ataque por 1% de chili de raiva preenchido.

    Tiny Pigmies

    Debandada: Causa 3x 30% de dano ao inimigo alvo. Ignora Ironclad.

    Força em números: O aliado alvo trata chama Pigmies para ajudar sempre que eles atacam, causando 40% de dano. Dura 2 voltas.

    Forest Pigmies

    Tesouro escondido: Causa 3x 25% de dano. Dissipa todos os buffs de cura e pigmies curam 30% por buff de cura dissipado.

    Forest Rage: Todos os aliados ganham + 1% de poder de ataque para cada 1% de chili de raiva preenchido. Dura 1 turno.

    Pigmy Shooters

    Veneno entorpecente: Causa 5x 20% de dano ao inimigo alvo. O inimigo não pode usar seu passivo por 3 turnos.

    Parabrisa: Aumenta a cura recebida em todos os aliados em 25%. Dura 3 voltas.

    Ice Pigmies

    Cold Touch: Causa 3x 30% de dano. Cada ataque tem 50% para remover 1 buff. Cura 35% da saúde para cada buff dissipado.

    Ímã de gelo: 50% de chance de puxar um ataque inimigo para o aliado alvo. Dura 3 voltas.

    Uivadores

    Ghost Run: Causa 3x 40% de dano. Ignora Ironclad, Dodge e buffs de proteção.

    Previsão: O aliado alvo se esquiva do próximo ataque com 100% de chance. Chefes ignoram isso

    Ninja

    Raiva: Toque do Vento: Reflete todos os debuffs nos inimigos e rouba todos os buffs nos inimigos e os coloca em todos os aliados (incluindo Ninja).

    Passivo: Esquiva: Ignora o dano em mais de 100%.

    Ninja treinado

    Spiky Smash: Causa 5x20% de dano ao inimigo alvo. Cada ataque tem 5% de chance de atordoar por 1 turno.

    Todos os espinhos: Quando um inimigo ataca o alvo, todos os inimigos recebem 20% do dano causado.

    Ninja Singer

    Golpes invisíveis: Causa 3x33% de dano. Cada ataque tem 10% de chance de remover 60% do medidor de rotação do alvo.

    Bomba Flash: Cura o aliado alvo em 20% dos pontos de vida. O aliado alvo tem 50% de chance de se esquivar de ataques por 2 turnos.

    Ninja Bowman

    Ricochete: Causa 70% de dano ao inimigo alvo e 30% a todos os outros. 35% de chance de um acerto crítico.

    Fortalecer: Todos os aliados têm buffs de proteção 25% mais eficazes. Dura 3 voltas.

    Ninja Master

    Greve de quatro temporadas: Causa 80-120% de dano a todos os inimigos. 65% de chance de dissipar buffs. 

    Focus Chi: Todos os aliados são curados 3x 30%.

    Little Ninja

    Perfurador de Drenagem: Causa 5x 20% de dano ao inimigo alvo, curando 40% do dano causado. Rouba qualquer cura recebida pelo alvo para o porco com a saúde mais baixa. Dura 3 voltas.

    Bloco de Chi: Todos os aliados ignoram os efeitos úteis do inimigo. Dura 1 turno.

    poções

    Suco de frutas

    Sucos de frutas são poções de bebida que curam apenas um lutador, mas mais do que bolo de frutas. O jogador começa com Suco de Banana, mas pode ser atualizado para Sea Berry, Snow Apple, Pig Cherry e, em seguida, Greater Pig Cherry Juice.

    Bolo de frutas

    Bolo de Frutas são poções de comida que curam menos do que Suco de Frutas, mas cura todos os lutadores. O jogador deve comprá-lo no Laboratório do Porco do Professor. Ele pode ser atualizado para Bolo de Frutas de Aniversário mais tarde.

    Bolo Vegetariano

    Veggie Cakes são poções alimentares que preenchem o Rage Chili em uma certa quantidade. O jogador começa com Hot Veggie Cake, mas pode ser atualizado para Burning e Frazzling Veggie Cake.

    Charge Fruit

    Nada como uma Charge Fruit pode lhe dar energia. Esta fruta é cultivada em condições muito delicadas, por isso é muito difícil encontrá-la na natureza. Isso torna seu alvo muito hiperativo, dando a ele + 50% de velocidade.

    Smoothie de repolho

    O smoothie de repolho aumenta a saúde e o ataque máximos do seu pássaro alvo em 20% pelo resto da batalha, como a oferta de AD assistindo, exceto que só se aplica a 1 aliado.

    Poção de Experiência

    A Poção de Experiência é uma poção que dobra sua experiência ganha de inimigos derrotados durante o nível. É melhor usado em Wave Battles ou sempre que Bosses fornecem muita experiência. Não pode ser criado, só pode ser ganho através do Calendário Diário, ganhando estrelas suficientes ou comprando-o com Moedas da Sorte.

    Prato favorito da Mighty Eagle

    O Prato Favorito da Mighty Eagle é uma poção que se assemelha a uma lata de sardinhas. Quando colocado, o Mighty Eagle desce e causa danos enormes a todos os inimigos. Como a Poção de Experiência, ela só pode ser comprada com Moedas da Sorte ou ganha com estrelas suficientes ou com o Calendário Diário.

    Peixe favorito de Deadly

    Um peixe-espada é jogado no campo de batalha e Deadly desce para causar dano. Deadly irá se lançar em várias mordidas para garantir que todos os inimigos no campo de batalha sejam derrotados. Como a Poção de Experiência, ela só pode ser comprada com Moedas da Sorte ou ganha com estrelas suficientes ou com o Calendário Diário.

    Poção Purificar

    Purify Potion é uma poção que limpa e remove todos os efeitos nocivos de todos os pássaros. Não pode ser criado e só pode ser ganho no Calendário Diário, ganhando estrelas suficientes ou comprado com Moedas da Sorte.

    Bebida de Stamina

    Stamina Drinks são poções que agem de maneira diferente dos outros. É usado apenas em eventos e recarrega 1 resistência. Ele pode ser criado com 1 Essência da Amizade, ganho no Calendário Diário ou comprado com Moedas da Sorte.

    NPCs

    Imagem

    Nome utilidade
    Angry Birds Epic: Reborn
    Porco carteiro Postman Pig dá-lhe presentes diários, incluindo recursos, ingredientes, focinhos, essência de amizade, moedas da sorte, poções e muito mais. Nenhum AD é necessário para reivindicar essas recompensas.
    Angry Birds Epic: Reborn
    cassetete

    Billy ensina o básico do jogo, você pode pular. Ele também aparece como um camafeu.

    Angry Birds Epic: Reborn
    Piggy McCool Piggy McCool (ou Merchant Pig) é amigo do blues e dono de uma grande loja. Sua loja tem de tudo. Apenas 10 projetos de armas e 10 projetos de escudos estão em sua loja a cada semana; 1 para cada ave. Eles mudam toda semana. Lembre-se, nos feriados, haverá ofertas e ofertas com o tema da temporada! Então não perca!
    Angry Birds Epic: Reborn Angry Birds Epic: Reborn
    Ozzie, o Porco Mecânico Ozzie usa sua chave de fenda / chave inglesa confiável para construir coisas a partir de plantas. Ele vai precisar de recursos para fazer isso, mas pode ficar muito bom! Lembre-se de que você rola um dado para obter poder extra, então uma arma de três estrelas pode ser excelente, mesmo se o projeto disser que a versão de 0 estrelas dela é pior do que sua arma ou escudo atual.
    Angry Birds Epic: Reborn Angry Birds Epic: Reborn
    canibal Ghoul oferece missões diárias, em cada nível da missão você pode ganhar muitas coisas e no nível final, você pode obter recompensas muito especiais. Depois de uma missão, Ghoul vai dormir e esperar até amanhã para dar a você sua próxima missão.
    Angry Birds Epic: Reborn Angry Birds Epic: Reborn
    Professor porco Professor Porco usa uma concha para misturar poções em um caldeirão da sorte. Faz poções muito deliciosas, mas requerem ingredientes.
    Angry Birds Epic: Reborn Angry Birds Epic: Reborn
    CornichOink CornichOink tem 2 tarefas a cumprir, primeiro, ele avisa se um de seus amigos lhe enviou uma recompensa, geralmente contendo essência de amizade. Se você não tem amigos, todos os NPCs enviarão coisas regularmente para que você não se sinta solitário. Eles também lhe darão coisas, mas com menos regularidade se você já tiver amigos. Ele também vigia o portal da masmorra, que pode teletransportar seus pássaros para uma masmorra diária; uma batalha de 10 ondas que escala com o nível de seus pássaros e porcos. Existem 7 masmorras para cada dia da semana.
    Angry Birds Epic: Reborn Angry Birds Epic: Reborn
    Cerdan Swiningston Cerdan atua como o lojista na arena. Antes de começar, você precisará batalhar com ele para testar suas habilidades na arena; depois disso, ele fornece bebidas de energia para garantir que seus pássaros possam vencer e também uma boa quantidade de comida!
    Angry Birds Epic: Reborn Angry Birds Epic: Reborn
    Golden Pig Machine Esta é uma máquina de roleta, que oferece armas e escudos aleatórios diariamente. Você também pode assistir a um anúncio para obter um segundo lançamento grátis. Set Items são itens extremamente poderosos que formam uma poderosa combinação passiva quando são colocados juntos. Os rolos grátis são baratos, que têm uma chance baixa para itens definidos e custam 3 moedas da sorte para rolos extras. Também existe um teste caro que custa 10 moedas da sorte e tem uma chance maior de itens definidos. Também preenche mais a Barra do Arco-íris. Existe outra opção de lançar 10 Rolos baratos pelo preço de 9 (portanto, 27 Moedas da Sorte). Essencialmente, é apenas o Cheap Roll feito dez vezes. A Rainbow Bar é uma barra que se enche ao fazer rolos. Se atingisse o limite máximo, o próximo lançamento era um item definido garantido. Há também uma segunda máquina de porco dourado na arena que fornece material para o seu banner.

    Países

    Nome Número de Níveis Islândia Material Desbloqueado
    Pig City 10 (bônus de 10) piggy Ilha Billy (0), Postman Pig (5), Piggy McCool (10)
    Crown Mountains 10 (bônus de 10) piggy Ilha Ozzie (5), Professor Pig (10)
    Floresta de bambu 10 (bônus de 10) piggy Ilha CornichOink (10)
    Star Reef 10 (bônus de 10) piggy Ilha Golden Pig Machine (10)
    Slingshot Woods 10 (bônus de 10) piggy Ilha Cerdan (10)
    Gold Sand Beach 25 (bônus de 8) Ilha Dourada Sliver (25)
    Árvore da vida 20 (bônus de 10) Ilha Dourada Hero Pig (20)
    Lily Lagoon 10 (bônus de 5) Ilha Dourada Porco servo (10)
    Toons Island 30 (bônus de 20) Ilha Dourada p (30)
    Vila Tenda 15 (bônus de 15) Ilha Dourada Porco Capataz (15)
    Magma Plains 45 (bônus de 20) Ilha Dourada Bruto (45)
    Praia do diamante 15 (bônus de 10) Ilha de diamante Terence (15)
    Floresta Brilhante 30 (bônus de 30) Ilha de diamante Cavaleiro Porco (30)
    Gem Cavern 20 (bônus de 10) Ilha de diamante Porco Mago (20)
    Stone Falls 30 (bônus de 10) Ilha de diamante Bolhas (30)
    Campo de flores 20 (bônus de 15) Ilha de diamante Porco Pirata (20)
    Stepping Stones 15 (bônus de 3) Ilha de pássaro Porco Xamã (15)
    Treeway Cove 20 (bônus de 15) Ilha de pássaro Estrela (20)
    Ravina da Cachoeira 30 (bônus de 5) Ilha de pássaro Pigmies (30)
    Bird Village 15 (bônus de 20) Ilha de pássaro Ninja (15)
    Focinhos íngremes 30 (bônus de 10) Ilha de pássaro
    Cow Castle 60 (bônus de 30) piggy Ilha

    Chronicle Cave Companions

    Esses personagens podem ajudá-lo em batalhas de eventos e na caverna crônica como mercenários. Você precisa esperar 24 horas antes de usar um novamente. Billy e a máquina Golden Pig não podem ser reproduzidos. Piggy McCool é uma classe para o porco herói, então ele não é mais um companheiro da Chronicle Cave.

    Porco carteiro

    Entrega: Causa 65% de dano ao inimigo alvo e, em seguida, 35% de dano. Todos os debuffs naquele inimigo duram mais 1 turno. Se este ataque acabar com um inimigo, ganha 100% do medidor de giro.

    Estatísticas de negociação: O alvo é curado em 20% de todo o dano recebido por outros aliados. Dura 3 voltas.

    Rage: Post: Todos os aliados causam 75% a mais de dano. O efeito dura 3 turnos. Não é soletrável até 1 turno.

    Ozzie

    Golpe de chave: Causa 90% do dano ao inimigo alvo. Se este ataque der um acerto crítico, dissipar um buff aleatório. Ignora os buffs de Ironclad e de proteção.

    Carregador do reator: O aliado alvo é curado em 20% de todo o dano causado por seus aliados. Dura 3 voltas.

    Fúria: Atualização de equipamento: Todas as armas e escudos agora têm + 75% de chance com seus efeitos (como hora de dormir e hocus pocus). Dura 4 voltas.

    canibal

    Shadow Slash: Causa 100% de dano e ignora todos os buffs e passivos. Causa 30% a menos de dano aos inimigos afetados por 'no centro das atenções'.

    Bloqueie o bloco: O aliado alvo tem 100% de chance de resistir a dissipar. Dura 4 voltas.

    Raiva: Shadow Stalker: Ghoul ataca instantaneamente alvos aleatórios 4-5 vezes.

    Professor porco

    Magic Splash: Causa 60% de dano ao inimigo alvo. O inimigo perderá 5-15% da saúde extra toda vez que for atacado (1% -5% para chefes).

    Cerveja apressada: Cria uma poção aleatória a partir das poções que você tem atualmente e dá a esse aliado. Algumas poções podem ter um efeito reduzido.

    Hora feliz: Cura todos os aliados em 20% da saúde máxima e o aliado mais fraco em 30%. Reabastece o chili da raiva em 35%.

    CornichOink

    Veggie Balls: Causa 65% de dano ao inimigo alvo e 65% de dano a outro inimigo aleatório. Chance de que ambos possam atingir o mesmo alvo. 30% de chance de usar este ataque novamente.

    Escudo de repolho: Dois repolhos circundam o aliado. Quando um inimigo ataca esse aliado, eles causam 75% do dano que normalmente causariam, recebem 60% do dano e um dos repolhos se quebra. Se um repolho for guardado por muito tempo, ele cai após 2 voltas.

    Raiva: explosão nutritiva: Quando um afetado ataca, todos os aliados (incluindo os afetados) são curados em 100% do dano causado. Dura 1 turno. Aplicado a todos os aliados (incluindo CornichOink).

    Cerdan

    Caratê bruto">bruto: Causa 75% do dano ao inimigo alvo e dispersa todos os efeitos nocivos sobre ele. Para cada efeito prejudicial dissipado, causa 50% a mais de dano. 

    Resiliência: Todos os aliados ganham um buff aleatório cada. O buff pode ser + 25% de ataque, + 25% de proteção, + 25% de vida, + 25% de velocidade, + 25% de resistência de debuff, + 25% de chance crítica ou + 75% de chance de ataque em cadeia.

    Rage: Refrescos: Todos os aliados ganham + 40% de medidor de giro e + 35% de medidor de giro toda vez que seu turno termina. Dura 3 voltas. Indisponível.

    Loja

    objetos de valor

    Moedas da Sorte

    Você não pode comprá-los. Ganhe-os.

    Snoutlings

    Ao contrário de outros jogos, neste jogo você digita a quantidade de moeda que deseja obter, ele mostrará o custo e você poderá pagá-lo ou alterar sua seleção. 15 Snoutlings são iguais a 1 moeda da sorte. Você paga em moedas da sorte.

    poções

    Na loja, Piggy McCool tem muitas poções que são muito úteis na batalha:

    Frascos de Penas Inteligentes (Poção de Experiência): 10 por 45 moedas da sorte.

    Suco de frutas: 5 para 300 focinhos.

    Bolo de frutas: 5 para 375 focinhos.

    Bolo Vegetariano: 5 para 300 focinhos.

    Cobrar fruta: 5 por 25 moedas da sorte.

    Smoothie de repolho: 5 para 500 focinhos.

    Prato favorito do Mighty Eagle: 3 por 40 moedas da sorte.

    Peixe favorito de Deadly: 3 por 60 moedas da sorte.

    Poção Purificar: 5 por 30 moedas da sorte.

    Latas de Stamina: 5 para 375 focinhos.

    Forjar

    Recursos

    Você pode comprar recursos de snoutlings. Os recursos básicos custam 16 focinhos. Recursos avançados custam 40 focinhos. Recursos mais avançados custam 100 focinhos. A energia do encantamento custa 250 focinhos.

    Baú de bons recursos

    Este baú de recursos fornece recursos básicos aleatórios. Custa 40 moedas da sorte.

    Baú de ótimos recursos

    Este baú de recursos oferece recursos avançados aleatórios. Custa 80 moedas da sorte.

    Baú de Recursos Incríveis

    Este baú de recursos oferece recursos mais avançados aleatórios. Custa 120 moedas da sorte.

    Alquimia

    Ingredientes

    Você pode comprar ingredientes de focinhos. Os ingredientes básicos custam 16 focinhos. Ingredientes avançados custam 40 focinhos. Ingredientes mais avançados custam 100 focinhos.

    Baú de Bons Ingredientes

    Este baú de ingredientes fornece ingredientes básicos aleatórios. Custa 40 moedas da sorte.

    Grande Baú de Ingredientes

    Este baú de ingredientes oferece ingredientes avançados aleatórios. Custa 40 moedas da sorte.

    Baú de Ingredientes Incríveis

    Este baú de ingredientes fornece ingredientes mais avançados aleatórios. Custa 40 moedas da sorte.

    Outras coisas

    Golden Chili

    Comece cada batalha com um Rage Chili e liberte o verdadeiro poder de seus pássaros e porquinhos. Custa 125 moedas da sorte.

    Bigorna

    Você pode atualizar sua bigorna 3 vezes para que quando Ozzie fizer as coisas, haja uma chance melhor de estrelas melhores. Você começa com uma bigorna mágica, que pode rolar 0,1,2 ou 3 estrelas. Você pode atualizá-lo para uma Bigorna de Ferro, que rola 1,2, 3 ou 100 estrelas. Custa 2 moedas da sorte. Então você pode atualizá-lo para uma bigorna dourada que rola 3 ou 150 estrelas. Custa 3 moedas da sorte. A atualização final é a bigorna de diamante que rola apenas 225 estrelas. Custa XNUMX moedas da sorte.

    Caldeirão

    Você pode atualizar seu caldeirão 3 vezes para que quando o Professor Porco fizer as coisas, haja uma chance melhor de estrelas melhores. Você começa com um Caldeirão Mágico, que pode rolar 0,1,2 ou 3 estrelas. Você pode atualizá-lo para um Caldeirão de Ferro, que rola 1,2 ou 3 estrelas. Custa 100 moedas da sorte. Então você pode atualizá-lo para um Caldeirão de Ouro que rola 2 ou 3 estrelas. Custa 150 moedas da sorte. A atualização final é o Caldeirão de Diamante, que rola apenas 3 estrelas. Custa 225 moedas da sorte.

    Fragmentos de Feitiço

    Ao contrário de outros jogos, neste jogo você digita a quantidade de moeda que deseja obter, ele mostrará o custo e você poderá pagá-lo ou alterar sua seleção. Esses fragmentos poderosos são usados ​​para finalizar coisas encantadoras. 3 Lucky Coins são iguais a 1 fragmento de encantamento. Você paga em moedas da sorte.

    Leveling Up

    Subir de nível é uma maneira de melhorar as estatísticas de todos os seus pássaros e porcos. Você pode usar a poção de experiência para dobrar a experiência obtida em um nível.

    Glória Flutuante (Arena)

    A arena consiste em você ter que lutar contra outros jogadores (embora não seja baseada no mundo real). Você recebe uma bandeira de pássaro que deve proteger, e seu objetivo é destruir a bandeira de seu oponente. Se o seu banner for destruído (ou se você sair), você perderá a batalha e perderá um banner. Seu banner tem passivos especiais que podem ajudar seus pássaros.

    O próprio Arena Place é um enorme navio de propriedade de Cerdan. Para entrar na Arena, você deve lutar primeiro com Cerdan.

    Batalha Normal

    Ao contrário das batalhas normais, o objetivo é derrubar a bandeira do oponente, e qualquer pássaro ou porco nocauteado retornará à batalha após três turnos. Os prêmios possíveis na roda são 10, 15, 25 ou 50 pontos de arena e 15 focinhos. (Os pontos são aumentados com as ligas mais altas).

    Batalha de amigos

    Nesta batalha, você pode lutar contra amigos. Se o amigo não estiver online e você lutar, uma IA assume, usando a combinação de pássaros e porcos mais usada do jogador e usando sua estratégia mais usada. Se o amigo estiver online, você o desafia e ele envia uma notificação. Se eles recusarem, você não luta, mas se eles aceitarem, você luta. Ambos os participantes ganham 10 focinhos pela participação. Se você não tem amigos, os NPCs serão seus amigos e o desafiarão regularmente. Eles sempre aceitarão um desafio. Os NPCs usarão as diferentes classes de pássaros e porcos sempre que puderem. Seus pássaros e porcos estarão exatamente no seu nível, então a luta é completamente justa.

    Objetivos Diários

    O principal método para acumular pontos na arena é completando até três objetivos diários por dia. Os objetivos são redefinidos à meia-noite no Reino Unido.

    Aqui está uma lista de possíveis objetivos diários que podem aparecer:

    Fácil (1000 pontos)

    • Vença 2 batalhas de arena com um pássaro específico.
    • Ganhe 2 batalhas de arena sem um pássaro específico.
    • Vença 3 batalhas de arena no total.
    • Ganhe batalhas de arena e nocauteie um oponente específico com um pássaro específico 2 vezes.
    • Vença batalhas na arena e derrote 3 pássaros com um pássaro específico.
    • Ganhe 1 batalha de arena derrubando o banner enquanto todos os inimigos são nocauteados.

    Médio (2000 pontos)

    • Ganhe batalhas de arena e nocauteie um pássaro adversário específico 3 vezes.
    • Vença 3 batalhas de arena com 3 de seus pássaros vivos no final.
    • Vença 2 batalhas de arena sem curar seus próprios pássaros uma única vez.
    • Vença 2 batalhas de arena sem curar seu próprio estandarte nenhuma vez.
    • Vença 2 batalhas de arena e derrote o estandarte com uma habilidade de raiva.
    • Vença 2 batalhas de arena sem usar a habilidade de raiva.
    • Ganhe batalhas de arena e derrube pássaros oponentes com uma habilidade de raiva.
    • Ganhe 3 batalhas de arena com uma classificação de três estrelas.
    • Vença 3 batalhas de arena eliminando o banner enquanto todos os inimigos são eliminados.
    • Vença 5 batalhas de arena no total.
    • Vença 3 batalhas de arena com um pássaro específico e um pássaro específico.

    Difícil (3000 pontos)

    • Vença 5 batalhas com uma classe específica.
    • Vença 3 batalhas com duas classes específicas.
    • Vença 5 batalhas de arena com um pássaro específico.
    • Ganhe 5 batalhas de arena sem usar um pássaro específico.
    • Ganhe 3 batalhas de arena com dois pássaros específicos.
    • Ganhe 3 batalhas de arena sem usar dois pássaros específicos.
    • Vença 2 batalhas de arena sem curar seus próprios pássaros uma única vez.
    • Vença 2 batalhas de arena sem curar seu próprio estandarte nenhuma vez.
    • Ganhe batalhas de arena e derrube todos os pássaros oponentes com um ataque 2 vezes.
    • Vença 3 batalhas de arena consecutivas.
    • Vença batalhas na arena e derrube 3 pássaros enquanto eles atacam seu estandarte.

    Bandeira

    O banner não pode atacar, mas pode fornecer habilidades de suporte passivo para seus pássaros. As três partes de um banner são o topo, a bandeira e o emblema. Emblemas diferentes têm habilidades únicas que o banner pode obter benefícios de pássaros ou prejudicar e atrapalhar os oponentes. Peças de banner podem ser obtidas nas ligas vencedoras e na máquina do porco dourado da arena.

    ligas

    Todas as semanas, um total de 25 jogadores competirão entre si em cada liga. Quando a semana da temporada terminar, os 5 melhores jogadores serão promovidos para a próxima liga, enquanto os 6 piores serão rebaixados para a liga inferior. Exceto para os 6 últimos jogadores, todos os participantes irão girar para 1 a 3 itens, dependendo de quão bem eles se saíram durante a semana.

    No final da temporada, cada jogador da arena receberá um troféu e uma moldura de perfil da liga mais alta que eles alcançaram, embora também possa ser devido a feitos heróicos na arena.

    Cada jogador (mesmo os jogadores rebaixados) receberá snoutlings grátis no final da semana.

    Ligas:

    • Liga Cardboard
    • Liga de Madeira
    • Stone League
    • bronze
    • Liga de ferro
    • Silver League
    • Gold League
    • Platinum League
    • Liga de diamante
    • Liga Master

    Dia do trapaceiro

    Se você hackear sua quantidade de moedas da sorte, focinhos ou essência de amizade, ou se sua pontuação na arena indicar que você não está jogando de forma justa, há uma chance de você obter uma etiqueta de trapaceiro na tabela de classificação da liga. Isso o coloca automaticamente na parte inferior de sua tabela de classificação.

    Itens de banner

    Existem diferentes topos de banner e emblemas para a liga que você é.

    Modo de construção

    Este é um modo onde você pode criar seus próprios níveis para desafiar seus amigos. Você pode colocar inimigos, alterar sua saúde e danos, apenas certifique-se de que é realmente possível para o seu amigo concluí-lo. Os inimigos que você encontra em batalhas normais (e batalhas de eventos) são desbloqueados para serem colocados neste modo também. Você também pode adicionar efeitos como efeitos de caverna e efeitos de evento.

    Eventos

    Alguns (ou a maioria) eventos serão do Angry birds Epic 1. Eles serão modificados para este jogo. Clique aqui para eventos ABE 1.

    Os eventos de Angry Birds Epic: Reborn são quase semelhantes aos do primeiro ABE. No entanto, os mapas, o enredo e os inimigos são alterados a cada ano. Você também pode ganhar novas classes para porquinhos durante os eventos (chamadas classes de eventos) e também skins para as classes que já estão lá, então não há uma quantidade esmagadora de classes de porcos.

    Você também pode ganhar classes de pássaros obtendo itens e / ou desbloquear classes de elite para porcos e pássaros. Efeitos de Angry Birds Epic 1 e outros novos serão vistos nessas batalhas.

    Além disso, todos os inimigos em Chronicle Caves and Events serão porcos, não vacas, por algum motivo. Porcos do Angry Birds Epic 1 serão incluídos nesses eventos, mas modificados.

    Eventos repetíveis

    Eventos que são repetíveis e não colidem com o enredo, embora sejam repetidos regularmente.

    Os níveis funcionam como em Angry Birds Epic 1; eles estabelecem pequenos postos avançados onde você pode batalhar contra eles ao custo de resistência.

    Grandes eventos de batalha

    Os grandes eventos de batalha são batalhas de 10 ondas. Ao pressionar o portal de eventos, ele leva você automaticamente para a batalha em vez de uma masmorra / mapa de evento. Quando você refaz a batalha, a dificuldade e os inimigos da batalha são alterados, às vezes permitindo dois chefes ao mesmo tempo se você chegar até aquele ponto.

    Eventos de Masmorras

    São eventos que geralmente duram de 10 a 30 dias e apresentam um mapa. Há cinemática no evento. No final, sempre há chefes e no final, há um portão estelar que se abre assim que você coleta uma certa quantidade de estrelas. 

    O portão se abre para revelar uma masmorra de nuvens douradas diariamente, cheia de tipos de porcos dourados e inimigos do evento. Você pode coletar muitas recompensas com esta masmorra, mas é extremamente difícil, ao contrário de ABE 1. Terminar o evento rapidamente levará mais dias para completar esta masmorra.

    Eventos de chefes mundiais

    Um chefão do qual todos participam. Depois de ter muitas batalhas sendo disputadas, o chefão do mundo precisa descansar antes de morrer novamente. Eles geralmente são muito desafiadores e grandes. Você pode coletar muitas recompensas com eles.

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