Close
    Search Search

    Anti-Lavaloon

    Anti-LavaloonDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
    Anti-Lavaloon Anti-Lavaloon Anti-Lavaloon Anti-Lavaloon
    Anti-Lavaloon Anti-Lavaloon Anti-Lavaloon Anti-Lavaloon

    Introdução

    Lavaloon tem sido um deck muito forte em Clash Royale, pois o tanque Lava Hound atinge enquanto o Balão causa danos pesados. Os decks Lavaloon podem deixar as pessoas chateadas, então este deck foi projetado especificamente para contra-atacar Lavaloon.



    Informações do convés

    Deck criado por: Smarty Pants 264 Clash Royale Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Electro Valley (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.5 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Horda de servos: The Minion Horde é um Defensive Swarm que pode tirar muitas cartas no jogo, mas eles podem morrer facilmente devido a feitiços, então você pode usar edifícios como a Torre do Inferno para atrair feitiços. Mega Minion: O Mega Minion é uma unidade de saúde média que pode tankar uma quantidade decente de dano e eliminar a maioria das tropas que causam dano inicial. Setas; flechas: Esta carta deve ser usada principalmente para eliminar enxames, especialmente Lava Pups e Goblin Barrels. Espírito do Gelo: Esta carta é usada principalmente para paralisar tropas, pedalar ou usar como escudo de uso único barato. Torre Inferno: Esta carta é muito importante, pois destrói o Lava Hound e o Balão. No entanto, muitos decks LavaLoon trazem Iluminação ou Zap para que você possa usar a Torre do Inferno como isca para os feitiços do seu oponente. Mineiro: Esta carta é mais útil após defender um ataque Lavaloon, pois a maioria de suas tropas não tem capacidade de ataque. Bola fogo: A bola de fogo normalmente deve ser usada para danificar canhões de vidro e prender a Crown Tower ao mesmo tempo. No entanto, se você não tiver setas em rotação, esta carta também pode matar a maioria dos enxames facilmente. Electro Wizard: Esta carta é muito importante, uma vez que pode contra-atacar o Balão facilmente. Ele também pode atuar como isca mágica para seus outros cards frágeis.

    Estratégia

    • Posicione a Torre do Inferno na beira do rio se você souber que seu oponente tem um raio, de modo que o Raio não pode ter como alvo a torre da coroa e a Torre do inferno.
    • Use o Mega Minion, Minion Horde ou EWiz para combater o Balloon. No entanto, não coloque os três de uma vez, pois eles podem morrer rapidamente devido aos feitiços.
    • O Miner deve ser usado depois de você ter defendido com sucesso um ataque e ter algumas tropas restantes que podem contra-atacar.
    • Tente usar o Ice Spirit para congelar o balão por um curto período de tempo enquanto você dá um ciclo no seu deck para ter um contador mais adequado.
    • Se seu oponente usa feitiços na Torre do Inferno, você pode usar sua Horda de Minions para combater o combo Lavaloon.

    Substituição

    Minion Horde: Nenhum



    Mega Minion: Nenhum

    Setas: Tornado

    Espírito do Gelo: Espíritos do Fogo

    Torre do Inferno: Dragão do Inferno

    Mineiro: Nenhum

    Bola de fogo: foguete

    Electro Wizard: Wizard

    Combinações de arquétipos de convés

    Decks Beatdown

    Lavaloon: Este deck é excelente contra Lavaloon, pois foi projetado para derrotar o deck Lavaloon. A Inferno Tower pode rapidamente tirar o Lavahound e o Balloon, no entanto, certifique-se de colocar a Inferno Tower longe o suficiente para que ela possa puxar o Lavahound e o Balloon e ao mesmo tempo impedir o seu oponente de usar Lightning na Inferno Tower e na Crown Tower. Você pode colocar sua Horda de Minions se souber que seu oponente acabou de usar seus feitiços. Electro Wizard é eficaz para matar o balão.10/10

    Três Mosqueteiros: Este deck é decente contra Três Mosqueteiros, pois a Bola de Fogo e a Horda de Lacaios podem contra-atacar os Três Mosqueteiros. Se o oponente plantar um coletor de elixir, não use sua bola de fogo, use seu mineiro para tirar o coletor de elixir. Se seu oponente dividir os Três Mosqueteiros, use a Bola de Fogo ou a Horda de Minions para tirar os 2 mosqueteiros e use o Espírito de Gelo + Mega Minion para contra-atacar o único Mosqueteiro. 5/10

    PEKKA: Este deck é bom contra o PEKKA já que a Torre do Inferno pode facilmente parar o PEKKA e se o usuário do PEKKA alguma vez derrubar a Torre do Inferno, você pode usar uma carta como o Espírito de Gelo ou Eletro Wizard para desacelerar o PEKKA para que ela não alcance o Torre do Inferno. Minion Horde também pode tirar o PEKKA, mas é fraco para espirrar unidades com as quais o PEKKA provavelmente estará protegido. Use o Mega Minion para tirar as unidades de suporte. 7/10



    Golem: Este deck é decente contra o Golem, já que a Torre do Inferno pode matar o Golem facilmente. No entanto, a maioria dos usuários de golem empacotam um feitiço de relâmpago, então coloque o Inferno na margem do rio de forma que haja distância suficiente para que o feitiço de relâmpago não possa ter como alvo a Torre do Inferno e a torre da coroa. O Mega Minion pode cuidar da maioria dos canhões de vidro (exceto para o Mosqueteiro, você precisa de um espírito de gelo para isso) e você pode implantar a Horda de Minions se souber que seu oponente usou seus feitiços na Torre do Inferno. 6/10

    Gigante: Este deck é bom contra decks Gigantes, pois a Torre do Inferno pode derrotar o Gigante. Certifique-se de colocar a Torre do Inferno a uma distância de onde você possa puxar o gigante, mas a maioria dos feitiços não será capaz de atingir a Torre do Inferno e a torre da coroa. Mega Minion pode cuidar dos canhões de vidro que apóiam o gigante e se houver muitos canhões de vidro, use Fireball + Zap para eliminá-los. 7/10

    Baralhos de cerco

    Morteiro: Este deck não é muito bom contra decks de morteiro, pois Mega Minion e Minion Horde são os únicos contra-ataques difíceis para o morteiro e esses 2 são unidades aéreas, o que significa que o morteiro irá ignorá-los e começar a atirar na torre da coroa. Além disso, Mega Minion e Minion Horde podem ser facilmente neutralizados por feitiços ou tropas aéreas. 4/10


    X-Bow: Este deck não é muito bom contra o X-Bow porque suas estratégias são muito semelhantes aos decks de morteiro. A única diferença significativa é que o X-Bow é significativamente mais forte do que a argamassa, mas é mais caro. Mega Minion ou Minion Horde podem prevenir muitos danos causados ​​à sua torre da coroa, mas eles também são muito vulneráveis ​​a cartas anti-aéreas. 4/10


    Bait Decks

    Zap Bait: Este deck é bom contra zap bait, já que as flechas podem facilmente parar o barril do Goblin enquanto a Fireball ou Minion Horde podem parar o resto dos outros enxames. Certifique-se de salvar suas flechas apenas para o Goblin Barrel. Against The Minion Horde Ice Spirit + Electro Wizard pode parar a Horda. 6/10

    Log Bait: Este deck é bom contra log bait, Miner pode derrotar as tropas frágeis como Princess ou Dart Goblin enquanto as flechas podem se livrar do Goblin Barrel. É importante que você salve as flechas para tirar o Goblin Barrel, pois é a única carta do baralho que pode prevenir qualquer dano causado à sua torre para uma troca de elixir neutro. Se você estiver atacando com o combo Minion Horde Miner, primeiro coloque sua Minion Horde e se você souber onde seu oponente normalmente coloca sua princesa, pré-plante o Miner naquele lugar para tirar a Princesa. 7/10

    Decks de bicicleta

    Hog Cycle: Este deck é decente contra o Hog Cycle já que a Inferno Tower e o Electro Wizard podem contra-atacar o Hog Rider. Minion Horde pode fazer o mesmo, mas eles são vulneráveis ​​a feitiços. Contra um deck do ciclo Hog, certifique-se de que você sempre pode contra-atacar depois de defender, já que os decks do ciclo Hog geralmente têm uma defesa abaixo da média. 4/10

    Bridge Spam: Este deck pode ter dificuldades contra o Bridge Spam, já que Electro Wizard e Mega Minion podem remover os cards de bridge de spam individualmente, mas eles lutam contra Bandit, Night Witch e Battle Ram combinados. A Horda de Minions pode facilmente derrubar o combo inteiro, mas certifique-se de usar a isca em seus feitiços antes de usar a Horda de Minions. 4/10

    Ciclo do Mineiro: Este deck luta contra o Ciclo do Minerador, pois o único cuidado que pode desligar totalmente o Mineiro é o Electro Wizard. Tente sempre contra-atacar depois de defendê-lo. 4/10

    Decks de controle

    Veneno do Cemitério: Este deck é fraco para Veneno do Cemitério, pois muitos dos marcadores desse deck para o Cemitério podem ser rapidamente anulados por Veneno (Horda de Minions). Use Mega Minion ou Electro Wizard para parar a maior parte dos danos e continuar para um contra-ataque. 3/10

    Splashyard: este deck é fraco para Splashyard já que o combo Minion Horde + Miner pode ser rapidamente anulado por unidades splash e este deck já é fraco para decks do cemitério. Combine isso com o feitiço Veneno e as unidades de respingo, este deck tem muito poucas chances contra o Quintal de respingos. 2/10

    Royal Giant Furnace: Este deck é bom contra o Royal Giant Furnace, já que a Inferno Tower pode parar rapidamente o RG enquanto o Mineiro pode remover a fornalha. Se o RG for apoiado por enxames, use as setas para tirar os enxames. Certifique-se de usar a Inferno Tower exclusivamente no Royal Giant. 5/10

    Veneno de Minerador: Este deck é fraco para Veneno de Minerador, pois muitas das cartas neste deck são fracas para envenenar e torna-se muito difícil interromper o dano de chip do Mineiro quando há um feitiço de Veneno protegendo-o. Tente atacar a outra pista quando o oponente usar o combo Miner Poison, pois esse combo custa 7 elixir. 2/10

    Adicione um comentário do Anti-Lavaloon
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.