Apresentadora é uma ferramenta do Roblox Studio e uma propriedade do BaseParts que permite que um BasePart seja estático a partir do mecanismo de física e permanecerá nessa posição mesmo no modo de edição. Quaisquer eventos físicos que acontecem ao redor da BasePart não terão efeito até que sejam soltos.
Para ancorar algo, selecione a ferramenta Ancorar e clique na peça a ser ancorada. Para desfazer a âncora, clique novamente. Para fazer isso com o painel Propriedades, marque ou desmarque a propriedade Ancorado.
Observe que as peças ancoradas não se moverão e as ferramentas de ancoragem farão com que o jogador atue ancorado até que desequipem a ferramenta.
Uso
É usado como Baseplate em muitos jogos para proteger a Baseplate de cair no vazio, evitando que o jogo se torne impossível de jogar.
É usado em muitas casas e edifícios para evitar o colapso de peças.
Impede que partes dos obstáculos caiam, evitando que o jogo seja impossível de jogar.