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    Arestas

    Arestas

    A maioria das Edges de Savage Worlds Deluxe estão disponíveis no Savage Cyberpunk, e várias foram adicionadas também.


    Conteúdo

    Bordas proibidas

    Vários Edges de Savage Worlds Adventure Edition são inadequados para Savage Cyberpunk.


    • All Power Edges
    • Fundo Arcano
    • Resistência Arcana / Resistência Arcana Melhorada

    Novas Bordas

    Bordas de fundo

    Brando

    Requisitos: Novato


    Você se mistura na multidão; você raramente é notado e facilmente esquecido. Você não é notável em todos os aspectos da aparência física. Qualquer pessoa que tente descrever o personagem não pode chegar a nada mais preciso do que "altura média, constituição física normal, cabelo normal, etc." Você ganha um bônus de +2 na Furtividade ao tentar se misturar à multidão, parecer anônimo ou atividades semelhantes. Você também ganha um bônus de +2 na Persuasão ao tentar se disfarçar ou fazer alguém acreditar que você é outra pessoa. Personagens com esta Borda não podem selecionar Bordas Atraentes ou Muito Atraentes ou Obesos, Pequenos ou Obstáculos Feios.


    Cyber ​​Tolerante

    Requisitos: Novato

    Seu corpo lida com cyberware melhor do que a maioria. Seu Strain máximo para cyberware é aumentado em +4.

    Memória Eidética

    Requisitos: Novato

    Raramente você se esquece de algo que experimentou, mesmo as informações mais triviais percebidas de passagem podem ser acessadas mais tarde, quase sem esforço. Você pode se lembrar de rostos, datas, números ou qualquer outra coisa que tenha visto ou ouvido.

    Erased

    Requisitos: Novato

    Você não existe oficialmente e nunca existiu; alguém ou algo trabalha ativamente para remover todos os vestígios seus do sistema. Talvez seja um hacker de elite que lhe deve um favor ou um conjunto de programas sofisticado, mas o resultado final é que sua trilha de dados e registros desaparecem de todos os sistemas, exceto dos mais seguros, logo após serem acessados. Qualquer SIN, dados indesejados, histórico de crédito indesejável ou informações pessoais que você deseja desaparecer são queimados em 24 horas, enquanto os dados que deseja preservar serão deixados intocados. Observe que o desaparecimento de dados pode ser uma complicação indesejada se você estiver sob custódia ou cumprindo pena (as autoridades podem “esquecer” que você está lá).


    Bordas de combate

    Guerreiro aumentado

    Requisitos: Novato, Artista Marcial, Agilidade d8 +, Cyberlimb

    Você aprendeu a usar seu membro cibernético para propósitos ofensivos e defensivos, concedendo-lhe dois benefícios: +1 para jogadas de dano desarmado feitas com o membro ou +1 para aparar. Você pode escolher qual deseja usar como uma ação livre, mas deve decidir isso no início do seu turno.

    Dragon Lash

    Requisitos: Experiente, artista marcial

    Com uma enxurrada de golpes e arremessos, você geralmente consegue eliminar aqueles que estão ao seu redor. Dragon Lash permite que você faça uma manobra Empurrar contra todos os alvos adjacentes (amigo ou inimigo). Você faz o teste resistido de Força a -2 contra cada alvo individualmente. Você não pode usar Dragon Lash na mesma rodada em que usa Frenzy ou Rapid Attack.


    Lash de dragão aprimorado

    Requisitos: Heroico, Dragon Lash

    Como Dragon Lash, mas você pode ignorar a penalidade de -2 no teste resistido de Força.

    Discípulo de gun-fu

    Requisitos: Experiente, Agilidade d8 +, Tiro d8 +

    Você está no caminho do Gun-Fu, conhecido por alguns como “o caminho da arma”. Na mão da maioria das pessoas, uma arma é apenas uma arma desajeitada. No seu, é uma extensão do seu corpo, o foco da sua forma de arte. Ao usar uma arma em combate próximo, você não é considerado desarmado. Você pode mover até a metade de seu Ritmo na mesma rodada em que usa a manobra de Mira (incluindo ao usar o Marksman Edge).


    Gun Fu Master

    Requisitos: Heroico, Discípulo de Gun-Fu, Agilidade d10 +, Tiro d10 +

    Seu domínio do Gun-Fu avançou a tal ponto que você pode mover seu Ritmo completo na mesma rodada em que usa a manobra de Mira (inclusive ao usar o Marksman Edge).

    Gun Fu Legend

    Requisitos: Lendário, mestre do Gun Fu

    Seu domínio do Gun-Fu avançou a tal ponto que você pode correr como uma ação livre na mesma rodada em que usa a manobra Mirar (inclusive ao usar o Marksman Edge).

    Adepto marcial

    Requisitos: Temperado, Bloco, Bloco Melhorado

    Você faz o combate mortal parecer uma dança lindamente coreografada - uma verdadeira arte por si só. Suas mãos brilham como a escova de um mestre da Renascença, derrubando todos os inimigos em seu caminho com força, velocidade e sutileza. Um personagem com este Edge não sofre bônus de gangue.

    Luta de matilha

    Requisitos: Experiente, lutador d8 +


    Você tem um talento natural para transformar força avassaladora em dano avassalador. Você adiciona metade do seu bônus de gangue (arredondado para baixo) ao dano de ataques corpo a corpo.

    Luta de matilha aprimorada

    Requisitos: Heroico, Luta de matilha, Luta d10 +

    Sua capacidade de capitalizar em números maiores tornou-se surpreendente. Seu bônus de dano do Pack Fighting é igual ao seu bônus de gangue.

    Soco / chute do dragão de aço

    Requisitos: Experiente, Força d6 +, Cyberlimb

    Você aprendeu a aproveitar sua cibernética a seu favor. Quando você acerta um inimigo em combate corpo a corpo usando seu membro cibernético, com um aumento você pode escolher renunciar ao dado de dano adicional para enviar seu inimigo cambaleando para trás 1d4 ”. Se o oponente atingir um objeto sólido, eles serão abalados. Isso pode causar um ferimento.

    Bordas Profissionais

    Guarda-costas

    Requisitos: Novato, Agilidade d8 +, Luta d8 +, Aviso d6 +

    Guarda-costas ganham a vida protegendo outra pessoa. Isso significa que eles não apenas devem estar cientes de quaisquer perigos potenciais, mas devem ser capazes de agir de forma rápida e eficaz para evitar que qualquer dano chegue a eles. Um personagem com este Limite ganha um bônus de +2 nos testes de Aviso feitos para detectar emboscadas em potencial ou perigos semelhantes. Além disso, o personagem pode gastar um Benny uma vez por rodada para se colocar no caminho de qualquer ataque contra uma pessoa dentro de 5 ”. Todos os testes de Luta são feitos contra o Parry do guarda-costas, e ele sofre os efeitos de quaisquer ataques bem-sucedidos. Isso pode ser feito a qualquer momento, independentemente da Iniciativa do guarda-costas, e conta como uma ação livre; quaisquer outras ações devem ser realizadas em seu próprio cartão de iniciativa.

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