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    Battle Ram

    Battle Ram

    Battle Ram

    “Dois bárbaros segurando uma grande carga de toras no prédio mais próximo, causando danos significativos se se conectarem; então eles vão para a cidade com suas espadas! ”

    O cartão Battle Ram é desbloqueado no Barbarian Bowl (Arena 3). É uma tropa corpo a corpo de alvo único com pontos de vida e danos moderados. Destina-se apenas a edifícios. Como um Príncipe ou Príncipe Negro, ele começará a atacar seu alvo depois de viajar alguma distância e causa o dobro de dano se atingir seu alvo durante a investida. Assim que o Battle Ram atingir um edifício ou perder todos os seus pontos de vida, ele se quebrará e revelará os dois Bárbaros embaixo dele. Um cartão Battle Ram custa 4 Elixir para ser implantado.



    Estratégia

    • Devido Ă  sua mecânica de carregamento, o Battle Ram pode empurrar tropas mais pesadas e lentas em direção Ă  Crown Tower com mais rapidez. Da mesma forma, o Battle Ram pode ser empurrado por tropas com pelo menos uma velocidade de movimento Rápida antes de começar a atacar. Com esse conhecimento, o Battle Ram pode ser emparelhado com o Ice Golem. O dano mortal do Golem de Gelo vai desacelerar os defensores corpo a corpo e derrotar completamente os esqueletos ou morcegos, dando ao Ram de Batalha uma chance maior de se conectar Ă  torre.
    • As cartas que tĂŞm um efeito atordoante ou causam repulsĂŁo sĂŁo Ăłtimos suportes para se defender contra um Carneiro de Batalha. O Bowler, Electro Wizard e Electro Dragon em particular sĂŁo Ăłtimos contra-ataques, pois eles tĂŞm ataques que podem interromper continuamente a carga do Ram e eles tambĂ©m cuidarĂŁo dos Bárbaros que surgem apĂłs a destruição do Ram. Eles terĂŁo a maior parte de sua saĂşde para um contra-ataque.
    • O efeito lento constante do Ice Wizard fará com que o Battle Ram demore mais para carregar e reduzirá sua velocidade quando carregar, o que o torna um bom contador suave.
    • Enxames como o ExĂ©rcito de Esqueleto obstruirĂŁo o caminho do Ram de Batalha e causarĂŁo dano suficiente para fechá-lo antes que alcance a Torre da Coroa.
    • Mini tanques de alto dano sĂŁo eficazes em parar o Ram por si prĂłprios. Eles serĂŁo capazes de destruir a fase Ram rapidamente e terĂŁo saĂşde suficiente para lidar com os Bárbaros gerados.
    • Todos os edifĂ­cios, exceto o Elixir Collector, irĂŁo desligar um Battle Ram. Tombstone e Cannon sĂŁo negĂłcios positivos de Elixir, enquanto spawners como a Goblin Hut acumularĂŁo valor de tropa. O jogador pode forçar um usuário de Tombstone a usar outra carta para combater os Bárbaros, cronometrando um feitiço barato para derrotar imediatamente os Skeletons que surgem apĂłs a destruição da Tombstone.
    • Ao contrário da maioria das outras tropas de mira em edifĂ­cios, o alcance de visĂŁo de um Battle Ram Ă© mais curto do que o normal, com 5.5 tiles. Isso significa que certas posições de construção defensivas nĂŁo puxarĂŁo o arĂ­ete, como um CanhĂŁo colocado quatro peças da ponte e trĂŞs peças da Torre da Princesa defensora. Isso Ă© Ăştil porque dificulta a quantidade de espaço que o oponente pode cobrir em ambas as pistas.
    • O Carneiro funciona como um escudo para os Bárbaros que o carregam, no sentido de que se o Carneiro de Batalha for destruĂ­do com um golpe, os Bárbaros nĂŁo terĂŁo sofrido nenhum dano, semelhante ao escudo do PrĂ­ncipe Negro. No entanto, como os Bárbaros sĂŁo entidades separadas do Carneiro, um feitiço de Raio pode atingir tanto o Carneiro quanto os Bárbaros.
    • O Carneiro em si tambĂ©m pode ser usado para tanque para unidades que nĂŁo sobrevivem a um Raio como um Mosqueteiro ou Bruxa, pois tem mais saĂşde do que essas unidades. No entanto, tenha em mente que o oponente adversário terá mais dois golpes, e os Bárbaros gerados nĂŁo tĂŞm mais saĂşde do que qualquer uma dessas unidades. O defensor sĂł deve fazer isso se a unidade que deseja proteger tiver menos saĂşde do que os Bárbaros, ou se souber que seu oponente tentará acertar a Torre da Coroa, permitindo que ele derrube outro tanque a tempo.
    • Se o Ram de Batalha for destruĂ­do enquanto estiver sob os efeitos de Congelar, os Bárbaros gerados nĂŁo serĂŁo congelados, tornando Congelar um pouco menos eficaz contra esta carta.
    • Se o jogador nĂŁo tiver nenhum outro contra-ataque para uma tropa de alto dano que se dirige para sua torre, ele pode usar o Battle Ram como uma carta de distração de Ăşltimo recurso, já que o Ram absorverá qualquer ataque poderoso, como uma explosĂŁo Sparky, e entĂŁo crie dois bárbaros para ajudar na limpeza.
    • Já que o Battle Ram por si sĂł pode causar mais danos a uma Crown Tower do que um Hog Rider quando ignorado, pode ser uma boa ideia implantar esta carta na outra pista para pressionar o oponente a gastar Elixir para se defender dela.
    • Uma estratĂ©gia eficaz Ă© emparelhar o Battle Ram com o Dark Prince porque ambos atacam e, portanto, estarĂŁo alinhados um com o outro. O PrĂ­ncipe Negro tambĂ©m eliminará qualquer enxame que normalmente desligaria o Ram de Batalha. Uma Horda de Minions pode desligar essa combinação, já que o PrĂ­ncipe Negro nĂŁo pode atacar as tropas aĂ©reas, entĂŁo use um feitiço para contra-atacar, como Setas.
    • O Battle Ram pode ser usado na defesa para mover unidades de combate corpo a corpo nĂŁo construtivas para a outra pista, semelhante a um Golem de Gelo. Tenha em mente que Battle Ram começará a carregar apĂłs 3.5 tiles, entĂŁo unidades mais lentas como PEKKA irĂŁo eventualmente perder de vista o Ram e nĂŁo serĂŁo atacadas por todo o caminho.
    • Um Battle Ram Ă© uma distração aceitável para um X-Bow. Uma vez que há um ligeiro tempo entre o Battle Ram ser destruĂ­do e os Bárbaros serem gerados onde nenhuma unidade existe, semelhante ao Skeleton Barrel, o X-Bow continuará a travar na Crown Tower se nĂŁo houver nenhuma outra tropa Ă  vista, tornando Ă© um pouco inconsistente, pois exigirá mais suporte.

    HistĂłria

    • Em 2/2/17, uma quebra de manutenção fez o Battle Ram nĂŁo ser afetado por pushback. Isso foi feito antes do Battle Ram ser adicionado ao jogo, para se preparar para o prĂłximo Desafio.
    • O Battle Ram foi apresentado em um Desafio de Evento Especial que começou em 3/2/2017. Neste desafio, os jogadores irĂŁo construir um deck com o Battle Ram, e quem conseguir pelo menos 5 vitĂłrias será recompensado com Battle Rams garantidos, alĂ©m dos prĂŞmios normais. Similarmente ao Electro Wizard Challenge, se o jogador ganhou pelo menos 1 Battle Ram no desafio, ele seria capaz de obter mais cartas de Battle Ram de outros baĂşs antes de seu lançamento geral.
    • O Battle Ram foi lançado em 10/2/17. No mesmo dia, uma pausa para manutenção corrigiu um problema em que a oferta do Battle Ram estava faltando na Loja.
    • Em 11/8/17, uma atualização de equilĂ­brio aumentou a distância necessária para iniciar o carregamento em 1 bloco (para 4 blocos de 3 blocos) e atrasou o surgimento dos bárbaros em 0.2 segundos (de 0.8 segundos apĂłs a quebra do carneiro de batalha para 1 segundo) .
    • Em 4/6/18, uma atualização de equilĂ­brio aumentou a velocidade de golpe dos Bárbaros para 1.4 seg (de 1.5 seg) e fez o Battle Ram afetado por todas as formas de pushback.
    • Em 20/6/18, uma atualização de equilĂ­brio diminuiu a distância necessária para carregar para 3.5 peças (de 4 peças). Ele tambĂ©m moveu a Arena para desbloquear esta carta da Oficina do Construtor (Arena 6) para a Bárbara Bowl (Arena 3).
    • Em 7/1/19, uma atualização de equilĂ­brio diminuiu o dano de carga do Ram em 11%.
    • Em 4/3/19, uma atualização de equilĂ­brio reduziu os pontos de vida dos bárbaros em 13%.

    Curiosidades

    • É 1 de 5 cartas associadas a Bárbaros, as outras sendo Bárbaros, Bárbaros de Elite, Cabana Bárbara e Barril Bárbaro.
    • O Battle Ram Ă© a primeira carta Rara a ter seu prĂłprio desafio.
    • 2 Bárbaros valem 2 Elixir, o que significa que o carneiro vale 2 Elixir sem seus Bárbaros.
    • É 1 de 4 cartas que tĂŞm uma carga, as outras trĂŞs sĂŁo o PrĂ­ncipe, o PrĂ­ncipe Negro e o Cavaleiro Ram. O Battle Ram Ă© a Ăşnica carta Rara a ser carregada e sua carga resiste melhor ao Tornado entre as quatro.
    • É a Ăşnica unidade de mira em edifĂ­cios aterrada com um alcance de visĂŁo de 5.5 ladrilhos, o mesmo que a maioria das unidades de combate corpo a corpo. Este Ă© mais curto do que todos os outros caçadores de construção, o que significa que certas localizações de construção nĂŁo distraem o Ram de Batalha.
    • Ao contrário de sua contraparte em Clash of Clans, o Clash Royale Battle Ram gera 2 Bárbaros (em vez de 4) apĂłs a morte, e tem como alvo todos os edifĂ­cios.
    • O Battle Ram Ă© 1 de 9 cartas de tropa que inspiraram uma tropa em Clash of Clans, junto com o Mineiro, o BebĂŞ DragĂŁo, o Mago de Gelo, o Bombardeiro, o Barril de Esqueleto, a Bruxa da Noite, o Esqueleto Gigante e o Golem de Gelo .

    EstatĂ­sticas

    Battle Ram Battle Ram

    Atributos de Ram de Batalha

    Custo
    Battle Ram
    Velocidade
    Battle Ram
    Tempo de implantação
    Battle Ram
    Variação
    Battle Ram
    alvo
    Battle Ram
    Contar
    Battle Ram
    Transporte
    Battle Ram
    Tipo
    Battle Ram
    Raridade
    Battle Ram
    4 MĂ©dio (60) 1 s 0.5 (corpo a corpo: curto) EdifĂ­cios x1 Solo Tropa Raro

    Atributos Bárbaros

    Velocidade de acerto
    Battle Ram
    Velocidade
    Battle Ram
    Variação
    Battle Ram
    alvo
    Battle Ram
    Contar
    Battle Ram
    Transporte
    Battle Ram
    1.4 s MĂ©dio (60) 0.7 (corpo a corpo: curto) Solo x2 Solo

    EstatĂ­sticas do cartĂŁo

    NĂ­vel
    Battle Ram
    Pontos de vida de Ram de Batalha
    Battle Ram
    Battle Ram Damage
    Battle Ram
    Battle Ram Charge Damage
    Battle Ram
    Pontos de vida bárbaros
    Battle Ram
    Danos Bárbaros
    Battle Ram
    Danos Bárbaros por segundo
    Battle Ram
    3 430 125 250 317 90 64
    4 473 137 274 348 99 70
    5 520 151 302 382 109 77
    6 571 166 332 419 120 85
    7 627 182 364 461 132 94
    8 688 200 400 505 144 102
    9 756 220 440 555 159 113
    10 829 241 482 610 174 124
    11 911 265 530 670 192 137
    12 1,001 291 582 736 210 150
    13 1,100 320 640 809 231 165
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