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    Cartões de mapa

    Cartões de mapa

    Tela Room Synthesis. Os cartões mostrados são Moment's Reprieve e Key of Beginnings.

    Cartões de mapa aparecem em Kingdom Hearts: Chain of Memories e Kingdom Hearts Re: Chain of Memories como um tipo de carta que permite que Sora e Riku tragam forma para as Salas Brancas de Castle Oblivion através de Room Synthesis. Como cartas de baralho, eles são numerados aleatoriamente de 1 a 9 ou 0, mas esses números são usados ​​contra as portas do castelo, ao invés de inimigos. Quando o Room Synthesis é ativado, um conjunto de contornos de cartas aparecerá na tela com várias cores, números e símbolos. Eles representam o critério para abrir a porta e criar uma sala. Se um contorno tiver uma cor específica, ele só pode ser aberto com um Cartão de Mapa da mesma cor. Se o contorno tiver um número com um símbolo, especificamente ↑, ↓ ou =, ele só pode ser aberto com um cartão de mapa que tenha um número maior, menor ou igual, embora cartões de mapa com "0" em eles podem satisfazer um requisito ↑ ou ↓. O critério também pode conter um número por si só, que deve ser satisfeito aplicando-se vários cartões de mapa cuja soma de pontos seja igual ou maior que o número listado. O exclusivo "Random Joker" é capaz de satisfazer qualquer conjunto de requisitos, exceto para um requisito de cartão-chave.



    Cartas de mapa são divididas em "Cartas de mapa inimigas" vermelhas, que modificam o comportamento dos Heartless dentro da sala, "Cartas de mapa de status" verdes, que modificam o status de Sora e seus amigos, "Cartas de mapa de recompensa" azuis, que fornecem tesouros baús, lojas ou pontos de salvamento e "Keycards" dourados, que progridem na história ou fornecem um baú com um "Bônus" exclusivo. Em Kingdom Hearts Re: Chain of Memories, esses tipos são representados por um "R", "G", "B" e "!", Respectivamente.



    Conteúdo

    Lista de cartões de mapa

    Cartões de mapa do inimigo

    Imagem Nome Sem coração Tamanho do quarto Descrição
    Cartões de mapa Tranquil Darkness ★ ★ Uma sala onde apenas alguns Heartless aparecem.
    Cartões de mapa Escuridão abundante ★★★ ★★★ Uma sala onde muitos Heartless aparecem. Inimigos geralmente deixam cartas inimigas nesta sala.
    Cartões de mapa Escuridão Fraca ★ ★ Uma sala onde aparecem Heartless com cartas fracas.
    Cartões de mapa Escuridão onipotente ★ ★ ★ ★ Uma sala onde aparecem Heartless com cartas fortes. Inimigos freqüentemente deixam cartas inimigas nesta sala.
    Cartões de mapa Escuridão adormecida Uma sala onde os Heartless ficam sonolentos e são fáceis de emboscar.
    Cartões de mapa Escuridão iminente ★ ★ ★★★ Uma sala onde Heartless atacam implacavelmente. Inimigos geralmente deixam cartas inimigas nesta sala.
    Cartões de mapa Quarto Premium [SS] ★ ★ ★ ★ Uma sala onde a vitória geralmente leva a Bônus Premium.
    Cartões de mapa Sala Branca [SS] ★★★ Uma sala onde apenas Cogumelos Brancos aparecem. O que acontece quando você derrota Cogumelos Brancos?
    Cartões de mapa Quarto Preto Uma sala onde apenas Black Fungi aparecem. O que acontece quando você derrota Black Fungi?
    Cartões de mapa Escuridão sem fundo [Re: CoM] ★★★ ★★★ Uma sala totalmente escura onde muitos Heartless aparecem.
    Cartões de mapa Sala de Roleta [Re: CoM] ★ ★ ★★★ Uma sala onde a vitória geralmente leva a Bônus de Roleta.

    Cartões de mapa de status

    Imagem Nome Sem coração Tamanho do quarto Descrição
    Cartões de mapa Acordar marcial ★ ★ ★ ★ Uma sala onde as cartas de ataque são mais eficazes.
    Cartões de mapa Despertar mágico [SS] ★ ★ ★ ★ Uma sala onde as cartas mágicas são mais eficazes.
    Cartões de mapa Despertar Alquêmico [SS] ★ ★ Uma sala onde os cartões de itens são mais eficazes.
    Cartões de mapa Ponto de Encontro ★ ★ ★ ★ Uma sala onde um cartão de amigo aparece no início de todas as batalhas (se seus amigos estiverem com você).
    Cartões de mapa Espaço Estagnado ★ ★ Uma sala onde os Heartless se movem lentamente.
    Cartões de mapa Iniciativa Forte ★ ★ ★★★ Uma sala onde atacar primeiro no campo causa dano adicional a Heartless.
    Cartões de mapa Daze Duradouro ★ ★ ★★★ Uma sala onde atacar primeiro no campo atordoa todos os Heartless que se juntam à batalha.

    Cartões de mapa de recompensas

    Imagem Nome Sem coração Tamanho do quarto Descrição
    Cartões de mapa Calm Bounty [SS] Uma sala contendo um tesouro. Sem Heartless.
    Cartões de mapa Tesouro guardado [SS] ★ ★ Uma sala onde o tesouro é guardado por Heartless.
    Cartões de mapa False Bounty [SS] Uma sala onde apenas um baú de tesouro é real. Abrir um baú falso leva a uma batalha com Heartless.
    Cartões de mapa Repreensão do Momento Uma sala onde você pode salvar seu progresso. Sem Heartless.
    Cartões de mapa Mingling Worlds ??? ??? Uma sala onde tudo pode acontecer.
    Cartões de mapa Sala Moogle [SS] Uma sala onde você pode trocar cartas na Moogle Shop.

    Coringa Aleatório

    Imagem Nome Sem coração Tamanho do quarto Descrição
    Cartões de mapa Coringa aleatório [Re: CoM] ??? ??? Um cartão que atenderá a todos os critérios, exceto para cartões-chave. A sala é sintetizada aleatoriamente.

    Cartões-chave

    Imagem Nome Sem coração Tamanho do quarto Descrição
    Cartões de mapa Chave para recompensas - - Permite o acesso a uma sala secreta com cartas raras e sleights.
    Cartões de mapa Chave do começo - - Uma sala onde se desenrolam histórias não contadas.
    Cartões de mapa Chave de Orientação - - Uma sala onde se desenrolam histórias não contadas.
    Cartões de mapa Chave para a verdade - - Uma sala onde Sora luta contra um chefe.

    Salas Especiais

    Sala Desconhecida

    A Sala Desconhecida é uma pequena sala semelhante a uma Tranquil Darkness. Qualquer sala criada automaticamente é tratada como Sala desconhecida. Por exemplo, a primeira sala em cada mundo é uma Sala Desconhecida e, ao entrar, geralmente há uma cena curta apresentando o mundo, e o herói geralmente recebe um cartão-chave da Chave do Início. No Esquecimento do Castelo, Riku recebe a Chave para Em vez disso, o cartão-chave da verdade. Além disso, como cada sala-chave, como a Sala dos Começos, deposita o herói em uma sala específica após o término da cena, é possível ser depositado em uma sala que o herói ainda não abriu, criando uma Sala Desconhecida. Finalmente, a sala imediatamente antes da batalha com Marluxia, contendo um ponto de salvamento, é uma sala desconhecida.



    Sala dos Princípios

    The Room of Beginnings é a primeira sala de história que pode ser acessada em um mundo, e geralmente é usada para apresentar os personagens principais desse mundo, embora também possa conter um evento ou até mesmo uma batalha de chefe. Após a conclusão da sala, ela é selada, e o herói geralmente recebe um cartão-chave da Chave de Orientação. No Castelo Oblivion, Sora recebe o cartão-chave da Chave da Verdade. Seu cartão é estampado com o símbolo da Keyblade em um fundo azul.


    Sala de Orientação

    A Sala da Orientação é a sala do segundo andar que pode ser acessada em um mundo e é usada para definir o clímax da história do mundo e conduzir à batalha final. Após a conclusão da sala, ela é lacrada e o herói recebe um cartão-chave da Chave da Verdade. Seu cartão é estampado com o símbolo do Coração em um fundo azul.

    Sala da Verdade

    A Sala da Verdade é a última sala da história que pode ser acessada em um mundo e contém a batalha contra o principal vilão do mundo. Após a conclusão da sala, ela é selada e o herói é transportado para a saída do mundo, uma sala de descanso do Conquistador. Em Destiny Islands em Kingdom Hearts Re: Chain of Memories, a Sala da Verdade de Riku contém duas batalhas com chefes, e ele pode escolher saia da sala e salve entre eles. Seu cartão é estampado com o emblema Heartless em um fundo azul.

    Sala de recompensas

    A Sala das Recompensas, originalmente conhecida como Câmara Oculta [CoM], em cada mundo contém um baú do tesouro com uma carta ou prestidigitação específica na primeira vez que é aberto. Em Kingdom Hearts: Chain of Memories, cada mundo contém apenas o primeiro conjunto de bônus, exceto Castle Oblivion. Em Kingdom Hearts Re: Chain of Memories, uma Sala de Recompensas começa com uma recompensa do Conjunto 1, e se você completou os arquivos salvos de "Sora's Story" e Kingdom Hearts II, ela também conterá um segundo baú de tesouro com uma recompensa de Conjunto 2. Se você tiver um arquivo salvo "Reverse / Rebirth" concluído ou, para a versão japonesa, um arquivo salvo da Mistura Final de Kingdom Hearts II, a Sala de Recompensas conterá os dois conjuntos de baús de tesouro durante a primeira reprodução de A história de Sora. Depois que os dois baús de tesouro forem esvaziados, a Sala das Recompensas para aquele mundo não estará mais acessível, mas se apenas um baú for esvaziado, o outro funcionará como um baú de recompensa até que os dois tesouros únicos sejam obtidos. Você só pode carregar um cartão Key to Rewards por vez.


    Mundo Definir 1 Conjunto 2 [Re: CoM]
    Agrabah Blazing Donald [CoM]
    Warp [Re: CoM]
    Luxord
    Atlantica Terremoto Demyx
    Castle Oblivion Super Glide[Re:CoM] Caçador de estrelas
    Destiny Islands Megalixir Depurador de fótons [a]
    Dois se tornam um [b]
    cidade do DIA das Bruxas Gravity Raid [CoM]
    Bind[Re:CoM]
    Bond of Flame
    Hollow Bastion Mushu Xigbar
    Monstro Aqua Splash Xaldin
    Terra do Nunca Thunder Raid Siga o Vento
    Roar da meia-noite
    Olympus Coliseum Metal Chocobo Monocromático
    Eclipse Total
    Traverse Town Coração de Leão Saïx
    Twilight Town Warp [CoM]
    Stardust Blitz [Re: CoM]
    Roxas
    País das maravilhas Parar Raid [CoM]
    Sincronizar [Re: CoM]
    Xemnas

    Trégua do Conquistador

    O Respite do Conquistador é uma sala alta que só é acessível após completar a "Sala da Verdade". Ele contém um Save Point e a saída do mundo em sua plataforma mais alta, e geralmente tem uma escada alta da entrada à plataforma mais alta. Nunca há nenhum Heartless nesta sala. Na história de Sora, Sora é transportado diretamente para a sala após completar a Sala da Verdade, mas em Reverse / Rebirth, Riku é meramente colocado de volta na sala em que estava, e ele deve fazer seu caminho para a saída por conta própria. Após a primeira vez em um mundo, o Respite do Conquistador só é acessível se o nível for acessado por meio dele, como a Sala Desconhecida.

    1. ↑ Disponível apenas nas versões originais em japonês e inglês de Kingdom Hearts Re: Chain of Memories.
    2. ↑ (Disponível apenas no relançamento de Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX de Kingdom Hearts Re: Chain of Memories.


    Cadeia de Memórias
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Sora - Riku - Donald - Pateta - Mickey Mouse
    Aladdin - Ariel - Jack Skellington - Peter Pan - Besta
    Convocação Simba - Genie - Nuvem - Dumbo - Bambi - Tinker Bell - Mushu
    Vilões Principais Marluxia - Lexaeus - Larxene - Vexen - Zexion - Axel
    Hades - Jafar - Ursula - Oogie Boogie - Capitão Gancho - Malévola - Ansem - Réplica de Riku
    Personagens não jogáveis Aerith - Alice - Belle - Card Soldiers - Cave of Wonders Guardian - Cheshire Cat - Cid - DiZ - Dr. Finkelstein - Eeyore - Linguado - Geppetto - Hércules - Iago - Jasmine - Jiminy Cricket - Kairi - Leon - Moogles - Naminé - Coruja - Filoctetes - Leitão - Pinóquio - Plutão - Rainha de Copas - Coelho - Roo - Sally - Sebastian - Selphie - Tidus - Tigger - Wakka - Wendy - Coelho Branco - Ursinho Pooh - Yuffie
    PaísesMundos Traverse Town - Agrabah - Olympus Coliseum - Wonderland - Monstro - Halloween Town - Atlantica - Neverland - 100 Acre Wood - Hollow Bastion - Twilight Town - Destiny Islands - Castle Oblivion
    Condições Cartas de ataque - Quebra de cartas - Cartas - Cartas de inimigos - Cartas de amigos - Cartas de itens - Keyblade - Wayfinder - Cartas mágicas - Cartões de mapa - Memória - Pod de memória - Cartões premium - Cartão de recarga - Réplica - Sleight - Cartões de invocação - Cartões de mundo
    Música Trilha sonora completa de Kingdom Hearts - simples e limpa
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