Close
    Search Search

    Castelo que nunca existiu

    Artigo incompleto Este artigo está incompleto. Você pode ajudar a Kingdom Hearts adicionando o Perfil dos Dias.


    O Castelo que nunca existiu é um local encontrado em Kingdom Hearts II, Kingdom Hearts 358/2 Days, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance e flashbacks em Kingdom Hearts III. Este grande castelo foi a sede da Organização XIII e flutua acima de O Mundo Que Nunca Foi.


    Conteúdo

    Áreas do Castelo

    Kingdom Hearts 358/2 dias

    A área cinzenta

    Castelo que nunca existiu

    Roxas na Área Cinza.




    O Área cinza (闇 と 光 を 紡 ぐ 庭, Yami para Hikari o Tsumugu Niwa ?, lit. "O Jardim que Entrelaça Trevas e Luz") é uma sala do castelo que serve de salão para os membros da Organização, bem como o local onde os membros recebem instruções sobre a missão de Saïx.

    A sala é em forma de cunha, com uma parede feita inteiramente de uma janela gigante, da qual Kingdom Hearts podem ser vistos flutuando à distância. A sala tem sofás e mesas espalhadas ao redor dela, e os membros da Organização são freqüentemente vistos relaxando entre as missões. Também há um Moogle aqui, vestido com o casaco da Organização, que permite a Roxas sintetizar painéis e acessar uma loja que usa Heart Points como moeda.

    No fundo da sala há um corredor que não pode ser acessado em Kingdom Hearts 358/2 Days, mas em várias cenas dos jogos, Saïx ou Roxas podem ser vistos saindo do corredor.

    Sala de informática

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, foi revelado que o castelo tem uma sala com um computador que parece conter informações sobre todos os projetos da Organização, incluindo o Replica Program e Castle Oblivion. Xion acessa o computador após começar a questionar sua existência, o que a leva ao Castelo do Esquecimento. Xemnas, Xigbar e Saix descobrem isso mais tarde no jogo.

    No romance de Kingdom Hearts 358/2 Days, esta sala é considerada a sala de estudos de Saïx.

    Castelo que nunca existiu

    Axel na biblioteca.


    Biblioteca

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, foi revelado que o castelo continha uma biblioteca repleta de literatura sobre vários assuntos. Um livro que atrai a atenção do jogador é aquele visto sendo lido por Axel, intitulado "The Truth about Naminé", composto por Vexen. Essa cena não dublada em Kingdom Hearts 358/2 Days foi a única aparição da biblioteca.


    No romance de Kingdom Hearts 358/2 Days, esta sala está localizada no Castle Oblivion, e era a sala de pesquisa de Vexen.

    Quartos

    Cada um dos membros da Organização tem quartos individuais no castelo. Todos os quartos são praticamente idênticos. Os quartos são brancos com paredes de metal, com uma cama de solteiro com a cabeceira em forma de símbolo de Ninguém e uma janela mostrando a lua em forma de coração de Kingdom Hearts; todos eles parecem estar acima das nuvens, visto que o céu negro e vazio também é visto através de cada janela. A posição da cama fica por conta do membro que tem o quarto como cabeceira de Xion fica ao lado da janela, enquanto as camas de Axel e Roxas têm a cabeceira na parede entre a janela e a porta.

    Kingdom Hearts II

    Nada é chamado

    Castelo que nunca existiu Castelo que nunca existiu

    Sora, Donald, Pateta e Mickey entrando no Chamado do Nada.

    O Chamado do Nada (虚無 へ の 誘 い, Kyomu e no Sasoi ?, lit. "Convite ao Nada") é a área mais baixa conhecida do Castelo Que Nunca Foi, atuando como uma espécie de "porão". Parece ser a única entrada no castelo para pessoas que não são membros da Organização. Sora, Donald, Pateta e Rei Mickey entram no castelo aqui. Enquanto Sora chama por Kairi, o Rei Mickey o silencia, lembrando-o de que eles estão na fortaleza do inimigo. Ele corre para encontrar Ansem, o Sábio. Eles logo são atacados por Nobodies, mas conseguem chegar à próxima área.


    Esta é também a área onde Roxas lutou contra Saïx ao deixar a Organização em Kingdom Hearts 358/2 Days.


    Prisão Silenciosa

    O castelo tem várias masmorras em algum lugar nas seções mais baixas do castelo. Aqui, Kairi e Plutão estão presos em uma das celas. Kairi é brevemente visitada por Saïx, que explica a ela que ela será a isca usada para fazer Sora matar mais Heartless no plano para completar Kingdom Hearts. No entanto, Naminé aparece através de um portal na célula e ajuda Kairi e Plutão a escapar. Estranhamente, as grades da cela de Kairi estavam distantes o suficiente para que ela pudesse ter escapado facilmente antes de ser libertada por Naminé. No entanto, é possível que a Organização tenha previsto isso e colocado uma barreira sobre as grades para evitar isso.

    Esta área não é acessível em Kingdom Hearts II, e é apenas para fins de enredo.

    Ascensão Crooked

    Ascensão Torcida (歪 み を 貫 く 柱, Yugami no Tsuranuku Hashira ?, lit. "Pilar de Ponte de Distorção") é uma área do Castelo que Nunca Existiu. Parece ser um elevador gigante que sobe e desce sem realmente parecer fazer nada. Enquanto dentro, Sora, Donald, Pateta e Riku podem ser atacados por Samurai ou Dragão Nobodies se descerem para Chamada do Nada ou até Visão de Crepúsculo, respectivamente.

    Castelo que nunca existiu Castelo que nunca existiu

    Sora, Riku e Pateta em Twilight's View.

    Visão do Crepúsculo

    Visão de Crepúsculo (黄昏 か ら 望 む 場所, Tasogare kara Nozomu Basho ?, lit. "Lugar visto de Crepúsculo") é um local no Castelo que nunca existiu. É uma escada que leva ao próximo andar do castelo. Sora pode encontrar um Moogle aqui e sintetizar novos itens. De acordo com um flashback em Kingdom Hearts II Final Mix (que acontece antes de Kingdom Hearts), Zexion e outro membro discutiram as frequentes visitas do Superior à Câmara de Repouso e a descoberta do Castelo Oblivion aqui.

    Salão das melodias vazias

    Castelo que nunca existiu Castelo que nunca existiu

    Sora no Salão das Melodias Vazias, antes de encontrar Xigbar.

    Sala das melodias vazias (虚 ろ な る 旋律 の 空間, Utsuro-naru Senritsu no Kūkan ?, lit. "Espaço das melodias vazias") é uma grande sala no castelo que nunca existiu. Uma grande plataforma compõe a sala com grandes paredes voltadas para ambos os lados.

    Vários eventos primários acontecem aqui na batalha final envolvendo Sora, seus companheiros e os membros sobreviventes da Organização XIII. Aqui, Sora, Donald e Pateta encontram Saïx, que os informa que devido ao término de Kingdom Hearts, a Organização não precisa mais deles. Kairi então aparece em uma varanda e salta com Riku, em sua forma Riku-Ansem, para ajudar Sora. Neste momento, Maleficent e Pete também chegam ao castelo. Xigbar aparece para confrontar Sora, antes de eliminar todos os Heartless para que ele possa enfrentar o menino sozinho, mas a batalha que se seguiu culmina com a morte de Xigbar. Sora, Donald e Pateta vão para o nível superior da sala, onde Sora tem uma reunião emocionante com Kairi e Riku. Sniper e Assassin Nobodies aparecem durante a navegação pela sala, uma vez que ela é reentrada após este evento.

    Em Kingdom Hearts 358/2 Days, esta sala é onde Roxas deve completar a Missão 10, Missão 71 e Missão 33.

    Naught's Skyway

    O Skyway de Naught (虚空 を 辿 る 道, Kokū o Tadoru Michi ?, lit. "Estrada Seguindo o Espaço Vazio") é uma área no Castelo que Nunca Existiu. É um pequeno caminho externo em uma seção alta do castelo.

    É aqui que Mickey encontra DiZ, que se revela ser Ansem, o Sábio, sendo atacado por Nobodies. Depois de serem derrotados, os dois vão embora com a máquina de codificação de Ansem. Sora e seus companheiros passam por aqui para encontrar o Rei Mickey e Ansem, o Sábio.

    Castelo que nunca existiu Castelo que nunca existiu

    Sora e os outros entrando na Prova de Existência após derrotar Luxord.

    Prova de Existência

    Prova de existência (存在 の 証, Sonzai no Akashi?) É uma sala no castelo que nunca existiu. Sora, Donald e Pateta passam por aqui depois de se reunirem com Kairi e Riku. O primeiro estava desconfortável na sala, mesmo dizendo que parecia um cemitério. A passagem pela sala foi bloqueada, e Sora foi forçado a derrotar Luxord e Saïx entrando em seus portais antes que eles pudessem passar.

    A sala foi caracterizada com painéis no chão representando os membros da Organização XIII (sem Superior e Xion), indicando seu título, arma e posição, indo da esquerda para a direita. Os painéis dos membros da Organização que morreram estavam vermelhos e danificados. Quando Sora e seus amigos chegaram, a maioria deles estava neste estado, com apenas três painéis não danificados; aqueles de Luxord, Saïx e Roxas. O painel de Zexion estava tão danificado que não foi possível mostrar sua arma. Depois que Roxas deixou a Organização, seu painel provavelmente foi destruído, mas como Roxas vive em Sora, seu painel ainda é azul.

    Havoc's Divide

    Castelo que nunca existiu Castelo que nunca existiu

    Kairi, Riku, Donald e Pateta vão até Sora após derrotar Luxord.

    Havoc's Divide (混沌 の 狭 間, Konton no Hazama ?, lit. "Ravine of Chaos") é uma área no Castelo que Nunca Foi, acessada através da Prova de Existência. Parece ser a câmara de Luxord ou um lugar onde ele prefere passar o tempo. A área é inclinada e leva a uma queda acentuada.

    Aqui, Riku revela que DiZ é na verdade Ansem, o Sábio. Luxord aparece, prende Riku, Kairi, Donald e Pateta em suas cartas e desafia Sora para um duelo. Depois de uma luta acirrada, Sora derrota Luxord, que desaparece na escuridão, libertando os amigos de Sora das cartas de Luxord. A área permanece acessível após a morte de Luxord, mas é ocupada apenas por seus Nobodies, os Gamblers. Para obter uma tonelada de Munny para os itens que você deseja, é melhor revisitar esta área o mais rápido possível e vencê-los

    Impasse confuso

    Impasse Addled (惑 わ し の 空間, Madowashi no Kūkan ?, lit. "Espaço confuso") é uma área no Castelo que Nunca Foi, acessada através da Prova de Existência. A câmara é grande, com uma visão clara da lua de Kingdom Hearts. Tem uma pequena semelhança com a Área Cinza, sem mobília.

    Esta área parece ser onde Saïx fica, devido à sua presença, e ao fato de que quando Sora e seus companheiros chegam, eles vêem Saïx olhando para Kingdom Hearts (que se relaciona com seu elemento lua). Aqui, Sora e companhia lutam contra Saïx e saem vitoriosos. Saïx é mortalmente ferido e desaparece na escuridão enquanto pergunta a Kingdom Hearts onde está seu coração. Também aqui, Riku revela que Roxas é na verdade o Ninguém de Sora após a batalha. Derrotar Saïx abre a saída da Prova de Existência. Voltando a esta sala, o jogador descobrirá que ela é habitada principalmente por Ninguéns Furiosos.

    Abordagem de Nada

    Castelo que nunca existiu Castelo que nunca existiu

    Rei Mickey e Ansem, o Sábio na Abordagem de Nada.

    A Abordagem de Nada (虚空 を 目 指 す 道, Kokū o Mezasu Michi ?, lit. "Estrada Visando o Espaço Vazio") é uma área do Castelo que Nunca Existiu. É uma passagem externa que leva à torre de Xemnas. Aqui, Kairi e Naminé escapam das celas da prisão do castelo e são confrontados por Saïx nas escadas, mas são salvos por Riku.

    Mais tarde, Ansem, o Sábio, e o Rei Mickey configuram a máquina de Ansem para que ele possa absorver Kingdom Hearts digitalmente. Sora, Riku, Kairi, Donald e Pateta sobem até a área depois de vê-los de Havoc's Divide. Ansem percebe que a máquina não pode conter Kingdom Hearts e monólogos como ele é um tolo. Sora e seus amigos chegam, assim como Xemnas, que tem uma "conversa franca" com sua ex-professora. Ansem diz a Xemnas que seus planos irão falhar e pede desculpas a Roxas e ao rei antes de ser engolfado por sua máquina explodindo. A explosão danifica Kingdom Hearts e restaura Riku à sua aparência normal.

    Ruína e passagem da criação

    A passagem da ruína e da criação (破 壊 と 創造 の 回廊, Hakai para Sōzō no Kairō?) É uma área no castelo que nunca existiu. É a maior área do castelo, com inúmeras plataformas flutuando no ar. Caminhos invisíveis podem ser usados ​​para chegar a cada plataforma e, eventualmente, navegar para o outro lado.

    Sora, Riku, Kairi, Donald, Pateta e o Rei Mickey fazem o seu caminho, lutando contra Nobodies no caminho. Kairi avista Heartless intermináveis ​​entrando pelas janelas em direção a eles. Malévola e Pete aparecem e enviam o grupo para derrubar Xemnas, Malévola lembrando Sora e Rei Mickey de que o castelo será dela. Sora tenta ajudá-los, mas o Rei Mickey o dissuade.

    Altar de Nada

    Castelo que nunca existiu Castelo que nunca existiu

    O Altar de Nada, vendo os restos de Kingdom Hearts.

    O Altar de Nada (虚空 の 祭壇, Kokū no Saidan ?, lit. "Altar do Espaço Vazio") é uma área do Castelo que Nunca Existiu. É uma torre gigante que fica bem acima do resto do castelo. Xemnas costuma vir aqui para falar com Kingdom Hearts.

    Sora, Riku, Kairi, Donald, Pateta e o Rei Mickey chegam para ver Xemnas lamentando sobre como seus planos falharam, perguntando ao grupo por que eles odeiam a escuridão e dizendo-lhes para encontrar mais corações. Eles se recusam e depois conversam sobre como o Xemnas não pode mostrar emoções.

    Xemnas luta com Sora, mas é derrotado. Xemnas se funde com Kingdom Hearts, e o grupo se envolve em outra batalha contra ele. Ele é derrotado novamente e aparentemente desaparece na escuridão. Preso no mundo, o grupo parece indefeso, até que Naminé abre um portal para Destiny Islands. Naminé e Roxas finalmente se juntaram a Sora e Kairi.

    Todos passam, exceto Sora e Riku, que acabam presos quando um dragão gigante de Ninguém voa e se choca contra a lateral da torre. Sora e Riku escorregam pela torre que se inclina para o lado. Riku avista uma aeronave estranha e salta sobre ela, Sora seguindo. Eles voam atrás do dragão enquanto a torre desmorona.

    Contorção da memória

    Castelo que nunca existiu Castelo que nunca existiu

    Sora na Contorção da Memória.

    Contorção da memória é uma ilusão estranha e oscilante do arranha-céu da memória que Xemnas atrai Sora para uma batalha. Esta área era apenas para fins de batalha, mas pode ser acessada após lutar contra o Xemnas por meio do uso de códigos de trapaça.

    Enquanto ele estava sendo enfrentado por Riku, Rei Mickey e Sora, junto com Kairi, Donald e Pateta, Xemnas arrastou o último portador de Keyblade para testar sua força. Após uma longa luta, Sora consegue derrotar Xemnas em sua própria ilusão, e voltar para o Altar de Nada, onde os outros estavam preocupados com ele.

    Onde Nada se Reúne

    Castelo que nunca existiu Castelo que nunca existiu

    Onde Nada se Reúne

    Esta sala, conhecida pelos membros da Organização como The Round Room, e inacessível por qualquer meio que não seja por corredores de escuridão, é uma sala circular contendo cadeiras semelhantes a tronos de mármore variando em altura, onde os Nobodies da Organização XIII podem se reunir e discutir desenvolvimentos e para Xemnas dar ordens. Há treze cadeiras em formato de trono, de altura bastante alta, cada uma ocupada por um membro da Organização.

    O próprio Tetsuya Nomura declarou em uma entrevista que a altura de cada trono é apenas uma mecânica de jogo.

    -Durante as reuniões, os membros da Organização XIII estão sentados em cadeiras. A altura dessas cadeiras é determinada por fatores como suas habilidades e aptidões?
    Nomura: Não, a altura das cadeiras não é fixada, elas se movem. Ou seja, a altura fica por conta de cada pessoa. O líder, Xemnas, é sempre o mais alto e estar na mesma altura que ele seria uma sensação muito ruim, então os outros membros não fariam isso. (risos)

    Castelo que nunca existiu Castelo que nunca existiu

    Mickey usa o feitiço Stopza para congelar o tempo.

    Os assentos são dispostos em um círculo, com Xemnas no assento proeminente. À esquerda do Xemnas estão os membros ímpares e à direita estão os membros pares, aumentando em valor numérico até o número 13, a cadeira de Roxas. O "décimo quarto membro", Xion, não tem trono, visto que não era nem um verdadeiro membro nem mesmo um verdadeiro Nobody, mas sim uma réplica, destinada a se fundir com Roxas, daí a razão para o nome do grupo permanecer como "Organização XIII". Na época de Kingdom Hearts II, os tronos estavam na seguinte ordem, do mais alto para o mais baixo; Xemnas, Xaldin, Marluxia, Xigbar, Saix, Axel, Luxord, Larxene, Roxas, Zexion, Lexaeus, Demyx e Vexen.

    A sala do trono aparece novamente em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance com Riku aparecendo lá para salvar o corpo inconsciente de Sora, mas Young Xehanort aparece antes que Riku possa alcançá-lo. Mickey então aparece, usando o feitiço Stopza para congelar o tempo, no entanto, o jovem Xehanort que tem poder sobre o tempo, se liberta e joga Mickey para o outro lado da sala e confronta Riku. Após a luta, Riku se vê confrontado por figuras encapuzadas que aparecem nos tronos junto com o Jovem Xehanort, "Ansem", Xemnas, Braig e Mestre Xehanort, que então sobe ao trono de Sora para levar seu coração às trevas para torná-lo seu último recipiente escuro . Rei Mickey e Riku tentam resgatar Sora, mas são parados por Xemnas e "Ansem". Quando Mestre Xehanort lança um feitiço na direção de Sora, Lea aparece, bloqueando o ataque e salvando Sora no processo, levando Isa a atacar Lea. Isso distraiu "Ansem" e Xemnas por tempo suficiente para que Riku e Mickey se libertassem. Apesar disso, o Guardião de Ansem aparece e captura Riku e Mickey. Donald e Pateta aparecem através do uso de um fragmento de estrela, libertando Riku e Mickey. A nova Organização XIII de Xehanort então desaparece, permitindo que Riku, Lea e os outros voltem para a Torre Misteriosa com Sora.

    Kingdom Hearts 3D: distância de queda dos sonhos

    Começo ilusório

    Começo ilusório fica próximo ao fundo do Castelo que Nunca Foi, logo dentro do grande anel giratório. É composto por quatro corredores que se conectam a uma câmara central circular, dois se conectando no térreo, dois no alto. Na câmara central repousa um feixe de energia alojado em um escudo impenetrável que causa danos aos inimigos da Organização. Ele deve ser destruído entrando no escudo por um portal e usando uma Mudança de Realidade nele. Isso interromperá o ataque, destruirá o escudo e criará uma passagem para os níveis superiores.

    Caminhada das Ilusões

    O Caminhada das Ilusões é uma ponte longa e reta que vai da borda externa do castelo ao próprio castelo, através da área aberta abaixo dele. O grande anel giratório e várias vigas de suporte podem ser vistas do passeio.

    Fato dentro da ficção

    Fato dentro da ficção é uma grande área aberta no nível do topo do anel giratório do castelo e em vista do mecanismo que o faz girar. Consiste em várias passagens de paredes altas e grossos tubos de metal. Ao longo de uma passagem, feixes de energia roxa se movem para frente e para trás, causando danos a qualquer pessoa que os atravesse. Perto do final da área está uma grande plataforma circular onde muitos inimigos aparecem. Depois de um lance de escadas, há um elevador que sobe aparentemente magicamente aos andares mais altos.

    Margem do Caos

    O Margem do Caos é principalmente uma grande varanda ligeiramente curvada. A única maneira de sair disso é pegar o elevador de volta aos níveis inferiores ou usar o Flowmotion nos enormes canos presos às paredes. Várias outras sacadas menores ficam na parede sem nenhuma maneira de ligar ou desligar, a não ser através do Flowmotion. Eventualmente, subindo a parede, chega-se a outra pequena varanda ligada a uma maior por uma escada. Uma ponte estreita dessa área se conecta à torre com várias torres na lateral do castelo, que pode ser atravessada usando o Flowmotion em um grande cano. O telhado desta torre também é considerado uma parte da Fronteira do Caos.

    Castelo que nunca existiu Castelo que nunca existiu

    O Santuário do Tempo.

    Santuário do Tempo

    O Santuário do Tempo é uma área visitada apenas durante a batalha final com o jovem Xehanort. Depois de revelar sua capacidade de se mover mesmo dentro de um feitiço Stopza lançado por Mickey, o jovem Xehanort transporta a si mesmo e a Riku de Where Nothing Gathers para o Sanctum of Time de uma forma semelhante a como "Ansem" fez um fac-símile do Fim do Mundo em Kingdom Hearts: Chain of Memories e Xemnas fizeram um fac-símile do mundo que nunca existiu em Kingdom Hearts II. O campo de batalha é uma grande área circular com várias engrenagens e dispositivos mecânicos integrados abaixo do chão, bem como pilares em cada lado do campo de batalha, e é cercado por seis ampulhetas de cores diferentes. A área como um todo se assemelha a um mostrador em anel fraturado.

    Tesouros

    Kingdom Hearts II

    Tipo Itens encontrados Países
    Poderes AP Boost Ruína e passagem da criação Em uma pequena saliência no terceiro patamar.
    Síntese Cristal Mythril x 2 Naught's Skyway No patamar da parte inferior da rampa que conduz à entrada do Hall of Empty Melodies.
    Ruína e passagem da criação No quarto patamar ao entrar pela Aproximação de Nada.
    Joia Mythril x 2 Nada é chamado Esquerda da entrada para Crooked Ascension.
    Naught's Skyway Junto à parede, perto da entrada do Salão das Memórias Vazias.
    Pedra de Mythril Ruína e passagem da criação No segundo patamar ao entrar pela Aproximação de Nada.
    Orichalcum x 3 Nada é chamado Em uma pequena saliência no topo da primeira rampa ao entrar pela Brink of Despair.
    Naught's Skyway Em uma saliência alta no meio do mapa.
    Ruína e passagem da criação No mesmo patamar da entrada para o Altar de Nada.
    Especial Cinturão Cósmico Visão do Crepúsculo No mesmo patamar do Save Point.

    Kingdom Hearts II Mix Final

    Peças de quebra-cabeças

    Enigma Peças encontradas Países
    Alvorecer #17 Naught's Skyway Precisa Glide Nível 3.
    Crepúsculo #11 Ruína e passagem da criação Necessita do LV3 Glide. Acima da entrada.
    #17 Ruína e passagem da criação Necessita do LV2 Glide. Acima da penúltima plataforma.
    #20 Visão do Crepúsculo Precisa LV2 Glide.
    #26 Ascensão Crooked
    #34 Prova de Existência

    Curiosidades

    Castelo que nunca existiu Castelo que nunca existiu

    O trono de Marluxia (à esquerda) não tem o Jovem Xehanort.

    • Em Prova de Existência, o número XI está na frente da lápide de Demyx, embora sua classificação seja o número IX. Este erro não foi corrigido mesmo em Kingdom Hearts II Final Mix. No entanto, pode ser que a lápide de Demyx tenha sido invertida, pois IX quando invertida é XI.
    • Incontáveis ​​Heartless são vistos no castelo durante as cenas, mas não aparecem durante o jogo. Pureblood Heartless aparece na Cidade das Trevas, no entanto.
    • Em Kingdom Hearts: Dream Drop Distance, Mestre Xehanort se senta no topo do trono mais velho, enquanto o jovem Xehanort se senta no antigo assento de Marluxia. O último assento está mais tarde vazio (o próximo ao antigo assento de Roxas onde Sora está sentado). Se isso foi intencional ou simplesmente uma falha gráfica, não se sabe.
    • Em Kingdom Hearts II, o jogador pode acessar Where Nothing Gathers com um código de trapaça. Se acessado, o nome do local é exibido usando a fonte do mundo.

    Castelo que nunca existiuCastelo que nunca existiu 358 / 2 Dias
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Roxas - Axel - Demyx - Larxene - Lexaeus - Luxord - Marluxia - Saïx - Vexen - Xaldin - Xemnas - Xigbar - Xion - Zexion
    Personagens secretos Donald - Pateta - Rei Mickey - Riku - Sora
    Personagens não jogáveis Abu - Aladdin - Besta - Bela - Capitão Gancho - Soldados de cartas - Tapete - Guardião da Caverna das Maravilhas - Gato de Cheshire - Cogsworth - DiZ - Maçaneta - Dr. Finkelstein - Gênio - Hayner - Hércules - Jack Skellington - Jasmim - Kairi - Bloqueio, Choque e Barril - Lumiere - Moogle - Smee - Naminé - Olette - Pence - Pete - Philoctetes - Rainha de Copas - Tinker Bell - White Rabbit - Zero
    PaísesMundos Agrabah - Castelo da Fera - Esquecimento do Castelo - Ilhas do Destino - Halloween Town - Kingdom Hearts - Neverland - Olympus Coliseum - O Mundo que Nunca Foi - Cidade do Crepúsculo - País das Maravilhas
    Áreas Castelo que nunca existiu - Mansão Antiga
    Condições Heart - Heartless - Keyblade - Modo Mission - Ninguém - Organização XIII - Dispositivo Organização XIII - Réplica - Programa de réplica - Diário de Roxas - Sorvete de sal marinho - Encadeamento - Limit Break
    Música Kingdom Hearts Birth by Sleep & 358/2 Days Trilha Sonora Original - Santuário
    Kingdom Hearts II
    Acessórios - Arte - Chefes - Inimigos - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Roxas - Sora - Donald - Pateta
    Mulan - Besta - Auron - Jack Sparrow - Aladdin - Jack Skellington - Simba - Tron - Riku
    Convocação Chicken Little - Genie - Stitch - Peter Pan
    Vilões Principais Organização XIII
    Xemnas - Xigbar - Xaldin - Saïx - Axel - Demyx - Luxord
    Outros vilões Maleficent - Pete - Shan-Yu - Hades - Hydra - Ursula - Capitão Barbossa - Jafar - Oogie Boogie - Scar - MCP - Sark
    Personagens não jogáveis Abu - Aerith - Ansem, o Sábio - Ariel - Auron - Axel - Banheira - Bela - Vassouras - Pete - Tapete - Caverna do Guardião das Maravilhas - Cerberus - Chien Po - Chip - Chip e Dale - Cid - Cluck Clara - Vaca Clarabelle - Nuvem - Cogsworth - Daisy Duck - Dr. Finkelstein - Bisonho - Elizabeth Swann - Flora, Fauna e Merryweather - Flotsam e Jetsam - Linguado - Fuu - Gopher - Gullwings - Hayabusa - Hayner - Hércules - Horace Horsecollar - Programa hostil - Huey, Dewey e Louie - Iago - Jasmine - Jiminy Cricket - Kairi - Kanga - King Triton - Leon - Li Shang - Ling - Trava, Choque e Barril - Lumiere - Maleficent's Raven - Megara - Merlin - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Moogles - Sra. Potts - Mufasa - Mushu - Nala - Naminé - Olette - Coruja - Dor e Pânico - Pégaso - Moeda de um centavo - Filoctetes - Leitão - Plutão - Príncipe Eric - Coelho - Rafiki - Rai - Roo - Sally - Papai Noel - Fantasma da Cicatriz - Tio Patinhas - Sebastian - Seifer - Selphie - Sephiroth - Setzer - Shenzi, Banzai e Ed - Terra-Xehanort - The E imperador - O experimento - O prefeito - O mascate - O guarda-roupa - Tifa - Tigrão - Timão e Pumbaa - Sininho - Piratas mortos-vivos - Vivi - William Turner - Ursinho Pooh - Yao - Yen Sid - Yuffie - Zero
    PaísesMundos Twilight Town - Destiny Islands - Hollow Bastion / Radiant Garden - The Land of Dragons - Beast's Castle - 100 Acre Wood - Olympus Coliseum - Disney Castle - Timeless River - Atlantica - Port Royal - Agrabah - Halloween Town - Pride Lands - Space Paranoids - The Mundo que nunca existiu
    Áreas Dive to the Heart - Old Mansion - Betwixt and Between - Mysterious Tower - Underworld - Christmas Town - Castelo que nunca existiu - Kingdom Hearts
    Condições Pedra Angular da Luz - Forma de Impulso - Portão - Comitê de Restauração de Bastião Oco - Carta de Kairi - Keyblade - Codificador de Kingdom Hearts - Organização XIII - Princesas de Coração - Comando de Reação - Relatório Ansem Secreto - Skate - Luta
    Música Trilha sonora original de Kingdom Hearts II - Trilha sonora original de Kingdom Hearts completa - Santuário
    Dream Drop Drop
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Sora - Riku
    Vilões Principais Jovem Xehanort - Mestre Xehanort - Xemnas - Ansem, Seeker of Darkness - Xigbar
    Outros vilões Malévola - Pete - Ursula - Claude Frollo - CLU - Rinzler - Beagle Boys - Casaco Anti Preto
    Personagens não jogáveis Aeleus - Ansem the Wise - Aqua - Axel - Black Guard - Blue Fairy - Braig - Chernabog - Daisukenojo Bito - Dark Riku - Diablo - Dilan - Pato Donald - Esmeralda - Even - Geppetto - Pateta - Ienzo - Jiminy Cricket - Joshua - Julius - Kairi - Kevin Flynn - Larxene - Lea - Luxord - Vassoura mágica - Marluxia - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Monstro - Moogle - Naminé - Neku Sakuraba - Phoebus - Pinóquio - Plutão - Quasimodo - Quorra - Rima - Roxas - Saïx - Sam Flynn - Shiki - Terra - Terra-Xehanort - Vanitas - Ventus - Victor, Hugo e Laverne - Xion - Yen Sid
    PaísesMundos Ilhas Destiny - Traverse Town - La Cité des Cloches - The Grid - Prankster's Paradise - País dos Mosqueteiros - Sinfonia da Feitiçaria - O Mundo Que Nunca Foi - Reino das Trevas - Mergulhe no Coração - Cidade do Crepúsculo - Jardim Radiante - Castelo Disney - Cemitério de Keyblade - Torre Misteriosa
    Áreas Castelo que nunca existiu - Mundos adormecidos
    Condições Habilidade Link - Outro Guardião da Luz - Dream Eater - Flowmotion - Previsão - Keyhole of Sleep - Keyblade War - Mark of Mastery - Reality Shift - Sete Guardiões da Luz - Real Organização XIII
    Música Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Original Trilha Sonora - Simples e Limpo - Santuário
    Mini jogos Modo de mergulho - Flick Rush - Ciclo de luz - Brinquedos de treinamento
    Este artigo está incompleto. Você pode ajudar a Kingdom Hearts adicionando o Perfil dos Dias. 358/2 Dias
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Roxas - Axel - Demyx - Larxene - Lexaeus - Luxord - Marluxia - Saïx - Vexen - Xaldin - Xemnas - Xigbar - Xion - Zexion
    Personagens secretos Donald - Pateta - Rei Mickey - Riku - Sora
    Personagens não jogáveis Abu - Aladdin - Besta - Bela - Capitão Gancho - Soldados de cartas - Tapete - Guardião da Caverna das Maravilhas - Gato de Cheshire - Cogsworth - DiZ - Maçaneta - Dr. Finkelstein - Gênio - Hayner - Hércules - Jack Skellington - Jasmim - Kairi - Bloqueio, Choque e Barril - Lumiere - Moogle - Smee - Naminé - Olette - Pence - Pete - Philoctetes - Rainha de Copas - Tinker Bell - White Rabbit - Zero
    PaísesMundos Agrabah - Castelo da Fera - Esquecimento do Castelo - Ilhas do Destino - Halloween Town - Kingdom Hearts - Neverland - Olympus Coliseum - O Mundo que Nunca Foi - Cidade do Crepúsculo - País das Maravilhas
    Áreas Castelo que nunca existiu - Mansão Antiga
    Condições Heart - Heartless - Keyblade - Modo Mission - Ninguém - Organização XIII - Dispositivo Organização XIII - Réplica - Programa de réplica - Diário de Roxas - Sorvete de sal marinho - Encadeamento - Limit Break
    Música Kingdom Hearts Birth by Sleep & 358/2 Days Trilha Sonora Original - Santuário
    Kingdom Hearts II
    Acessórios - Arte - Chefes - Inimigos - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Roxas - Sora - Donald - Pateta
    Mulan - Besta - Auron - Jack Sparrow - Aladdin - Jack Skellington - Simba - Tron - Riku
    Convocação Chicken Little - Genie - Stitch - Peter Pan
    Vilões Principais Organização XIII
    Xemnas - Xigbar - Xaldin - Saïx - Axel - Demyx - Luxord
    Outros vilões Maleficent - Pete - Shan-Yu - Hades - Hydra - Ursula - Capitão Barbossa - Jafar - Oogie Boogie - Scar - MCP - Sark
    Personagens não jogáveis Abu - Aerith - Ansem, o Sábio - Ariel - Auron - Axel - Banheira - Bela - Vassouras - Pete - Tapete - Caverna do Guardião das Maravilhas - Cerberus - Chien Po - Chip - Chip e Dale - Cid - Cluck Clara - Vaca Clarabelle - Nuvem - Cogsworth - Daisy Duck - Dr. Finkelstein - Bisonho - Elizabeth Swann - Flora, Fauna e Merryweather - Flotsam e Jetsam - Linguado - Fuu - Gopher - Gullwings - Hayabusa - Hayner - Hércules - Horace Horsecollar - Programa hostil - Huey, Dewey e Louie - Iago - Jasmine - Jiminy Cricket - Kairi - Kanga - King Triton - Leon - Li Shang - Ling - Trava, Choque e Barril - Lumiere - Maleficent's Raven - Megara - Merlin - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Moogles - Sra. Potts - Mufasa - Mushu - Nala - Naminé - Olette - Coruja - Dor e Pânico - Pégaso - Moeda de um centavo - Filoctetes - Leitão - Plutão - Príncipe Eric - Coelho - Rafiki - Rai - Roo - Sally - Papai Noel - Fantasma da Cicatriz - Tio Patinhas - Sebastian - Seifer - Selphie - Sephiroth - Setzer - Shenzi, Banzai e Ed - Terra-Xehanort - The E imperador - O experimento - O prefeito - O mascate - O guarda-roupa - Tifa - Tigrão - Timão e Pumbaa - Sininho - Piratas mortos-vivos - Vivi - William Turner - Ursinho Pooh - Yao - Yen Sid - Yuffie - Zero
    PaísesMundos Twilight Town - Destiny Islands - Hollow Bastion / Radiant Garden - The Land of Dragons - Beast's Castle - 100 Acre Wood - Olympus Coliseum - Disney Castle - Timeless River - Atlantica - Port Royal - Agrabah - Halloween Town - Pride Lands - Space Paranoids - The Mundo que nunca existiu
    Áreas Dive to the Heart - Old Mansion - Betwixt and Between - Mysterious Tower - Underworld - Christmas Town - Castelo que nunca existiu - Kingdom Hearts
    Condições Pedra Angular da Luz - Forma de Impulso - Portão - Comitê de Restauração de Bastião Oco - Carta de Kairi - Keyblade - Codificador de Kingdom Hearts - Organização XIII - Princesas de Coração - Comando de Reação - Relatório Ansem Secreto - Skate - Luta
    Música Trilha sonora original de Kingdom Hearts II - Trilha sonora original de Kingdom Hearts completa - Santuário
    Dream Drop Drop
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Sora - Riku
    Vilões Principais Jovem Xehanort - Mestre Xehanort - Xemnas - Ansem, Seeker of Darkness - Xigbar
    Outros vilões Malévola - Pete - Ursula - Claude Frollo - CLU - Rinzler - Beagle Boys - Casaco Anti Preto
    Personagens não jogáveis Aeleus - Ansem the Wise - Aqua - Axel - Black Guard - Blue Fairy - Braig - Chernabog - Daisukenojo Bito - Dark Riku - Diablo - Dilan - Pato Donald - Esmeralda - Even - Geppetto - Pateta - Ienzo - Jiminy Cricket - Joshua - Julius - Kairi - Kevin Flynn - Larxene - Lea - Luxord - Vassoura mágica - Marluxia - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Monstro - Moogle - Naminé - Neku Sakuraba - Phoebus - Pinóquio - Plutão - Quasimodo - Quorra - Rima - Roxas - Saïx - Sam Flynn - Shiki - Terra - Terra-Xehanort - Vanitas - Ventus - Victor, Hugo e Laverne - Xion - Yen Sid
    PaísesMundos Ilhas Destiny - Traverse Town - La Cité des Cloches - The Grid - Prankster's Paradise - País dos Mosqueteiros - Sinfonia da Feitiçaria - O Mundo Que Nunca Foi - Reino das Trevas - Mergulhe no Coração - Cidade do Crepúsculo - Jardim Radiante - Castelo Disney - Cemitério de Keyblade - Torre Misteriosa
    Áreas Castelo que nunca existiu - Mundos adormecidos
    Condições Habilidade Link - Outro Guardião da Luz - Dream Eater - Flowmotion - Previsão - Keyhole of Sleep - Keyblade War - Mark of Mastery - Reality Shift - Sete Guardiões da Luz - Real Organização XIII
    Música Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Original Trilha Sonora - Simples e Limpo - Santuário
    Mini jogos Modo de mergulho - Flick Rush - Ciclo de luz - Brinquedos de treinamento
    Adicione um comentário do Castelo que nunca existiu
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.