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    Ciclo de Chip Miner-Princess

    CÇÃO EM CONSTRUÇÃO EM CONSTRUÇÃO EM CONSTRUÇÃO Esta página / seção está em construção e será concluída em breve. Ciclo de Chip Miner-PrincessDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
    Ciclo de Chip Miner-Princess Ciclo de Chip Miner-Princess Ciclo de Chip Miner-Princess Ciclo de Chip Miner-Princess
    Ciclo de Chip Miner-Princess Ciclo de Chip Miner-Princess Ciclo de Chip Miner-Princess Ciclo de Chip Miner-Princess

    Introdução

    Este deck é um deck de ciclo de fichas de ritmo acelerado. Tem feitiços, condições de vitória e, claro, cartas de ciclo, então aproveite este baralho relativamente F2P! Sinta-se à vontade para fazer alterações, mas esse deck é de risco médio e alta recompensa.



    Informações do convés

    Deck criado por: ShadowDragonDude Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 12 Arena necessária: Cidade assustadora (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.1 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Esqueletos: Seu cartão de ciclo barato, cartão de distração e possivelmente o cartão que acabará com um Mini PEKKA de baixa saúde com a ajuda de uma Torre da Princesa. Use-os para empinar até mesmo uma tropa aérea. As possibilidades com este cartão modesto são infinitas. Zap: Um dos, senão o mais versátil feitiço do jogo, por dois elixir dá um valor imenso. Ele irá limpar Skeletons, aleijar Goblins e Minions, parar um Príncipe, sua contraparte das Trevas, ou um Ram Rider de carregar, parar um carregamento de Sparky, E resetar uma Tropa Inferno, junto com o retarget usual. Morcegos: Seu assassino de tanques. Ou, pelo menos, sua placa de alto dps. Use-os com grande efeito contra as cartas do Inferno, e use-os para derrubar um minitanque ou como suporte para o seu ataque Miner-Skeleton Barrel-Bandit. Novamente, esta carta oferece muitas, muitas possibilidades para sua raridade e custo de elixir. Barril de esqueleto: Sua condição de vitória, junto com o Miner. Uma boa estratégia - coloque Miner ou Mega Knight na frente do Barrel, para tankar por ele. Os esqueletos gerados causarão dano à Torre. Use também se o seu oponente enviar uma tropa antiaérea aterrada com um único alvo (muito específica, eu sei) quando o Barrel cair, liberando os esqueletos. Ou você pode usar isso contra uma Torre do Inferno. Bola fogo: Ah, o bom e velho Fireball. Grande dano, fácil de atualizar e todos têm. Use-o para acabar com uma Crown Tower, incapacitar um empurrão ou apenas danificar um minitanque. Use com Zap para um pouco de dano e, possivelmente, com Miner ou Skeleton Barrel para se livrar de quaisquer ameaças. Princesa: O chipper principal deste deck, o ideal é que você empilhe alguns deles para causar alguns danos graves. Use-os para limpar enxames, pequenos spawners e, possivelmente, mini-tanques. Se deixada sem supervisão, ela pode causar sérios danos às Crown Towers. Mais uma vez, o ideal é empilhar alguns deles para causar muito dano. Mineiro: Mineiro é sua condição de vitória, a carta que você enfia sorrateiramente em uma Torre da Coroa para vencer a partida. Você também pode usá-lo como um minitanque, com estatísticas de base de 1,000 HP e 148 de dano. No entanto, esteja atento ao dano reduzido da Crown Tower - 48 no nível básico - então esteja preparado para muitos lascamentos. Use Mega Knight para tanque para ele. Mega Knight: Seu tanque, principal causador de danos e cartão de suporte e suporte completo. Posicione-o com sabedoria - aproveite todas as vantagens que o dano de spawn dele oferece e, se você for realmente bom, pense em onde e em quais tropas ele irá atacar. Tanque para Miner, haverá muitos danos acontecendo, especialmente se você conseguir uma princesa ou duas para se juntar à diversão.

    Estratégia

    Primeiro, coloque um Mega Knight. Solte uma princesa na ponte, o ciclo volta para outro, e outro, e outro. Você pode, no entanto, querer colocar algumas Princesas na ponte esquerda e algumas na direita, pois você não gostaria que 5 Princesas fossem registradas. A colocação é crucial neste baralho.



    Coloque um Skeleton Barrel, e assim que ele cruzar a ponte, coloque um Miner no canto inferior da Princess Tower mais distante da King Tower. Você não quer uma ativação da King Tower, especialmente neste deck. De qualquer forma, o Barrel irá tankar alguns hits para o Miner, e quando estourar, o Miner irá tankar para os esqueletos.

    Economize Elixir para um grande empurrão. Mega Knight na ponte, depois um Skeleton Barrel, Bats e Skeletons. Você pode até conseguir que uma princesa ou um mineiro se juntem à briga, mas tente reservar esse elixir para um Zap para limpar qualquer enxame * tosse, Exército de esqueleto, tosse *. Ou você poderia fazer um empurrão Miner-Bats-Skeleton Barrel-Skeletons-Zap. Com todos esses cartões baratos, você pode fazer um mini-push de qualquer coisa.

    Chip, chip e chip! Spam Mineiros e Princesas e retorne a eles. Se a batalha ainda estiver durando e se transformar em elixir duplo, execute o ciclo dos mineiros RAPIDAMENTE. Use a bola de fogo também e continue enviando spam para as torres e circulando. Se a batalha AINDA continuar e for hora do elixir triplo, envie um spam para Mega Knight, Fireball, Miner, ciclo. CICLO é a palavra chave aqui.


    substitutos

    Skeletons: O melhor substituto para Skeletons, no caso muito improvável de você não os ter, é Ice Spirit, Heal Spirit ou Electro Spirit, pois todos são eficazes e têm o mesmo propósito de ciclismo.

    Zap: Este feitiço extremamente versátil só pode ser substituído por The Log, embora sirva menos para fins do que Zap, já que não pode mirar no ar ou redefinir Infernos / Sparkys.

    Bats: Novamente, é altamente improvável que você não tenha esta carta, mas os Minions são um bom substituto. Eles também têm alto dps, são mais resistentes a feitiços e, embora sejam 1 elixir mais caros, também são bons no ciclismo.


    Skeleton Barrel: Substituí-lo pelo Barbarian Barrel é melhor para o ciclismo, e salpica, mas o Goblin Barrel é bom porque também é uma condição de vitória, mas nenhum deles pode acertar alguns golpes porque são feitiços.

    Bola de fogo: Se você quiser poder ofensivo, pegue o foguete. No entanto, Fireball é uma das cartas com as quais você começa, então você não precisa substituí-la.

    Mineiro: Se você quer uma carta que se encaixa no propósito do minitanque, então Valquíria ou Golem de Gelo é a escolha. Se você quer uma condição de vitória, então Goblin Barrel é a melhor escolha, ou Hog Rider.

    Princesa: Se você quer respingos de ar, o Magic Archer é o escolhido. No entanto, se você quiser a Princesa apenas por seu alcance, o Morteiro pode ser um substituto. Eu não recomendo isso, no entanto.

    Mega Knight: Se você deseja trocar o dano do spawn, o splash e o poder defensivo por um alvo único, tanky, dano monstruoso, então PEKKA é uma boa escolha.

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