Close
    Search Search

    Cura Sparky Gigante

    Cura Sparky GiganteDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
    Cura Sparky Gigante Cura Sparky Gigante Cura Sparky Gigante Cura Sparky Gigante
    Cura Sparky Gigante Cura Sparky Gigante Cura Sparky Gigante Cura Sparky Gigante

    Introdução

    Sparky, na minha opinião, é divertido de jogar e muito satisfatório quando dispara. Com o lustre recente, é mais viável do que nunca. Mas há outra carta divertida para jogar que passa despercebida e é a cura. Heal pode dar aquele tiro de embreagem na torre, ou curar seu sparky contra um foguete subnivelado. No geral, esse deck é divertido de usar e, mesmo que você não goste dele em torneios ou na escada, ainda é divertido de usar no 2v2.



    Informações do convés

    Deck criado por: Dieper.io Nível King Mínimo Recomendado: 7 Nível máximo recomendado de rei: 10 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.3 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Gigante: A espinha dorsal principal do deck. Sem ele, não funciona tão bem. O gigante é um bom cartão. Pode ser usado para absorver o dano de um push se você precisar parar, é uma grande ameaça no ataque e faz uma grande sinergia com o resto do deck. Você acabou de defender aquele empurrão com uma faísca? Excelente! Coloque o gigante na frente do tanque. No geral, este cartão é necessário. Sparky: A razão pela qual este deck existe. Apesar de ter seus contra-ataques, o sparky pode oferecer valor insano na defesa e no ataque. Se você acertar um tiro faiscante na torre, ele causa um dano insano. Mas sparky também é ótimo para defender o ataque do golem. Um cartão divertido de usar e é satisfatório quando funciona. Bruxa da Noite: Alguns podem dizer que este cartão é uma droga agora, depois do nerf, mas eu discordo. Embora Night Witch não esteja nem perto de ser tão poderosa quanto era ao ser libertada, ela ainda oferece um bom valor. Se você tem um gigante e uma centelha empurrando a torre, a bruxa noturna ajuda a proteger a centelha. Contra aqueles feiticeiros do eletro traquinas, ela os derrota em 2-3 tiros. Contra esses enxames, os morcegos que ela cria ajudam a eliminá-los. Ela também rebate uma das minhas cartas mais odiadas: O cavaleiro do porco. Se você colocar a centelha nas costas e o oponente colocar um cavaleiro na pista oposta, você terá 4 elixires para defender com uma bruxa noturna, então o oponente terá que lidar com a bruxa noturna E a centelha. Cura Espírito: Normalmente esquecido até hoje devido ao nerf, digo que a cura ainda tem algo de bom a oferecer. Embora não seja mais tão boa com três mosqueteiros, esta carta oferece múltiplas sinergias com os muitos canhões de vidro do baralho, como a bruxa noturna, o faiscante e o mega lacaio. Se seu oponente disparar seu ataque, você pode usar sua cura para curar suas tropas quase de volta ao HP total. Se aquela centelha está se aproximando da torre com uma lasca de hp, você pode curá-la para obter aquele tiro de embreagem. Essa é uma ótima carta surpresa e, quando usada no momento certo, pode fazer seu oponente se arrepender da decisão. Em 2v2, onde há cartas que estão subniveladas, se seu oponente tiver um foguete subnivelado que não mata sua centelha, você pode curá-la novamente. Poção: Eu amo veneno O principal motivo de eu não usar bola de fogo em vez de sparky é porque meu veneno é de nível 6, enquanto minha bola de fogo é apenas de nível 7. No entanto, esse não é o único motivo. Embora cause dano mais lento do que uma bola de fogo, ela causa mais dano total e tem um raio mais amplo. Ele combina muito bem com o gigante (aqueles de vocês que estavam na meta goison saberiam disso) e fornece uma grande negação de área. Se seu oponente continuar jogando tropas de enxame ao seu redor com faíscas, você pode jogar um veneno preditivo diretamente em cima delas. Se eles colocarem suas tropas de enxame, eles morrem para o veneno. Se não o fizerem, terão que esperar que o veneno termine, pois ele impede o seu oponente de jogar com suas tropas de enxame. Ele também conta vários cards, como cemitério e spawners. Eu uso esta carta em qualquer baralho que posso e SEMPRE substituo bola de fogo por ela. Espírito do Gelo: Sempre apenas um ótimo cartão. Ele redefine certas tropas e pode ser usado para ciclismo rápido. Se precisar de apenas um pequeno dano na torre, basta colocá-lo na ponte. Seu oponente teria dificuldade em justificar matar 1 carta de elixir. Ele para na defesa, especialmente se o seu oponente acertar seu sparky, e causar respingo. Ele pode paralisar as tropas como hordas de lacaios e ganhar tempo suficiente para matá-las com suas tropas aéreas. Se você tiver um empurrão se aproximando da torre de seu oponente, você pode colocar o espírito do gelo na ponte. Ele pode congelar a torre ou unidades de defesa. De qualquer forma, é bom para você. É também uma ótima ferramenta de estolagem contra o mega cavaleiro, pois salta no espírito do gelo e o espírito do gelo congela o MK de qualquer maneira. Morcegos: Incrível depois que o morcego extra foi adicionado. Ele oferece um grande valor na defesa e pode distrair os magos electo, permitindo que seu sparky atire nele. No ataque, o oponente não pode deixar essas coisas de lado, pois elas causarão danos massivos por conta própria. Um ótimo cartão, no geral. Mega Minion: Mesmo depois de dois nerfs pesados ​​após o lançamento, mega minion ainda consegue ser um grande card. É ótimo na defesa e causa grande dano se for ignorado. Se houver um mega lacaio com uma lasca de HP se aproximando da torre, você pode curá-lo para deixá-lo sofrer danos que, de outra forma, não faria. Ele causa danos pesados ​​a ewizes e opõe-se a unidades aéreas e terrestres. Também pode ajudar a absorver os danos das tropas de apoio na defesa. Por exemplo, se seu oponente joga cavaleiro de porco e espíritos do fogo, você pode jogar a bruxa da noite para se defender contra o porco e o mega lacaio para absorver os espíritos do fogo.

    Estratégia

    • Jogue na defesa e espere seu oponente dar o primeiro movimento. Se seu oponente demorar muito e não fizer nada, coloque um espírito de gelo ou um mega lacaio. Algo de baixo custo.
    • Quando seu oponente empurra, defenda com suas tropas de defesa. Se for um cavaleiro de porco, use sua bruxa noturna, ou um espírito de gelo e mega lacaio. Se eles colocarem uma unidade grande como um gigante ou golem, prepare-se para defender com uma centelha. Você pode então colocar o seu gigante na frente das unidades que defendiam e contra-atacar.
    • Salve sua cura. Não envie spam para suas tropas e torça pelo melhor. Se suas unidades de suporte estiverem com baixo HP, cure-as. Se uma lasca de mega lacaio de saúde estiver se aproximando da torre de seu oponente, você pode curá-la, mas tenha cuidado. Se você já colocou sua cura antes, seu oponente saberá disso e atacará, desperdiçando sua cura. Acredite em mim, desperdiçar um feitiço de cura é ruim. Seja conservador com ele e guarde-o apenas para os momentos certos.
    • Isso também significa que não é previsível. Se você sempre fizer a mesma coisa com a cura, seu oponente aprenderá a predizê-la. Se você sempre cura seu mega lacaio ao mesmo tempo, por exemplo, seu oponente aprenderá a dar um zap nele antes que sua cura tenha qualquer efeito sobre ele. No entanto, se você for imprevisível, seu oponente não saberá quando você usará sua cura e pode desperdiçar feitiços como zapear tropas quando era desnecessário e elas iriam morrer de qualquer maneira.
    Adicione um comentário do Cura Sparky Gigante
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.