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    CylinderMesh

    CylinderMesh

    A CylinderMesh é uma malha simples para um cilindro. Muito parecido com seu objeto idêntico, BlockMesh, ele só pode ser usado para cilindros. O objeto ainda funcionará como antes de CylinderMesh ser inserido. ou seja, se o objeto tivesse a forma de um bloco, ele ainda atuaria como um bloco, mas pareceria um cilindro.


    Propriedades

    DataModelMesh
    Vector3 Compensar A distância na qual um objeto se move para fora de um ponto.
    Vector3

    Escala


    Muito parecido com a propriedade Size, apenas edita a dimensão da malha e a textura.
    Vector3 VertexColor Altera o matiz de uma textura.


    Instância
    bool Arquivável Determina se um objeto pode ser clonado ou salvo em um arquivo.
    corda Nome da classe O nome exclusivo deste tipo de instância.
    corda Nome Um identificador não exclusivo para o objeto.
    Instância Principal O pai hierárquico do objeto.

    Função

    Instância
    anular ClearAllChildren () Remove todos os descendentes do objeto.
    Variante Clone () Retorna uma cópia do objeto, incluindo descendentes.
    anular Destruir ( ) Define a propriedade Parent como nulo, bloqueia a propriedade Parent, desconecta todas as conexões e chama Destroy () em todos os filhos.
    Variante FindFirstChild (nome da string, bool recursivo = falso) Retorna o primeiro filho encontrado com o nome fornecido ou nil se esse filho não existir. Se o argumento recursivo opcional for verdadeiro, desce recursivamente na hierarquia enquanto pesquisa, em vez de apenas pesquisar o objeto imediato.
    Variante FindFirstChildOfClass (string className) Retorna a primeira Instance cujo ClassName é igual a className, ou nil, se nenhum objeto for encontrado com esse ClassName.
    variedade GetChildren () Retorna uma matriz dos filhos do objeto.
    corda GetFullName ()

    Retorna uma string que mostra a cadeia de ancestrais do objeto.



    bool IsA (string className) Retorna verdadeiro se o objeto for uma instância da classe fornecida ou se a classe do objeto herdar da classe fornecida.
    bool IsAncestorOf (instância descendente) Retorna verdadeiro se o objeto for um ancestral do descendente fornecido.
    bool IsDescendantOf (ancestral da instância) Retorna verdadeiro se o objeto for descendente do ancestral fornecido.
    Variante (string childName, double timeOut) Rende o segmento atual até que um filho com o nome fornecido seja encontrado e, em seguida, retorna o filho.

    Se o parâmetro timeOut for especificado, esta função cairá e retornará nulo se o timeOut for excedido.



    Eventos (instância)

     
    AncestryChanged (filho da instância, pai da instância) Dispara quando a propriedade Parent do objeto ou um de seus ancestrais é alterada.
    Alterado (propriedade da string) Dispara quando uma propriedade do objeto muda.
    Child Added (instância filho) Dispara quando um filho é adicionado ao objeto.
    ChildRemoved (instância filho) Dispara quando uma criança é removida do objeto.
    DescendantAdded (descendente da instância) Dispara quando um descendente é adicionado ao objeto.
    DescendantRemoving (descendente da instância) Dispara antes que um descendente do objeto seja removido.
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