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    Desafios de eventos especiais

    Desafios de eventos especiais Esta página é sobre eventos de desafio. Para os eventos do modo principal, consulte Eventos. Desafios de eventos especiais

    De vez em quando, os Desafios de Evento Especial aparecerão na guia Torneio do jogador. Os Desafios de Eventos Especiais são semelhantes aos Desafios Clássicos e da Grande Vitória, oferecendo recompensas semelhantes e tendo regras semelhantes, ao mesmo tempo que possuem um sistema de matchmaking semelhante, separado do jogo em escada. No entanto, os Desafios de Eventos Especiais têm certas condições especiais e podem ter recompensas únicas que podem ser ganhas ao atingir certas contagens de vitórias pela primeira vez nesse desafio.



    Tipos

    Desafios de eventos especiais podem ser classificados com vários parâmetros. Teoricamente, esses parâmetros podem ser reproduzidos em qualquer combinação.

    Por nĂşmero de jogadores:

    • 1v1: Cada lado tem um jogador.
    • 2v2: Cada lado tem dois jogadores. Os jogadores podem se unir a um jogador aleatĂłrio, amigo ou colega de clĂŁ.

    Por tamanho do convés:

    • PadrĂŁo: Cada baralho tem 8 cartas.
    • Desafio Mega Deck: Cada baralho tem 18 cartas.

    Por objetivo:

    • PadrĂŁo: Destruindo as torres da coroa do oponente.
    • Desafio de Touchdown: Alcançando a End Zone do oponente com qualquer tropa.
    • Desafio de Roubo: Destruindo o Cofre do oponente.

    Por vitĂłrias e derrotas:

    • PadrĂŁo: Eliminado apĂłs trĂŞs derrotas, e pode continuar pagando joias (ou de graça se o Pass Royale for comprado) em alguns desses desafios. A quantidade total de vitĂłrias varia amplamente, de 3 a 20. Os desafios de 3 a 6 vitĂłrias geralmente nĂŁo tĂŞm entradas gratuitas e sĂŁo para ganhar pequenas pilhas de certas cartas nĂŁo lendárias, enquanto os 20 desafios de vitĂłria sĂŁo para qualificação CRL e sĂł podem ser reinserido em vez de continuar.
    • Prática: As perdas nĂŁo sĂŁo contadas e os jogadores tĂŞm como objetivo acumular um certo nĂşmero de vitĂłrias ou um certo nĂşmero de coroas.

    Por taxa de Elixir:



    • PadrĂŁo: O elixir Ă© obtido na taxa normal de 1-1-2-2-3 (denota a taxa de geração a cada minuto).
    • Desafio Elixir Duplo: Um desafio em que Elixir gera duas vezes a velocidade normal durante toda a partida. No entanto, os jogadores começam com 0 Elixir em vez de 5. Crown Towers tem uma pele que lembra o Coletor Elixir.
    • Desafio Elixir Triplo: Semelhante ao Double Elixir Challenge, mas a taxa de geração de Elixir Ă© o triplo da taxa normal durante a partida.
    • Desafio Elixir Infinito: A taxa de geração de elixir Ă© setupla (7 vezes) a taxa normal durante a partida.
    • Desafio de aceleração: A taxa de geração de elixir Ă© 1-2-3-4-5.
    • Desafio da Morte SĂşbita: O jogo começa com uma prorrogação de 5 minutos. A taxa de geração de elixir Ă© 2-2-2-3-3.

    Por Meio Ambiente:

    • PadrĂŁo: Nenhum ambiente especial.
    • Desafio de raiva: Todas as tropas e edifĂ­cios estĂŁo no efeito da FĂşria. A geração de elixir tambĂ©m Ă© 1.35x normal. Este ambiente de FĂşria pode ser empilhado com a carta de FĂşria ou a FĂşria perdida do Lenhador aditivamente (1.7x normal).
    • O chĂŁo está curando: Todas as tropas e edifĂ­cios estĂŁo no efeito de Cura, anteriormente utilizável como uma Carta de Magia. A Torre do Rei, uma vez danificada, permanecerá ativada pelo resto da batalha. Cartas de construção e carrinho de canhĂŁo nĂŁo estĂŁo disponĂ­veis neste modo de jogo.
    • (Tropa Rush): Um certo tipo de tropa Ă© gerado pelo sistema para ambos os lados. Normalmente usa a taxa de Elixir 1-2-2-3-3, e a quantidade de tropas geradas Ă© diretamente proporcional Ă  taxa de Elixir.
    • (Caça ao tesouro): Um "EdifĂ­cio do Tesouro" fica no centro da Arena. NĂŁo pertence a nenhum dos lados e tem duas barras de saĂşde, uma para cada lado. Ambos os lados correm para esgotar as barras de saĂşde para obter o tesouro para o seu prĂłprio lado.
      • Elixir Capture: Há um edifĂ­cio de armazenamento Elixir. Quando destruĂ­do, dá 2 Elixir. O elixir tambĂ©m aparece nas pontes que podem ser coletadas pelas tropas, concedendo ao jogador 1 elixir (algumas tropas, como o bandido enquanto corre ou o barril bárbaro enquanto rola, nĂŁo os coletarĂŁo).
      • Dragon Hunt: "EdifĂ­cio do Tesouro" Ă© um Ovo de Elixir que dá uma tropa de DragĂŁo aleatĂłria (DragĂŁo BebĂŞ, DragĂŁo Inferno, DragĂŁo EletrĂ´nico ou DragĂŁo Esqueleto). Este modo pode ser uma referĂŞncia Ă  frase "Ovo de Páscoa".
      • Fisherman Catch: "EdifĂ­cio do Tesouro" Ă© uma estátua de pescador que dá uma tropa de pescadores.
      • Capture the Mortar: "EdifĂ­cio do Tesouro" Ă© um grande Morteiro sem ataque que gera um grande Morteiro, que tem um alcance de ataque mais amplo do que a Carta de Morteiro, mas causa o mesmo dano. Ele tem como alvo exclusivamente as Crown Towers, mas pode espalhar danos em tropas como os Wall Breakers.

    EstatĂ­sticas

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    Velocidade de acerto
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    Lifetime
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    alvo
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    5 s 20 s Torres da Coroa
    NĂ­vel
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    Hitpoints
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    Danos de área
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    Danos por segundo
    Desafios de eventos especiais
    1 ~ 1,600 104 20
    2 ~ 1,760 114 22
    3 ~ 1,936 126 25
    4 ~ 2,128 138 27
    5 ~ 2,336 152 30
    6 ~ 2,560 166 33
    7 ~ 2,816 183 36
    8 ~ 3,088 201 40
    9 ~ 3,392 220 44
    10 ~ 3,728 242 48
    11 ~ 4,096 266 53
    12 ~ 4,496 292 58
    13 ~ 4,944 321 64
    • (Pista de obstáculos): Ambos os lados estĂŁo obstruĂ­dos por algo.
      • Pescador selvagem: Um pescador neutro fica no meio da Arena e puxa as tropas de ambos os lados em sua direção. Ele nĂŁo causa danos e nĂŁo pode ser destruĂ­do. Este nĂŁo Ă© o mesmo que o modo "Fisherman Catch".

    Por convés usados:



    • PadrĂŁo: Usa os prĂłprios decks de batalha do jogador, e os jogadores nĂŁo podem usar as cartas que ainda nĂŁo desbloquearam. As cartas abaixo do limite do Desafio / Torneio nĂŁo sĂŁo ajustadas a este nĂ­vel e os jogadores usam seus prĂłprios nĂ­veis de cartas se jogados no modo Party.
    • Desafio de cartĂŁo restrito: Um desafio no qual os jogadores conseguem construir um baralho restrito a certos subconjuntos de cartas no jogo, por exemplo:
      • Desafio Retro Royale: Um desafio em que os jogadores constroem baralhos exclusivamente com cartas que estavam disponĂ­veis antes de uma determinada data.
      • Desafio Royale Moderno: Um desafio em que os jogadores constroem baralhos exclusivamente com cartas lançadas apĂłs uma determinada data.
      • Desafio Arena: Um desafio no qual os jogadores constroem baralhos exclusivamente com cartas desbloqueadas em ou abaixo de uma determinada Arena. Observe que na Arena mais alta, isso se torna um Desafio PadrĂŁo: os jogadores usam seus prĂłprios decks.
      • (Desafio de tema especial): Um desafio em que os jogadores constroem baralhos exclusivamente com cartas de determinado (s) tema (s).
      • (Desafio de Cartões Banidos): Um desafio em que uma grande parte das cartas sĂŁo utilizáveis, banindo algumas com determinado (s) tema (s).
      • Mini coleção: Cada jogador Ă© gerado um subconjunto de cartas. Neste modo, diferentes jogadores podem ter diferentes subconjuntos de cartas.


    Os modos listados abaixo não usam os decks de batalha do jogador, as cartas no Tournament Standard (nível 9) são ajustadas até este nível, os jogadores podem usar as cartas que ainda não foram desbloqueadas e todas as cartas também são ajustadas para o Tournament Standard se jogadas no modo Party.


    • Rascunho do Desafio: Um desafio em que os jogadores tĂŞm a opção de escolher entre duas cartas e ficam com uma enquanto dá a outra ao oponente. Cada jogador escolhe metade do tamanho do baralho de cartas. Se um cartĂŁo for apresentado, um dos jogadores terá a garantia de recebĂŞ-lo.
    • Desafio Rascunho Triplo: Cada jogador escolherá uma das trĂŞs cartas oito vezes, com as outras duas cartas sendo descartadas. O jogador tambĂ©m poderá ver quais sĂŁo as trĂŞs cartas que seu oponente pode escolher e vice-versa. No entanto, nenhum jogador pode saber com certeza qual carta seu oponente escolheu dentre as trĂŞs cartas. Espelho, Clone, TrĂŞs Mosqueteiros e Esqueleto Gigante nĂŁo estĂŁo disponĂ­veis neste modo de jogo.
    • Desafio de decks construĂ­dos: Um desafio em que os decks prĂ©-construĂ­dos sĂŁo dados aleatoriamente a cada jogador. "Classic Decks Challenge" pertence a este modo, mas tambĂ©m pode ser determinado temático.
    • Desafio de cartĂŁo bloqueado: Um desafio em que os jogadores constroem um baralho com qualquer carta do jogo, mas precisam usar uma carta especĂ­fica que está bloqueada no primeiro slot. O jogador ganha a carta apresentada, geralmente por meio de recompensas Ăşnicas. Ocasionalmente, o cartĂŁo bloqueado no primeiro slot terá efeito de FĂşria permanente.
    • Desafio Espelho: Ambos os jogadores tĂŞm o mesmo deck aleatĂłrio e tĂŞm a mesma rotação inicial de deck. Ele tambĂ©m apresenta o cartĂŁo Mirror, tornando a palavra "Mirror" um duplo sentido.

    • Algumas combinações tĂŞm regras especiais:
      • In Desafios preliminares 2v2, o jogador Azul 1 e o jogador Vermelho 1 escolhem cartas um para o outro, assim como o jogador Azul 2 e o jogador Vermelho 2. Se o Desafio tiver uma carta apresentada, será garantido que ela aparecerá em ambos os pares de jogadores oponentes e acabará sendo contido nos decks de dois jogadores. Os jogadores da mesma equipe podem ver o processo de escolha das cartas uns dos outros, e um jogador pode esperar alguns segundos para ver a escolha de seu companheiro de equipe antes de fazer sua prĂłpria escolha, a fim de obter uma melhor combinação de cartas e / ou evitar que a equipe adversária faça tĂŁo.
      • In Desafios de espelho 2v2, o jogador Azul 1 e o jogador Vermelho 1 recebem o mesmo baralho com a mesma rotação inicial de baralho, assim como o jogador Azul 2 e o jogador Vermelho 2. Todos os quatro jogadores tĂŞm a carta Espelho no baralho.
      • In Desafios do Elixir Golem Tropa Rush, cada ponte tambĂ©m terá um Elixir colocado lá para qualquer jogador coletar, de forma semelhante ao modo de captura de Elixir.
    • Nos modos em que o sistema gera tropas (Troop Rush e Treasure Hunt), o nĂ­vel de tropas geradas Ă© igual ao NĂ­vel de Rei do jogador. Se uma tropa nĂŁo comum for gerada e o NĂ­vel de Rei do jogador for inferior ao nĂ­vel mĂ­nimo dessa tropa, o jogador obterá o nĂ­vel mĂ­nimo dessa tropa; por exemplo, um jogador de nĂ­vel 8 obterá Dragões BebĂŞs e Dragões EletrĂ´nicos de nĂ­vel 8 e Dragões do Inferno de nĂ­vel 9 em Dragon Hunt.
    • Em alguns modos de Troop Rush, as tropas geradas sĂŁo geradas em posições aleatĂłrias dos lados dos dois jogadores, em vez de aparecerem atrás das Torres Princesas.
    • Em Desafios de cartas bloqueadas, a carta bloqueada parecerá estar no padrĂŁo de desafio de nĂ­vel 9 ao editar decks. No entanto, a carta bloqueada ainda refletirá o nĂ­vel de carta do prĂłprio jogador durante a batalha real se a carta bloqueada estiver abaixo do nĂ­vel 9 em sua prĂłpria coleção.

    HistĂłria

    • Em 1/11/16, os Desafios de Eventos Especiais foram introduzidos na Atualização de novembro de 2016.
    • Em 13/3/17, a atualização de março de 2017 adicionou recompensas Ăşnicas aos Desafios de eventos especiais.
    • Em 5/12/18, a atualização de dezembro de 2018 adicionou a opção de continuar apĂłs obter trĂŞs derrotas em determinados desafios de eventos especiais.
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