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    diálogo

    A diálogo classe é usada para fazer árvores de diálogo para conversar com os jogadores. As opções para a caixa de diálogo podem ser adicionadas inserindo diálogoObjetos DialogChoice no objeto Dialog. Se o objeto Dialog for adicionado a uma parte, os jogadores verão um balão de fala acima dessa parte. Eles poderão clicar nele e selecionar opções. O evento DialogChoiceSelected pode ser usado para acionar ações quando as opções de diálogo são selecionadas.



    Conteúdo

    • 1 Propriedades
      • 1.1 DialogBehaviorType BehaviorType
      • 1.2 flutuação ConversationDistance
      • 1.3 bool GoodbyeChoiceActive
      • 1.4 string GoodbyeDialog
      • 1.5 bool Em uso
      • 1.6 string InitialPrompt
      • 1.7 DialogPurpose Objetivo
      • 1.8 DialogTone Tom
      • 1.9 flutuação TriggerDistance
      • 1.10 Vector 3 TriggerOffset
    • Funções 2
      • 2.1 Objetos GetCurrentPlayers()
      • 2.2 vazio SetPlayerIsUsing(Player de instância, bool isUsing)
      • 2.3 vazio SignalDialogChoiceSelected(Player de instância, diálogo de instânciaChoice)
    • 3 Eventos
      • 3.1  DialogChoiceSelected(Player de instância, diálogo de instânciaChoice)
    • 4 links externos

    Propriedades

    diálogo DialogBehaviorType BehaviorType

    Indica como o diálogo pode ser usado pelos jogadores. Use Enum.DialogBehaviorType.SinglePlayer se apenas um jogador deve interagir com a caixa de diálogo por vez, caso contrário, use Enum.DialogBehaviorType.MultiplePlayers.



    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    diálogo flutuar ConversationDistance

    A distância máxima que o personagem do jogador pode estar do pai da caixa de diálogo para usar a caixa de diálogo.

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    diálogo bool GoodbyeChoiceActive

    Indica se uma escolha extra está ou não disponível para o jogador sair da árvore de diálogo neste nó.


    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    diálogo corda GoodbyeDialog

    O texto do prompt para uma escolha extra que permite ao jogador sair da árvore de diálogo neste nó.

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    diálogo bool Em uso

    Indica se a caixa de diálogo está ou não sendo usada por um ou mais jogadores.


    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    diálogo corda InitialPrompt

    A mensagem de bate-papo que é exibida para o jogador quando ele ativa o diálogo pela primeira vez.

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    diálogo DialogPurpose Objetivo

    Descreve a finalidade da caixa de diálogo, que é usada para exibir um ícone relevante no botão de ativação da caixa de diálogo.

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    diálogo DialogTone Tom

    Descreve o tom da caixa de diálogo, que é usado para exibir uma cor relevante na interface da caixa de diálogo.

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    diálogo flutuar TriggerDistance

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    diálogo Vector3 TriggerOffset

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Funções

    diálogo objetos GetCurrentPlayers()

    Retorna uma série de jogadores que estão conversando atualmente com esta caixa de diálogo.

    diálogo anular SetPlayerIsUsing(Player de instância, bool isUsing)

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    diálogo anular SignalDialogChoiceSelected(Player de instância, diálogo de instânciaChoice)

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    Eventos

    diálogo DialogChoiceSelected(Player de instância, diálogo de instânciaChoice)

    Este evento é disparado quando uma opção de diálogo é selecionada. O argumento do jogador fornece o diálogoObjeto de jogador do jogador que selecionou a opção de diálogo e o argumento dialogChoice fornece o diálogoObjeto DialogChoice que representa a opção de diálogo selecionada.

    Links externos

    • Diálogo no Roblox Developer Hub
    • Caixa de diálogo na referência da API Roblox
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