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    Electro Giant

    Electro Giant

    “Ele canaliza eletricidade através de seu Zap Pack, um dispositivo único que atordoa e causa danos a qualquer tropa que o esteja atacando dentro de seu alcance. Não diga a ele que suas armas não são reais! Ele vai atirar em você. ”

    O cartão Electro Giant é desbloqueado no Electro Valley (Arena 11). Ele é uma tropa de combate corpo a corpo de alvo único com pontos de vida muito altos e baixo dano que visa apenas edifícios. As unidades inimigas que atingirem o Electro Giant enquanto estiverem dentro de um raio de 3 quadrados dele serão danificadas e atordoadas a cada acerto. Ele geralmente se parece com o gigante, mas usa luvas, óculos de proteção e carrega o que parece ser um dispositivo elétrico nas costas chamado Zap Pack. Um cartão Electro Giant custa 8 Elixir para implantar.



    Estratégia

    • Como o Golem, ele raramente deve ser jogado em um Ăşnico tempo de Elixir devido ao alto 8 Elixir que se deve comprometer para usá-lo. Colocá-lo nas costas sem uma liderança suficiente ou sem ser capaz de contornar os contra-ataques do oponente frequentemente dará ao oponente impulso, atravĂ©s de um poderoso empurrĂŁo na pista oposta ou uma troca positiva de Elixir em sua defesa. No entanto, ao contrário do Golem, que nĂŁo pode se defender, seu dano refletido atingirá as tropas que o atacam a uma curta distância, ameaçando destruĂ­-las antes que possam derrotá-lo.
    • O Electro Giant nĂŁo causa nenhum dano refletido se estiver atordoado. ConseqĂĽentemente, Freeze pode ser usado junto com uma carta de enxame para derrotá-lo com segurança, uma vez que compra 4 segundos valiosos.
    • O Electro Giant funciona bem com a Mother Witch porque ela pode ajudar a apoiá-lo transformando as tropas inimigas em porcos que podem entĂŁo atacar as torres da coroa enquanto o Electro Giant está procurando por eles.
    • Quando uma unidade ataca o Electro Giant, seu ataque terá prioridade sobre o atordoamento, mesmo que ambos os efeitos ocorram simultaneamente. Devido a isso, os ataques de carga do PrĂ­ncipe e do PrĂ­ncipe Negro serĂŁo conectados com sucesso contra um Gigante Electro.
    • Barbarian Hut Ă© um contra-ataque eficaz ao Electro Giant quando colocado no meio. Ele irá distrair o Electro Giant e puxá-lo para o alcance de ambas as Princess Towers, enquanto os Bárbaros causam grande dano ao Electro Giant para uma troca positiva de Elixir.
    • Se o oponente fizer seu prĂłprio investimento de alto custo no inĂ­cio, o Electro Giant pode ser implantado para pressionar sua outra rota, já que ele ameaça destruir uma Princess Tower inteira se for ignorado. AlĂ©m disso, fazer investimentos de alto custo irá restringi-los Ă  implantação de enxames apenas, o que Ă© ineficaz contra ele.
    • Ele facilmente derrubará uma Torre da Princesa se for ignorado, entĂŁo nĂŁo deve ser deixado sozinho, a menos que os dois jogadores estejam correndo para a Torre da Princesa um do outro (como em Morte SĂşbita).
    • O DragĂŁo do Inferno e a Torre do Inferno podem facilmente e rapidamente derrotar o Gigante Electro se colocados corretamente. O Inferno Dragon deve ser colocado o mais longe possĂ­vel para o lado, em uma posição na qual o Electro Giant nĂŁo caminhe (ou seja, nĂŁo entre ele e um edifĂ­cio defensivo). A Torre Inferno pode ser posicionada como normalmente Ă© contra unidades de alvos de edifĂ­cios; 4 peças do rio e 3 peças da Torre da Princesa defensora. Essas soluções alternativas nĂŁo sĂŁo infalĂ­veis, no entanto. O oponente pode usar uma bola de neve gigante, um tornado, uma bola de fogo ou Ă s vezes atĂ© um foguete para forçar o dragĂŁo do inferno e outras unidades dentro do raio impressionante, e eles podem zapear ou distrair a torre do inferno com enxames para dar ao seu eletro-gigante mais tempo para alcançá-la e atordoá-lo.
    • Se o oponente carrega Tornado para puxar unidades para o raio de atordoamento do Electro Giant, o jogador pode implantar suas unidades contrárias mais para trás e perto da Torre do Rei, tornando mais difĂ­cil para o oponente puxá-las com segurança. Se o oponente der um passo em falso , eles podem ativar a Torre do Rei do jogador.
    • O pescador tem sinergia com o Electro Giant, pois ele puxará tropas Ă  distância para o raio de zap do Electro Giant, ele tambĂ©m pode defender o Electro Giant de pesos pesados ​​como PEKKA puxando-os para longe de si, permitindo que o Electro Giant escape de sua vista faixa. No entanto, o jogador terá menos Elixir para defender o rebatedor pesado depois, e o pescador nĂŁo poderá mirar no ar.
    • O alto custo do Electro Giant deixa o jogador vulnerável a um empurrĂŁo na outra pista. Se isso acontecer, o jogador deve ter algumas tropas baratas disponĂ­veis para defender ou estar preparado para trocar as torres.
    • O dano refletido do Electro Giant Ă© estático e depende da velocidade de ataque do inimigo. Tropas que atacam lentamente com alto dano, como o PEKKA Mini PEKKA ou Hunter podem lidar com ele sozinho facilmente para um comĂ©rcio de Elixir positivo, enquanto tropas de ataque rápido como o Lenhador sofrerĂŁo muito mais, uma vez que serĂŁo danificados mais rapidamente e ficarĂŁo atordoados com mais frequĂŞncia, reduzindo seu DPS. Lançar FĂşria nas tropas que defendem o Electro Giant nĂŁo Ă© recomendado por causa disso.

    HistĂłria

    • Antes do lançamento do Electro Giant, Supercell mudou a descrição de sua carta. Costumava ler: "Um pedaço enorme de homem e metal. Atira nos inimigos prĂłximos quando atacado."
    • O Electro Giant foi disponibilizado antes de seu lançamento geral em 2/11/20 como parte de um Draft Challenge, que começou em 5/10/20. Os jogadores que alcançaram pelo menos 6 vitĂłrias no Desafio receberiam uma carta Electro Giant como recompensa Ăşnica.
    • Em 14/10/20, uma pausa para manutenção aumentou os pontos de vida do Electro Giant em 12.5%.
    • Em 18/11/20, uma atualização fez a escala de dano refletido do Electro Giant com seu nĂ­vel. AlĂ©m disso, certas interações com o dano refletido foram alteradas. Por exemplo, cada uma das pelotas do Hunter nĂŁo conta mais como ataques individuais contra o Electro Giant. Anteriormente, se o Caçador acertasse o Electro Gigante Ă  queima-roupa, o Caçador receberia dano refletido 10 vezes.
    • Em 6/9/21, uma atualização de equilĂ­brio reduziu os pontos de vida do Gigante Electro em 4%.

    Curiosidades

    • O Electro Giant Ă© o tema de um conjunto de Emotes.
    • O Electro Giant tem o segundo maior nĂşmero de pontos de vida de qualquer unidade, depois do Golem.

    EstatĂ­sticas

    Electro Giant Electro Giant
    Custo
    Electro Giant
    Velocidade de acerto
    Electro Giant
    Duração do atordoamento
    Electro Giant
    Velocidade
    Electro Giant
    Tempo de implantação
    Electro Giant
    Variação
    Electro Giant
    alvo
    Electro Giant
    Contar
    Electro Giant
    Transporte
    Electro Giant
    Tipo
    Electro Giant
    Raridade
    Electro Giant
    8 2.1 s 0.5 s Lento (45) 1 s Corpo a corpo: Médio Edifícios x1 Solo Tropa Épico
    NĂ­vel
    Electro Giant
    Hitpoints
    Electro Giant
    Dano
    Electro Giant
    Danos por segundo
    Electro Giant
    Dano Refletido
    Electro Giant
    6 2,600 120 57 120
    7 2,860 132 62 132
    8 3,146 145 69 145
    9 3,458 159 75 159
    10 3,796 175 83 175
    11 4,160 192 91 192
    12 4,576 211 100 211
    13 5,018 231 110 231
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