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    Espírito do Gelo

    Espírito do Gelo

    “Gera um pequeno Espírito do Gelo animado para congelar um grupo de inimigos. Fique gelado. ”

    A carta Ice Spirit é desbloqueada no Frozen Peak (Arena 8). É uma área de dano, uma tropa de curto alcance com poucos pontos de vida e danos. Como outros Espíritos, o Espírito do Gelo ataca saltando sobre o alvo antes de se desintegrar. O Ice Spirit irá congelar as tropas afetadas por 1 segundo. Uma carta Ice Spirit custa 1 Elixir para ser implantada.



    Estratégia

    • O Ice Spirit é um cartão de utilidade excelente quando combinado com outras unidades. Pode ser usado de forma ofensiva ou defensiva e irá rodar o deck do jogador por apenas 1 elixir.
    • Para apenas um Elixir, o Espírito do Gelo é uma carta forte para se ter em muitos Decks devido à sua capacidade de circular o deck e dar a outras tropas ou até mesmo a Torre mais tempo para destruir uma ameaça que se aproxima.
    • Um Espírito do Gelo tem pontos de vida suficientes para alcançar a Torre da Coroa oponente. Isso significa que todas as cartas de Goblin, Cemitério, Minions ou Horda de Minions podem chegar à Torre da Coroa ilesos, enquanto o Espírito do Gelo ataca e congela a Torre da Coroa.
    • O Ice Spirit tem pontos de vida suficientes para disparar contra a maioria das unidades de tamanho médio. O Mosqueteiro, Carrasco, Dragão Bebê, Bombardeiro, Bruxa, Asseclas, Arqueiros, Princesa, Feiticeiro de Gelo, Mineiro e o Bandido, todos levam mais de um golpe para eliminar o Espírito do Gelo, dando tempo suficiente para congelá-los.
    • Normalmente, um Espírito do Gelo falhará em contra-atacar os Goblins Lanças quando colocado em cima deles, já que os três imediatamente jogam suas lanças para eliminá-lo. No entanto, ao colocar o ladrilho na frente de cada lado da Torre da Princesa, o Espírito do Gelo pulará sobre o trio antes que a terceira lança o atinja, congelando todos os três e reduzindo sua saúde o suficiente para que a Torre da Princesa os neutralize por um comércio de Elixir positivo. O Espírito do Gelo deve ser cronometrado de modo que termine de se desdobrar antes que o primeiro Spear Goblin chegue perto o suficiente para atacá-lo.
    • Contra uma Fornalha, um Espírito do Gelo pode negar 2 das 7 ondas. Deve ser implantado a uma distância razoável da Torre na primeira onda, para que o Espírito do Fogo não cause dano de área à Torre. Ele também deve ser implantado perto o suficiente do primeiro Fire Spirit para que seja atingido durante o tempo de implantação e não pule. Isso permitirá que ele sobreviva e anule o segundo Espírito do Fogo - os dois Espíritos irão pular um sobre o outro. Este é um comércio de Elixir ligeiramente positivo; dois Espíritos do Fogo gerados da Fornalha valem cerca de 1.14 Elixir, enquanto o Espírito do Gelo custa apenas 1.
    • Se a Torre da Princesa estiver disponível, o Espírito do Gelo pode combater quase totalmente uma Gangue Goblin. Use o Ice Spirit para que ele apareça antes que os Spear Goblins estejam prestes a travar na Princess Tower. Se feito corretamente, os Goblins voltarão e todo o enxame será espirrado e atordoado, permitindo uma troca de +2 Elixir em troca de danos mínimos à torre.
    • Um Ice Spirit colocado no quinto ladrilho de distância da ponte e cambaleando para a pista oposta enquanto um Magic Archer anda ao alcance da Princess Tower irá tanto fazer kite quanto totalmente contra-atacá-la. Assim que a saúde do Arqueiro Mágico cair para cerca de um terço, você pode colocar uma única unidade entre ele e a Torre do Rei para ativá-la.
    • Um Skeleton Barrel indo em direção a uma Princess Tower pode ser totalmente neutralizado, deixando um Ice Spirit atrás da torre quando a sombra do barril estiver a um ladrilho de distância da Torre. O Ice Spirit deve aparecer assim que o barril estourar e terminar de se espalhar assim que todos os Skeletons aparecerem, e pule para cima de todos eles.
    • Se o Ice Spirit for colocado à frente de um Hog Rider, o Ice Spirit pode congelar edifícios ou eliminar Goblins e / ou Minions com a ajuda de um Zap. O mesmo se aplica a cartas como o Lenhador, Mini PEKKA e Mosqueteiro.
    • O Espírito do Gelo pode redefinir todas as habilidades carregadas ou canalizadas como a carga do Príncipe com seu congelamento temporário.
    • O Ice Spirit pode servir como um substituto para o Zap, uma vez que congela as tropas pelo dobro do tempo, tendo apenas metade do custo. No entanto, causa menos dano que Zap, a área sendo danificada é menor e também não pode ser colocada diretamente no lado do oponente. O Espírito do Gelo também combina bem com Zap, já que seus danos combinados permitem que eles derrotem totalmente qualquer unidade até os Arqueiros, o que é especialmente útil no ataque.
    • É uma boa carta de apoio para ajudar na defesa contra um Balão, atordoando-o por um segundo pelo custo de um Elixir. Se um Balão já estiver travado em uma Torre da Coroa, esta duração de um segundo pode prevenir outro golpe de alto dano.

    História

    • A carta Ice Spirit foi adicionada ao jogo em 4/7/16 com a Atualização de Torneios.
    • Em 19/9/16, a atualização de setembro de 2016 mudou a animação ambulante do Espírito do Gelo.
    • Em 1/11/16, uma atualização de equilíbrio diminuiu a duração de congelamento do Espírito do Gelo para 1.5 s (de 2 s).
    • Em 23/1/17, uma atualização de equilíbrio reduziu o dano do Espírito do Gelo em 10%.
    • Em 25/4/18, a atualização Clan Wars reduziu o dano do Ice Spirit em 4% e a duração do congelamento para 1 s (de 1.5 s).

    Curiosidades

    • O Ice Spirit é uma das cinco tropas a morrer como parte de seu ataque, os outros sendo o Fire Spirit, Heal Spirit, Electro Spirit e Wall Breakers.
    • A descrição do Espírito do Gelo faz referência ao feitiço Congelar do Clash of Clans, que é, "Quando as coisas esquentarem, fique gelado!"
    • Embora o Espírito do Gelo e o Espírito do Fogo sejam muito semelhantes (ambos são muito rápidos, atacantes de área de curto alcance), o Espírito do Gelo tem um raio de respingo maior e um alcance de ataque um pouco mais longo. Ele também tem mais saúde, o que o permite sobreviver a pelo menos um tiro da maioria das tropas de dano médio e chegar vivo à Torre da Coroa, mesmo quando sozinho.
    • O Espírito do Gelo, os Esqueletos, o Espírito Electro, o Espírito do Fogo e o Espírito de Cura são as únicas cartas que custam apenas 1 Elixir, tornando-as as cartas mais baratas do jogo.
    • Um Ice Spirit pode matar Skeletons até 4 níveis mais altos.
    • Ele tem os mesmos pontos de vida de um Minion de nível igual.
    • É o assunto de um dos dois Christmas Emotes, junto com o Ice Wizard.
    • O Espírito do Gelo tem pontos de vida iguais ao dano de um Tesla de nível igual.

    Estatísticas

    Espírito do Gelo Espírito do Gelo
    Custo
    Espírito do Gelo
    Velocidade
    Espírito do Gelo
    Tempo de implantação
    Espírito do Gelo
    Variação
    Espírito do Gelo
    alvo
    Espírito do Gelo
    Duração do Congelamento
    Espírito do Gelo
    Transporte
    Espírito do Gelo
    Tipo
    Espírito do Gelo
    Raridade
    Espírito do Gelo
    1 Muito rápido (120) 1 s 2.5 Ar e Terrestre 1 s Solo Tropa comum
    Nível
    Espírito do Gelo
    Hitpoints
    Espírito do Gelo
    Danos de área
    Espírito do Gelo
    1 90 43
    2 99 47
    3 108 52
    4 119 57
    5 131 62
    6 144 68
    7 158 75
    8 173 82
    9 190 91
    10 209 100
    11 230 110
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