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    Giant-Executioner com Inferno Dragon Deck

    Giant-Executioner com Inferno Dragon DeckDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Giant-Executioner com Inferno Dragon Deck Giant-Executioner com Inferno Dragon Deck Giant-Executioner com Inferno Dragon Deck Giant-Executioner com Inferno Dragon Deck

    Introdução

    Olá a todos! Eu queria compartilhar esse deck incrível que uso há muito tempo. Como o título diz, este deck é focado em Giant, Executioner e Inferno Dragon. Estou vendo Giant-Executioner Decks em todos os lugares, então pensei em editá-lo um pouco e torná-lo divertido e único.



    Informações do convés

    Deck criado por: ZeroTheSilver Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.4 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Zap: O uso principal desta carta é para combater a Horda de Minion, Exército de Esqueleto, Goblin Gang, etc. Seu uso secundário é para reiniciar a Torre do Inferno ou o Dragão do Inferno caso seu oponente os possua. Dependendo da situação, você também pode usar esta carta para desacelerar as tropas inimigas e, se tiver sorte, para destruir uma torre de baixo ponto de vida. Asseclas: Use esta carta para derrotar tropas terrestres como Giant, Valkyrie, Sparky e quaisquer outras tropas de tipo único que não tenham como alvo o ar. Esta carta é muito eficaz para o Dragão do Inferno, a menos que seu oponente tenha algum tipo de contra-ataque. Os lacaios também são uma boa distração ou isca para zap. E dependendo da sua batalha, você pode usá-lo como back-up para o gigante. Exército de esqueleto: Use isso para derrotar facilmente um gigante, esqueleto gigante, bárbaros ou qualquer outra tropa que não tenha dano de respingo. Isso também é eficaz quando o oponente deixa cair um Cavalo ou Cavaleiro Hog de repente. Esqueleto do Exército também é usado para distrair tropas e edifícios como o Dragão do Inferno ou a Torre do Inferno. Congelar: Tanto quanto possível, não revele Congelar no início da partida, a menos que seja necessário. Se usado corretamente, você pode pegar seu oponente desprevenido. Eu sempre associo esta carta ao Dragão do Inferno. Uma vez que o Dragão do Inferno travou em uma torre, você pode destruí-lo facilmente se posicionar o Freeze no momento certo. Você também pode usar este cartão para desacelerar grandes empurrões. Mosqueteiro: O mosqueteiro é usado tanto para ataque quanto para defesa. Na defesa, use-o ao lidar com tropas como o Dragão Bebê. No ataque, use-o como suporte para o push do Giant-Executioner. Dragão Inferno: Assim como o Freeze, não o use no início da partida, a menos que seja necessário. Achei esta carta muito útil para encerrar tropas como Giant, Giant Skeleton, Golem e Lava Hound. Para o ataque, se ele conseguiu atingir uma torre, então você pode soltar Congelar para uma coroa fácil. Nem mesmo tente derrubar um Dragão do Inferno sem um tanque na frente dele, a menos que você tenha algum tipo de plano. Gigante: Todo mundo sabe para que serve um gigante ... Sim, será o seu tanque. Devido aos seus pontos de vida elevados, ele absorverá todo o dano quando você iniciar o seu ataque. O gigante também pode ser usado para distração. O gigante também consegue causar uma boa quantidade de dano a uma torre, então certifique-se de ter o Carrasco ou Mosqueteiro para suporte. Carrasco: Isso é usado principalmente para apoiar o gigante, mas também pode ser eficaz na defesa, especialmente quando o oponente dropa Goblins, Exército de Esqueleto e até mesmo Bárbaro.

    Estratégia

    • Se você tiver o gigante em suas mãos, jogue-o na parte de trás da King Tower. Assim que chegar à ponte, solte um mosqueteiro ou executor atrás dela. Não tente derrubar um Dragão do Inferno no início da partida, observe seu oponente primeiro. Às vezes, você acabará sem o gigante, então se Minions estiver disponível, você pode largá-lo para reciclar seu deck.
    • Eles são jogadores que fazem um Hog Rider / Knight no início da partida, então contra-ataque com Skeleton Army. Mas se o seu oponente usou um zap ou flecha, use o Mosqueteiro / Carrasco e os Minions para evitar grandes danos à sua torre. Se possível, faça um contra-ataque. Antes que o Mosqueteiro / Carrasco chegue à ponte, derrube um gigante para servir de tanque.
    • Se você conseguir fazer um empurrão Giant-Executioner / Musketeer, prepare seu zap para as tropas da horda ou para reiniciar o dragão / torre do inferno, caso seu oponente tenha uma. Tanto quanto possível, não derrube um Freeze a menos que você tenha certeza de que pode derrubar a torre. O congelamento servirá de surpresa para o oponente.
    • Seu oponente certamente terá contra-ataque, então mesmo se seu primeiro empurrão falhar, você pode apenas repetir os passos, é claro, com ajustes. Se você vir seu oponente fazendo um grande empurrão e derrubando algo como Lava Hound, Golem ou Giant, então você usará o Inferno Dragon. Nesse tipo de batalha, você jogará na defensiva e fará um contra-ataque. Ao jogar na defensiva, use Exército de Esqueleto, Minions, Mosqueteiro e Executor de forma eficiente.
    • Depois de observar o estilo de jogo de seu oponente, você pode adicionar cuidadosamente o Dragão do Inferno ao seu ataque. Se o Dragão do Inferno travou em uma torre, use Congelar se necessário para garantir que ele seja destruído. Você também pode tentar criar outro push na outra linha, se houver uma chance.
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