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    Golem Eletrickery

    Golem EletrickeryDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    este é um deck para escada ou elixir duplo (guerras de clãs)


    Informações do convés

    Deck criado por: YOURSON2 Nível King Mínimo Recomendado: 6 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 4.3 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Golem: Por um elixir 8 robusto, você pode convocar um tanque mais saudável do que sua torre de reis para liderar seu esforço para a vitória, mas não fique muito perto disso ... Use-o sempre que se sentir seguro. não fique muito focado em uma raia, defenda enquanto empurra ou divida o push, se necessário. não precisa se preocupar com a horda de minions, o dano mortal irá matá-los (apenas se plantados perto o suficiente)

    surpreendentemente bom na defesa


    Bruxa da Noite: A bruxa noturna é uma forte lutadora corpo a corpo com um bastão que ela nunca tem medo de usar, ótimo atrás de tanques também por causa de seus morcegos. Os morcegos voam para passar pelo tanque na frente para incomodar as defesas, não como esqueletos. Use-a na defesa, se necessário, porque ela é muito boa com os spawns do morcego da morte. Electro Wizard: Impressionante tanto no ataque quanto na aparência, esta é uma carta eletrizante e uma força a ser reconhecida. Não chegue perto dele com um garfo. Coloque-o atrás do golem para atordoar e interromper as habilidades canalizadas para que o golem viva mais. Use o dano do spawn a seu favor, digamos que haja um sparky totalmente carregado com um grupo de tropas enfraquecidas da defesa ou o que quer que seja, use o spawn zap para matar todos eles e atordoar a defesa perfeita e brilhante. Valquíria: Não é tãããão satisfatório ver canhões de vidro e enxames serem despedaçados e desaparecerem em segundos? Valkyrie é muito mais confiável em comparação com o knight, possuindo 360 splash, mais saúde e dano. Normalmente jogo a valquíria principalmente na defesa. Mas é você quem decide se vai jogar este deck. Plante-o atrás de tanques e consiga alguns doces, doces COMÉRCIOS DE ELIXIR POOOSITIVOS, porque todas as tropas de apoio por trás dele irão desaparecer no ar Zap: ZAP! efeito instantâneo e atordoa, como não gostar? esta carta pode redefinir habilidades canalizadas, tornando a torre infernal uma ameaça muito menor para este deck. Use-o também para enfraquecer a horda (de lacaios) para que o mago eletro possa eliminá-los. Também é altamente recomendado atualizar esta placa antes de mais nada, por causa de sua dependência de nível ... espere ... o que é esse som Relâmpago: crepitação ... BOOM! ESTRONDO! ESTRONDO! Vai o feitiço do relâmpago. Este feitiço funciona como qualquer outro relâmpago que você vê todos os dias, atinge três alvos mais saudáveis ​​e os atinge. Sempre recomendado acertar todos os alvos tentando eliminar o golem. Bom na defesa também, se você vir uma oportunidade Goblin Gang: A grande carta rápida e única de enxame neste baralho. Esta carta é um pacote de valor de cinco goblins, visando o ar e o solo ao mesmo tempo. Embora eles sejam bem medianos. Excelente dps e saúde geral para matar, distrair e dar suporte rápido. Esta carta pode ser usada como uma carta de ciclo e uma bucha de canhão de sinergia se você tiver uma horda de lacaios Mega Minion: asas, um capacete e três gotas de elixir formam a tropa voadora de elite com danos moderados. Excelente em defesa e contra-ataque, O meta ... Quer dizer, MEGA, minion é uma carta inestimável para se ter no baralho. servindo como bucha de canhão de sinergia para atrair tropas perigosas na defesa, abordando-as separadamente e, em seguida, empurrando

    Estratégia e outras coisas

    prefácio

    • Este deck é um deck de limpeza bom e simples, você precisa fazer o primeiro movimento.
    • também prepare um pouco de pipoca

    3: 00-2: 00

    • Se você tiver um golem em mãos, espere por dez elixir e implante-o, então apóie-o levemente enquanto se prepara para defender o contra-ataque. Evite fazer qualquer coisa estúpida (desperdiçar elixir uma ou duas vezes está bem, apenas não perca muito).
    • depois de ter feito tudo acima, tente abaixar o coletor

    2: 00-1: 00

    • muitas tentativas chegando, tente fazer pelo menos duas delas
    • Tente não perder uma torre da coroa, bom trabalho (pensando nisso, acho que você TEM que fazer isso).
    • Tente fazer algumas negociações positivas, mas não o tempo todo
    • Tente planejar seu próximo empurrão.
    • Tente salvar sua bruxa noturna, mas você pode usá-la primeiro, se necessário

    Agora é a hora de varrer seu oponente, siga estas instruções ao pé da letra.



    1h-00h / hora extra

    1. implantar o golem nas costas
    2. verifique o oponente se ele decidir defender, fazer uma corrida de base ou atacar você.
    3. apoie-o com qualquer uma das outras cinco cartas de tropa, guarde um pouco de elixir para o relâmpago, se ele tiver veneno ou mega cavaleiro do primeiro empurrão, cambaleie suas tropas ou implante uma tropa de apoio para atrair a carta e, em seguida, complete o empurrão.
    4. prepare o raio porque agora o oponente deve ter todo o seu elixir no mapa. Use o raio e observe o edifício defensivo, a tropa defensiva e a torre serem destruídos.
    5. Sente-se e mastigue sua pipoca enquanto as coroas começam a rolar (sim, faço isso toda vez que jogo este deck).

    horas extras (raro)

    • apenas pegue uma coroa e embrulhe-a

    Alternativas

    • se você não tiver nenhum desses cartões ou não quiser usar nenhum deles, use estas alternativas
    • Golem (não há iguais ao golem, mas se você insistir ...) = gigante / gigante real / cão de lava (não recomendado)
    • bruxa da noite = bruxa normal ficaria bem
    • mago eletro = caçador ou mosqueteiro
    • valquíria = cabana goblin, horda de lacaios, coletor de elixir, PEKKA (esta carta é apenas para elixir duplo se você estiver se sentindo ousado)
    • zap (vocês já devem ter este cartão) = setas
    • relâmpago (não recomendado para mudar, mas aqui vai) = veneno, bola de fogo ou foguete
    • gob gang = guardas, goblins, goblins lança, esqueletos, exército de esqueletos
    • mega lacaio = espíritos do fogo, mago do gelo, espírito do gelo, lacaios

    Níveis a serem lembrados para a escada

    • o golem pode ser bastante independente de nível, mas, pelo menos, leve-o ao nível do torneio
    • nada será dito sobre os lendários, leve-os o mais alto que puder (sem trocadilhos).
    • valquíria e o mega lacaio serão cruciais no nível 7-9, então ... boa sorte ...
    • zap deve ser sua prioridade número UM, solicite-o até que seja pelo menos nível 10. para jogadores de nível inferior, o nível 8-9 está bem.
    • relâmpagos são sua principal prioridade de domingo, certifique-se de colocá-los acima do edifício do Empire State.
    • A gangue é sua segunda prioridade, se você tiver a sorte de conseguir fazer o pedido duas vezes, certifique-se de solicitar o zap e a gangue.

    Coisas para tomar cuidado

    1. Gigante real, se você não usar horda de minions
    2. outro usuário Golem
    3. Hog / Graveyard / both / and the Freeze
    4. Mega Knight + PEKKA
    5. Lavaloon
    6. posicionamentos anti-relâmpago
    7. sua tigela de pipoca (alguém pode roubá-la)
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