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    Guia de colocação de edifícios

      Guia de colocação de edifícios

      Aqui, vou desdobrar alguns locais de construção.


      • Mas antes de falarmos sobre avançado, vamos falar sobre o básico.
      • Uma planta 4-2 é a localização terrestre omnipotente que atrai qualquer unidade terrestre e atrai a unidade ao alcance de sua segunda Torre Princess. Se o PEKKA for apoiado por um Mosqueteiro, uma Torre do Inferno armazenará todos os ataques do Mosqueteiro.
      • Uma planta 4-3 é benéfica para puxar Golens, Gigantes Reais e Gigantes por mais tempo e seu oponente não será capaz de salvar seu Gigante de sua Torre do Inferno, mesmo que ele tenha um Zap. No entanto, as tropas de apoio à distância irão ignorar este posicionamento para ir direto para a Torre da Princesa. Eles causarão danos pesados ​​com o tanque gigante. Mas, se um Dart Goblin for plantado nas áreas internas da ponte, ele atacará seu prédio.
      • Uma planta 5-2 é mais técnica. Isso vai atrair o gigante mais fundo, mas não vai puxar o Wizard. É também a melhor maneira de contra-atacar um Gigante Real, já que ele precisa mergulhar dentro do alcance de sua Torre da Princesa para mirar na Fornalha.
      • É importante saber que uma planta 5-2 e uma planta 4-3 não puxarão um gigante se houver uma unidade como um esqueleto gigante empurrando-o para a borda. Também não é bom contra um porco empurrado por Hog Rider.
      • Se você estiver enfrentando um usuário Royal Giant + Lightning, você pode colocar sua construção bem no rio, e ligeiramente na pista oposta. Isso é chamado de posição "Anti-relâmpago". Seu oponente não pode usar Lightning em seu prédio e na Princess Tower que eles estão tentando assediar. No entanto, seu oponente pode colocar um Electro Wizard do outro lado do rio e se salvar de ter que gastar mais 6 elixires em um feitiço de relâmpago.
      • Se você tem uma cabana bárbara e está enfrentando um gigante real, uma localização relevante é uma planta 4-3. O Gigante Real terá como alvo o edifício dentro do alcance de sua Torre da Princesa, o que permite que os Bárbaros ataquem a pista oposta. Não há sentido em fazer isso com um edifício ativo, pois nenhuma unidade é gerada.
      • Contra, um usuário Royal Giant, um jogador experiente embala Minions se você tiver uma Inferno Tower. Os Minions distraem a Torre do Inferno, e o Inferno irá desaparecer velozes. Para contornar esse problema, colocar a Torre do Inferno bem em frente à Torre da Princesa é o ideal. Os Minions não irão distrair a Torre do Inferno e você terá feito um Comércio de Elixir Positivo tirando aquele Gigante Real de 6 elixires com sua Torre do Inferno de 5 elixires. Como bônus, seu oponente perdeu 3 elixires adicionais com a falha dos Minions. É tudo uma questão de jogos mentais. Mudar seus posicionamentos Inferno irá manter evitando a previsão de Minions do seu oponente. Mas se você não tiver sorte, seu oponente irá prever corretamente. É uma estratégia de alto risco e alta recompensa.
      • Se você tiver um edifício passivo, a melhor colocação proativa é uma planta 3-3 ou 3-2. Nenhuma unidade terrestre irá contornar isso. Desde que nada no deck de seu oponente seja uma unidade aérea, esta é virtualmente uma parede passiva.
      • Para uma construção ativa, uma vez que eles têm um hitbox menor, uma planta 3-3 só funcionará em unidades plantadas ligeiramente no lado interno da ponte, então você precisa salvar sua construção ativa e não jogá-la proativamente.
      • Para um Battle Ram, ele contornará uma planta 4-3 em um edifício ativo.
      • No entanto, para um edifício passivo, um Ram de Batalha não contornará aquela mesma planta 4-3, mas contornará se o Ram for colocado na borda externa da ponte.
      • A tecnologia fica um pouco mais avançada daqui em diante.
      • Edifícios passivos, que são a cabana do duende, a fornalha, a cabana do bárbaro, a lápide e o coletor de elixir. Todos eles têm uma hitbox 1.0 tile. Eles têm a maior força de atração do jogo e são os mais fáceis de cortar com feitiços.
      • Edifícios ativos, que são a Torre do Inferno, o Canhão, o Morteiro, o X-Bow e a Torre da Bomba. Todos eles têm um raio de hitbox de 0.6 tile. Eles têm uma forte força de tração com uma ligeira diferença.
      • O Tesla é o edifício com uma hitbox de 0.5 tile. O Tesla pertence a uma categoria chamada "Tesla". Sim, esse carinha tem sua própria classificação.
      • Agora, com uma bola de fogo, você pode cortar um edifício passivo 3-2 mais sua torre de arena, mas não um edifício ativo. Esta é a posição "Anti-Fireball" se você estiver usando um edifício ativo. 
      • Congelar e Relâmpago não podem cortar um Edifício Ativo 1-3 mais a Torre da Arena, mas podem cortar um Edifício Passivo. Um porco empurrou o Cavaleiro do Porco e um Balão com as bordas contornará isso, então não há nenhum ponto em Congelar um edifício plantado de 1 a 3 se o seu deck estiver centralizado em torno dessas unidades.
      • Poison tem um grande raio de 3.5 ladrilhos. Eles podem cortar um edifício passivo colocado 2-4, mas não um edifício ativo. No entanto, a construção de unidades de segmentação irá ignorar este posicionamento se plantada no meio da ponte, então nunca é uma boa ideia plantar uma construção de 2 a 4, mesmo que seja uma Torre do Inferno.
      • Exceto, se um gigante estiver andando nas áreas internas da ponte, você pode colocar um edifício 2-4. No entanto, esta colocação não puxará Golems, Golemites ou Golems de Gelo. O gigante tem uma área de visão maior do que o Golem, portanto, pode ser puxado com mais força. Este posicionamento 2-4 é um pouco mais seguro em unidades de longo alcance do que a clássica planta fluvial frontal.
      • De agora em diante, falarei sobre os posicionamentos das unidades de ar.
      • Existem dois posicionamentos Lava Hound e Balloon que são muito importantes. No ladrilho da borda mais distante, é chamado de colocação primária. Na primeira fila, na segunda borda mais externa, é chamada de colocação secundária. Se o Lava Hound ou Balão for colocado no canto traseiro, eles se comportarão exatamente da mesma forma que uma colocação secundária.
      • Se um edifício passivo for colocado em 4-1, um Lava Hound e Balloon secundários e um primário não serão ignorados. Não há como o Lava Hound and Balloon não atrair para este posicionamento 4-1.
      • Se um edifício Ativo for colocado em 4-1, o Balão primário ou secundário não irá ignorar, nem um Lava Hound secundário, mas um Lava Hound primário irá ignorar isso.
      • Se um edifício ativo ou passivo for colocado em 4-2, apenas um balão colocado em segundo lugar atrairá para ele. Esta não é uma boa localização para um edifício se você quiser puxar um Lava Hound.
      • Antes da Supercell corrigir as inconsistências True Red e Blue, quando um Balão era colocado no ladrilho secundário no lado esquerdo, True Red surpreendentemente contornava uma planta de construção ativa 4-2. Custaria jogos, mas isso nunca aconteceu comigo.
      • No entanto, se um Tesla for colocado em uma planta 5-1, ele não deixará nenhum Lava Hound ou Balão passar, mas a bomba mortal atingirá sua Princess Tower. Contra um balão solitário, posicionar um Tesla 3-1 irá garantir que o Dano da Morte não explodirá em sua Torre da Princesa.
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