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    Inferno Dragon Beatdown

    Inferno Dragon BeatdownDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Este deck é muito poderoso e pode causar grandes quantidades de dano quando o oponente não consegue contra-atacar. Existem muitos contadores neste baralho, portanto, controlando lentamente o jogo com trocas positivas de Elixir, você pode encontrar pequenos bolsos de tempo para dizimar as torres de oposição com ataques poderosos. Usei esse deck para fazer push da Arena 9 para a Arena 10, embora tenha cartas de baixo nível. Uma vez que muitas das cartas são incrivelmente versáteis, você quase sempre terá cartas tanto para ataque quanto para defesa ao usar este baralho.



    Informações do convés

    Deck criado por: HankBelgium Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 11 Arena necessária: Electro Valley (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.3 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Dragão Inferno: O Dragão do Inferno é a carta mais poderosa do baralho, uma vez carregada, por isso é usada para causar uma grande quantidade de dano. Ele pode ser usado para matar tanques ou causar grandes danos à torre do seu oponente durante ataques intensos. Bárbaros de elite: Bárbaros de elite são a principal fonte de danos à torre. Eles são incrivelmente rápidos e mortais com danos muito altos por segundo, então eles devem ser usados ​​para ataques rápidos e poderosos. Eles permitem que você transforme a defesa em ataque durante fortes contra-ataques. Electro Wizard: O Electro Wizard é incrivelmente forte como uma carta de defesa e como uma carta de suporte para Bárbaros de Elite. O Electro Wizard é muito mortal como tropa de apoio porque reinicia a Torre Inferno e causa mais de 200 de dano às cartas defensivas. Na defesa, pode ser usado para eliminar enxames por zapping enxames, para desacelerar o ataque de cartas ofensivas e para matar cartas aéreas como Lava Hound e Balloon. Valquíria: Valquíria é uma carta muito importante neste baralho. No ataque, pode ser usado na frente de Bárbaros de Elite para dar um impulso poderoso que não pode ser combatido por enxames terrestres, como Exército de Esqueleto ou Gangue Goblin. Na defesa, pode ser usado para matar enxames ou apoiar tropas como Wizard e Witch. Zap: Zap é vital porque mata Skeleton Army, danifica cartas como Minions e Goblins e torna as cartas redirecionadas, o que pode permitir que os empurrões durem muito mais e causem mais danos. Exército de esqueleto: O Skeleton Army é importante para matar tanques e outras cartas ofensivas como Elite Barbarians e Hog Rider. Goblin Gang: Goblin Gang é um backup para Skeleton Army se seu oponente usar Zap, Arrows ou Log. A Goblin Gang causa menos dano total por segundo do que o Skeleton Army, então é um pouco pior para a defesa, entretanto os Goblins têm mais saúde do que Skeletons, então a Goblin Gang é melhor para o ataque. arqueiros: Arqueiros são usados ​​tanto para suporte quanto para defesa. Eles podem ajudar tanto a Valquíria quanto os Bárbaros de Elite a causar dano extra, impedindo os contadores de seu oponente de matar seu ataque rapidamente.

    Estratégia

    • Estratégia contra baralhos comuns:
      • Decks LavaLoon
        • É melhor usar o Inferno Dragon para matar o Lava Hound e usar o Electro Wizard para desacelerar o Balloon e o Lava Hound para que suas outras duas cartas de defesa aérea (Arqueiros e Goblin Gang) possam parar o ataque. No entanto, tanto Electro Wizard quanto Inferno Dragon são frágeis para Lightning, então tome cuidado se seu oponente trouxer esta carta.
      • Baralhos de Hog / Elite Barbarians
        • Use Skeleton Army e Goblin Gang para matar essas cartas.
        • Se seu oponente jogar Poison ou Log, use o Inferno Dragon, ou use a Valkyrie se for Elite Barbarians e o Electro Wizard se for um Hog.
        • Os Bárbaros de Elite também podem contra-atacar o Porco, embora custem mais 2 Elixir, você pode usar os Bárbaros de Elite no contra-ataque médio.
      • Decks de Golem
        • O melhor contra-ataque para Golem é o Dragão do Inferno porque cartas como Goblin Gang e Skeleton Army morrem quando o Golem explode. Mas tome cuidado com o Lightning and Electro Wizard que pode reinicializar o Inferno Dragon.
      • PEKKA / decks Royal Giant
        • Skeleton Army, Goblin Gang e também o Inferno Dragon são fortes contra esses decks.
      • Convés de enxame
        • Zap, dano de spawn do Electro Wizard, Valkyrie e Archers / Goblin Gang bem posicionados podem ajudar a matar Skeleton Army e Clones e podem causar Goblins e Minions.
      • Baralhos de Spawner
        • Os decks de Spawner são muito difíceis de combater com este deck, pois há apenas uma carta de dano splash. Felizmente, os decks do spawner quase nunca são encontrados nas arenas 9 ou 10.
    • Estratégia ofensiva:
      • Idealmente, você deseja atacar diretamente após defender um ataque, colocando Bárbaros de Elite na frente de quaisquer cartas defensivas restantes.
        • Esses empurrões podem ser mortais, especialmente se você defendeu com uma troca de Elixir positiva, porque eles não terão Elixir suficiente para se defender.
      • Durante o Double Elixir, é possível fazer um grande empurrão por trás.
        • Bárbaros de elite com o Dragão do Inferno causa uma quantidade insana de dano, então se você começar um ataque com cartas como Valquíria e Arqueiros, você pode permitir que essas cartas cheguem à torre pegando nossos marcadores, como Exército de Esqueleto.
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