Instâncias
Instância
Um serviço usado para inserir objetos armazenados no site no jogo. Esta classe não pode ser instanciada.
1 Propriedades
1.1 bool AllowClientInsertModels [NotScriptable]
1.2 bool AllowInsertFreeModels [NotReplicated] [NotBrowsable] [Obsoleto]
Funções 2
2.1 vazio ApproveAssetId (int64 assetId) [Obsoleto]
2.2 vazio ApproveAssetVersionId (int64 assetVersionId) [Obsoleto]
2.3 MeshPart CreateMeshPartAsync (Conteúdo meshId, CollisionFidelity collisionFidelity, RenderFidelity renderFidelity) [Yields]
2.4 Array GetBaseCategories () [Rendimentos] [Obsoleto]
2.5 Array GetBaseSets () [Rendimentos]
2.6 Array GetCollection (int64 categoryId) [Rendimentos]
2.7 Array GetFreeDecals (string searchText, int pageNum) [Yields]
2.8 Array GetFreeModels (string searchText, int pageNum) [Yields]
2.9 int64 GetLatestAssetVersionAsync (int64 assetId) [Yields]
2.10 Array GetUserCategories (int64 userId) [Yields] [Obsoleto]
2.11 Array GetUserSets (int64 userId) [rendimentos]
2.12 vazio inserção (Instância instância) [obsoleto]
2.13 instância LoadAsset (int64 assetId) [Yields]
2.14 instância LoadAssetVersion (int64 assetVersionId) [Yields]
2.15 instância LoadLocalAsset (string assetPath)
2.16 Objetos LoadPackageAsset (Url de conteúdo)
2.17 Objetos LoadPackageAssetAsync (URL do conteúdo) [Rendimentos]
2.18 instância loadAsset (int64 assetId) [Yields] [Obsoleto]
3 links externos
bool AllowClientInsertModels [NotScriptable]
Pode ser definido em locais não habilitados para filtragem para permitir que LoadAsset seja usado em LocalScripts.
Categoria: Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
bool AllowInsertFreeModels [NotReplicated] [NotBrowsable] [Obsoleto]
Permite que modelos livres sejam inseridos no lugar.
Categoria: Comportamento.
Serialização: pode salvar e carregar.
anular ApproveAssetId (int64 assetId) [Obsoleto]
Obsoleto
anular ApproveAssetVersionId (int64 assetVersionId) [Obsoleto]
Obsoleto
MeshPart CreateMeshPartAsync (Conteúdo meshId, CollisionFidelity collisionFidelity, RenderFidelity renderFidelity) [Yields]
Segurança: PluginSecurity.
Ordem GetBaseCategories () [Rendimentos] [Obsoleto]
Descontinuada. Use GetBaseSets () em vez disso.
Ordem GetBaseSets () [Rendimentos]
Ordem GetCollection (int64 categoryId) [Rendimentos]
Ordem GetFreeDecals (string searchText, int pageNum) [Yields]
Ordem GetFreeModels (string searchText, int pageNum) [Yields]
int64 GetLatestAssetVersionAsync (int64 assetId) [Yields]
Ordem GetUserCategories (int64 userId) [Yields] [Obsoleto]
Descontinuada. Em vez disso, use GetUserSets ().
Ordem GetUserSets (int64 userId) [rendimentos]
anular inserção (Instância instância) [obsoleto]
Insere a instância na área de trabalho. Recomenda-se usar Instance.Parent = game.Workspace em vez disso, pois isso pode causar problemas no momento.
Instância LoadAsset (int64 assetId) [Yields]
Retorna um Modelo que contém a instância que reside em AssetId na web. Essa chamada também produzirá o script até que o modelo seja retornado. A execução do script ainda pode continuar, no entanto, se você usar uma co-rotina.
Instância LoadAssetVersion (int64 assetVersionId) [Yields]
Semelhante ao LoadAsset, mas em vez disso, um AssetVersionId é passado, que se refere a uma versão específica do ativo que não é necessariamente a versão mais recente.
Instância LoadLocalAsset (string assetPath)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
objetos LoadPackageAsset (Url de conteúdo)
Segurança: RobloxScriptSecurity.
objetos LoadPackageAssetAsync (URL do conteúdo) [Rendimentos]
Segurança: RobloxScriptSecurity.
Instância loadAsset (int64 assetId) [Yields] [Obsoleto]
Descontinuada. Em vez disso, use LoadAsset.