Karakin | |
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Detalhes | |
Desenvolvido por: | N / D |
Estúdio co-desenvolvido: | N / D |
Dados | |
Localização: | Norte da África |
Desert | |
Terreno: | Sujeira, Mar |
Modos de jogo: | Todos |
Servidores: | Classificado |
plataformas: | PC, Xbox One, PS4 |
Tipo de combate: | Médio alcance, CQC (combate a curta distância) |
Um ambiente rochoso |
Karakin (Árabe: Karakin) (Codename: Rapide) é o quinto mapa jogável para BATTLEGROUNDS, Karakin é uma ilha de 5 x 2 km na costa do Norte da África. Karakin é o primeiro mapa onde BATTLEGROUNDS implementou uma Zona Negra, onde o layout muda a cada partida.
Conteúdo
- 1 Resumo
- 2 Histórico de atualização
- Fundo 3
- 4 Mapa
- 4.1 Mapa gráfico -
- Cidades 4.2
- 4.3 Cidades menores
- 4.4 Principais marcos
- 5 veículos
- Armas 6
- 7 Mídia
- 7.1 Entrevistas
- 7.2
- 7.3 WIP
- 8
Resumo
Em vez das batalhas normais de 100 jogadores que acontecem em outras ilhas, esta ilha possui apenas 64 jogadores. É um ambiente árido e rochoso que oferece terreno aberto e envolvimentos desafiadores. É pequeno, rápido e perigoso: conte com a tensão de Miramar combinada com o ritmo de Sanhok.
Projetar a Zona Negra veio com muitos desafios técnicos, edifícios Karakin comparados a edifícios em outros mapas. Cada edifício tem uma versão demolida de si mesmo, então a PUBG Corp teve que desenvolver novos procedimentos e dutos para criar toda essa nova arte. As ferramentas de Maya e Houdini permitiram que eles criassem as conchas destruídas dos prédios com muito mais rapidez. O próximo desafio foram as paredes quebradas porque paredes quebráveis eram difíceis de projetar visualmente, uma vez que PUBG é baseado no realismo, então eles não queriam ter um grande espaço de desenho animado na parede, então eles o projetaram de forma a equilibrar o realismo, embora mantendo-o onde você sabia e pode distinguir quais paredes são quebráveis. O último desafio foi a penetração do projétil, esse recurso não está em todos os lugares devido ao fato de ser um recurso bastante poderoso. A PUBG Corp projetou paredes especiais que parecem gesso para que você saiba facilmente que pode atirar através delas. Isso dá ao jogador a capacidade de ouvir outros jogadores que você normalmente não ouviria ou se mover furtivamente enquanto você consegue vislumbrar onde o inimigo está.
Os túneis de contrabandistas são uma boa maneira de uma abordagem furtiva ou de passar por áreas montanhosas nas quais você não quer se expor. Embora nem todos os bunkers levem a túneis e nem todos os túneis se conectem uns aos outros. Você pode entrar nesses túneis usando os bunkers e explodindo as paredes com Sticky Bombs.
Artigos relacionados:
- Survivor Pass: Shakedown
histórico de atualização
Atualização # 38 (Temporada 6 - Atualização 6.2) - vN / A- Mudanças de Karakin
- G36C e MP5K foram adicionados ao Karakin.
- A taxa de desova dos kits de primeiros socorros e itens de impulso foi aumentada.
- A taxa de desova de bandagens foi reduzida.
- A taxa de desova de DMR, SR e Win94 em Karakin foi reduzida.
- Maior velocidade do avião do pacote de cuidados para se mover mais rápido pela ilha.
- Efeitos da Zona Azul atualizados.
Atualização # 38 (Temporada 6 - Atualização 6.1) - vN / A
- Mudanças de Karakin
- Aumento de escopos 2x, 3x, 4x.
- Aumento de itens de cura / impulso acima do solo.
- Relação modificada do total de acessórios de focinho SR / DMR devido ao aumento da taxa de desova dessas armas.
- Diminuição do número de armas brancas, miras inclinadas e anexos de revistas.
- Removido Sawed-off de Karakin.
Contexto
Karakin é um mapa da costa do norte da África.
Mapa
Mapa gráfico -
N / D
Cidades
- Al Habar
- Bahr Sahir
- Bashara
- Hadiqa Nemo
Cidades menores
- Al hajik
Principais marcos
- Cargueiro
Veículos
N / D
armas
N / D
Sociais
entrevistas
2020
- 14 de janeiro, PUBG: Season 6 Reveal - youtube.com
- 31 de janeiro, 6ª temporada - Guia turístico de Karakin - youtube.com
- 7 de fevereiro, Inside PUBG - Karakin - youtube.com
- 21 de fevereiro, 6ª temporada da Motion Comics - Bem-vindo a Karakin (edição 1) - youtube.com
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Com nomes de cidades / pontos turísticos
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Sem nomes de cidade / ponto de referência
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Zona Negra
WIP
Pré-visualizações / arte conceitual de WIP
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