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    Lucky Strike

    Lucky Strike
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    Lucky Strike (Rakku Appu?, Literalmente "Luck Up"), também traduzido como Sorte sorte em Kingdom Hearts II, é uma habilidade que aparece em Kingdom Hearts, Kingdom Hearts Final Mix, Kingdom Hearts 358/2 Days, Kingdom Hearts II, Kingdom Hearts II Final Mix, Kingdom Hearts Nascimento pelo Sleep, Kingdom Hearts Nascimento pelo Sleep Final Mix, e Kingdom Hearts Re: codificado. Em todos os jogos, aumenta a taxa de queda de itens e, com exceção de Kingdom Hearts 358/2 Days, esse efeito pode ser aumentado equipando várias cópias da habilidade. Em Kingdom Hearts, "Lucky Strike" requer três AP para equipar, enquanto em Kingdom Hearts II, "Lucky Lucky" requer cinco AP.



    Em Kingdom Hearts II, há um máximo de sete Lucky Lucky que podem ser equipados (os quatro pertencentes às Sweet Memories, Meteor Staff, Genji Shield e Lucky Ring, e os três pertencentes aos personagens do grupo). Como as habilidades do Lucky Lucky se acumulam exponencialmente, isso resulta na multiplicação das taxas básicas de queda de um inimigo por 627.5%.


    Em Kingdom Hearts II Final Mix, Lucky Rings podem de fato ser sintetizados, e em "Critical Mode", Roxas começa com dois Lucky Lucky adicionais. No entanto, Lucky Lucky foi removido das armas que o continham, então apenas sete Lucky Lucky adicionais podem ser equipados, para um total de quatorze. Além disso, os aumentos da pilha de Lucky Lucky linearmente em vez de exponencialmente, então isso resulta em um aumento na taxa de queda de apenas 800%. Como compensação por isso, Sora tem um adicional Lucky Lucky in Limit Form, que pode aumentar o aumento da taxa de drop para 850%. Em Kingdom Hearts Re: coded, Lucky Strike é um Stat Chip que aumenta a Sorte em um quando instalado na Matriz Stat.


    Conteúdo

    Aprendendo Lucky Strike

    Kingdom Hearts

    • Sora aprende Lucky Strike no nível 15 com o Dream Shield, 39 com a Dream Rod ou 69 com a Dream Sword.
    • Donald aprende Lucky Strike no nível 55.
    • Pateta aprende Lucky Strike no nível 27.
    • Aladdin tem Lucky Strike como habilidade padrão.
    • Ariel tem Lucky Strike como habilidade padrão.
    • Peter Pan tem Lucky Strike como habilidade padrão.

    Kingdom Hearts Final Mix

    • Sora aprende Lucky Strike no nível 24 com o Dream Shield, 48 com a Dream Rod ou 90 com a Dream Sword.
    • O Pato Donald aprende o Lucky Strike no nível 44.
    • Pateta aprende Lucky Strike no nível 24.
    • Aladdin tem Lucky Strike como habilidade padrão.
    • Ariel tem Lucky Strike como habilidade padrão.
    • Peter Pan tem Lucky Strike como habilidade padrão.

    Kingdom Hearts II

    • Sora aprende Lucky Lucky no nível 41 com a Dream Sword, 53 com o Dream Shield e 99 com a Dream Rod.
    • Pato Donald aprende Lucky Lucky depois de derrotar os Nobodies na Old Mansion.
    • Pateta aprende Lucky Lucky depois de derrotar Shenzi, Banzai e Ed em The King's Den.
    • Jack Sparrow tem Lucky Lucky como habilidade padrão.
    • Jack Skellington tem Lucky Lucky como habilidade padrão.
    • The Sweet Memories tem Lucky Lucky como sua habilidade de equipamento.
    • O Cajado do Meteoro tem Lucky Lucky como sua habilidade de equipamento.
    • O Escudo Genji tem Lucky Lucky como sua habilidade de equipamento.
    • O Lucky Ring tem Lucky Lucky como sua habilidade de equipamento.

    Kingdom Hearts II Mix Final

    • Roxas aprende duas cópias de Lucky Lucky no início do terceiro dia no modo crítico.
    • Sora aprende Lucky Lucky aumentando o Limit Form para o nível 6.
    • Limit Form tem Lucky Lucky como habilidade padrão.
    • Pato Donald aprende Lucky Lucky depois de derrotar os Nobodies na Old Mansion.
    • Pateta aprende Lucky Lucky depois de derrotar Shenzi, Banzai e Ed em The King's Den.
    • Jack Sparrow tem Lucky Lucky como habilidade padrão.
    • Jack Skellington tem Lucky Lucky como habilidade padrão.
    • O Lucky Ring tem Lucky Lucky como sua habilidade de equipamento.

    Kingdom Hearts 358/2 dias

    Anéis com Lucky Strike

    • Lucky Star
    • Três estrelas

    Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono

    • Lucky Strike pode ser anexado a uma receita de comando tipo E, tipo F, tipo G, tipo L, tipo M, tipo N ou tipo O através da fusão de comandos, seja aleatoriamente ou aplicando um Cristal Abundante.
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