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    Lumberloon

    LumberloonDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Eu fiz este deck a partir de um monte de sinergias diferentes e isso me colocou bem alto na escada. Eu uso este deck há muito tempo. Este deck tem o nome do combo Lenhador e Balão porque é bem meta. Este deck é bom contra a maioria dos decks e pode até ser usado para superar os decks de contador rígido se usado corretamente. Este deck requer um estilo de jogo agressivo e depende muito de trocas com elixires positivos e contra-ataques. A única fraqueza real desse deck é que ele é relativamente difícil de atualizar para jogadores F2P, mas felizmente é muito mais fácil conseguir cartas Lendárias fazendo Guerras de Clãs.



    Informações do convés

    Deck criado por: ElliotCR Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.8 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Mega Knight: Use o Mega Knight para ajudar a apoiar seus ataques como um tanque ou unidade defensiva por causa do dano de desova. Depois de ser usado para defender um ataque, coloque um Dragão do Inferno logo atrás para apoiar o Mega Knight. Dragão Inferno: Use com Mega Knight depois de defender. O Dragão do Inferno derrete tanques que se opõem ao Mega Knight, como a Valquíria e o Cavaleiro. Lenhador: Coloque na frente do Balão para tankar para que ele possa soltar o feitiço Fúria que o Balão pode usar para tomar torres rapidamente. Balão: Use o balão como sua principal condição de vitória, pois ele causa altos danos por segundo e pode devastar rapidamente as torres da coroa. Coloque o Lenhador na frente do Balão para que ele possa usar o feitiço Fúria que foi lançado. Electro Wizard: Use o Electro Wizard para combater Sparky, Inferno Dragon e Inferno Tower com seu Mega Knight. Depois de defender com o Electro Wizard, você pode enviar um Miner para tankar para ele, já que o Electro Wizard pode reiniciar e atordoar os ataques. Tenha cuidado com Sparky no ataque, pois Sparky provavelmente matará o Electro Wizard antes que ele possa atacá-lo, então certifique-se de acertar o Sparky para que o Electro Wizard possa derrotá-lo com segurança. Mineiro: Use o Miner como um tanque para o Electro Wizard. O Mineiro também pode ser usado para defesa contra unidades como o Dragão Bebê e a Princesa. Ele também pode ser usado para causar danos de chip nas torres do oponente. Bola fogo: Usado para repelir unidades e destruir unidades de longo alcance, como Mago, Mosqueteiro, Mago de Gelo ou Bruxa Mãe. Zap: Use o Zap para redefinir o Infernos e o Sparky. Zap também pode ser usado para destruir enxames terrestres e aéreos, como o Exército de Esqueleto e os Morcegos.

    Estratégia

    - Use Mega Knight como defesa contra unidades como Wizard e Musketeer, então coloque um Inferno Dragon atrás dele como suporte.



    - Use o Lenhador e o Balão juntos para tomar torres facilmente. Certifique-se de ter uma bola de fogo em ciclo no caso de enxames aéreos, como Minion Horde e unidades de longo alcance, como o mosqueteiro e o mago.

    - Se você sabe que o oponente tem uma carta Inferno ou um Sparky, use o Electro Wizard para dar suporte ao Mega Knight para que o Mega Knight não derreta.

    - Se você está vazando Elixir, você pode dar um ciclo no Miner e isso forçará uma reação de seu oponente.

    - Use o Zap com cuidado, pois ele pode redefinir unidades e também destruir enxames.


    Situações:

    Contra o PEKKA Bridge Spam, tente jogar com o seu Mega Knight depois de atrair o Electro Wizard para que você possa usar livremente o Inferno Dragon para apoiar o Mega Knight contra o PEKKA

    Contra Log Bait, use o Electro Wizard com sabedoria, pois ele pode redefinir a Inferno Tower se eles o usarem para contra-atacar seu Mega Knight ou Balloon. Se eles já usaram seu foguete, você pode colocar seu balão sem se preocupar.

    Contra o Ciclo do Hog 2.6, use o Mega Knight tanto quanto possível para contra-atacar o Hog Rider, já que você pode criar grandes contra-ataques.

    Contra o X-Bow, use o Mega Knight e o Balloon sabiamente, pois seu oponente pode rapidamente voltar para outro X-Bow e pegar uma torre sem um contra-ataque adequado. Se você se atrasar um pouco no tempo e o X-Bow estiver travado em sua torre, você pode usar o Zap ou o Electro Wizard para redefini-lo para atacar suas tropas.


    Se o seu oponente colocar Elite Barbarians + Rage na ponte, não hesite em gerar o Mega Knight bem em cima deles para que os Elite Barbarians sejam empurrados para trás e visem o Mega Knight.


    Se você ver um Dragão Bebê cruzando o rio, coloque um Dragão do Inferno para contra-atacar o Dragão Bebê e coloque um Cavaleiro Mega na frente para um contra-ataque.

    Quando você vir que seu oponente colocou todos os seus contadores de ar, você pode fazer a ponte com segurança, já que seu oponente terá problemas para voltar.


    Quando você sabe que seu oponente tem qualquer carta de Inferno ou Sparky, você pode gerar um Electro Wizard para contra-atacá-los para que seu Mega Knight obtenha mais valor. Tenha cuidado com o Sparky, então certifique-se de acertá-lo, pois ele pode eliminar o Electro Wizard antes mesmo de atacar o Sparky.

    Quando um oponente coloca um X-Bow perto da ponte, coloque um Mega Knight próximo a ele para que ele possa pular no X-Bow, reduzindo bastante o dano potencial.

    Se seu oponente jogar Golem ou Electro Giant primeiro, Lumberloon na pista oposta e então se concentre na defesa com o Dragão do Inferno.

    Você pode usar o Mega Knight, Electro Wizard e Lumberjack para combater um Hog Rider que cruza a ponte.

    Você pode usar o Mineiro para se defender de unidades como a Princesa, Valquíria e o Mago.

    Se você vir Recrutas Reais cruzando a ponte, coloque um Mega Knight no meio das duas torres de princesa para que ele possa ajudar a eliminar todas as tropas do seu oponente.


    Não faça spam de tudo em uma via e contra-ataque em vez de apenas atacar diretamente.



    Em um único elixir:


    Certifique-se de não colocar unidades caras no chão, como o Mega Knight, porque seu oponente pode punir rapidamente a pista oposta. Nos primeiros 2 minutos de jogo, faça mais defesa do que ataque, caso contrário pode terminar em derrota. Use cartas como o Electro Wizard e Miner, pois são cartas mais baratas de usar. Se você quiser Lumberloon em um único elixir, deve esperar até que seu oponente coloque uma carta para que você tenha menos déficit de elixir do que teria se colocasse Lumberloon sozinho.


    Em Double Elixir:


    Este é o momento em que este deck realmente brilha, você pode começar a empurrar defendendo primeiro e depois colocando as unidades de suporte no chão. Você também pode Lumberloon livremente, pois você não será punido tão facilmente. Você também pode colocar um combo Mega Knight e Inferno Dragon quando for a hora certa. Quando você tomar uma torre, certifique-se de começar a defender, pois seu oponente pode começar a empurrar com força.


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