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    Mass-Spawner

    Mass-SpawnerDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    OLÁ! Neste baralho, você sobrecarregará seus oponentes com muitas tropas. Se eles tiverem o Bowler, você está condenado. Além disso, defenda até Double Elixir, pois este deck é exatamente o oposto do Hog Cycle 2.6.



    Informações do convés

    Deck criado por: Energia Mágica 123 e Energia Mágica 123 Nível King Mínimo Recomendado: 2 Nível máximo recomendado de rei: 9 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 4.4 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Cabana Bárbara: É claro que isso gera Bárbaros que podem fazer tanques para os Esqueletos e os Goblins com Lanças. Cabana Goblin: Agora, use este cartão quando eles tiverem pouco Elixir, ou para obter danos no chip. * precisa ser aumentado * Lápide: Obviamente, este é um edifício que será usado para defesa. Bruxa: Bruxa é basicamente uma lápide ambulante que causa pequenos danos. Bruxa da Noite: Night Witch com seus morcegos são super irritantes, pois lidam com dps massivos. Zap: Bem, todo mundo que usa o Zap sabe como usá-lo, então não vou falar muito sobre o Zap. Principe: Principe. Sua condição de vitória e algo para pressionar seu oponente um pouco mais. Bola fogo: Para se livrar de tropas de saúde média, obviamente.

    Estratégia

    • A ideia desse deck é privar seu oponente de Elixir, pois ele deve defender ondas e mais ondas de tropas.
    • Primeiro, espere por 9 Elixir. Isso permite que você pense sobre o que deseja fazer; chip ou pressa?
    • Se você quiser chip, use a Goblin Hut, já que o total de Spear Goblins gerados causarão mais de 500 de dano à Crown Tower, de acordo com minha experiência.
    • Como a Fornalha não está aqui, Zap e Witch são seu único controle de multidão. Use Zap para Skeletons, Spear Goblins, Fire Spirits, etc.P
    • Use a bruxa e seus bebês para combater Minion Horde, Prince, PEKKA e todo tipo de gigante.
    • Night Witch é para as unidades tankier como o Giant Skeleton. Ela causa danos decentes por si mesma, mas adicione seus morcegos, isso é muito dps.
    • Tombstone é para defesa. Os esqueletos gerados terão dps suficientes para eliminar qualquer coisa que não seja uma unidade splash ou uma unidade de ataque rápido.
    • Fireball é bem básico, acabando com torres de vida baixa e tropas com pontos de vida moderadamente baixos.
    • Ahh sim. A cabana bárbara. Este edifício pode derrubar a torre de seus oponentes negligenciada. Os bárbaros gerados a partir dela podem dar alguns golpes na torre da coroa do oponente.
    • Quando seu oponente estiver ocupado tentando apagar o fogo (as tropas surgiram e se dirigindo para a torre), jogue o Príncipe na outra pista para forçá-lo a gastar mais Elixir.
    • Além disso, use o Príncipe para combater mini-tanques e 4+ Elixir Fireballies.

    Cabana Bárbara

    • Então, esse prédio tem muita saúde, gera tropas que podem tankar cerca de 7 tiros da Crown Tower. O que mais você pode pedir?
    • Devido à sua alta saúde, ele pode ser usado para combater o Mega Knight. Dois bárbaros atacarão o Mega Knight, causando cerca de 400-800 de dano por onda. Dois bárbaros surgirão para o contra-ataque.
    • Ele pode tankar para as outras tropas que saem dos spawners, e seu oponente entrará em pânico tentando contra-atacar tudo isso.
    • A colocação ideal das peças para o Mega Knight é 4 - 4. Os dois bárbaros que surgirem irão pipocar ​​o Mega Knight para a Cabana do Bárbaro, resultando em ambas as torres como alvo do Mega Knight.

    Goblin Hut

    • A Cabana Goblin, é um edifício ideal para lascar, e pode ser usada para defender algumas ameaças, elas serão mencionadas em * Ameaças principais *
    • A Cabana Goblin será capaz de contra-atacar o Balão porque a Cabana Goblin irá empinar o Balão e os Goblins da Lança que aparecem e os Goblins após a morte serão capazes de limpar o Balão.
    • Se eles a colocarem na área anti-kite, basta colocá-la em frente a cerca de 2-4 tiles de distância, da Crown Tower, se você quiser que a bomba mortal não toque na sua torre. Os Goblins sobreviventes irão então fragmentar a torre do oponente.

    Lápide

    • A Tombstone é realmente excelente contra um único alvo ou contra a construção de tropas de alvos.
    • IF enfrentando um PEKKA - Wizard, coloque a lápide para que SÓ atraia o PEKKA. Os Skeletons gerados irão distraí-la, e os Skeletons gerados após a morte irão matar o PEKKA. O Wizard pode ser combatido usando uma Night Witch.
    • Se estiver enfrentando um PEKKA solitário, você pode usar Night Witch. Ela e seus morcegos darão conta do PEKKA, a menos que sejam apoiados por um Zap.

    Bruxa

    • Literalmente, esta é uma lápide ambulante. Use-a para se defender contra tropas de um único alvo, enxames aéreos e, às vezes, Mega Knight.
    • Se estiver enfrentando um príncipe, coloque suas 2 peças da Torre da Princesa e cinco peças do rio para que seus esqueletos distraiam e matem o Príncipe.

    Bruxa da noite

    • Ela é uma matadora de tanques decente por causa de seus morcegos.
    • Se jogar contra um Lava Hound solitário (nunca vai acontecer, mas tanto faz) coloque-o nas costas. Seus morcegos vão se empilhar e matar o Cão e os Filhotes! Mas você ainda sofrerá cerca de 100-130 de dano.
    • Ela pode contra-atacar o PEKKA, deixe seus bastões se empilharem e ela causará um pouco de dano extra.
    • Ela é excelente em combater o Cemitério. Seus morcegos e ela pairarão matando todos os esqueletos.

    Zap

    Não há necessidade de explicar realmente. Pode atordoar, cuidar de enormes enxames e dar



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