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    Never Fade Away (aventura)

    Never Fade Away (aventura) Este artigo é sobre a mini-aventura. Para outros usos, consulte Never Fade Away (disambiguation).
    Never Fade Away (aventura)Never Fade Away (aventura)Never Fade Away (aventura)

    Ele está saindo do Martelo, por volta da meia-noite, e ele os vê. Três punks, moicanos brilhantes e eriçados com neon refletido, vestindo jaquetas de colarinho alto; cores da gangue.

    - Introdução de Never Fade Away, Cyberpunk RED



    Nunca desaparece é uma mini-aventura apresentada em Cyberpunk 2013, [1] Cyberpunk 2020, [2] e Cyberpunk RED, [3] bem como uma missão em Cyberpunk 2077. É a abertura do que é considerado a história Cyberpunk.

    Never Fade Away (aventura) Never Fade Away (aventura)

    Conteúdo

    Introdução

    Tendo lugar entre 15 e 16 de abril de 2013, [4] Never Fade Away é uma história de vinte e quatro horas na vida de Johnny Silverhand, um famoso roqueiro repentinamente catapultado para um jogo mortal de gato e rato com a sinistra Arasaka Corporation. Os eventos giram em torno de Alt Cunningham, o melhor netrunner de Night City e namorada de Johnny, que é sequestrada pela corporação. Johnny e uma pequena equipe de ataque atacam a Torre Arasaka na tentativa de resgatá-la. [2] [3]



    Visão geral

    Uma aventura ciberpunk

    O famoso rockeiro, Johnny Silverhand, faz um show na boate Hammer em Night City, acompanhado por sua namorada Alt Cunningham. Após o show, eles escapam pela porta dos fundos para evitar a multidão e são avistados por um grupo de punks no beco em frente. Eles vestem as cores da gangue dos Icebrothers e convidam Johnny para uma bebida após o show. Percebendo o perigo, Johnny graciosamente renuncia às celebrações e posiciona Alt fora do perigo e atrás do lado, sem seu braço homônimo aprimorado pela cibernética. Johnny prepara sua arma, mas é muito lento; o trio de punks salta sobre ele e ele é nocauteado segundos antes de Alt ser sequestrado. Entrando e saindo da consciência, Johnny jura vingança

    Uma mídia chamada Thompson observa a cena à distância. O fato de ele estar ali não é coincidência e ele espera até que a violência acabe, sabendo que as chances estão contra ele. Ele se aproxima de Johnny e liga para a Equipe de Trauma usando seu cartão pessoal.

    Enfermaria de Trauma

    O AV apanha o par e é rapidamente transportado para a enfermaria de trauma. O médico que está tratando de Johnny é um rosto familiar, que ele viu na mesa de operação várias vezes antes e já havia instalado a icônica mão de prata com o mesmo nome de Johnny. O Doutor trata Johnny como um filho, especialmente porque seu filho real, e o melhor amigo de Johnny, foi morto vários anos antes. Entre os trabalhos realizados, Johnny recebe vários metros de intestino sintético, nenhum dos quais será visto graças ao trabalho da moderna tecnologia médica. Enquanto ele trabalha, o Doutor castiga Johnny, perguntando retoricamente quando ele vai desistir desse tipo de vida.


    A Nomenclatura de Nomes

    Thompson se apresenta como Johnny se preparando para uma luta contra o inimigo desconhecido. Ele revela que seus agressores não eram simples punks, mas sim profissionais, contratados pela Arasaka Corporation; no entanto, eles não estavam lá para Johnny, mas sim para Alt. Thompson explica que, ao matar Johnny, o trabalho pareceria um típico golpe de rua e desviaria a atenção do sequestro de Alt. Ele então informa um alheio Johnny sobre o envolvimento de Alt no desenvolvimento de Soulkiller; um software inimaginável que pode literalmente remover a mente de um netrunner e aprisioná-lo no mundo digital. Johnny, ciente do software, fica chocado com a revelação de que sua namorada criou o software descrito como a coisa mais próxima do inferno na terra. É revelado que Arasaka está desenvolvendo sua própria versão e era apenas uma questão de tempo até que o Alt recrutado, embora neste caso, obviamente, não de boa vontade. Thompson revela seus próprios ressentimentos com a megacorp e os dois concordam em se unir para resgatar alt.


    Rogue e Santiago

    A dupla segue para o Atlantis, um bar decadente do Night City cheio de contatos em busca de trabalho. Johnny está atrás do solo Rogue, sua ex-amante e parte da dupla Rogue / Santiago; uma equipe solo altamente recomendada, supostamente ganhando até 5000eb por noite. Inicialmente hesitante com o pedido, Santiago barganha por 30000eb e o negócio é fechado, transformando a dupla em uma equipe de quatro. Antes que mais detalhes possam ser discutidos, a festa é interrompida por um capanga corporativo, tentando acabar com Johnny, embora ele não seja páreo para Vampira, que rapidamente o derruba. Rogue, Santiago e Thompson matam mais quatro capangas que surgem atrás do bar, enquanto Johnny evita por pouco um tiro que mata um cliente próximo.


    Fugitivo

    A equipe recua para o Porsche de Johnny quando Thompson deduz que eles foram rastreados por seu cartão Trauma Team. Antes de chegarem ao carro, quando um Arasaka AV-4 aparece em cima, já que Rogue é o primeiro alvo em seus sites. Antes que ela seja abatida, Thompson tira o AV com um tiro bem colocado de seu lançador de granadas. Livrando-se do carro para evitar outra emboscada, a equipe sai a pé. Santiago assume a liderança, seguido por Thompson e Johnny com Rogue na retaguarda.

    outro

    Em outro lugar, Alt Cunningham fica surpreso ao se encontrar não na companhia dos boosters que a sequestraram, mas no relativo conforto de uma instalação em Arasaka. Ela é saudada por Toshiro Arasaka e seu guarda-costas Akira. Depois de receber a oferta de uma bebida, Alt percebe a maneira como Akira se move, como a de um assassino profissional, e decide não agir contra seus misteriosos sequestradores. É revelado por Toshiro, que Alt havia sido contratado para trabalhar para eles, fato que a acalma e muda a dinâmica da situação. No entanto, a conversa azeda quando ele menciona Soulkiller.


    Uma reunião de anfitriões

    A equipe de Johnny, Thompson, Rogue e Santiago está se escondendo no hotel Mark Luxor Hilton abandonado. Thompson está escaneando o rádio enquanto Rogue e Johnny estão observando as ruas em busca de mais capangas corporativos em seu encalço. Santiago então sugere atacar Arasaka de frente em suas instalações nos arredores da cidade, já que Alt está lá ou foi levado de volta para o Japão, para o QG de Arasaka. Rogue, de acordo, sugere que eles ataquem mais cedo ou mais tarde, já que as forças principais de Arasaka provavelmente ainda estão patrulhando as ruas, em vez de guardar o QG. Enquanto Johnny está executando o diagnóstico em seu braço, Thompson avalia que o programa Soulkiller provavelmente só pode ser executado no mainframe nas instalações de Arasaka. O grupo então começa a planejar o ataque.

    Interface com a música

    Alt está conectado ao mainframe Arasaka com a intenção de recriar Soulkiller de memória. Os netrunners Arasaka observam cada movimento seu e a dissuadem de tentar qualquer coisa. Não que isso importe, entretanto, seu corpo está deitado no sofá do escritório de Toshiro, em um estado quase comatoso enquanto ela está correndo pelo NET. Ela pensa em como originalmente criou o software, inicialmente criando-o como um programa inofensivo para conter personalidades artificiais antes de descobrir mais tarde que o software poderia conter personalidades vivas, bem como uma transferência perfeita para frente e para trás, essencialmente criando a imortalidade. Quando seu empregador ITS descobriu o trabalho, eles começaram a criá-lo como uma prisão digital que mata o corpo e aprisiona a mente indefinidamente. Alt percebeu que era apenas uma questão de tempo antes que eles a matassem ou testassem o software com ela.

    War Party

    A equipe fez seu plano. Um concerto improvisado de Samurai no gramado do lado de fora do prédio Arasaka. A ideia é perfeita, levantar um exército literal de fãs, e algo que Arasaka nunca verá chegando. Rogue e Santiago fazem buscas de suprimentos, coletando explosivos, rifles e o ciberware necessário. Thompson está trabalhando duro nas ruas, encontrando seus contatos, dando dicas para as planilhas e garantindo que a notícia se espalhe. Ao meio-dia toda a cidade já sabe - a banda é Samurai, já é pôr do sol e a cerveja é de graça. Conforme o dia passa, uma turba inquieta converge para a torre Arasaka.

    Aprendiz de feiticeiro

    Alt, nas profundezas do mainframe Arasaka faz uma descoberta com o imitador Soulkiller. Ela consegue criar um constructo artificial dentro da máquina, um que Arasaka ainda não percebeu, um controle que pode ser a chave para sua sobrevivência.

    Festa dificil

    Seicho Harada, membro da segurança de Arasaka e nativo do Japão, observa as cenas que se desenrolam em frente à entrada principal da instalação. Ele está perplexo com a anarquia e a compara negativamente com a disciplina estrita de sua pátria. Ele observa enquanto Johnny Silverhand sobe ao palco, sabendo que causaria um grande tumulto se eles o eliminassem. Ele começa a cantar, seu hit hit Chippin 'In, o tempo todo esquadrinhando a multidão, construindo a atmosfera e observando enquanto seu time se posiciona, pronto para Johnny criar uma distração. No entanto, os próprios Arasaka criam isso, os guardas vão além, muito estresse faz com que eles abram fogo contra a multidão. Não é suficiente, já que mais de seis mil fãs raivosos atacam e invadem o saguão de Arasaka. Santiago cobre a multidão, matando os guardas com seu rifle de precisão de alta potência. Rogue e Thompson entram no saguão disfarçados de membros da Iron Sights, um conhecido colaborador de Arasaka. Rogue tira os guardas atrás da mesa e a dupla corre à frente da multidão em direção aos elevadores. Ela coloca cargas explosivas no elevador restante e o envia para os escritórios executivos. Johnny se junta à dupla, coberto com uma jaqueta de guardas Arasaka ensanguentada, o nome na etiqueta é Seicho Harada. O trio sobe pelo prédio, evitando a segurança de Arasaka antes de pular no topo dos carros do elevador para evitar o tiroteio. À medida que se aproximam dos andares superiores, ela ativa as cargas moldadas que pararam do lado de fora dos escritórios executivos.

    Em outro lugar no prédio, Toshiro não pode deixar de admirar o plano de Johnny e instrui Akira a mover as tropas para as escadas e atirar em qualquer coisa que saia dos elevadores. Ele se aproxima de Alt, cansado porque o tempo é curto e Johnny pode entrar a qualquer momento. Ele ordena que Akira segure Alt e pergunta a seus técnicos se o software está pronto. Eles confirmam e ele conecta-se ao mainframe e testa o programa em Alt, arrancando sua mente de seu corpo.

    Anjo celeste

    No mainframe, Alt vasculha informações sobre Arasaka, desviando fundos das contas pessoais de Saburo Arasaka, apagando o código do software, frita os cérebros dos três técnicos do netrunner e usa os controles de laser das salas para queimar os cibernéticos de Akira. Toshiro assiste com espanto, elogiando as habilidades de Alt em escapar de sua condenação certa. Enquanto ela transfere sua mente de volta para seu corpo, a carga explosiva é disparada. Toshiro consegue desconectar Alt do cyberdeck quando o trio entra. Johnny corre para Alt, mas percebe que é tarde demais. Seu corpo sem vida descansando no sofá enquanto sua mente está perdida na máquina. Thompson começa a transmitir a cena, seu grande furo para derrubar Arasaka enquanto ele confronta Toshiro, no entanto, um Johnny derrotado diz a ele para cortar o feed antes que ele atire em Toshiro. Johnny sai com o corpo sem vida de Alt enquanto sua forma digital grita silenciosamente de dentro do mainframe.

    Personagens

    a Principal

    • Johnny Silverhand
    • Alt Cunningham

    Secundário

    • Thompson
    • Trapaceiro
    • Nomad Santiago
    • Toshiro Arasaka

    Terciário

    • Akira
    • Seicho Harada

    Países

    • A Arasaka é descrita como uma pequena empresa por Thompson, que compara seu tamanho negativamente com o EBM.
    • Não está claro se Toshiro Arasaka está diretamente relacionado a Saburo Arasaka, já que nenhuma outra menção a ele existe dentro da série.
    • Esta mini-aventura foi pensada para ser jogada por um grupo de 4 jogadores, com dicas e truques para cada cenário. O livro também oferece aos árbitros uma maneira de salvar Alt, sugerindo que eles a enganchem de volta na máquina. No entanto, para o bem da história, isso é considerado não canônico.

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