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    Noite do lobisomem

    Noite do lobisomem é um jogo de estratégia e mistério de assassinato do grupo "Sons of Deepak", um grupo de propriedade de InsanelyLuke. É inspirado no popular jogo de festa Mafia (também conhecido como Lobisomem). O jogo, desde 17 de outubro de 2019, teve mais de 12.5 milhões de visitas, 121,997 favoritos, e apareceu na seção de destaque no ROBLOX. Neste jogo, você é apresentado a uma função e espera-se que atinja seu objetivo, seja matar os lobisomens, matar todos os cidadãos ou um objetivo inteiramente novo.

    Aqui está a lista de colaboradores do jogo, conforme descrição do local em 7 de dezembro de 2017.



    Noite do lobisomem

    Trailer da Noite do Lobisomem

    • FutureWebsiteOwner - Scripting
    • InsanelyLuke - Mapa e construção de equipamentos
    • MTNDewSlayerz - Scripting
    • CJ_Oyer - Costume Modeling and Scripting
    • Woot3 - Design de interface do usuário
    • BSlick - Composição Musical
    • Owie - Imagens de cartas
    • JakeTheNewb - Animações
    • Len_ny - Render

    Conteúdo

    gameplay

    • Noite do lobisomem
    • Noite do lobisomem
    • Noite do lobisomem Um lobisomem nas catacumbas.
    1/3

    O jogo se passa em um ambiente steampunk vitoriano. Antes do jogo começar, os jogadores têm um breve intervalo para escolher uma roupa, comprar e usar feitiços (reforços que aumentam suas chances de desempenhar um papel) ou conversar com os outros. Quando o jogo começa, o jogo coloca seus personagens em suas fantasias, dá a eles um nome aleatório e dá a eles um papel aleatório (com base no número de jogadores que existem). Os jogadores têm um breve intervalo para conversar entre si antes de entrarem em cascata no período noturno.



    Períodos noturnos

    Durante os períodos noturnos, os jogadores têm tempo para usar suas habilidades ou funções especiais, se possível. A maioria deles gira em torno de clicar ou selecionar um jogador para usar sua habilidade. Poucos papéis não têm suas habilidades ativas, ou já têm suas habilidades ativas mesmo assim, durante este período.

    Quando o período noturno termina, o jogo teletransporta todos para as catacumbas e tem um minuto para correr e sobreviver. Nas catacumbas, todos são anônimos e, portanto, seus títulos / nomes não aparecem. O revelador, durante esse tempo, pode ver o nome da pessoa selecionada. Os lobisomens e o assassino devem alcançar para matar o alvo selecionado. Eles devem matar seus alvos, caso contrário, eles sobreviverão. Depois que o tempo acaba, um novo dia chega.

    Há dias em que as pessoas com papéis de lobisomem não se transformam em lobisomens nas catacumbas, pois não há lua cheia nesse dia.

    Períodos de dias

    Durante o dia, o game anuncia quem foi morto nas catacumbas e quais foram seus papéis. Em seguida, os jogadores têm alguns segundos para conversar entre si. Após alguns segundos, os jogadores têm a opção de votar para colocar um jogador específico em julgamento (representado como uma gaiola no meio do mapa). Os jogadores podem selecionar contra quem desejam votar clicando / selecionando um dos outros jogadores.

    Se um jogador conseguir votos suficientes contra eles, o tempo restante do dia é pausado e o jogador é teletransportado para dentro da gaiola e tem alguns segundos para dizer algo em sua defesa. Os jogadores restantes podem votar se o réu dentro da gaiola é inocente ou culpado. Se a maioria dos eleitores se declarar culpado, o réu tem alguns segundos para dizer algumas últimas palavras, antes de se agachar e socar o chão em derrota e é morto logo em seguida. Então, o jogo conta o papel do réu e continua. Porém, se houver empate entre os votos, ou se a maioria dos eleitores disser inocência, o jogo os teletransporta para fora da gaiola e prossegue. Este processo pode se repetir em um dia até que o tempo restante do dia se esgote e o jogo se repita.



    papéis

    Atualmente, existem 13 funções no jogo que podem ser atribuídas aleatoriamente. Existem três categorias em que os papéis são considerados: "Cidade", "Neutro" ou "Lobisomem". Os papéis da cidade têm o objetivo de matar os lobisomens e o assassino (veja abaixo). Os papéis de lobisomem têm o objetivo de matar todos os outros papéis. Os papéis neutros têm um objetivo totalmente diferente.

    Médico

    Noite do lobisomem
    O papel do Doctor é curar qualquer jogador se ele for morto nas catacumbas. O Doutor, durante o período noturno, pode selecionar um jogador para não ser morto nas catacumbas e, portanto, ter imunidade. Os lobisomens terão a ilusão de matar o alvo nas catacumbas, mas o alvo permanecerá vivo no grande esquema das coisas.

    O Doutor tem muita importância, e os lobisomens provavelmente terão você como sua próxima vítima se você revelar seu papel. Revelar seu papel como médico irá colocá-lo em muitos perigos se o fizer.

    Os lobisomens sabem que é uma aposta se tentarem se passar por um médico, pois, se o fizerem, eles terão que manter o verdadeiro médico vivo, pois há apenas um médico por jogo.


    Guarda

    Noite do lobisomem
    Um Guarda desempenha uma das funções mais extremamente úteis do jogo, tendo a capacidade de "proteger" um cidadão durante os períodos noturnos, e terá a capacidade de matar o atacante (com uma arma) se o seu alvo for o cidadão protegido. No entanto, observe que um guarda pode ser morto por um lobisomem, mesmo se o guarda tiver a habilidade de matar o lobisomem.

    Como os guardas desempenham um papel extremamente útil, os lobisomens vão querer matar os guardas no momento em que souberem quem é o guarda. É importante ocultar uma função de guarda se você tiver a função.


    Lobisomens não gostariam de se passar por um guarda, porque é extremamente suspeito dizer que você é um guarda do nada.

    Noite do lobisomem
    Um Caçador desempenha um papel autossustentável, tendo a capacidade de estar em "Alerta" por um período noturno até três vezes. Estar em "Alerta" significa que se você for alvo de um lobisomem ou assassino durante aquele período noturno, você tem a capacidade de matar o atacante.

    Por causa dessa incerteza, os lobisomens preferem matar o caçador quando surgir a oportunidade; quando o caçador menos espera.

    É uma estratégia normal, mas estranha, se passar por um caçador. Você não teria muita influência, mas se mistura perfeitamente com os outros.

    Investigador

    Noite do lobisomem
    O papel do Investigador é interrogar qualquer jogador que ele escolher durante o período noturno. Após o período noturno, os resultados são revelados como três papéis possíveis. É vital que o Investigador revele essa informação, pois ele pode facilmente localizar e deduzir esses resultados.

    Os investigadores são a pessoa certa para qualquer fonte de informação rápida. Os lobisomens podem ter como alvo os investigadores, já que são a fonte de informação mais confiável que os cidadãos têm.

    Lobisomens podem se passar por Investigadores, embora isso exija o uso de suas informações conhecidas. Você pode sugerir que um cidadão é um dos três papéis, sendo um lobisomem ou assassino, fazendo com que os outros cidadãos pensem que a vítima pretendida é o culpado. Isso também requer conhecer o papel da vítima, como se para executá-la, você tem uma rede para ficar para trás. Se não forem as funções que você listou, você será reconhecido como uma fraude.

    Médio

    Noite do lobisomem
    O papel do médium é comunicar-se com os mortos para ver o que eles sabem. O médium, a qualquer momento, pode se comunicar com os mortos. Requer a cooperação dos mortos, no entanto. Em situações específicas, os médiuns podem ser importantes se uma figura importante, que já recebeu informações.

    Médiuns não são considerados importantes com base na maioria da comunidade e, portanto, não têm a chance de serem mortos pelos lobisomens. No entanto, ainda existe a possibilidade.

    Para os lobisomens, os médiuns são os mais fáceis de personificar, pois você pode torcer as palavras dos mortos a seu favor. No entanto, geralmente há um meio. Se o verdadeiro médium morrer, há uma chance muito pequena de você se safar personificando um médium.

    Assassino

    Noite do lobisomem
    O papel do assassino é matar todos os cidadãos, sendo o único sobrevivente solitário. Durante o período noturno, o assassino pode escolher qualquer jogador para matar nas catacumbas. No entanto, você não pode matar lobisomens nas catacumbas; os habitantes da cidade devem descobrir os próprios lobisomens. Os alvos escolhidos significam vitória ou derrota.

    Normalmente, os lobisomens tentarão manter o assassino vivo. Os habitantes da cidade, no entanto, vão matar o assassino no local se descobrirem.

    Normalmente, há um assassino por jogo. Você provavelmente perderia se fingisse ser um assassino, já que os objetivos do assassino são sinônimos dos lobisomens.

    Oficial

    Noite do lobisomem
    O papel do oficial é observar os cidadãos para ver se eles estão "agindo de forma suspeita". Os oficiais podem escolher seus alvos durante o período noturno para observá-los. Se eles são um papel de lobisomem, o jogo dirá que eles são "muito suspeitos". Se eles forem Neutros, Doutor ou Caçador, o jogo dirá que é "Suspeito". Caso contrário, o jogo dirá que eles "não são suspeitos". Os oficiais podem provar sua inocência como pessoa importante.

    Oficiais são muito importantes para os lobisomens, e possivelmente seriam os primeiros jogadores que eles querem matar.

    É muito comum que lobisomens se passem por oficiais em uma posição defensiva, dizendo que um outro lobisomem não está agindo de forma suspeita. Porém, em uma posição ofensiva (querer matar outra pessoa via execução), serão considerados fraudes se conseguirem persuadir e executar um jogador.

    Psico

    Noite do lobisomem
    O papel do Psycho é ser morto em uma execução. Embora o jogo não termine se você for morto pela execução, você colherá suas recompensas. Além disso, quando você for executado em julgamento, poderá matar um jogador vivo de sua escolha. Você se beneficia de agir de forma suspeita.

    Lobisomens definitivamente não vão matá-lo se souberem que você é o psicopata, já que você é a isca para eles. (A menos que você seja muito chato, é claro.)

    Os lobisomens não se passarão por psicopatas, pois não têm nenhuma importância real para os habitantes da cidade.

    Revelador

    Noite do lobisomem
    O papel do Revelador é revelar os nomes das pessoas nas catacumbas. Durante o período noturno, um Revelador pode selecionar uma pessoa para ter seu nome visível nas catacumbas. Com essas informações, você pode decifrar se a pessoa é inocente ou se é um lobisomem / assassino. Reveladores têm as respostas mais claras.

    Os lobisomens, sabendo que os reveladores têm as respostas mais claras, terão os reveladores como uma das primeiras pessoas que eles almejam.

    Lobisomens, embora raramente, podem se passar por reveladores. No entanto, pode haver um revelador para o jogo. Suas palavras, ao se passar por um revelador, terão muito peso.

    Estudioso

    Noite do lobisomem
    O papel do Scholar é ter a maior influência nos julgamentos, tendo três vezes mais poder de voto nos julgamentos do que um cidadão normal.

    Os lobisomens não teriam como alvo um estudioso na maioria das vezes, a menos que em situações extremamente difíceis.

    Os lobisomens também não se passarão por estudiosos, já que alguém pode contar os votos para provar que não são estudiosos.

    Townsperson

    Noite do lobisomem
    O papel do Townsperson (também chamado de Aldeão) é ajudar o resto dos cidadãos a encontrar os lobisomens e o assassino. Ao contrário das outras funções, o Townsperson não tem nenhuma funcionalidade que torne o jogador importante. Esse papel é adicionar incerteza aos cidadãos.

    Um morador da cidade seria o último na lista de alvos de um lobisomem, já que os habitantes da cidade têm a menor influência e não representam ameaça.

    No entanto, não é recomendado para um lobisomem imitar um morador da cidade, porque eles têm menos influência e importância, e também porque o personagem da cidade é um papel raro e só está disponível com 14 ou mais jogadores.

    Lobisomem

    Noite do lobisomem
    Os lobisomens são a principal ameaça aos cidadãos. Seu objetivo é matar todos os cidadãos. Existem dois tipos de lobisomens.

    O Alpha Werewolf é o líder da equipe de lobisomem. Quando um Lobisomem Alfa está vivo, ele ou ela tem a palavra final sobre quem matar durante a noite e nas catacumbas.

    Um lobisomem normal ajuda a ajudar o lobisomem Alfa em suas mortes. Se o Lobisomem Alfa estiver morto ou ausente, os lobisomens votam em quem matar. Se a votação sobre quem matar estiver empatada, o jogo escolhe aleatoriamente entre os dois alvos que empataram os votos.

    Os jogadores que são lobisomens devem fazer o que for preciso para não terem seu disfarce descoberto. Isso pode incluir fingir ser ou não se destacar na multidão.

    Passes de jogo

    Passe de jogo Imagem Custo Utilização
    Selecione seu nome Noite do lobisomem 100 Robux A compra deste gamepass permitirá que você escolha o nome com o qual aparecerá durante cada intervalo

    Soundtrack

    Noite do lobisomem

    Night of the Werewolf OST "Main Theme" por BSlick

    Noite do lobisomem

    Night of the Werewolf OST "Catacombs" por BSlick

    Noite do lobisomem

    Night of the Werewolf OST "Day Theme" por BSlick

    Curiosidades

    Esta seção é uma seção de curiosidades. Reposicione todas as informações relevantes em outras seções do artigo.

    • O ícone para o papel de Doutor mostra um médico da peste da Peste Negra / Peste Bubônica. Como a Peste Negra ocorreu durante a Idade Média e o jogo se passa em um cenário vitoriano, isso provavelmente é um erro.
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