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    O Mega PEKKA

    O Mega PEKKADeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Um deck que usa PEKKA e Mega Knight para um push. É como seu deck de Mega Knight usual, mas com o PEKKA como a cereja do bolo. Ele tem aspectos de ambos os arquétipos de deck e os combina em um deck bem pesado, mas forte.



    Informações do convés

    Deck criado por: Bebê real Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Pico da serenidade (errado?) Custo Médio do Elixir: 4 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Mega Knight: Revendedor de danos de respingo. Também o ponto ideal. Cobre as fraquezas do PEKKA. PEKKA: O tanque e o assassino de tanques. Cobre as fraquezas do Mega Knight. Dragão Inferno: Assassino do tanque principal porque às vezes o PEKKA não é suficiente. Carrasco: Revendedor Splash. Este deck não tem o Tornado, então essa é uma grande desvantagem. Morcegos: Unidades defensivas leves. Cabana Goblin: Danos no chip / suporte de ar leve. Também serve como puxador de tropas para alvos de edifícios. Mineiro: Condição de vitória / dano de chip. Zap: A única carta e feitiço impressionantes neste baralho. Use-o corretamente e com sabedoria.

    Estratégia (com um grão de sal)

    O Mega PEKKA O Mega PEKKA
    • Começando o jogo, nunca dê o primeiro movimento. Força o oponente a fazer uma jogada. Em seguida, decida se deve ou não lançá-los correndo para a outra pista.
    • Deixe o oponente causar algum dano às suas Torres, porque você não quer ficar sem Elixir ao fazer seus ataques.
    • Usar a pressão da via dividida pode derrubar Torres com facilidade, pois seu oponente terá que se preocupar com as duas raias. Você pode usar uma tropa como o PEKKA em uma pista enquanto usa rapidamente o combo Mineiro + Morcegos na outra. Isso forçará o oponente a fazer uma jogada ou perder as duas torres.
    • Nunca, jamais, seja agressivo nos primeiros minutos do jogo. Isso pode fazer com que você perca a partida inteira.
    • Sempre contra-empurre. Por exemplo, se você tem um Mega Knight caminhando pela pista sozinho, apoie-o com um PEKKA, criando um empurrão muito perigoso.
    • Use o Inferno Dragon para derreter tanques se você ainda não tiver um PEKKA na defesa.
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    Alternativas de cartão

    Mega Knight

    Não há substituições, pois ele faz parte do coração do seu deck.



    PEKKA

    O mesmo se aplica aqui.

    Dragão do Inferno

    Este é o seu assassino de tanque principal, então não há alternativas

    Carrasco

    Você pode substituí-lo pelo Electro Wizard ou Night Witch para um estilo mais beatdown.


    Bats

    Você pode substituí-los pela Máquina Voadora, Zappies, Minions ou Mega Minion. Se você está fazendo isso, suba outra carta por uma mais barata para equilibrar o baralho.

    Goblin Hut

    Você pode substituí-lo por Goblin Gang, Royal Ghost ou Furnace para obter mais controle.

    Mineiro

    Esta é sua principal condição de vitória, então não recomendo substituí-lo. No entanto, se você quiser, pode substituí-lo pelo Goblin Barrel ou Hog Rider.

    Zap

    Não há substituições; entretanto, se você estiver usando um Electro Wizard, você pode substituí-lo por Poison.

    Sinergias

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    Aqui estão algumas sinergias, ou combos, que você pode fazer com as cartas deste baralho. Há muito, por falar nisso.

    Sinergias Ofensivas

    PEKKA + Mega Knight: O impulso principal é formado por esses dois. Eles podem coroar um oponente com três, se ignorados. Sim. É tão mortal. Eu recomendo colocar o PEKKA primeiro, depois o Mega Knight. O PEKKA tem um pouco mais de saúde do que o Mega Knight, então ela pode fazer tank para ele. Esta também é uma grande sinergia defensiva.

    Mineiro + morcegos: O mineiro tanques enquanto os morcegos espancam. Sozinho, este simples impulso de 5 Elixir pode destruir de forma aguda uma Torre. Ainda é uma força a ser considerada, embora Zap possa desligá-la completamente.

    PEKKA + Exexutioner: Um empurrão mortal com dois assassinos. É como o combo Mega PEKKA, mas desta vez as unidades aéreas não têm chance. É tão mortal quanto a primeira e a segunda sinergia.

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