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    o Nomad

    Cuidado, choom!
    Spoilers dos próximos jogos! o Nomad

    o Nomad é um trabalho principal no Cyberpunk 2077. É um dos três trabalhos iniciais possíveis e está disponível apenas para jogadores que escolheram o Nomad Lifepath. V cresceu em Badlands em um clã nômade e deixa-o, na esperança de se tornar grande na Cidade da Noite. Para entrar na cidade, V assume um trabalho arriscado: contrabandear um item muito quente.

    Conteúdo

    • 1 passo a passo
    • 2 entrada de diário
    • Objetivos 3
    • 4
    • 5

    Passo a passo

    Você começa na garagem de um mecânico na pequena cidade de Yucca, ao sul da fronteira com Night City. Olhando no espelho, você remove o remendo de seu antigo clã nômade, enquanto, atrás de você, um mecânico tenta consertar seu carro, mas precisa de uma peça que não tem em estoque. Virando-se para enfrentar o mecânico, você faz uma solução alternativa de curto prazo que deve durar o suficiente para chegar a Night City, e depois de testar o patch-job, você é incomodado pelo xerife local, que faz perguntas incisivas sobre sua presença em sua cidade e deixa claro que os nômades, com ou sem um clã, são indesejáveis.




    Precisando encontrar seu contato, Jackie Welles, para pegar o pacote que vocês dois contrabandearão para Night City, você passa pelo xerife em patrulha, sobe a torre de rádio local e entra em contato com Willie McCoy para saber a localização de Jackie, que acaba sendo ser uma fazenda abandonada perto da fronteira. Depois de fazer as apresentações, Jackie pega o pacote e o coloca no porta-malas do seu carro, e vocês dois saem em direção à fronteira.


    No cruzamento da fronteira em Night City, você é parado pelos guardas de fronteira e recebe a ordem de se apresentar para uma inspeção. Dizendo a Jackie para ficar com o carro, você entra na sala com os papéis declarando que sua carga foi "perdida na chegada" - junto com um suborno suficiente para "encorajar" os guardas a não olharem muito de perto. O guarda aceita o suborno, mas você tem o mau pressentimento de que ele sabe mais do que está deixando você saber. Voltando para o seu carro, você tem Jackie para assumir o volante e sair de lá o mais rápido possível; algo está definitivamente acontecendo e você não quer ficar por aqui. Ao sair do cruzamento, você é interrompido pelos seguranças de Arasaka, que exigem que você pare e entregue a propriedade corporativa que está contrabandeando, revelando que foi armado. Você diz a Jackie para atirar e lidera a equipe de segurança em uma perseguição pela Fazenda de Proteínas Biotechnica nos arredores da cidade, eventualmente sacudindo-os com sucesso e se escondendo em uma garagem próxima, onde seu carro finalmente quebra para sempre. Enquanto está lá dentro, você abre o pacote para ver o que causou todo o problema: uma iguana viva genuína. Depois de discutir o que fazer a seguir, Jackie, decidindo que gosta de você, oferece sua mão e oferece amizade e parceria enquanto a iguana observa, levando à montagem de introdução de Night City.


    Entrada de diário

    Ei, V, toda história tem que começar em algum lugar, certo? Mesmo que isso signifique que "algum lugar" fica no meio do nada e o lugar mais nova para se pendurar é um posto de abastecimento de combustível empoeirado. Você abandonou sua família nômade para vir encontrar o cara que te contratou, para contrabandear algo para ele cruzar a fronteira. Esse cara vai mudar sua vida, chica / mano. Um bom garoto de Heywood com carga corporativa roubada em mãos, guardas de fronteira respirando em seu pescoço e uma névoa de calor brutal derretendo o horizonte. É assim que a liberdade se parece. E se contrabando é o que é preciso para vivê-lo, então contrabando é. Mas se isso não for motivação suficiente, há uma grande pilha de redemoinhos esperando no final dele também. Tudo o que precisa fazer é mover o pacote de A para B. Simples.

    Objetivos

    • Fale com o mecânico.
    • Conserte o motor.
    • Entra no carro.
    • Ligue o motor.
    • Conecte-se à torre de telecomunicações.
    • Fale com o xerife.
    • Saia da garagem.
    • Vá para a torre de telecomunicações.
    • Suba na torre de telecomunicações e localize a caixa de controle.
    • Conecte seu telefone via satélite à torre de telecomunicações.
    • Fale com McCoy.
    • Volte para o carro.
    • Vá para o ponto de encontro.
    • Saia do carro.
    • Conheça Jackie Welles.
    • Fale com Jackie.
    • Siga Jackie.
    • Abra o porta-malas.
    • Entra no carro.
    • Dirija até a fronteira.
    • Dirija até o posto de controle.
    • Fale com Jackie enquanto espera a verificação de segurança terminar.
    • Saia do carro.
    • Entre no prédio da segurança da fronteira.
    • Deposite as armas na recepção.
    • Vá para a sala 2.
    • Sentado.
    • Fale com o guarda de fronteira.
    • Pegue suas armas na recepção.
    • Volte para o carro.
    • Lute contra seus perseguidores.
    • Saia do carro.
    • Fale com Jackie.

    • Completar esta missão irá premiar o jogador com uma memorabilia de modelo de carro na mesa do apartamento de V.

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