Close
    Search Search

    O Primeiro Encontro de Assalto Recon

    Esta página precisa de melhorias para atender aos padrões Roblox. Revise ou reescreva esta página conforme necessário para garantir que ela atenda aos padrões de estilo e conteúdo Roblox.

    Reconhecimento do primeiro encontro de assalto (comumente inicializado FEAR or MEDO) costumava ser o terceiro maior grupo no ROBLOX (2010-2014), o maior clã no ROBLOX (2010-2016) e atualmente o terceiro clã com temática militar mais antigo no roblox, graças às fases de recrutamento massivas no grupo. Tem uma história rica envolvendo apreço, respeito e acusações. O First Encounter Assault Recon foi criado por SONICTHEHEDGEHOGXX, tendo sido inspirado por FEAR First Encounter Assault Recon, um videogame publicado em 2005. O grupo tem mais de duzentos mil membros e muitos administradores, incluindo Telamon / Shedletsky, tendo se juntado ao grupo em o passado. FEAR foi o maior clã no ROBLOX de 2010 a 2016. Foi premiado com o Prêmio do Grupo Mais Ativo no ROBLOX BLOXcon 2013. O FEAR foi o segundo grupo a ganhar este prêmio, depois que a Vortex Security o venceu na ROBLOX Game Conference 2012. 




    Conteúdo

    História

    FEAR é propriedade de SONICTHEHEDGEHOGXX desde a criação do grupo em 2010.



    Sob sua liderança, muitas bases FEAR foram criadas. No passado, eles foram amplamente criticados por serem de "baixa qualidade" e por serem "cheios de modelos gratuitos". No entanto, o FEAR agora tem sua própria equipe de desenvolvimento, a Armacham Technology Corporation, também conhecida como ATC, que projeta cada novo local associado ao grupo. Alguns dos maiores grupos militares, como UCR, Frost Clan e Nightfall Clan aliaram-se ao FEAR para evitar uma guerra em grande escala, no entanto as relações entre clãs foram transformadas para permitir a inclusão de treinamentos lado a lado e assistência aos aliados fortes. Outros grupos de guerra, especialmente pequenos grupos e grupos de poder, tentaram "destruir" o grupo, mas não tiveram o poder e a proeminência para fazê-lo. No entanto, vários dos aliados de FEAR entraram em guerra com o grupo. A Roblox Assault Team, United Clan of ROBLOX e Frost Clan lutaram contra o grupo em 2010, o que acabou levando a uma paralisação sem um vencedor oficial da guerra. FEAR encerrou sua guerra de 3 meses com o Grand Imperium em 29 de dezembro de 2012. Isso resultou na perda de FEAR. Várias guerras subsequentes ocorreram, incluindo uma guerra com o The Robloxian Army TRA em 2013 e uma guerra com a Lortex Security em 2015.

    Em junho de 2020, SONICTHEHEDGEHOGXX, seu irmão SHADOWTHEHEDGEHOG e o criador de scripts DataBrain, entre outros indivíduos, lançaram um novo jogo de apocalipse de mundo aberto, chamado Dawn of Aurora. Pela primeira vez em quase 3 anos desde o grande lançamento do jogo Sunset City. Dawn of Aurora se tornou o terceiro lugar de clã que tinha mais de 1,000 jogadores ativos, e até mesmo apareceu na primeira página desde a famosa Sede da Vortex Security (2012) e o RAT's Spectrum (2014), ambos estavam na primeira página.


    Liderança

    === Comandante do MEDO: SONICTHEHEDGEHOGXX

    2iC / Diretor de Diplomacia: 0amazingman0

    Diretor de Justiça: TigerAlmeida


    Diretor de Guerra: N / A

    Diretor de Avanço: N / A

    Diretor de Relações Comunitárias: Jvstinq

    Diretor de Tecnologia: SHADOWTHEHEDGEHOGXX ===

    Altas classificações históricas

    O First Encounter Assault Recon teve muitos altos escalões indo e vindo. Essas altas patentes devotam sua lealdade e tempo ao MEDO, pois em um clã desse tamanho é difícil ser notado. Algumas dessas pessoas são: The13thHippie, BrianK, Tirqe, DoctorCooper, JasonIIII, iroctheworld, Aceslayer13, Shagabash, LordNobody, Zach2222, Beloxy, Blandue / Blazeman54, devinzeth, BixbyAlan / laxman15, 0amazingman0 e Facuchido. O grupo deu início à carreira de muitos jogadores que mais tarde se tornaram conhecidos no mundo dos clãs. Muitos altos cargos atuais estão fazendo história ao mudar o MEDO para melhor.

    Classificação de classificação

    As classificações FEAR são classificadas em quatro categorias:

    Baixo nível

    Qualquer pessoa classificada de Recruta a Tenente. Os escalões baixos são responsáveis ​​por comparecer e participar de treinamentos, incursões e reuniões da comunidade.

    Classificação média

    Qualquer um que seja classificado de Major a Tenente Coronel. Os escalões médios são responsáveis ​​por participar dos mesmos eventos que os escalões baixos, mas também devem auxiliar os escalões superiores e de liderança na liderança dos eventos e tomar mais iniciativas de liderança para ajudar os outros membros.

    Alto escalão

    Qualquer pessoa que esteja no posto de coronel ou acima dele. Os altos escalões são responsáveis ​​por supervisionar o clã como um todo, hospedar eventos e comparecer às reuniões do FEAR. Eles são os oficiais de mais alto escalão no FEAR e devem ser profissionais em todos os momentos.


    Fileiras militares

    Informações desatualizadas As informações em cada classificação podem não ser precisas devido ao uso de informações desatualizadas. Certifique-se de entrar no Discord para aprender mais sobre essas categorias.

    Essas são as classificações declaradas no FEAR; há um total de 16 classificações.


    [CIT] Cidadão

    Recrutar é a classificação inicial, a maioria dos membros do grupo possui a classificação Recruta. Os cidadãos não são oficialmente o soldado. Eles podem se tornar Recrutados se forem comprovadamente comprometidos e ativos no FEAR. Você pode ganhar uma promoção gratuita para Recrutar por meio do Citizen Obby: https://www.roblox.com/games/1310849560/Citizen-Obby

    [REC] Recrutar

    Recrutamento é o segundo posto, Recrutas são o soldado básico do FEAR. Eles são lutadores padrão e se provarem que são capazes, irão rapidamente subir na hierarquia do FEAR.

    [PVT] Privado

    Esses membros ainda estão em posições baixas, mas provaram ao grupo que têm habilidade e potencial. Para se tornar um Privado, os membros devem comparecer ao treinamento, defesa, invasão ou qualquer outro evento e provar que são dignos de receber uma promoção.

    Especialista [SPC]

    Uma classificação acima de Privado. Geralmente são mais maduros, mais inteligentes. Os jogadores devem treinar e cumprir os requisitos para uma promoção durante uma sessão de treinamento para alcançar esta classificação. Eles deveriam começar a patrulhar fortes agora.

    [CPL] Cabo

    Esses membros provaram que estão dispostos a ser leais ao grupo e têm o que é preciso para se destacar no FEAR. Os jogadores devem treinar e cumprir os requisitos para uma promoção durante uma sessão de treinamento para alcançar o posto de Cabo. Eles estão mais da metade na hierarquia inferior e espera-se que defendam os princípios básicos do FEAR de Honra, Coragem, Compromisso, junto com maturidade e integridade.

    [SGT] Sargento

    Esses soldados são o sexto nível mais baixo em FEAR. Eles estão se tornando mais experientes no combate e estão avançando como líderes e soldados. Eles provaram lealdade ao Recon e Venezia. Os sargentos agora podem se inscrever para Replica Forces, Vanguard e muito mais patentes. Eles também são elegíveis para se candidatarem a Oficial.

    [LET] Tenente

    Enquanto no Tenente você não tem muito poder em termos de liderar ataques ou treinamentos, você está a caminho de se tornar um líder respeitado.

    [CPT] Capitão

    No Captain espera-se que você se torne um dos grandes líderes do FEAR. Essa classificação é alcançada por meio de treinamentos.

    [LTM] Tenente-mor

    Tenente-mor é uma função que você obtém quando está atualmente na Academia Militar Recon do First Encounter Assault ou em outros departamentos.

    [MAJ] Major

    Majors são os escalões intermediários mais baixos. Majors podem ser co-anfitriões com Oficiais e superiores, mas também podem hospedar seu próprio treinamento se se formarem na Academia Militar FEAR. Seu objetivo principal é se formar na Academia Militar FEAR e se tornar Oficiais.

    [OFF] Oficial

    Os oficiais são a espinha dorsal disciplinar e de treinamento do grupo. Oficiais são comandados por coronéis +. Para se tornar um oficial, você deve se formar na FEAR Military Academy ou passar no OVA (aplicativo de voto para oficial).  

    [LTC] Tenente Coronel

    Os Tenentes-Coronéis são Oficiais que excederam as expectativas nas principais divisões / departamentos e permaneceram ativos com o grupo principal. Os tenentes-coronéis geralmente ajudam a liderar parte de uma divisão ou departamento.

    [HLR] Líder Honorário

    Membros com este nível já ocuparam uma posição no FEAR. Normalmente, são antigos VCOs ou generais honoráveis. Os membros nesta categoria são selecionados pelo próprio Comandante por meio de um VCO.

    [Venezian_System]

    Uma vez que esta classificação foi o lar do sistema de promoção do FEAR conhecido como Nexus, administrado por LordStrakk. Atualmente, esta classificação dá aos Desenvolvedores ATC acesso a todos os lugares além de Dawn of Aurora, e abriga "Nexus_Automation", o sistema de promoção atual do grupo conhecido como Nexus 2, administrado por Conmmander.

    [COL] Coronel

    Um nível extremamente prestigioso e respeitado, espera-se que os membros desse nível ajudem os membros de nível inferior. Espera-se que eles participem da votação do Alto Comando e garantam o funcionamento adequado das atividades do dia-a-dia do FEAR. As pessoas nesta categoria são tenentes-coronéis que mostraram um desempenho incrível e comportamento exemplar. Eles são selecionados pelo HICOM em votação.

    [GEN] Geral

    Os generais são membros do alto comando que demonstraram a lealdade mais inquestionável em FEAR. Em vez de hospedar treinamentos como Oficiais e Coronéis, os generais têm a tarefa de supervisionar os militares como um todo. Além disso, os gerais estão autorizados a promover / rebaixar. Os generais são escolhidos pessoalmente pelo 1º, 2º e 3º no Comando do FEAR Nomeados pelo Comandante.

    [VCO] Vice Comandante

    Posição lendária que apenas alguns de cada vez podem ocupar. Esses membros são: o segundo em comando do FEAR (atualmente 0amazingman0), o terceiro em comando do FEAR (cargo atualmente vago) e a conta alternativa do SONIC, FEARMeeting. Os membros desta categoria são selecionados pessoalmente pelo Comandante do FEAR

    Desenvolvedor [DEV]

    Os desenvolvedores não estão tecnicamente separados do FEAR. Membros nesta classificação são a atual equipe de desenvolvimento do Dawn of Aurora.

    [COM] Comandante do FEAR

    O 1º em Comando do FEAR e o Imperador de Venezia. Com a tarefa de liderar Venezia. O comandante atual é SONICTHEHEDGEHOGXX.

    divisões

    Estas são as principais divisões do FEAR, a maioria propriedade da SONICTHEHEDGEHOGXX. Algumas dessas divisões são criticadas porque seus nomes também foram copiados de um videogame. Existem muitas outras divisões não oficiais em FEAR, mas apenas as mais importantes e conhecidas estão listadas abaixo. 

    FEAR - Alto Comando

    A mais respeitada e prestigiosa de todas as divisões FEAR, esta divisão é apenas para os membros de alto escalão do FEAR. Os membros da Divisão de Alto Comando são alguns dos membros mais leais e respeitados do grupo. Aceitar esta divisão significa que os membros são leais ao grupo e conhecem muito bem o FEAR. Esses membros são freqüentemente chamados para responder a perguntas que membros de baixo escalão possam ter sobre o grupo. Para entrar, os membros devem ser o posto Coronel + na divisão principal. Nesta divisão, os membros podem discutir informações ultrassecretas e se reunir para discutir e tomar decisões importantes. 


    Armacham Technology Corporation

    O Primeiro Encontro de Assalto Recon

    Responsáveis ​​pela tecnologia dentro do FEAR. Eles são alguns dos mais talentosos quando se trata de construção e / ou script. Além dos desenvolvedores, há artistas de prestígio que fazem parte do grupo. Membros notáveis ​​de Armacham foram Unclear, Alkia, BixbyAlan, LordHammy, Billy_Dodo, SHADOWTHEHEDGEHOGXX e LordStraak / LordRevamp. Embora SONICTHEHEDGEHOGXX seja o Presidente, com SHADOWTHEHEDEGHOGXX como o Diretor de Tecnologia, Billy_Dodo é o atual Diretor da Armacham Technology Corporation.


    FEAR Replica Forces

    As Replica Forces são um grupo composto pelos maiores soldados do FEAR - cada réplica vem da mesma sequência genética descoberta por cientistas venezianos escondidos em um laboratório sob os vulcões de Iratus. Eles se concentram no tiroteio. Esta divisão é atualmente liderada pelo Diretor de Réplica SALVIN

    O Primeiro Encontro de Assalto Recon


    FEAR Academia Militar

    Isto é para os LTMs atuais em FEAR. Os LTMs na academia passam por um treinamento de fase, que abrange a obediência

    O Primeiro Encontro de Assalto Recon

    e maturidade, habilidades de combate, bem como liderança. Após o treinamento da fase, deve-se passar por uma entrevista individual com um membro do Conselho de Administração da Academia Militar. O objetivo da Academia Militar é criar os futuros líderes do FEAR, e a forma padrão de obter o posto de Oficial é por meio deste sistema. Os coronéis Conmmander, MikeyCicero e JusticeTortoise supervisionam esta divisão.


    FEAR Polícia Militar

    O Primeiro Encontro de Assalto Recon

    A função da Polícia Militar é fazer cumprir as leis estabelecidas pelo Departamento de Justiça do FEAR. Além disso, a Polícia Militar fornece segurança para todos os processos judiciais do Ministério da Justiça e monitora relatórios de exploradores do jogo de fronteira Dawn Of Aurora. Para entrar, os jogadores devem ser um Cabo ou superior na divisão principal. Seu foco principal é manter a ordem e relatar Código de Conduta ou Quebradores de Regras em um local FEAR ou Servidores Discord. Atualmente a Polícia Militar é comandada pelo Diretor de Justiça, General TigerValdos, e auxiliada por integrantes da Administração da Polícia Militar. Não há Chefe de Polícia atual.

    FEAR Vanguard

    Esta divisão é a sucessora da Guarda Salvus. Foi criado após a rebelião da Guarda Salvus, na qual vários veteranos causaram conflitos. Vanguard é a divisão de espadas do FEAR para lutadores de espadas de elite. O subgrupo desta divisão, Guarda de Honra, é encarregado de proteger os membros do Alto Comando durante as Assembléias Comunitárias mensais por meio de suas equipes. Esta Divisão é atualmente liderada pelo Coronel guestt1038.

    Divisões Anteriores

    FEAR Suprema Corte

    O Primeiro Encontro de Assalto Recon

    Composto por agentes das principais divisões, Polícia Militar, Armacham e Replica Forces, o Supremo Tribunal Federal trata de todas as questões jurídicas que ocorrem na FEAR. Sob a presidência de Iroctheworld e sua equipe de juízes, as cortes continuam avançando e aprimorando o sistema jurídico da FEAR diariamente. Esta divisão tem várias agências lideradas por membros bem conhecidos, como Luitenant245, Duckdude1125, Sword960 e ZubairRahman, embora seja principalmente liderada por Lúcifer. Esta divisão teve muitas críticas devido a julgamentos possivelmente tendenciosos. Esta divisão é encerrada pelo Alto Comando do First Encounter Assault Recon.


    FEAR Special OPs

    O Primeiro Encontro de Assalto Recon

    Em constante reforma, o FEAR Special Ops foi encerrado por um grande período de tempo durante o verão de 2013. Após o eventual encerramento das operações avançadas e outras divisões periféricas, o enorme grupo de 37000 membros foi refeito e está atualmente em fase final estágios de reforma. Com a tarefa de lidar com operações básicas, os membros que avançam para Operações Especiais receberão tarefas semelhantes às Forças de Réplica. Costumava ser liderado (e encerrado) pelo Coronel johnsnic333. Principalmente criticado por não ter propósito e ser inativo. Esta divisão foi encerrada pelo Alto Comando do Reconhecimento de Assalto do Primeiro Encontro em 12/21/14 http://www.roblox.com/Forum/ShowPost.aspx?PostID=152135033


    FEAR Covert OPs

    Chefiada pelo Coronel Draynar, a Covert Ops costumava ser "uma organização altamente secreta", mas com o tempo, mais informações foram liberadas sobre a divisão e agora são conhecidas pelo público e todos podem se inscrever. Anteriormente se especializando em luta com espadas, agora eles se concentram em armas de fogo. Eles usam uma variedade de armas, incluindo RCL, Swords, Reapers, W-ARCS e Arsenal-5's. O Covert Ops é dividido em três seções: a rede de inteligência, o setor de combate e as operações secretas.

    FEAR Honors Division

    O Primeiro Encontro de Assalto Recon

    Apenas os membros FEAR mais qualificados são elegíveis para ingressar nesta divisão exclusiva. Os membros do FEAR que demonstraram lealdade infinita e anos de experiência, bem como habilidades impressionantes, podem ser aceitos na Divisão de Honras. Os membros do FEAR são permitidos na Divisão de Honras apenas por meio de convidados. Atualmente a Divisão de Honras está fechada, agora uma memória, mas não esquecida.

    FEAR Weapons

    Essas armas são todas encontradas na base principal atual do FEAR, Outpost Zorah.

    AZR-Reaper

    Um rifle de assalto totalmente automático básico utilizado principalmente por soldados da classe de assalto no Posto Avançado Zorah. O AZR-Reaper é uma arma flexível, capaz de causar danos moderados. A arma não é muito pesada, permitindo velocidades de sprint decentes.

    X-17

    Um rifle de assalto leve e de disparo rápido utilizado principalmente por soldados da classe de batedores no Posto Avançado Zorah. O X-17 causa dano baixo, mas dispara a uma taxa quase o dobro de um Reaper AZR. A arma é leve, permitindo velocidades rápidas de sprint. Usuários notáveis ​​desta arma incluem Winterzz1.

    HRG-5L

    O HRG-5L é uma submetralhadora pesada utilizada principalmente por soldados da classe pesada no Posto Avançado Zorah. Ele tem uma taxa de tiro muito rápida e capacidade de munição estendida, porém causa poucos danos. Apesar de sua aparência volumosa, o HRG-5L é realmente semelhante ao peso de um AZR-Reaper, permitindo velocidades moderadas de sprint.

    S286

    O S286 é um SMG menor utilizado principalmente por soldados da classe médica no Posto Avançado Zorah. É a menor das primárias, dando aos usuários uma alta velocidade de sprint incomparável. Sua taxa de tiro é semelhante à de um AZR-Reaper, porém tem uma capacidade de munição um pouco maior. Usuários notáveis ​​desta arma incluem Trex56 e Justinniano.

    ST-6

    A ST-6 é uma espingarda de alta potência utilizada principalmente por soldados da classe ravager no Outpost Zorah. Tem uma capacidade de munição e taxa de tiro relativamente baixas, mas o dano infligido por esta arma pode ser muito letal dependendo de quão perto o alvo está da arma. De perto, ele pode dizimar inimigos com um ou dois acertos. Usuários notáveis ​​desta arma incluem circonflexess e Pr_me.

    DMR-15

    O DMR-15 é um atirador mortal utilizado principalmente por soldados da classe recon no Outpost Zorah. Ele tem a capacidade de munição de um ST-6 e tem uma baixa taxa de tiro, no entanto, o alcance nele é quase infinito e pode causar danos maiores a um alvo, independentemente do alcance. Usuários notáveis ​​desta arma incluem TigerValdos.

    FEAR bases

    content = Esta lista de bases FEAR está desatualizada desde 2015. Precisa ser atualizada com todas as bases FEAR usadas de 2015 a 2020.

    Todas essas bases estão localizadas no perfil do Sonic, e já serviram como a sede do grupo.

    Centro de Recrutamento

    thumb | 300px | Centro de Recrutamento FEARO Centro de Recrutamento FEAR foi a primeira base oficial do grupo, sendo construído no início de 2010, em torno da criação do grupo. O Centro de Recrutamento atribuiu muitos dos primeiros membros do FEAR, e foi uma das principais razões pelas quais eles alcançaram o título de maior grupo no Roblox quando o fez. Apesar de sua popularidade, a base tem sido fortemente criticada desde sua criação. A maioria dos veículos da base eram modelados gratuitamente; isso fez com que muitos usuários acusassem Sonic de ser um construtor não qualificado. Além disso, o fato de a base ter sido construída em favor dos membros do FEAR foi outra reclamação comum. Isso foi mostrado com portas de código que davam acesso às armas a apenas um número seleto de jogadores. Ao longo de sua história, a base foi remasterizada várias vezes. A versão atual é a terceira grande renderização da base, tendo sido construída no final de 2010 - início de 2011. No entanto, uma característica comum em todas as renderizações da base foi um composto murado com um edifício moderno localizado em seu interior. O prédio continha uma sala de armas, sala de reuniões, sala de reunião, laboratórios e escritórios. O Centro de Recrutamento não está mais em uso no FEAR, já que o Sonic agora aluga a base para outros grupos para fins de recrutamento. Uma quarta versão do centro de recrutamento está sendo criada pelo usuário SleepDeprivation e será lançada no verão de 2013. 

    Bases subterrâneas e subaquáticas

    O FEAR Underground e Underwater Bases foram dois fortes diferentes que foram lançados no verão de 2010. Ambos os jogos chegaram à primeira página em várias ocasiões e ajudaram a FEAR se tornar o maior grupo de Roblox no primeiro semestre de 2010. The Underground Base foi lançado primeiro; atualmente tem mais de 800,000 visitas. Existem duas versões da base. O primeiro foi localizado em um deserto. Continha um elevador que levava ao terminal subterrâneo. O setor subterrâneo continha um saguão, que era conectado a um escritório, laboratório, metrô e sala secreta. Um corredor fora do saguão levava a três alas diferentes da base. A asa mais à direita continha um arsenal. A ala central continha outro hub da estação de trem subterrânea, uma prisão e salas de controle. A ala mais à esquerda continha vários túneis de terra, bem como escadas que levavam ao segundo andar. No andar de cima, há uma passagem que leva às salas de controle da estação ferroviária, além de refeitório, quartel, sala de reuniões, sala de informática e ar condicionado. A Base Subaquática foi aposentada e a Base Subterrânea foi transformada no Centro de Recrutamento da Legião Chaser. 

    Fort Alianor

    Página principal: Fort Alianor

    thumb | 300px | Fort Alianor 1.0.

    O Primeiro Encontro de Assalto Recon

    Fort Alianor 2.0

    thumb | 300px | Fort Alianor 3.0 Fort Alianor II é a atual sede da FEAR e de todas as suas divisões. Existem três versões deste forte, com a versão 2.0 sendo a versão atual em uso, e a 3.0 deverá ser lançada em breve. Alianor era originalmente o primeiro e único forte do FEAR capaz de atacar, até o lançamento do Fort Cryo. As duas primeiras versões foram construídas em 2011, mas lançadas em épocas diferentes naquele ano. Alianor 1.0 foi lançado durante o início de 2011, enquanto 2.0 foi lançado em 23 de dezembro de 2011. O Fort Alianor III deve ser lançado em 2015. Este não é apenas um dos fortes mais avançados tecnologicamente em FEAR, é também o melhor apreciado. Este forte também foi o primeiro forte construído pela divisão FEAR da Armacham Technology Corporation. A primeira versão do Alianor localizava-se em um ambiente acidentado, sendo o prédio principal plano. A segunda versão está localizada em um terreno montanhoso, com o edifício principal sendo uma torre moderna e contendo arsenais para cada uma das divisões oficiais do FEAR. O terceiro está localizado em uma ilha com três grandes cachoeiras, uma pequena cachoeira e uma grande lagoa. Possui ainda tendas de divisão, além de hangar e heliporto. Embora esta base seja o forte FEAR mais apreciado até hoje, muitos membros o criticam por ser injusto, cheio de lag e ser explorado com frequência. O projeto do forte é inspirado no forte principal da RAT, o Forte Celeste. O Alianor 3.0 provavelmente será lançado depois de Venezia como parte do Projeto Revival.

    A terceira versão do forte é uma versão renovada do forte em uma escala maior. De acordo com o enredo que estava na descrição do vídeo do trailer, Alianor II foi destruído após uma emboscada da RAT, seguida por um tsunami. Alianor III segue um desenho semelhante ao de Alianor II, estando ambos localizados em um clima de vale tropical. No entanto, existem várias diferenças notáveis ​​entre o Alianor 2.0 e o Alianor 3.0. No Alianor 3.0, a base está localizada em uma série de falésias que circundam uma lagoa (onde Alianor 2.0 está submerso). Dois campos, que sustentam a própria base, são separados por uma cachoeira. Apesar das diferenças entre as duas bases, existem várias semelhanças entre Alianor II e Alianor III. A terceira versão do forte contém tendas de armas, bem como um edifício de estilo semelhante ao de seu antecessor. Alianor III incluirá até 60 armas diferentes programadas pela Armacham Technology Corporation. Fort Alianor III está atualmente em fase pré-beta.

    Recentemente, o FEAR tentou fazer história, colocando seu forte na primeira página dos jogos, algo que um clã nunca havia feito antes. Cerca de 14 servidores foram preenchidos. Mas, infelizmente, perto do fim, os exploradores invadiram os servidores, aumentando rapidamente o número de 14 para 8 e, em seguida, para 5, e eliminando os quatro restantes um por um até que o último caísse. Estavam a cerca de 16 jogadores de distância de seu objetivo.

    Fort Cryo

    Página principal: Fort Cryo

    Fthumb | 300px | O Fort Cryo.ort Cryo do FEAR é o mais novo forte do FEAR, sendo lançado em 17 de agosto de 2012. O Fort Cryo tem o nome de vários tubos criogênicos localizados em toda a base. Localizada dentro da tundra congelada de Alsuis, esta base é mais justa do que Alianor para os invasores de várias maneiras. Raiders e FEAR aparecem com as mesmas armas e têm acesso às mesmas armas. Ao contrário de Fort Alianor, as divisões altas do FEAR não surgem com armas melhores. A base é um ataque razoavelmente fácil, com os invasores tendo que completar um obby simples escondido nas montanhas para entrar na base. Os raiders aparecem em uma caverna na parte de trás do mapa. Uma parede divide a base do invasor do ponto de combate. Entre o forte FEAR e a base do raider, há uma área de combate. Esta área contém a entrada para o obby congelado, bem como alguns escudos para se esconder e atirar atrás. Dois bunkers estão localizados nesta área, assim como os spawns de FEAR e seus aliados. Atrás das paredes está a própria base FEAR. A base é esculpida na montanha e dividida em três andares. O primeiro andar contém uma sala de fotos, com um átrio aberto e um arsenal. O segundo andar contém o ponto de captura e alguns tubos criogênicos. O terceiro andar contém alguns escritórios, uma cafeteria, uma clínica e uma sala de reuniões. Existem dois edifícios localizados fora da base principal, um dos quais contém alguns tubos criogênicos e o outro contém uma sala de radar. Existem também vários tubos criogênicos em toda a base. Fort Cryo também contém algumas novas tecnologias, como uma GUI de neve e um ponto de captura exclusivo que congela FEAR quando os Raiders ganham um ataque. Atualmente, é considerada a nova sede do FEAR Fort Cryo, com mais de 600,000 visitas a locais e mais de 19,000 favoritos.

    Base Subaquática Azura

    Uma base agora cancelada uma vez em desenvolvimento pela Armacham Technology Corporation.

    Sistemas planetários e elementos RP

    O assunto desta seção não é mais usado pelo FEAR. Todos os planetas, exceto Venezia, foram renunciados pelo Alto Comando do Primeiro Encontro de Assalto Recon.

    (Tudo nesta seção é basicamente um RPG para membros do FEAR e outros clãs de interesse.)

    Editado e revisado pelo Captain AssaultDragon55.

    Venezia e seus planetas externos, incluindo o planeta natal Venezia, Iratus, Lympha, Sicca e Alsuis, fazem parte do Sistema Solar Veneziano. Venezia é o local de férias mais proeminente, rico e visitado da galáxia conhecida. A maior parte da economia do FEAR é baseada em Venezia e Sicca e muitos recursos são retirados de Iratus, Lympha e Alsuis para Venezia e seus outros planetas. Com a remoção do FEAR 2º em comando, BrianK2355, os principais fortes e HQs de todos os sistemas planetários foram descontinuados. Com exceção de Venezia, todos os outros sistemas estão em vias de ser rejeitados, mas continuados por um punhado de apoiadores do FEAR.

    Veneza Prime

    O Primeiro Encontro de Assalto Recon

    Logotipo planetário de Veneza.

    Considerado o mundo doméstico para a maioria dos membros do FEAR. O planeta tropical é coberto principalmente por oceanos. Existem algumas ilhas, a maior é a casa da FEAR, a capital veneziana (também conhecida como a cidade de prata). O planeta é o eixo central de controle do vasto sistema estelar. É aqui que a base subaquática está localizada. É também a principal base de operações da Marinha, da Polícia Militar e do Supremo Tribunal Federal do FEAR. Os cidadãos são liberais e acham que tudo o que for necessário para o funcionamento do governo deve ser feito o mais rápido possível. O governo é percebido tão bem quanto a maior parte de sua economia e interesse de viver. É um dos locais de férias mais visitados e um dos locais mais pacíficos da galáxia conhecida e nunca foi realmente atacado. Com a paz, vêm os tempos sombrios, pois ao mesmo tempo Venezia estava se tornando suja e impura, e logo a manufatura veneziana teve que ser totalmente fechada e colocada em Sicca. Depois disso, Venezia foi reformulada para ficar bonita novamente, com a ajuda da Armacham Technology Corporation que foi iniciada por causa desse problema. Logo a Armacham Technology cresceu e tornou-se a produção de quase tudo que dizia respeito aos avanços tecnológicos e tornou-se um grupo secreto de cientistas e engenheiros. Hoje, Venezia ainda está prosperando com avanços em tecnologia, boa comunidade e um exército próspero.

    Sicca

    O Primeiro Encontro de Assalto Recon

    Logotipo planetário Sicca.

    Um planeta muito laborioso. A superfície é coberta por muitas fábricas e usinas de energia que produzem veículos, armas e materiais. A atmosfera está nebulosa devido à poluição. É aqui que o Fort Omicron II está localizado. Lar de muitos líderes FEAR, atuais e antigos. Base de operações da FEAR Airforce, Armacham Technology Corporation e Innovative Industries. Os cidadãos são muito conservadores e acreditam que a tecnologia é um grande problema para o governo. Os cidadãos também acreditam que a tecnologia é a única solução para manter o FEAR próspero. É um dos planetas mais renomados em Veneza e foi transformado em um planeta baseado em fábrica e onde a maioria dos criminosos e prisioneiros de guerra vão para a prisão ou manufaturam bens para os planetas venezianos . Quase todo mundo que vive no planeta é conhecido como criminoso ou prisioneiro de guerra e servirá lá até que seja considerado adequado para deixar o planeta. Embora em muitos casos as cidades tenham sido feitas lá e muitos venezianos tenham viajado para lá para morar, embora a maioria dos quais não possa pagar uma casa em Veneza e viajar para lá em busca de oportunidades. Lugar sujo, devastado e terrível para se viver, ainda é um bom lugar onde muitos negócios são feitos antes de chegar a Veneza e são consumidos ou usados ​​por eles. É o lar da Innovative Industries, que é outra subdivisão aberta a engenheiros e cientistas amadores que não é secreta de forma alguma. Devido à partida de BrianK, os fortes em uma parte deste planeta não são mais capazes de atacar.

    Linfa

    O Primeiro Encontro de Assalto Recon

    Logotipo da Linfa Planetária.

    Lympha é um planeta montanhoso com muita vegetação e vida selvagem, embora algumas áreas do planeta sejam cobertas por desertos extensos e secos. É um planeta de selvas e onde a maioria dos alimentos e recursos são encontrados e enviados para Sicca para serem fabricados e enviados para Venezia. A maior parte dos suprimentos de comida de Venezia vem de Lymphia. Este planeta é conhecido por ter os fortes Terra e Alianor localizados nele (nenhum Alianor não está localizado em Venezia) e é grande por proteger seus recursos e terras de ataques. É também uma base de operações para a FEAR School e FEAR Military Academy, uma instituição onde Majors aprendem as habilidades de liderança necessárias para executar o FEAR. Muita presença militar está neste planeta, e é onde os membros normais do FEAR são colocados para treinamento e desenvolvimento . Lympha é muito úmido e semelhante a Venezia, mas Venezia parece ter mais água do que terra e Lymphia tem mais terra do que água, tornando mais possível os recursos e o cultivo de alimentos. Os cidadãos são moderadamente liberais e acreditam que a diplomacia é importante para manter o MEDO em paz. Os cidadãos também acreditam que os aliados são necessários para fortalecer a influência do FEAR em outros clãs.

    Iratus

    O Primeiro Encontro de Assalto Recon

    Logotipo planetário com raiva.

    Um planeta altamente vulcânico e muito quente que tem rios fluindo com lava. É aqui que o Fort Ember está localizado. As bases são fechadas em cúpulas gigantes com blindagem resistente ao calor. Home of the Replica Forces, uma divisão de elite composta pelos melhores lutadores do FEAR. Centro primário de operações para divisões e operações especiais. Os cidadãos são moderadamente conservadores e acreditam que as coisas devem ser tratadas com força bruta, não importa a situação em que se encontrem. Os cidadãos também se orgulham de seu domínio de diferentes habilidades de luta. Como há algumas pessoas em Iratus, a maioria está lá para viver suas vidas longe de Veneza e se tornar uma réplica ou apenas como o clima quente que é quase impossível de se viver em. Devido à partida de BrianK, fortes uma parte deste planeta estão não é mais capaz de invadir.

    Alsuis

    O Primeiro Encontro de Assalto Recon

    Logotipo planetário Alsius.

    Alsuis é conhecida por suas temperaturas geladas e quase inabitáveis ​​e terrenos extremos. É um planeta extremamente frio que geralmente é coberto por grandes tempestades de neve. Localizado no sistema de borda externa de FEAR, este planeta continua sendo a primeira linha de defesa para FEAR e seus aliados. Com apenas uma fortaleza na montanha na superfície, os sistemas de defesa anti-planetária mantêm grandes forças de invasão afastadas, mas sofrerão com grupos de ataque menores. Alsuis é a casa de todos os Guardas Salvus (veja a divisão FEAR Salvus Guard) e de muitos outros membros infames do FEAR, incluindo JasonIIII e Sword960, e também é a casa de Fort Cryo. Pouco se sabe sobre a geografia do planeta devido às suas condições adversas, portanto, os membros do FEAR estacionados aqui são obrigados a permanecer dentro de casa durante a maior parte de sua estadia. É também uma base de operações para o FEAR Intelligence Department e Covert Ops. Os cidadãos são fortemente conservadores e acreditam que o FEAR faz muitas reformas para se alterar. Os cidadãos estão acostumados a viver em condições difíceis e baseiam o governo fortemente no Guia FEAR.

    Adicione um comentário do O Primeiro Encontro de Assalto Recon
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.

    End of content

    No more pages to load