Close
    Search Search

    Parar

    Parar

    Parar (Pare, Sutoppu?), Stopra (Sutopura?), E Stopga (ス ト プ ガ, Sutopuga?) Magia são feitiços que aparecem em Kingdom Hearts, Kingdom Hearts Final Mix, Kingdom Hearts: Cadeia de Memórias, Kingdom Hearts Re: Chain of Memories, Kingdom Hearts Nascimento por Sleep, Kingdom Hearts Nascimento por Sleep Final Mix e Kingdom Corações Re: codificado. Eles utilizam o elemento tempo.


    Junto com Gravity e Aero, Stop estava ausente em Kingdom Hearts II, tendo sido substituído por Magnet e Reflect.


    Conteúdo

    Uso

    Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono

    Muito parecido com o feitiço em Kingdom Hearts e Kingdom Hearts: Chain of Memories, Stop faz uma aparição em Kingdom Hearts Birth by Sleep.


    Parar dará aos inimigos o Efeito Status de Parada. Os inimigos infligidos por Stop não se moverão ou atacarão por um certo tempo, dependendo do nível de feitiço usado, e exibirão um relógio acima de suas cabeças. Stop inflige um congelamento de três segundos, Stopra seis segundos e Stopga doze segundos.


    Seção incompletaEsta seção está vazia ou precisa ser expandida. Você pode ajudar a Kingdom Hearts escrevendo-a.

    Kingdom Hearts

    Ao usar Parar, Sora pode evitar que um alvo se mova por um período limitado de tempo. Conforme a classificação de Stop aumenta para Stopra e depois para Stopga, seu alcance e duração aumentam. A duração de Stop, Stopra e Stopga pode ser determinada tomando Max MP de Sora e adicionando 2 a ele. Quando um inimigo congelado é atacado, nenhum dano é causado no início, mas o dano acumulado é causado quando a parada passa.

    Depois que o buraco da fechadura em Hollow Bastion é revelado, a eficiência de Stop contra um inimigo é reduzida para 60% do que era para muitos inimigos.

    Personagens que lançam magia Stop em Kingdom Hearts:

    • Sora
    • Donald
    • Peter Pan
    • Gênio

    Kingdom Hearts: Chain of Memories

    A Carta de Parada pode ser usada para muitos Sleights em Kingdom Hearts: Chain of Memories, todos envolvendo manipulação do tempo ou paralisia. Em Kingdom Hearts Re: Chain of Memories, certos objetos em salas têm propriedades baseadas em Stop, fazendo com que todos os inimigos ao alcance recebam o efeito de status Stopped, interrompendo seu movimento dentro e fora da batalha por um tempo.


    Capacidade Descrição Obtido Requisitos
    Stopra Interrompa o movimento do inimigo por um longo período de tempo. Obtenha a parada. Parar + Parar
    Stopga Interrompa o movimento do inimigo por um longo período de tempo. Obtenha a parada. Parar + Parar + Parar
    Stop Raid Lance a Keyblade e acione o Stop com o impacto. Bônus do País das Maravilhas [CoM] Parar + Parar + Parar
    Quadro Letal

    [1]


    Pare o tempo e dê vários golpes em um inimigo. Level 32[Re:CoM] Parar + Parar + Parar
    Congelar Congela os inimigos próximos. Atacar um inimigo congelado causa dano maior. Derrote Vexen no 10º andar. [Re: CoM] Parar + Parar + Parar
    Warpinator Elimine o inimigo mais próximo. Nem sempre é bem-sucedido. Derrote Riku no 8º andar. [CoM]
    Twilight Town Bounty [Re: CoM]
    Parar + Parar + Parar
    Deformar Elimine todos os inimigos à vista. Inimigos que desaparecem não perderão prêmios. Nem sempre é bem-sucedido. Twilight Town Bonus[CoM]
    Bônus Agrabah [Re: CoM]
    Parar + Parar + Parar
    Vincular Mantenha os inimigos no lugar. Os inimigos ainda podem atacar de suas posições. Encontre Eeyore. [CoM]
    Bônus de Halloween Town [Re: CoM]
    Parar + Parar + Parar
    Gravidade + Parada + Qualquer carta mágica
    Teleport Rematerialize-se atrás do inimigo visado, atordoando-o por um curto período de tempo. Neverland Bounty Parar + Parar + Parar
    Qualquer carta mágica + Qualquer carta mágica + Peter Pan
    Parar + Parar + Parar
    Stop + Aero + Qualquer cartão de item
    Barra cruzada + Cloud escolhe um inimigo e usa barra cruzada. Hollow Bastion Bounty [CoM]
    Limpe o Pânico Vegetal. [Re: CoM]
    Parar + Parar + Parar

    Como uma carta mágica, Stop também pode ser usado nos seguintes sleights.



    Capacidade Descrição Obtido Requisitos
    Homing Fira Lance um feitiço Fira que procura o inimigo visado. Neverland Bounty [CoM] Parar + Parar + Parar
    Aero + Fogo + Qualquer carta mágica
    Homing Blizzara Lance um feitiço Blizzara que procura o inimigo visado. Atlantica Bounty Parar + Parar + Parar
    Aero + Blizzard + Qualquer carta mágica
    Terremoto Inflige danos a todos os inimigos terrestres com um violento tremor. Atlantica Room of Rewards Parar + Parar + Parar
    Gravidade + Simba + Qualquer carta mágica
    Milagre Superdotado Recarregue as cartas e zere o contador enquanto restaura a HP para amigos e inimigos. Halloween Town Bounty Parar + Parar + Parar
    Qualquer carta de invocação + qualquer carta mágica + Jack
    Parar + Parar + Parar
    Bambi + Blizzard + Qualquer cartão de item
    Resplandecente donald Donald ignora um feitiço de Fogo ... Sala de Recompensas Agrabah [CoM] Parar + Parar + Parar
    Fogo + Pato Donald + Qualquer carta mágica

    Kingdom Hearts Re: coded

    Em Kingdom Hearts Re: coded, Stop é um comando mágico que inflige status. Ele inflige um efeito de status Parado aos inimigos ao redor, o que os impede de se moverem e causa danos menores. Ele aparece como uma única magia que não tem o sufixo -ra nem -ga. Tem um tempo de recarga normal de 30 segundos e consome 14% da memória.

    Parada de Aprendizagem

    Kingdom Hearts

    • Derrote Parasite Cage pela segunda vez em Monstro para obter um elemento Stop.
    • Completar o minijogo Pooh's Swing na Floresta 100 Acre para obter um elemento Stop.
    • Derrote o Phantom em Neverland após selar o buraco da fechadura de Hollow Bastion para obter um elemento Stop.

    Kingdom Hearts: Chain of Memories

    • Parar: Um Cartão Mágico pode ser obtido no primeiro baú de tesouro no País das Maravilhas.
    • Stopra: Estoque dois cartões de parada.
    • Stopga: Estoque três cartões de parada.

    Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono

    • Terra, Aqua e Ventus podem obter cada tipo de comandos mágicos de parada.
    • Os três personagens podem obter atualizações para o feitiço por meio do uso da combinação de comandos.

    Kingdom Hearts Re: coded

    O Stop pode ser comprado na Moogle Shop.

    Seção incompletaEsta seção está vazia ou precisa ser expandida. Você pode ajudar a Kingdom Hearts escrevendo-a.

    Receitas

    Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono

    Stopra

    Stopra é um Comando Mágico de classe Básica que pode ser combinado por meio de três receitas diferentes, listadas na Receita Mágica.

    • A primeira receita pode ser fundida por Terra, Ventus e Aqua, e é uma receita L.
      • Lento (LV2) + Lento (LV2)
    • A segunda receita pode ser combinada com Terra, Ventus e Aqua, e é uma receita K.
      • Parar (LV2) + Lento (LV2)
    • A terceira receita pode ser combinada com Terra, Ventus e Aqua e é uma receita I.
      • Parar (LV2) + Parar (LV2)

    Stopga

    Stopga é um Comando Mágico de classe Avançada que pode ser combinado por meio de duas receitas diferentes, listadas na Receita Mega Magic.

    • A primeira receita pode ser fundida por Terra, Ventus e Aqua, e é uma receita I.
    • A segunda receita pode ser fundida por Terra, Ventus e Aqua, e é uma receita J.

    Drops

    Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono

    • Parar: Chrono Twister (25% / 40%) [2]
    • Stopra: Chrono Twister (5%) [3]

    Comandos combinados

    Stop é usado para combinar os seguintes comandos:

    Stopra é usado para combinar os seguintes comandos:

    • Mine Square
    • Meu escudo
    • Fogo Rastejante
    • Firaga Burst
    • Ímã D-Link
    • Stopga

    Stopga é usado para combinar os seguintes comandos:

    • Time Splicer
    • Stop Barrier
    • Zantetsuken
    • Art Floor
    • Fogo Rastejante
    • Firaga Burst

    PararPararADA-45PararPararADA-46PararPararADA-47PararPararBoD-80

    Curiosidades

    • A magia de parada é uma das duas formas padrão de magia que não têm blocos Gummi correspondentes, a outra sendo Refletir.
    • A magia de parada pode ser usada com a magia de gravidade para parar os inimigos enquanto eles estão planos.
    • Tal como acontece com Thunder and Gravity, é possível derrotar Kingdom Hearts sem obter o feitiço Stop.

    • Luxord

    1. ↑ Isso é mal traduzido como "Lethal Flame" na versão americana.
    2. ↑ O Chrono Twister perde um Stop 25% das vezes se o herói tiver um nível de loja de 4 ou 5, e 40% das vezes se o herói tiver um nível de loja de 6-8.
    3. ↑ O Chrono Twister derruba um Stopra 5% das vezes se o herói tiver um nível de loja de 6-8.
    mágica
    Kingdom Hearts
    Fire | Blizzard | Thunder | Cure | Aero | Gravity | Parar | Convocar
    Kingdom Hearts: Chain of Memories
    Prestidigitação
    Kingdom Hearts II
    Ímã | Refletir
    Kingdom Hearts codificado
    Capacidade de depuração
    Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono
    Veneno | Esuna | Lento | Confundir | Link de Dimensão
    Kingdom Hearts 3D: distância de queda dos sonhos
    Balão | Fagulha
    Kingdom Hearts III
    Água Link Summon
    Esta seção está vazia ou precisa ser expandida. Você pode ajudar a Kingdom Hearts escrevendo-a. Esta seção está vazia ou precisa ser expandida. Você pode ajudar a Kingdom Hearts escrevendo-a. Magia Kingdom Hearts Fire | Blizzard | Thunder | Cure | Aero | Gravity | Parar | Convocar Kingdom Hearts: Chain of Memories Prestidigitação Kingdom Hearts II Ímã | Refletir Kingdom Hearts codificado Capacidade de depuração Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono Veneno | Esuna | Lento | Confundir | Link de Dimensão Kingdom Hearts 3D: distância de queda dos sonhos Balão | Fagulha Kingdom Hearts III Água Link Summon
    Adicione um comentário do Parar
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.