Close
    Search Search

    Parecer

    A Parecer classe herda de Instance. Os sons funcionam se forem parentes com BaseParts, o ParecerEspaço de trabalho ou um ParecerJogadoras ParecerPlayerGui. Os sons também podem ser parentalmente ParecerSoundGroups, que se aplica ParecerSoundEffects no grupo para todos os sons nele.



    Conteúdo

    • 1 Propriedades
      • 1.1 flutuação EmitterSize [Descontinuada]
      • 1.2 bool Está carregado [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.3 bool IsPaused [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.4 bool Está jogando [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.5 bool furado
      • 1.6 flutuação MaxDistance [Descontinuada]
      • 1.7 flutuação MinDistance [Descontinuada]
      • 1.8 flutuação Passo [Descontinuada]
      • 1.9 bool PlayOnRemove
      • 1.10 duplo PlaybackLoudness [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.11 flutuação Velocidade de reprodução [NotReplicated]
      • 1.12 bool Jogando [NotReplicated]
      • 1.13 flutuação RollOffMaxDistance [NotReplicated]
      • 1.14 flutuação RollOffMinDistance [NotReplicated]
      • 1.15 RollOffMode RollOffMode
      • 1.16 SoundGroup SoundGroup
      • 1.17 Conteúdo SoundId
      • 1.18 duplo TimeLength [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.19 duplo TimePosition [NotReplicated]
      • 1.20 flutuação Volume
      • 1.21 bool está jogando [ReadOnly] [NotReplicated] [Obsoleto]
    • Funções 2
      • 2.1 vazio pausa()
      • 2.2 vazio JOGAR()
      • 2.3 vazio CV ()
      • 2.4 vazio Parar()
      • 2.5 vazio pausa() [Descontinuada]
      • 2.6 vazio play() [Descontinuada]
      • 2.7 vazio Pare() [Descontinuada]
    • 3 Eventos
      • 3.1  DidLoop(string soundId, int numOfTimesLooped)
      • 3.2  Terminou(string soundId)
      • 3.3  Carregado(string soundId)
      • 3.4  Pausado(string soundId)
      • 3.5  Jogado(string soundId)
      • 3.6  Retomado(string soundId)
      • 3.7  Parado(string soundId)
    • 4 links externos

    Propriedades

    Parecer flutuar EmitterSize [Descontinuada]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Parecer bool Está carregado [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Parecer bool IsPaused [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Parecer bool Está jogando [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Parecer bool furado

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Parecer flutuar MaxDistance [Descontinuada]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Parecer flutuar MinDistance [Descontinuada]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode carregar apenas.

    Parecer flutuar Passo [Descontinuada]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode carregar apenas.

    Parecer bool PlayOnRemove

    O som será reproduzido quando for removido da área de trabalho. Sons em loop não tocam



    • Categoria: Comportamento.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Parecer duplo PlaybackLoudness [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Parecer flutuar Velocidade de reprodução [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Parecer bool Jogando [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Parecer flutuar RollOffMaxDistance [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Parecer flutuar RollOffMinDistance [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Parecer RollOffMode RollOffMode

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Parecer SoundGroup SoundGroup

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Parecer Conteúdo SoundId

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Parecer duplo TimeLength [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Parecer duplo TimePosition [NotReplicated]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Parecer flutuar Volume

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Parecer bool está jogando [ReadOnly] [NotReplicated] [Obsoleto]

    • Categoria: Dados.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    Funções

    Parecer anular pausa()

    Parecer anular JOGAR()

    Parecer anular CV ()

    Parecer anular Parar()

    Parecer anular pausa() [Descontinuada]

    Parecer anular play() [Descontinuada]

    Descontinuada. Use Play () em vez disso

    Parecer anular Pare() [Descontinuada]

    Eventos

    Parecer DidLoop(string soundId, int numOfTimesLooped)

    Parecer Terminou(string soundId)

    Parecer Carregado(string soundId)

    Parecer Pausado(string soundId)

    Parecer Jogado(string soundId)

    Parecer Retomado(string soundId)

    Parecer Parado(string soundId)

    Links externos

    • Som no Roblox Developer Hub
    • Som na referência da API Roblox
    Adicione um comentário do Parecer
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.