Um sistema de partículas genérico. Esta classe foi adicionada em 20 de março de 2015.
Conteúdo
- 1 Propriedades
- 1.1 Vector 3 Aceleração
- 1.2 ColorSequence Coloração
- 1.3 flutuação Arraste
- 1.4 NormalId EmissionDirection
- 1.5 bool ativado
- 1.6 NumberRange Lifetime
- 1.7 flutuação LightEmission
- 1.8 flutuação LightInfluence
- 1.9 bool LockedToPart
- 1.10 ParticleOrientation Orientação
- 1.11 flutuação Taxa
- 1.12 NumberRange RotSpeed
- 1.13 NumberRange rotação
- 1.14 NumberSequence Size
- 1.15 NumberRange Velocidade
- 1.16 Vector 2 SpreadAngle
- 1.17 Conteúdo Textura
- 1.18 flutuação Escala de tempo
- 1.19 NumberSequence Transparência
- 1.20 flutuação VelocityInheritance
- 1.21 flutuação VelocitySpread [NotReplicated] [Obsoleto]
- 1.22 flutuação ZOffset
- Funções 2
- 2.1 vazio Limpar()
- 2.2 vazio Emitir(int particleCount = 16)
- 3 links externos
Propriedades
Vector3 Aceleração |
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ColorSequence Coloração |
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flutuar Arraste |
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NormalId EmissionDirection |
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bool ativado |
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NumberRange Lifetime |
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flutuar LightEmission |
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flutuar LightInfluence |
Especifica a quantidade de influência da iluminação no emissor de partículas. Um valor de 0 está apagado, 1 está totalmente aceso. Os valores fracionários se misturam de apagado a aceso.
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bool LockedToPart |
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ParticleOrientation Orientação |
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flutuar Taxa |
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NumberRange RotSpeed |
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NumberRange rotação |
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NumberSequence Size |
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NumberRange Velocidade |
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Vector2 SpreadAngle |
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flutuar Escala de tempo |
Diminui a velocidade de simulação de partículas. 1 é a velocidade normal (se comporta como antes), 0.5 é a metade da taxa e 0 significa que todas as partículas irão parar de se mover.
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NumberSequence Transparência |
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flutuar VelocityInheritance |
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flutuar VelocitySpread [NotReplicated] [Obsoleto] |
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flutuar ZOffset |
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Funções
anular Limpar() |
anular Emitir(int particleCount = 16) |
Links externos
- ParticleEmitter no Roblox Developer Hub
- ParticleEmitter na referência da API Roblox