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    Passo a passo do País das Maravilhas (Kingdom Hearts)

    Este é o Passo a passo para Wonderland, uma vez que é apresentado em Kingdom Hearts, bem como sua versão Final Mix. Depois de deixar Traverse Town, Sora, Donald e Pateta se aventuraram no País das Maravilhas usando sua nave gummi. Ao chegarem, eles testemunharam o Coelho Branco que estava com pressa para encontrar a Rainha de Copas e decidiu segui-lo.

    Passo a passo

    : Localização dos itens

    Comece seguindo o Coelho Branco até a Sala Bizarra, onde você terá que empurrar a cama contra a parede e falar com a Maçaneta. Conforme as instruções, beba a garrafa azul para encolher, depois pule da mesa para encontrar grupos de Sombras, Soldados e Noturnos Vermelhos. Os últimos são pequenos Heartless voadores que dependem de bolas de fogo de longo alcance, como sua própria magia de fogo, que irão absorver como HP se atingidas. Agora que você pode realmente esvaziar sua barra de MP com fogo, observe que você pode recarregá-la ao lidar com dano físico, com cada MP extra exigindo mais golpes antes de ficar cheia. Os inimigos também irão largar orbs MP a partir de agora.



    Limpe o quarto e entre pela passagem atrás da cama que você removeu (se não, volte para a mesa, beba a outra garrafa para crescer novamente, empurre a cama e encolha-se novamente). Isso leva à área do Castelo da Rainha. Após a cena, você terá que encontrar evidências para provar a inocência de Alice. Há um total de quatro caixas com evidências para coletar, embora você só precise de uma para continuar a história. Salve se necessário, então passe pela única abertura na parede da cerca viva para entrar na Floresta de Lótus, após o qual você conversará com o Gato de Cheshire.


    Enquanto estiver na Floresta de Lótus, você poderá interagir com as flores, que solicitarão itens de você, retribuindo com um melhor. Presenteie-os colocando o item em seu inventário pessoal e, em seguida, selecione a flor como recipiente ao usá-la. Depois da flor vermelha à direita há uma pequena área com uma marca da Trindade azul, onde você pode encontrar o primeiro pedaço de evidência (pegadas), e se você escalar as plataformas próximas e entrar no buraco no tronco da árvore você pousará perto do segundo peça (fedor) no fogão na Sala Bizarra. Volte para a Floresta de Lótus para encontrar a terceira peça (Antena) em cima de outra plataforma ao lado de uma pedra bloqueando uma saída, na extremidade traseira da floresta.


    A última evidência pode ser encontrada trocando uma Poção com piso amarelo para crescer, pisoteando o toco de árvore para fazer uma plataforma aparecer, seguido de bater a avelã no galho da árvore e comê-la para encolher novamente (bater na árvore para reaparecer a noz se você precisar dela mais tarde). Vá para a nova plataforma, onde você pode passar por um buraco próximo na parede para acabar na Sala Bizarra novamente, onde você mal consegue chegar a uma prateleira com a última caixa de evidências (marcas de garras). Depois de coletado, o Gato de Cheshire aparece novamente, ensinando a Blizzard, que tem uma ampla difusão e alcance médio, e é duplamente eficaz contra inimigos do tipo fogo, como os Noturnos Vermelhos. Também é excelente contra inimigos agrupados próximos. Se você ignorar esta evidência, você a receberá após derrotar o último chefe.

    Por último, você pode encontrar um Conjunto de acampamento perdível voltando para a sala da Toca do Coelho no início e derrotando as ondas de inimigos lá (você pode fazer isso novamente após a próxima luta de chefes também). Com as evidências coletadas, você pode agora retornar à Rainha de Copas, que apresentará suas próprias evidências (traga o total para cinco, não importa o que aconteça) e então embaralhe o lote, pedindo que você escolha uma. As caixas que caem mais rápido são aquelas que contêm as evidências da Rainha (seus companheiros). Seja qual for o resultado, uma luta de chefes acontecerá contra a Rainha de Copas, seus Soldados de Cartas e a Torre Crank.


    Luta de bosses na Crank Tower

    Passo a passo do País das Maravilhas (Kingdom Hearts)

    A luta de chefes da Crank Tower.

    Se a rainha tiver apenas uma caixa, ela contém Donald e Pateta, se ela tiver mais, eles podem conter qualquer um deles sozinho. Se você acabar pegando suas caixas, ela os aprisionará, embora você ainda possa libertá-los batendo em suas gaiolas. Os Card Soldiers só usam ataques corpo a corpo e não são tão fortes, mas podem ser nocauteados temporariamente e não mortos. A Rainha será quase inofensiva, mas pode despertar seus Soldados se eles forem nocauteados e, se atacados, pode fazer com que os Soldados vermelhos congelem de medo (para quando atacados). A própria Crank Tower serve apenas para manter a gaiola de Alice içada, assim você pode bater livremente no objeto inanimado até que ele se quebre. Não tem HP, mas se decompõe com base no número total de acertos obtidos. Ele irá liberar periodicamente grandes lotes de HP, MP ou munny quando cada manivela também for destruída. Assim que a luta acabar, vai descobrir que Alice foi sequestrada.


    Volte para a Floresta de Lótus para assistir uma flor vermelha cuspir uma pedra, após a qual um novo Heartless desova; o Grande Corpo. Corpos grandes são invulneráveis ​​a dano corpo a corpo frontal, mas não a feitiços ou ataques pela retaguarda. Eles usarão primeiro golpes lentos, batidas no chão e ataques corporais lançando-se para frente, mas depois de atingir 40% de HP ficarão enfurecidos e usarão um poderoso ataque de carga. Um desvio na hora certa pode pará-los no meio de uma carga, mas você também pode simplesmente eliminá-los antes que tenham a chance de enviar spam de fogo. Agora você também pode encontrar Cogumelos Brancos, que são alvos não hostis que mostrarão algum tipo de emoção ou ação, o que implica o tipo de magia que deve ser lançada sobre eles. Lance o feitiço correto um total de três vezes para obter recompensas, e o mesmo três vezes para artes de feitiço e uma chance maior no valioso Mystery Goo.


    As três passagens que levam à Sala Bizarra dentro da Floresta agora permitem que você ande pelas paredes da sala. Certifique-se de explorá-los e interagir com os vários objetos para vários itens úteis (como uma defesa para cima) e mais inimigos para lutar. Agora você também pode entrar no Tea Party Garden, onde pode sentar-se nas cadeiras vazias para fazer com que itens e inimigos surjam (examine primeiro o sinal). A partir daqui, passe pela porta da casa para emergir na Sala Bizarra novamente, desta vez no teto. Seguindo as instruções do Gato de Cheshire, acenda as lâmpadas para iluminar a sala, então volte para a mesa com as bebidas (há um atalho para a área do Castelo da Rainha) e fale com o gato novamente para fazer com que o Mestre dos Truques apareça.

    Trickmaster bossfight

    Passo a passo do País das Maravilhas (Kingdom Hearts)

    A luta contra chefes do Trickmaster.


    O Trickmaster só pode sofrer danos ao ser atingido no torso e, devido às suas pernas altas, muitas vezes o forçará a pular e tentar atingi-lo, ou (de preferência) escalar repetidamente a cadeira ou mesa para combos aéreos. Ele pode às vezes desmaiar temporariamente por alguns segundos e soltar alguns orbs de HP, o que também lhe dá a oportunidade de alguns golpes fáceis. O próprio Trickmaster contará com chutes e varreduras com seus longos braços e cassetetes, mas nenhum deles é muito poderoso e pode ser evitado colando-se bem perto de seus lados. Se você confiar demais na mesa e na cadeira para ter altura, ela pode se achatar totalmente ou fazer a última girar, dificultando os saltos de tempo. Ambos os itens irão eventualmente voltar ao normal, no entanto.

    Em termos de magia; Thunder, se você tiver, é o mais eficaz, enquanto Fire e Blizzard causam pouco dano. O fogo também acenderá seus bastões, dobrando sua produção de dano e concedendo-lhe a capacidade de lançar bolas de fogo e lançar um lança-chamas, embora o primeiro possa ser desviado para trás. Depois de sofrer danos suficientes, ele se dirigirá ao fogão e tentará acender seus bastões por conta própria, momento em que você pode recorrer ao uso da Blizzard para resfriá-los. Você também pode usar Blizzard para acertar a grelha no fundo do fogão e apagá-la antes que o Trickmaster possa acendê-los, o que é melhor, já que é difícil esfriar os bastões por conta própria.

    Após sua derrota, você receberá um Ifrit's Horn (que você deve equipar) e Blizzard se ainda não o tiver, além de saber que o buraco da fechadura do mundo está dentro da maçaneta e fechá-lo automaticamente. Isso dá a você um Navi-G Piece, que pode ser usado mais tarde. Com isso, o mundo está limpo, mas antes de sair, é recomendável garantir que você tenha explorado o local completamente, já que a Sala Bizarra contém muitas maneiras estranhas de entrar e sair, bem como objetos para interagir. Além do Defense Up, você também pode encontrar vários blocos de goma que farão com que a nave inicial, um tanto fraca e lenta, seja um pouco menos incômoda para voar.

    A partir daqui, você pode continuar com o passo a passo para o Olympus Coliseum, ou o passo a passo para Deep Jungle, por enquanto, visite o primeiro, que exige que você voe de volta para Traverse Town e depois para o próximo mundo.

    Instruções para Kingdom Hearts
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