Close
    Search Search

    Por sabotagem

    Este artigo é para o Sabotagem. Para o objeto, consulte Portas.

    Por sabotagem é uma Sabotagem em Entre Nós, ocorrendo no Skeld, Polus e O Dirigível.

    Conteúdo

    Visão geral

    A Sabotagem de portas fecha portas específicas em um local escolhido no mapa, marcado por um ícone redondo com portas fechadas inscritas nele e uma cruz vermelha no centro.



    Ao contrário das outras Sabotagens, a Sabotagem da Porta não impede que o botão de emergência seja usado. As reuniões de emergência também resolvem a Sabotagem no Skeld.

    The Skeld

    No Skeld, o Door Sabotage fechará todas as portas em uma sala escolhida por 10 segundos, trancando os jogadores dentro ou fora. Às vezes, os jogadores podem ver os outros ao lado da porta do outro lado. Sabotar uma porta só desabilitará Sabotagens que não sejam de portas até que a porta seja aberta novamente, o que significa que várias ou até mesmo todas as portas do mapa podem ser fechadas. Usar um tipo diferente de Sabotagem desativará todas as Sabotagens de portas até que a Sabotagem seja consertada. Os cooldowns dos Sabotagens de Porta começam quando os Sabotagens começam, enquanto os cooldowns que não são Sabotagens de Porta começam quando as portas são abertas.

    Poloneses

    No Polus, as portas afetadas pela Sabotagem de Porta precisam ser reabertas manualmente, girando quatro dos interruptores desordenados em um disjuntor de oito interruptores. Além disso, a Sabotagem de Porta e outras Sabotagens são independentes; as portas podem ser fechadas antes e durante as sabotagens. Ao passar o mouse sobre os interruptores, uma seta amarela semelhante à seta de tarefa aparecerá.



    O dirigível

    No Airship, as portas precisam ser reabertas passando um cartão. Da mesma forma que no cartão magnético, o jogador precisa tirar o cartão da carteira e, em seguida, passar o cartão verticalmente com a velocidade adequada.

    Estratégia

    • Embora não haja portas no lado direito do Skeld ou bloqueando o Admin, os Impostors podem sabotar as portas na Cafeteria e Armazenamento para evitar que os jogadores acessem esses locais com a mesma facilidade.
      • O mesmo é verdadeiro para o Reactor no Skeld, já que os Impostors podem facilmente sabotar o Motor Superior, o Motor Inferior e a Segurança para evitar que os jogadores saiam ou entrem na área do Reactor.
      • O mesmo é para a sala de máquinas (portas no Brig, o corredor para a cabine e o salão principal), Arsenal (portas no corredor que conecta a cabine e a sala de máquinas e na cozinha), deck de visualização (portas na cozinha), abóbada (portas em Brig) e chuveiros (portas no salão principal e registros) no dirigível.

    Curiosidades

    • A Sabotagem de Porta é a única Sabotagem que não desativa diretamente o uso do botão de emergência. Os jogadores podem, no entanto, ser trancados fora da Cafeteria, Escritório e Sala de Reunião (portas no Brig e Registros) por portas fechadas.
    • No Skeld, há um bug que permite que os Impostors sabotem várias portas simultaneamente, se eles selecionarem vários botões ao mesmo tempo.
    • Os jogadores não podem relatar cadáveres do outro lado de portas fechadas, mesmo quando eles estão à vista.
    • Door Sabotage desativa Sabotagens críticas no Skeld. Isso presumivelmente se deve ao fato de que os membros da tripulação e outros impostores não seriam capazes de resolvê-los se portas específicas fossem fechadas.
    • No dirigível, essa Sabotagem deve ser resolvida passando um cartão, semelhante ao cartão magnético. Atualmente, essa é a única solução para um Sabotagem que se baseia em uma tarefa existente.

    Audio

    Descrição Audio
    O som tocou quando uma porta se abriu.
    O som tocou quando uma porta se fecha.
    O som reproduzido quando o jogador vira os interruptores.

    Por sabotagemPor sabotagemUm Impostor prendendo Laranja em uma sala no guia Como Jogar.Por sabotagemPor sabotagemUma porta fechada no Skeld e Polus.Por sabotagemPor sabotagemUma porta fechada no dirigível.
    Sabotagens
    Por sabotagem Comms Sabotaged · Por sabotagem · Luzes fixas · Esgotamento de oxigênio · Derretimento do reator
    Por sabotagem Comunicações sabotadas · Luzes fixas · Esgotado o oxigênio · Derretimento do reator
    Por sabotagem Comms Sabotaged · Por sabotagem · Corrigir Luzes · Reiniciar Estabilizadores Sísmicos
    Por sabotagem Comms Sabotaged · Por sabotagem · Consertar luzes · Evitar curso intensivo
    Sabotagens Por sabotagem Comms Sabotaged · Por sabotagem · Luzes fixas · Esgotamento de oxigênio · Derretimento do reator Por sabotagem Comunicações sabotadas · Luzes fixas · Esgotado o oxigênio · Derretimento do reator Por sabotagem Comms Sabotaged · Por sabotagem · Corrigir Luzes · Reiniciar Estabilizadores Sísmicos Por sabotagem Comms Sabotaged · Por sabotagem · Consertar luzes · Evitar curso intensivo
    Adicione um comentário do Por sabotagem
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.