Close
    Search Search

    ScrollingFrame

    Um objeto contêiner usado para fazer o layout de outros objetos GUI e permite a rolagem. Esta classe foi adicionada em 7 de maio de 2014.



    Conteúdo

    • 1 Propriedades
      • 1.1 Vector 2 AbsoluteCanvasSize [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.2 Vector 2 AbsoluteWindowSize [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.3 Tamanho Automático AutomaticCanvasSize
      • 1.4 Conteúdo BottomImage
      • 1.5 Vector 2 CanvasPosition
      • 1.6 UDim2 Tamanho da tela
      • 1.7 ElasticBehavior ElasticBehavior
      • 1.8 Rect HorizontalBarRect [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.9 ScrollBarInset HorizontalScrollBarInset
      • 1.10 Vector 2 MaxCanvasPosition [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.11 Conteúdo MidImage
      • 1.12 Cor3 ScrollBarImageColor3
      • 1.13 flutuação ScrollBarImageTransparency
      • 1.14 int ScrollBarThickness
      • 1.15 ScrollingDirection ScrollingDirection
      • 1.16 bool ScrollingEnabled
      • 1.17 Conteúdo TopImage
      • 1.18 Rect VerticalBarRect [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]
      • 1.19 ScrollBarInset VerticalScrollBarInset
      • 1.20 VerticalScrollBarPosition VerticalScrollBarPosition
    • Funções 2
      • 2.1 vazio ClearInertialScrolling()
      • 2.2 Vector 2 GetSampledInertialVelocity()
      • 2.3 vazio Role para cima()
    • 3 links externos

    Propriedades

    ScrollingFrame Vector2 AbsoluteCanvasSize [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Depuração.
    • Segurança de leitura: RobloxScriptSecurity.
    • Segurança de gravação: RobloxScriptSecurity.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    ScrollingFrame Vector2 AbsoluteWindowSize [ReadOnly] [NotReplicated]

    O tamanho em pixels do quadro, sem as barras de rolagem.



    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode apenas salvar.

    ScrollingFrame AutomaticSize AutomaticCanvasSize

    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    ScrollingFrame Conteúdo BottomImage

    A imagem "Abaixo" na barra de rolagem vertical. O tamanho disso é sempre ScrollBarThickness por ScrollBarThickness. Isso também é usado como a imagem "direita" na barra de rolagem horizontal.

    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    ScrollingFrame Vector2 CanvasPosition

    A posição absoluta do quadro de rolagem é em relação ao tamanho da tela. O mínimo que isso pode ser definido é (0,0), enquanto o máximo é o tamanho absoluto da tela - AbsoluteWindowSize.

    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    ScrollingFrame UDim2 Tamanho da tela

    Determina o tamanho da área que pode ser rolada. O UDim2 é calculado usando o tamanho do gui pai, semelhante à propriedade Size regular em objetos gui.


    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    ScrollingFrame ElasticBehavior ElasticBehavior

    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    ScrollingFrame rect HorizontalBarRect [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Depuração.
    • Segurança de leitura: RobloxScriptSecurity.
    • Segurança de gravação: RobloxScriptSecurity.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    ScrollingFrame ScrollBarInset HorizontalScrollBarInset

    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    ScrollingFrame Vector2 MaxCanvasPosition [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Depuração.
    • Segurança de leitura: RobloxScriptSecurity.
    • Segurança de gravação: RobloxScriptSecurity.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    ScrollingFrame Conteúdo MidImage

    A imagem do "meio" na barra de rolagem vertical. O tamanho disso pode variar na direção y, mas é sempre definido em ScrollBarThickness na direção x. Isso também é usado como a imagem "intermediária" na barra de rolagem horizontal.


    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    ScrollingFrame Color3 ScrollBarImageColor3

    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    ScrollingFrame flutuar ScrollBarImageTransparency

    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    ScrollingFrame int ScrollBarThickness

    A espessura da barra de rolagem. Isso se aplica às barras de rolagem horizontal e vertical. Pode ser definido como 0 para nenhuma renderização de barras.

    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    ScrollingFrame ScrollingDirection ScrollingDirection

    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    ScrollingFrame bool ScrollingEnabled

    Determina se a rolagem é permitida ou não neste quadro. Se desligado, nenhuma barra de rolagem será renderizada.

    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    ScrollingFrame Conteúdo TopImage

    A imagem "Up" na barra de rolagem vertical. O tamanho disso é sempre ScrollBarThickness por ScrollBarThickness. Isso também é usado como a imagem "esquerda" na barra de rolagem horizontal.

    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    ScrollingFrame rect VerticalBarRect [Hidden] [ReadOnly] [NotReplicated]

    • Categoria: Depuração.
    • Segurança de leitura: RobloxScriptSecurity.
    • Segurança de gravação: RobloxScriptSecurity.
    • Serialização: não é possível carregar ou salvar.

    ScrollingFrame ScrollBarInset VerticalScrollBarInset

    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    ScrollingFrame VerticalScrollBarPosition VerticalScrollBarPosition

    • Categoria: Rolagem.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    Funções

    ScrollingFrame anular ClearInertialScrolling()

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    ScrollingFrame Vector2 GetSampledInertialVelocity()

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    ScrollingFrame anular Role para cima()

    • Segurança: RobloxScriptSecurity.

    Links externos

    Adicione um comentário do ScrollingFrame
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.