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    Sete nações

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    Sete nações Sete nações

    Só na América, existem mais de 7 milhões de nômades; mais da metade deles prestou lealdade a uma das sete nações nômades da América do Norte. Esses grupos são compostos de clãs, tribos e famílias que compartilham interesses, inimigos ou objetivos comuns. A maior das nações se autodenomina a Nação da Cobra, enquanto a menor é uma corporação de propriedade nômade: MetaCorp. Entre estes dois extremos estão a Nação do Sangue, a Nação do Folclore, os Jodes, a Nação dos Thelas e os Aldecaldos.



    A Sete nações foram formados por uma série de tratados e conferências não oficiais em toda a América, e essas reuniões e encontros continuam até hoje. As maiores reuniões entre as nações acontecem no final da época da colheita. A colheita é especial para os nômades, já que muitos são descendentes de migrantes agrícolas. Representa um tempo de fartura; farta comida, muito trabalho e, portanto, muita celebração. No passado, até quarenta por cento da população nômade da América do Norte se reunia em vários locais para discutir questões e comemorar durante o período do final do outono.

    Conteúdo

    Cultura Nômade Vs Gangue

    Existem muitos paralelos entre a cultura de gangues e a cultura nômade (tendo brotado das mesmas raízes no colapso). Os dois grupos às vezes chegam à violência em questões territoriais e econômicas. Isso é grandemente mediado por fatores econômicos. Os empregadores dos grupos nômades não são sutis. Se uma gangue interromper o trabalho de um grupo nômade, o empregador geralmente não tem escrúpulos em eliminá-la por completo. Não se sentindo mal contra as gangues (especialmente porque muitas das Tribos são descendentes de estruturas de gangues anteriores ao colapso), os nômades evitam irritar as gangues. Durante os empregos, as tribos nômades chegam a empregar algumas gangues em funções terciárias (às vezes até recompensas diretas de bens ou serviços).



    cyberpunk 2020

    Nação da Serpente

    Artigo principal: Snake Nation

    Oficialmente o maior dos grupos nômades, a Nação da Cobra não é uma nação verdadeira aos olhos de muitos americanos, nômades e estáticos. Os nômades são geralmente um povo muito libertário e independente, e a Nação da Serpente é uma confederação livre daqueles que, embora quisessem preservar sua autonomia, queriam uma voz na política nômade. Extraoficialmente, pode-se dizer que eles falam por toda a população nômade independente, e geralmente é verdade que eles representam fielmente as opiniões dos nômades não alinhados na América do Norte.

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    • Padarias

    Os Jodes

    Artigo principal: Jodes

    A família Jode original veio de Oklahoma, Texas e Kansas. Eles não foram expulsos pela crise econômica, mas pela crise ecológica: conforme as terras agrícolas morriam, as pessoas que as trabalhavam começaram a morrer também. Em 1998, as grandes tempestades de areia eliminaram a possibilidade de alguém cultivar por um bom tempo, e aqueles que tinham essa força começaram a se dirigir para o oeste em direção à Califórnia por nenhuma outra razão além de parecer mais fácil do que ir para o leste através das áreas mais densamente povoadas da América em Colapso. Esta massa de povos agrícolas (ainda não organizados de forma alguma) derivou para o Colorado e lá, encontrando um lugar onde pudessem descansar, se estabeleceu por alguns meses.

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    • Technomancers

    The Blood Nation

    Artigo principal: Blood Nation

    Como efeito colateral do colapso, a cidade de Miami completou sua queda em uma zona de guerra total. Miami havia sido o centro do comércio de drogas na América do Norte por quase vinte anos e, nos anos anteriores ao colapso, também havia sofrido imigração maciça, tanto legal quanto ilegal, de Cuba e do Haiti. O fluxo de refugiados ilegais aumentou de forma alarmante à medida que as Américas do Sul e Central esquentaram e Miami inchou e explodiu. Muitos desses imigrantes estavam ligados a várias organizações criminosas de seus países de origem antes de vir para a América. Sem essas conexões, a maioria não teria sido capaz de deixar a zona de guerra.



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    • Gárgulas

    O Meta (também conhecido como MetaCorp)

    Artigo principal: Meta

    O Meta é a mais jovem e estranha das Sete Nações: a mais jovem conforme foram formadas durante a Longa Caminhada, apenas nove anos atrás; e mais estranho porque eles são uma corporação. Originalmente, os membros da Família Meta eram em sua maioria ex-militares e pessoas de serviços de apoio na América do Sul. Jonathan Meta era um oficial do exército com anos de serviço e uma braçada de condecorações. A guerra estava quase perdida, mas o governo se recusou a parar. A maioria dos que lutaram no SouthAm não eram capazes de se lembrar do Vietnã, exceto Jonathan Meta.

    Os Aldecaldos

    Artigo principal: Aldecaldos

    A família Aldecaldo foi a primeira verdadeira família Nômade a se formar, embora na época eles não fossem nômades, mas sim vítimas da cidade. Antes do colapso, Los Angeles era indiscutivelmente uma das maiores cidades do mundo. Foi também, em algumas áreas, uma das piores. Nas décadas de 1980 e 1990, partes de Los Angeles se transformaram em zonas de guerra, assim como muitas das cidades do interior da América. Havia tráfico de drogas desenfreado, prostituição, atividade de gangues, roubo, incêndio criminoso e todas as espécies de violência. A única coisa que faltava era esperança.


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    • Família Blaine

    Nação Thelas

    Artigo principal: Nação Thelas

    Nômades marinhos, nômades do mar e nômades da água são todos nomes que o governo ignorou. Como essas pessoas são vistas como sem lei, elas são agrupadas pelo governo e chamadas de piratas. É um termo que, até certo ponto, eles passaram a gostar.

    Folk Nation

    Artigo principal: Folk Nation

    A Folk Nation é outra entrada tardia na sociedade nômade. Uma cultura negra nascente baseada em estruturas de gangues pré-colapso, eles percorreram um longo caminho desde suas antigas raízes de Chicago. Em meados dos anos 90, a Folk Nation (como é chamada desde o início) era uma das gangues mais poderosas do mundo. Eles há muito substituíram os Bloods e os Crips pelo domínio da América Central. Alguns dizem que sua estrutura era tão próxima porque se formaram em resposta a outras gangues violentas nas décadas de oitenta e noventa. Alguns dizem que eles eram apenas mais uma gangue. Ninguém sabe ao certo, mas eles ainda estão aqui agora.


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    • Force of Nature

    The Raffen Shiv

    Artigo principal: Raffen Shiv

    Os Raffen são os nômades mais odiados. Mesmo entre a sociedade nômade normalmente permissiva, essas pessoas são consideradas subumanas. Os Raffen Shiv (o nome é uma derivação de várias contrações coloquiais e pejorativos) são necrófagos e sociopatas que atacam os inocentes e os fracos nas tribos nômades - geralmente são encontrados em locais fora do alcance da lei - e no resto dos americanos cultura. Eles são rejeitados, renegados e traidores. Eles roubam, matam ou escravizam qualquer um que possam apanhar.

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    cyberpunk 2077

    Os Aldecaldos e os Wraiths são os dois únicos clãs nômades em Cyberpunk 2077. [1]

    Prefeitos

    Os Aldecaldos são uma das duas facções nômades em Cyberpunk 2077. Eles vivem em Badlands e estão frequentemente em conflito com os Wraiths. Eles são mais pacíficos do que seus rivais agressivos, então estão mais abertos para ajudar V.

    Wraiths

    Os Wraiths são uma das duas facções nômades do Cyberpunk 2077. Eles estão separados da Raffen Shiv e vivem em Badlands, onde estão frequentemente em conflito com os Aldecaldos. Eles são mais agressivos do que seus rivais pacíficos, então estão sempre tramando coisas ruins e são muito hostis a V.

    Referência

    1. ↑ Sistema de loot e relacionamento Cyberpunk 2077

    WINN, R. Neo Tribes. 1ª ed. Berkeley CA: R. Talsorian Games, 1994

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