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    Tutorial: uma introdução aos jogadores

    Esta página está incompleta. Continue a adicionar informações a esta página até que esteja concluída. Página de tutorialEste artigo é um tutorial fácil.Todos os tutoriais · Tutoriais de script

    Thundermaker300 aqui com um tutorial sobre Tutorial: uma introdução aos jogadoresObjetos do jogador. Esses objetos são essenciais para os jogos, pois contêm propriedades de um usuário dentro do jogo.

    Conteúdo

    Entrando e saindo

    Quando um jogador entra em um jogo, um objeto de jogador é adicionado ao serviço "Jogadores".



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      • Tutorial: uma introdução aos jogadoresTutorial: uma introdução aos jogadores RandomPlayer

    O objeto do jogador é removido quando um jogador sai do jogo. Quando um objeto de jogador é adicionado ao Tutorial: uma introdução aos jogadoresO serviço Players, game.Players.PlayerAdded é chamado. Quando um objeto do jogador está prestes a ser removido, game.Players.PlayerRemoving é chamado.

    Propriedades importantes de um jogador

    Página principal: Classe: Jogador

    ID do usuário

    A primeira propriedade que examinarei é UserId. Cada jogador, ao ingressar no Roblox, tem um identificador único, chamado UserId. O UserId pode ser obtido de duas maneiras diferentes. Pode ser obtido acessando o perfil de alguém, mostrado na foto. A segunda maneira é usando a propriedade UserId de um objeto Player.


    Tutorial: uma introdução aos jogadores

    Este é o UserId do Thundermaker300.


    Tipo de Membro

    Esta propriedade determina a associação deste jogador. É um enum e pode ser None, BuildersClub, TurboBuildersClub ou OutrageousBuildersClub.

    Personagem

    Esta propriedade é um modelo em Tutorial: uma introdução aos jogadoresÁrea de trabalho. Este é o avatar do jogador que interage, caminha, pula, etc.

    • Tutorial: uma introdução aos jogadoresTutorial: uma introdução aos jogadores Área de trabalho
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    Usando propriedades no código

    Temos todas essas propriedades, mas o que devemos fazer com elas? Há muitas coisas diferentes que você pode fazer usando essas propriedades. Aqui estão alguns exemplos que você pode fazer usando estes.

    Mate um jogador

    game.Players ["PLAYERNAME"]. Character.Humanoid.Health = 0

    Remova a cabeça do jogador

    game.Players ["PLAYERNAME"]. Character.Head: Destroy ()

    Obtenha a assinatura do jogador

    imprimir (game.Players ["PLAYERNAME"]. MembershipType)

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