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    Young Xehanort / Gameplay

    Artigo incompleto Este artigo está incompleto. Você pode ajudar a Kingdom Hearts adicionando Determine o tipo de inimigo, força, defesa e resistência neutra-elemental. Limpeza necessária Este artigo pode precisar ser reescrito para se adequar a um padrão mais alto de estilo, verificação ou uso de mídia.
    Esse artigo é sobre o chefe secreto. Você pode estar procurando por outros usos de "Desconhecido".
    Este artigo detalha um chefe inimigo; ele também tem um artigo de visão geral correspondente: Young Xehanort.




    Jovem Xehanort (também conhecido como o desconhecido em Kingdom Hearts (Birth by Sleep) é um chefe opcional nas versões North American, PAL e Final Mix de Birth by Sleep, e um chefe de história em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance e Kingdom Hearts III. Uma recriação de dados dele também é encontrada na Análise de Dados em Kingdom Hearts III Re Mind.

    Em Birth by Sleep, a batalha do chefe com o Desconhecido é desbloqueada quando o jogador derrota o Vanitas Remnant, com qualquer um dos três personagens, então retorna ao Land of Departure em um arquivo salvo no qual ainda está acessível. Isso tornará a batalha disponível para todos os três personagens. Apesar dessa situação estranha, sua cena está dentro do cânone, [1] e é considerada como ocorrendo no momento do arquivo salvo na história. Derrotar o jovem Xehanort concede ao jogador uma Keyblade única chamada "No Name".

    Conteúdo

    Estratégia

    Kingdom Hearts Nascimento pelo Sono

    O jovem Xehanort é um chefe poderoso e indiscutivelmente o mais forte do jogo. Seus ataques são variados e difíceis de prever, semelhantes aos da Vontade Persistente. [1] Ele não apenas é imune a todos os efeitos de status, mas também possui uma grande quantidade de HP. O chefe é muito rápido, com seus ataques geralmente reduzindo o HP do jogador para 1. Por esta razão, as habilidades Second Chance e Once More são uma necessidade crucial para garantir a vitória sobre Young Xehanort.



    O jovem Xehanort tem uma variedade de ataques, todos os quais podem matar o jogador instantaneamente em qualquer modo de jogo se não estiver preparado. Ele ataca principalmente batendo no jogador com suas espadas e pode se replicar para atacar jogadores de todos os lados. Outro ataque envolve ele atirando uma rajada de energia em forma de "X" no protagonista, semelhante à de Vanitas e do Remanescente de Vanitas.

    O jovem Xehanort tem um ataque semelhante ao Sonic Blade no qual ele rapidamente se lança, acertando o protagonista e erguendo-o no ar. Ele também pode atirar em um tornado no protagonista que, se atingido, irá explodir os comandos do deck do protagonista e espalhá-los pelo campo de batalha, semelhante a Whirlwind to the Void Sleight de Marluxia.

    O jovem Xehanort pode usar Mega Flare, onde ele atira uma grande bola de fogo que explode logo após ser lançada. Ele também pode conjurar muitos orbes azuis que disparam lasers, o que pode ser um dos ataques mais mortais. O jovem Xehanort tem um ataque semelhante ao Collision Magnet, onde ele salta no ar e puxa o protagonista para cima com um chicote de energia para danificá-los. Este ataque é possivelmente um dos ataques mais perigosos do Jovem Xehanort, já que frequentemente será seguido por um combo, Tornado ou outro Collision Magnet antes que o protagonista seja capaz de se recuperar, resultando no fim do jogo imediatamente.

    Ele pode utilizar Raging Storm, em que se aproxima do protagonista com três pilares de fogo girando em torno dele. O jovem Xehanort também pode lançar um feitiço que retrocede alguns segundos, curando-o. No entanto, isso só é usado quando o jogador usa ataques físicos diretos ou Keyblade. Ele pode lançar um feitiço de meteoro. O jovem Xehanort também ataca com Doom, uma rajada de energia semelhante a uma teia que, se conectar, prende o protagonista, deixando-o com cerca de quatro segundos para se libertar, ou se o jogador não for capaz no tempo dado, exibe automaticamente o ' game over 'tela. Quanto mais frequentemente esse ataque for usado, menor será a contagem regressiva. Porém, se ele se replicar entre os momentos em que usa a explosão de energia semelhante a uma teia, a contagem regressiva será reiniciada.



    Ele também pode ficar invisível para iludir o protagonista, deixando apenas as espadas e algumas áreas distorcidas do campo de batalha para indicar sua localização. Apesar disso, ele ainda é vulnerável a danos. Ele também é capaz de se defender com a Barreira de Renovação, que cura um pouco seu HP.

    Conforme seu HP diminui, ele pode começar a combinar seus ataques para o dano máximo. Os exemplos incluem a combinação de Raging Storm com seus golpes de espada e a explosão de teia com seus orbes de laser. Se o jovem Xehanort capturar o protagonista com seu ímã de colisão, ele frequentemente o seguirá com outro ímã de colisão, um combo de espadas ou um redemoinho para o vazio, nenhum dos quais o protagonista tem a chance de evitar, resultando em um jogo imediato sobre.

    O ímã de colisão pode ser evitado mais facilmente simplesmente correndo em direção ao jovem Xehanort quando ele pula no ar, e também parece ser cancelado se ele puxar o jogador contra uma parede ou as fronteiras da área de batalha. Na versão Final Mix do jogo, o Collision Magnet de Young Xehanort foi enfraquecido para torná-lo mais fácil de se esquivar. [Carece de fontes?] A versão de Mega Flare do Young Xehanort também pode inflamar o protagonista.

    O jovem Xehanort atacará sempre que houver uma abertura para fazê-lo, mas é fácil curar com segurança simplesmente correndo para longe do jovem Xehanort primeiro, com Slide, Dodge Roll ou Cartwheel, especialmente após o ataque X, Tornado ou Colisão Magnético. Também é um tanto fácil se proteger contra os ataques do Jovem Xehanort esmagando Young Xehanort / Gameplay, então o protagonista também pode curar usando o Bloco de Renovação ou a Barreira de Renovação.


    Como o jovem Xehanort deixa pouco tempo para o protagonista agir, não é aconselhável usar comandos avançados ou finais, pois eles demoram muito para disparar e recarregar. Se o jogador tiver sorte, os Shotlocks também são boas opções, mas o jovem Xehanort geralmente tende a escapar da retícula de mira, e muitas vezes pode escapar do dano no meio do caminho usando sua barreira de renovação, que também irá curá-la. Para evitar isso, o jogador deve tentar manter a contagem de bloqueio em cinco ou menos.


    Se o protagonista decidir confiar nos Shotlocks, ele deve estocar muitos Elixires para garantir que o Indicador de Foco nunca se esgote. Os D-Link's também são mal aconselhados, já que Young Xehanort pode ficar invisível em resposta. Finalmente, o Keyblade e o comando Finish equipados não são muito importantes, pois o jovem Xehanort não deixa tempo para ataques com o Keyblade. A Keyblade do protagonista deve ser escolhida apenas por seus aumentos de estatísticas, de preferência para a estatística de Força.

    A maneira mais segura e simples de derrotar o Jovem Xehanort é simplesmente usar um baralho de 2 a 4 comandos avançados do tipo Cura e preencher o resto com comandos de Onda do Trovão. Embora Fire Surge seja quase igualmente eficaz como um comando, Thunder Surge causa um pouco mais de dano, e o estilo de comando Thunderbolt, desencadeado pelos Thunder Surges, tem mais facilidade para atingir Young Xehanort do que Firestorm. Com este deck, o protagonista pode basicamente usar Thunder Surge repetidamente, mesmo quando Young Xehanort está invisível, causando dano a ele se acertá-lo e muitas vezes tirando-o de seus combos.

    O protagonista deve certificar-se de usar Thunder Surge para que o jogador passe pelo Young Xehanort e acabe por uma curta distância por ele, ao invés de próximo a ele, mas deve correr para longe se o Young Xehanort estiver ao lado do protagonista, como Thunder Surge tem um pequeno atraso de inicialização, mas perceptível. Os melhores momentos para atacar a fim de evitar ser atingido por um combo fatal mais provável são após o ataque X do jovem Xehanort, Tornado e Ímã de Colisão.

    Thunder Surge pode até ser usado como um pseudo-dash para evitar as técnicas de Young Xehanort, como seu Collision Magnet, dando ao jogador invulnerabilidade temporária durante todo o ataque. Apesar disso, o jogador provavelmente passará a maior parte da batalha usando Dodge Roll, Cartwheel ou Slide, pois essa é a única maneira de escapar de muitos de seus ataques usados ​​em rápida sucessão. A técnica de evasão de Terra é muito menos eficaz do que Aqua e Ven, então o Renewal Block é essencial.

    Se o protagonista for atingido por um ataque, o jogador deve imediatamente começar a correr para longe, normalmente, e curar com as Curas assim que ele ou ela estiver longe do Jovem Xehanort. Se o jogador estiver usando Ventus, o jogador também pode usar o estilo de comando Wingblade, que permite ao jogador acertar o jovem Xehanort com uma combinação de ataques Keyblade dos quais ele não consegue escapar facilmente. No entanto, mesmo depois de definir um deck funcional e uma estratégia geral, a vitória contra o Young Xehanort depende principalmente da sorte, devido à sua tendência para usar combos inevitáveis ​​de morte instantânea.

    Kingdom Hearts 3D: distância de queda dos sonhos

    O jovem Xehanort luta usando sua própria versão do No Name Keyblade desta vez. Seu estilo é diferente e ataca com ataques rápidos e impiedosos, como uma rajada de ondas de choque ou transformando sua Keyblade em um chicote para vários ataques e também executa um ataque de giro, todos os quais podem ser evitados ou bloqueados. No entanto, o jovem Xehanort tende a se teletransportar várias vezes e rapidamente, portanto, alcançá-lo pode ser difícil, especialmente quando ele pode atacá-lo facilmente por trás, e também pode se teletransportar no meio de ser danificado. O jovem Xehanort pode convocar pedras de gelo que irão para casa em Riku. Ele também pode atirar em vários projéteis mágicos em Riku que podem infligir a ele com Slow. Embora possa ser difícil de prever às vezes, ele deixa uma sala bastante grande para atacar enquanto executa o seu próprio, portanto, evitar o tempo todo e atacar enquanto o faz, é uma boa estratégia para reduzir seu HP. Deve-se tomar o máximo de HP possível antes de se teletransportar.

    Quando seu HP estiver em 0, ele tentará reverter o tempo, quando um relógio aparecer. O jogador deve acertar esse relógio até que seja solicitado a usar a tela de toque. Caso contrário, o jovem Xehanort conseguirá reverter o tempo e reiniciar a batalha, embora com no máximo 3 barras de HP.

    Se for bem-sucedido, a segunda fase da batalha começa e o jovem Xehanort tentará usar um relógio mais poderoso para reverter o tempo. Nesta fase, deve-se atacar o relógio que tem seu próprio HP e reduzi-lo a zero, caso contrário, também resultará no reinício da batalha normal contra o jovem Xehanort. Desta vez, porém, o relógio não está indefeso e convocará clones do Jovem Xehanort que durarão por um breve período. No entanto, o relógio pode convocar muitos deles de uma vez e em vez de seu novo conjunto de movimentos, eles usarão os movimentos e armas usados ​​em Birth By Sleep, limitados a seu combo, seu ataque de onda de choque no ar X e Raging Storm. Os clones são banidos assim que completam seu ataque, porém eles podem ser longos e podem afastar o jogador do relógio. Os clones, entretanto, não estão ativos o tempo todo e o relógio pode deixar um amplo espaço para ser golpeado. Além disso, mesmo se alguém for atingido pelos clones, se estiver perto o suficiente, eles ainda podem acertar o relógio. Essa estratégia machucará o jogador, mas o dano pode ser curado facilmente (embora o tempo também seja necessário, já que alguém pode ser vítima dos ataques dos clones antes que isso seja possível) e, o mais importante, eles danificarão o relógio. Para que o relógio inverta a hora, ele deve fazer uma rotação completa no ponteiro das horas, o que levará alguns minutos.

    Caso o jogador não consiga destruir o relógio, mas seja capaz de deixá-lo muito fraco em HP, o relógio vai gostar do Young Xehanort, começar com no máximo 3 barras de HP se ficar abaixo desse limite. Mesmo se seu HP for deixado em uma quantidade um pouco pequena, o relógio precisará executar uma rotação completa para reverter o tempo, dando uma grande vantagem ao jogador em termos de tempo.

    Assim que o relógio for derrotado, a batalha terminará.

    Vídeo

    Desconhecido - (Kingdom Hearts Birth by Sleep: Terra) Desconhecido - (Kingdom Hearts Birth by Sleep: Ventus) Desconhecido - (Kingdom Hearts Birth by Sleep: Aqua)

    e referências

    1. ↑ 1.0 1.1 KHBbS: Dengeki PS - Entrevista Nomura, Edição Norte Americana Atores de Voz e Elementos Adicionados
    Nascimento pelo sono
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Terra - Ventus - Aqua - Vontade Persistente
    Mickey Mouse - Zack - Experiência 626 - Príncipe Phillip - Hércules - Peter Pan
    D-links Terra - Ventus - Aqua - Vanitas - Maleficent - Cinderela - Branca de Neve - Experimento 626 - Mickey Mouse - Donald - Pateta - Zack - Peter Pan - Pete
    Vilões Principais Mestre Xehanort - Vanitas - Braig - Terra-Xehanort
    Malévola - Lady Tremaine - Anastasia - Drizella - Lúcifer - A Rainha - Espelho Mágico - Capitão Escuro - Hades - Colosso de Gelo - Gantu - Experimento 221 - Capitão Gancho
    Personagens não jogáveis Aeleus - Ansem, o Sábio - Aurora - Vassouras - Capitão Justiça - Chip and Dale - Cinderela - Crocodilo - Margarida - Dilan - Donald - Dr. Jumba - Even - Fada Madrinha - Flora, Fauna e Merryweather - Grã Conselheira - Grão-duque - Horace Horsecollar - Huey, Dewey e Louie - Ienzo - Isa - Jaq - Kairi - A avó de Kairi - Lea - Lost Boys - Maleficent's Goons - Master Eraqus - Merlin - Minnie Mouse - Moogle - Philoctetes - Plutão - O Príncipe - Príncipe Encantado - Coelho - Riku - Tio Patinhas - Sete Anões - Smee - Branca de Neve - Sora - O que está por trás - Tigger - Tinker Bell - Resto de Vanitas - Ursinho Pooh - Yen Sid
    PaísesMundos Land of Departure - Enchanted Dominion - Castle of Dreams - Dwarf Woodlands - Destiny Islands - Radiant Garden - Olympus Coliseum - Disney Town - Deep Space - Mirage Arena - Neverland - Mysterious Tower - Keyblade Graveyard - Castle Oblivion
    Áreas Dive to the Heart - 100 Acre Wood - Kingdom Hearts - Chamber of Waking
    Condições Keyblade - Keyblade Inheritance Ceremony - Keyblade Armor - Keyblade Glider - Keyblade Master - Keyblade War - Mark of Mastery - Million Dreams Award - Princesses of Heart - Blank Points - Unversed
    Termos de jogo Comando de convés - D-Link - Estilo de comando - Shotlock - Modo Arena - Painel de comando
    Música Kingdom Hearts Birth by Sleep & 358/2 Days Trilha Sonora Original - Simples e Limpo
    Birth by Sleep Final Mix
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    Inimigos AdicionaisBosses Armadura do Mestre - Sem Coração - Monstro - Couro Escuro
    Unversed Flame Box - Lost Runner - Survival Bottle - Diet Tank - Ringer Pot - Jelly Glee Tea - Element Cluster - Shade Jelly - Planta de lançamento
    Sem coração Shadow - Darkball - Neoshadow
    Armas adicionais Crown Unlimit - Master Keeper
    Condições Monstro Monstruoso -Arena Ver.- - Noite no Sonho Negro - Noite da Tragédia - Caçador das Trevas - Mestre, diga-me a verdade - Forze dell'Oscurita
    Este artigo está incompleto. Você pode ajudar a Kingdom Hearts adicionando Determine o tipo de inimigo, força, defesa e resistência neutra-elemental. Este artigo pode precisar ser reescrito para se adequar a um padrão mais alto de estilo, verificação ou uso de mídia.
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Terra - Ventus - Aqua - Vontade Persistente
    Mickey Mouse - Zack - Experiência 626 - Príncipe Phillip - Hércules - Peter Pan
    D-links Terra - Ventus - Aqua - Vanitas - Maleficent - Cinderela - Branca de Neve - Experimento 626 - Mickey Mouse - Donald - Pateta - Zack - Peter Pan - Pete
    Vilões Principais Mestre Xehanort - Vanitas - Braig - Terra-Xehanort
    Malévola - Lady Tremaine - Anastasia - Drizella - Lúcifer - A Rainha - Espelho Mágico - Capitão Escuro - Hades - Colosso de Gelo - Gantu - Experimento 221 - Capitão Gancho
    Personagens não jogáveis Aeleus - Ansem, o Sábio - Aurora - Vassouras - Capitão Justiça - Chip and Dale - Cinderela - Crocodilo - Margarida - Dilan - Donald - Dr. Jumba - Even - Fada Madrinha - Flora, Fauna e Merryweather - Grã Conselheira - Grão-duque - Horace Horsecollar - Huey, Dewey e Louie - Ienzo - Isa - Jaq - Kairi - A avó de Kairi - Lea - Lost Boys - Maleficent's Goons - Master Eraqus - Merlin - Minnie Mouse - Moogle - Philoctetes - Plutão - O Príncipe - Príncipe Encantado - Coelho - Riku - Tio Patinhas - Sete Anões - Smee - Branca de Neve - Sora - O que está por trás - Tigger - Tinker Bell - Resto de Vanitas - Ursinho Pooh - Yen Sid
    PaísesMundos Land of Departure - Enchanted Dominion - Castle of Dreams - Dwarf Woodlands - Destiny Islands - Radiant Garden - Olympus Coliseum - Disney Town - Deep Space - Mirage Arena - Neverland - Mysterious Tower - Keyblade Graveyard - Castle Oblivion
    Áreas Dive to the Heart - 100 Acre Wood - Kingdom Hearts - Chamber of Waking
    Condições Keyblade - Keyblade Inheritance Ceremony - Keyblade Armor - Keyblade Glider - Keyblade Master - Keyblade War - Mark of Mastery - Million Dreams Award - Princesses of Heart - Blank Points - Unversed
    Termos de jogo Comando de convés - D-Link - Estilo de comando - Shotlock - Modo Arena - Painel de comando
    Música Kingdom Hearts Birth by Sleep & 358/2 Days Trilha Sonora Original - Simples e Limpo
    Birth by Sleep Final Mix
    Obras de arte - Chefes - Itens - Outras armas
    Inimigos AdicionaisBosses Armadura do Mestre - Sem Coração - Monstro - Couro Escuro
    Unversed Flame Box - Lost Runner - Survival Bottle - Diet Tank - Ringer Pot - Jelly Glee Tea - Element Cluster - Shade Jelly - Planta de lançamento
    Sem coração Shadow - Darkball - Neoshadow
    Armas adicionais Crown Unlimit - Master Keeper
    Condições Monstro Monstruoso -Arena Ver.- - Noite no Sonho Negro - Noite da Tragédia - Caçador das Trevas - Mestre, diga-me a verdade - Forze dell'Oscurita
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