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    3.1 Isca de morteiro

    CÇÃO EM CONSTRUÇÃO EM CONSTRUÇÃO EM CONSTRUÇÃO Esta página / seção está em construção e será concluída em breve. 3.1 Isca de morteiroDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    3.1 Isca de morteiro 3.1 Isca de morteiro 3.1 Isca de morteiro 3.1 Isca de morteiro

    Introdução

    Usar este deck irá punir qualquer um que avance e qualquer um que não tenha um pequeno feitiço em seus decks (se as cartas do inimigo não estiverem superlotadas, isto é



    Informações do convés

    Deck criado por: Iogurte búlgaro Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Jungle Arena (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.1 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Cavaleiro: O Cavalo é crucial para este deck. Por causa de sua alta saúde, velocidade de acerto rápida e dano decente para uma carta de 3 custos, ele é um pau para toda obra. Ele é ótimo para defesa por causa de sua habilidade de combater tanques de baixo dps como o Giant Skeleton e o Mega Knight. Ele também é excelente para o ataque, sendo capaz de criar um contra-ataque se tiver uma quantidade decente de HP sobrando depois de defender, geralmente atacando com um Goblin Barrel ou colocando um Dart Goblin atrás dele para causar danos devastadores se o oponente não o fizer. tenha um contador na mão. Ele também pode ser usado para defender o Morteiro enquanto ele é implantado, forçando o oponente a gastar mais elixir ou levar danos pesados ​​à torre. Jogue com ele para combater unidades de suporte e vencer condições semelhantes, mas não o use para construir caçadores. Não é recomendado colocá-lo na ponte quando não há nada lá, é muito mais eficiente atacar com ele apenas no contra-ataque. Goblin Gang: A Gangue Goblin pode ser uma carta muito mortal se jogada corretamente. Defensivamente, é um grande contra Dragões Inferno solitários e tropas de baixa velocidade de ataque como um Sparky e um PEKKA, mas apenas quando cercado. Assim como o cavaleiro, você pode usar a Goblin Gang para enfrentar as tropas de apoio solitárias na ponte como um mosqueteiro. Esta carta é ótima para danos em fichas e você pode jogá-la na ponte para fazer uma primeira jogada ou quando o oponente estiver com pouco elixir. Uma jogada segura é dividir a gangue de goblins no rio para que o Log não possa matar todos os goblins. No entanto, isso pode ser contrabalançado por uma tropa barata jogada entre as 2 torres de princesa, mas isso não é uma grande desvantagem, pois se essa tropa não for um Golem de Gelo ou Goblins, será um elixir neutro ou negativo o comércio pelo oponente ou pelas duas torres causará um pouco de dano no chip. Argamassa: Esta é a sua carta mais importante e a principal condição de vitória para este baralho. O morteiro é usado para defesa e ataque dependendo das circunstâncias. Se o oponente tiver um perseguidor de construção como sua principal condição de vitória, use esta carta defensivamente e se qualquer outra unidade for a principal condição de vitória, use-a principalmente de forma ofensiva e quando usada defensivamente, coloque-a 2 peças acima da torre do rei para que possa se defender sem interrupções . Se você estiver defendendo um caçador de edifícios, coloque-o como qualquer outro edifício defensivo. Se você estiver defendendo um Balloon ou Lava Hound, coloque-o 2 tiles mais perto da Princess Tower atacada para que eles não ignorem a construção e então use um Dart Goblin para acabar com eles e causar dano de chip ao inimigo. Quando você usa a argamassa de forma ofensiva, coloque-a 1 telha atrás da ponte e 1 telha esquerda ou direita (dependendo de qual lado você coloca) do centro da ponte para tirar o máximo proveito de seu alcance e fazer com que se distraia menos muitas vezes. Um erro comum do iniciante é colocá-lo no meio do rio: então ele cobre uma área muito maior, tornando a distração muito fácil. Esta carta não é sua única condição de vitória - você também tem distribuidores de dano por chip, Goblin Barrel e ciclo de feitiço, mas o morteiro é a melhor forma de causar dano entre os 4. Goblin Barrel: O Goblin Barrel é sua condição de vitória secundária. É uma boa ideia atacar com um Goblin Barrel como sua primeira jogada para ver a resposta do oponente. Depois, você deve usar esta carta para atrair o pequeno feitiço do seu oponente ou usá-la logo depois que ele foi atraído, ou quando o oponente está com muito pouco elixir. Como pode ser devastador, geralmente faça a segunda ou a terceira estratégia mencionada. Dart Goblin: O Dart Goblin é o seu assassino de tanques. Por causa de seu alto DPS, ele pode impedir completamente que unidades mais lentas causem dano a uma torre, desde que estejam distraídas. Também é bom contra enxames se você não tiver uma princesa em mãos por causa da alta velocidade de acerto. Se você sabe que o oponente não tem sua condição de vitória em rotação, você pode usar o Dart Goblin para causar danos à torre e, às vezes, para atrair o pequeno feitiço do oponente para que você possa atacar com segurança com um Goblin Barrel, a menos que o oponente tenha um segundo pequeno feitiço, o que é improvável. O Dart Goblin tem uma grande sinergia com o Cavaleiro: quando emparelhado com ele, pode matar os grandes tanques do oponente que não visam apenas edifícios. É uma ótima ideia colocá-lo na ponte depois que um cavaleiro começa a se aproximar da torre da princesa após a defesa, criando um pequeno empurrão que pode ser mortal se for ignorado. Bola fogo: Este é o seu feitiço de dano médio. Antes do elixir duplo, use-o apenas para danificar ou matar unidades de saúde baixas a moderadas colocadas nas costas. Depois disso, você pode logar, mas o oponente pode estar executando Goblin Barrel ou enxames, então esta seria uma jogada arriscada. Faça o mesmo durante o elixir duplo, mas você também pode usá-lo para danificar ou matar as unidades de suporte em uma tentativa de troca de elixir positivo. Durante a prorrogação, quando você usará seu morteiro defensivamente, a menos que o oponente esteja com pouco elixir, dê um ciclo na torre de saúde inferior do oponente apenas com Fireball ou Fireball e The Log para garantir o dano naquela torre. O registro: O Log é útil em quase todos os baralhos e neste não é diferente. Use esta carta para matar unidades de saúde baixa e enxames, para acabar com unidades de saúde média danificadas, para repelir as tropas para que você possa defendê-las mais facilmente, principalmente o Gigante Real e para danificar a torre da princesa do seu oponente quando estiver com pouca saúde . Princesa: A princesa pode lidar facilmente com enxames aéreos e terrestres, desde que mantenha distância. Graças ao seu longo alcance, você pode colocá-la do outro lado da arena para defender um ataque. Ela pode ser colocada na ponte para causar uma boa quantidade de chip de dano e forçar o oponente a gastar elixir. Se o oponente não tiver o Log em rotação, o dano é garantido.

    Estratégia

    • Para a primeira jogada, realmente não importa quem a faz. Depois de obter 10 elixir e o oponente ainda não ter feito uma jogada, ataque a torre da princesa com um Goblin Barrel, ou se você não o tiver em mãos - qualquer outra carta de isca para ver o que o oponente pode responder. Nunca faça uma primeira jogada atacando com um morteiro porque o oponente pode simplesmente colocar um perseguidor de construção como um balão na ponte na pista oposta, o que garantirá danos pesados ​​para o inimigo. Se o oponente fizer a primeira jogada avançando na ponte, isso não será um grande problema se você tiver um Cavalo, Morteiro e / ou qualquer outro contra-ataque para as unidades apressadas em mãos. Se você tiver azar, no entanto, isso será um problema.
    • Se o oponente jogar uma unidade de alto custo nas costas, como um Golem ou PEKKA, ataque instantaneamente a pista oposta com um morteiro, um barril de goblin ou uma gangue de goblins para causar danos pesados ​​à torre do oponente e / ou forçá-los a abandonar o impulso que eles iriam criar com aquela unidade e defender em seu lugar.
    • Nunca se comprometa na ofensa. A menos que a torre atacada seja muito baixa, você não deve apoiar seu morteiro de ataque com mais de 2 unidades por vez, porque você ficará com pouco elixir.
    • Se você está tendo problemas com o Mega Knight, ele não é tão difícil de lidar. Apenas economize seu Knight para contra-atacá-lo porque ele tem baixo dps e precisa de suporte para lidar com ele. Ele pode ser usado para contra-atacar seu morteiro, distraindo-o ou colocando-o na ponte. Se eles fizerem o primeiro, eles são mais experientes, então use seu morteiro apenas na defensiva até começar a circular para o morteiro mais rápido do que o oponente faz para o Mega Knight. Se o seu oponente fizer o último, você pode simplesmente prever o Mega Knight colocando um Knight algumas peças de distância do Morteiro e, em seguida, jogando um Dart Goblin atrás do Morteiro para que ele possa atirar no Mega Knight enquanto ele está distraído.
    • Os decks Balloon e Lavaloon serão um aborrecimento - você não poderá usar seu Mortar ofensivamente porque, de outra forma, não será capaz de lidar com eles. O Dart Goblin se tornará essencial durante esses encontros porque é sua única unidade anti-aérea de baixo custo. Se estiver jogando contra um jogador decente, você os verá colocando seus tanques de ar no lado esquerdo da ponte para que se distraiam com menos facilidade. Para combater isso, simplesmente coloque seu morteiro um ou dois ladrilhos mais perto da torre da princesa atacada - caso contrário, isso vai custar o jogo!
    • Lidar com decks X-Bow é muito simples - distraia o ataque X-Bow com um Knight e ataque-o com um Goblin Gang. Se o oponente está se comprometendo demais no ataque, uma bola de fogo dará conta do recado. Quando o inimigo estiver usando o X-Bow defensivamente, faça um ciclo de feitiço em sua torre de saúde inferior e posicione seu morteiro de forma que mire no X-Bow defensor, mas não nas torres da princesa.
    • Se você alcançar o elixir triplo, o morteiro se tornará uma importante carta defensiva: ele pode neutralizar quase todas as condições de vitória que o oponente está tentando danificar suas torres com outro ciclo de feitiço. Você pode comprometer a defesa para dar um ciclo rápido à sua Bola de Fogo e ao seu Barril Goblin para danificar as torres da princesa. Você também pode, às vezes, usar seu morteiro ofensivamente para surpreender seu oponente e, em seguida, alternar rapidamente para outro morteiro para começar a defender.

    Resumo

    Este deck tem dois gumes: a defesa é excelente porque há muitas cartas como o Cavaleiro e a Princesa que podem ser uma grande ameaça para empurrões e o ataque é ótimo porque há muitas cartas agressivas como o Morteiro e o Goblin Barrel que quase garantem uma quantidade justa de danos. Se você souber como jogar este deck, ganhará mais de 50% das vezes. Para estatísticas adicionais, clique aqui.



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