Retornado por uma chamada para LoadAnimation. Controla a reprodução de uma animação em um Humanóide.
Conteúdo
- 1 Propriedades
- 1.1 Animação Animação [ReadOnly] [NotReplicated]
- 1.2 bool Está jogando [ReadOnly] [NotReplicated]
- 1.3 flutuação Comprimento [ReadOnly] [NotReplicated]
- 1.4 bool furado
- 1.5 AnimationPriority Prioridade
- 1.6 flutuação Velocidade [ReadOnly] [NotReplicated]
- 1.7 flutuação TimePosition [NotReplicated]
- 1.8 flutuação WeightCurrent [ReadOnly] [NotReplicated]
- 1.9 flutuação WeightTarget [ReadOnly] [NotReplicated]
- Funções 2
- 2.1 vazio AdjustSpeed(velocidade de flutuação = 1)
- 2.2 vazio Ajustar peso(float weight = 1, float fadeTime = 0.100000001)
- 2.3 RBXScriptSignal GetMarkerReachedSignal(nome da string)
- 2.4 duplo GetTimeOfKeyframe(string keyframeName)
- 2.5 vazio JOGAR(float fadeTime = 0.100000001, peso flutuante = 1, velocidade flutuante = 1)
- 2.6 vazio Parar(float fadeTime = 0.100000001)
- 3 Eventos
- 3.1 DidLoop()
- 3.2 KeyframeReached(string keyframeName)
- 3.3 Parado()
- 4 links externos
Propriedades
Animação Animação [ReadOnly] [NotReplicated] |
|
bool Está jogando [ReadOnly] [NotReplicated] |
|
flutuar Comprimento [ReadOnly] [NotReplicated] |
|
bool furado |
|
AnimationPriority Prioridade |
|
flutuar Velocidade [ReadOnly] [NotReplicated] |
|
flutuar TimePosition [NotReplicated] |
|
flutuar WeightCurrent [ReadOnly] [NotReplicated] |
|
flutuar WeightTarget [ReadOnly] [NotReplicated] |
|
Funções
anular AdjustSpeed(velocidade de flutuação = 1) |
anular Ajustar peso(float weight = 1, float fadeTime = 0.100000001) |
RBXScriptSignal GetMarkerReachedSignal(nome da string) |
duplo GetTimeOfKeyframe(string keyframeName) |
anular JOGAR(float fadeTime = 0.100000001, peso flutuante = 1, velocidade flutuante = 1) |
anular Parar(float fadeTime = 0.100000001) |
Eventos
DidLoop() |
KeyframeReached(string keyframeName) |
Parado() |
Links externos
- AnimationTrack no Roblox Developer Hub
- AnimationTrack na referência da API Roblox