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    Cartas épicas

    Para obter informações importantes sobre todas as cartas do jogo, consulte Visão geral das cartas.

    Tropas

    Dragão bebê

    Cartas épicas

    Uma tropa de 4 Elixir com pontos de vida moderadamente altos e velocidade de movimento rápida que causa dano de respingo baixo, tornando-a eficaz como uma tropa de apoio, matando enxames enquanto destrói tropas terrestres e torres. É também um mini-tanque decente, mas fraco contra unidades de alto dano e se distrai facilmente.


    Exército de esqueleto

    Cartas épicas

    Quinze esqueletos por apenas 3 Elixir - este enorme enxame pode dominar unidades inimigas de alvo único em um piscar de olhos! No entanto, com seus pontos de vida muito baixos, eles podem ser facilmente eliminados por dano de área ou até mesmo por várias unidades de longo alcance, portanto, eles são mais usados ​​na defesa com cautela.


    Esqueleto gigante

    Cartas épicas

    Este esqueleto superdimensionado custa 6 Elixir, se distrai com tudo e luta pesadamente contra enxames ou unidades igualmente volumosas. Essas fraquezas são compensadas com sua bomba, que explode três segundos após sua morte, causando altos danos em todo o seu raio. Como uma cereja no topo, ele causa dano dobrado às Crown Towers oponentes, tornando-o ainda mais ameaçador! Tente atrair o oponente para se comprometer demais em sua defesa contra ele para colher grandes trocas positivas de Elixir!

    PEKKA

    Cartas épicas

    Um poderoso robô, samurai, cavaleiro? Ninguém sabe, mas o que sabemos é que este gigantesco rolo compressor tem dano e pontos de vida extremamente altos, mas é muito lento e fácil de se distrair com enxames, muitas vezes exigindo suporte de respingo. Para 7 Elixir e suas estatísticas muito altas, ela é muito confiável para defesa e tanque, e pode devastar torres - se ela chegar lá.


    Wall Breakers

    Cartas épicas

    Vindo do CoC, não é o Bomber, são os Wall Breakers! Depois de perceber que as paredes não existem em termos de jogabilidade em Clash Royale, a dupla ousada corre direto para o prédio mais próximo e causa danos com seus barris de pólvora, que explodem com o impacto em uma torre de 2 Elixir! Reagir apenas um segundo lento demais geralmente significa dar ao usuário a vantagem do dano e a vantagem do Elixir, embora os feitiços possam torná-los um trabalho rápido.


    Bruxa

    Cartas épicas

    Embora sua saúde e dano de respingo pareçam medíocres por 5 Elixir, ela convoca 4 esqueletos a cada 7 segundos para ajudar a distrair e destruir, tornando-a útil para defesa e suporte. No entanto, ela demora um pouco para começar a convocá-los, e ela é especialmente fraca contra outros traficantes de dano por respingo que facilmente esmagam seus esqueletos e afastam seus feixes de destruição, deixando-a indefesa.

    Balão

    Cartas épicas

    Tendo pontos de vida decentes e dano por ataque extremamente alto, enquanto alveja apenas edifícios, o Balão é uma grande ameaça no ataque. Embora não seja rápido, um ataque pode significar derrota. Para 5 Elixir, ele traz a morte de cima e pode até explodir tropas de apoio menores com seu dano mortal.

    Príncipe Negro

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    Por 4 Elixir, ele tem pontos de vida moderadamente altos, além de um escudo para absorver qualquer golpe. Ao atacar, ele tem um respingo de corpo a corpo comum que atinge a frente e, como seu primo, um ataque de carga que atinge tudo ao seu redor em 360 graus com dano duplo. Ele é flexível para defesa e contra-ataques, mas é vulnerável a altos danos.


    príncipe

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    Com danos muito altos e bons pontos de vida para 5 Elixir, o Príncipe é poderoso no ataque ou na defesa. Sua habilidade de carga dá a ele velocidade extra e permite que ele cause o dobro de dano a um alvo quando ele cair, o que lhe permite devastar alvos ou acelerar unidades lentas. No entanto, sua velocidade de ataque lenta significa que os enxames em particular tornam difícil para ele romper.

    Goblin Giant

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    Nem todos os goblins são fracos! Custando 6 Elixir, este gigante reúne bons pontos de vida e um soco decente enquanto caminha direto para a torre. E ele não vem sozinho: dois Spear Goblins estão em suas costas como um suporte intocável, e depois de sua morte, seus amigos lançadores de lanças continuarão lutando.


    Hunter

    Cartas épicas

    Para 4 Elixir, este homem bigodudo com uma arma dupla tem saúde moderada e pode disparar uma onda de balas. Este tiro de espingarda tem um grau único de versatilidade. De perto, ele destrói tanques. De longe, enxames de fragmentos - solo e ar! Porém, tenha cuidado - se ele estiver muito longe de um tanque ou muito perto de um enxame, ele é uma causa perdida.

    Golem

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    Não apenas seus pontos de vida massivos são os mais altos de qualquer unidade, ele causa grande dano e visa apenas edifícios. Após a morte, ele explode, dividindo-se em 2 Golemites (tanques muito mais fracos) enquanto causa dano de morte instantâneo a tudo que está perto dele. Embora ele custe 8 Elixir, o Golem é um tanque fenomenal.


    Eletro dragão

    Cartas épicas

    Que chocante! Este dragão ataca lentamente e causa pouco dano por acerto por 5 Elixir, mas há mais. Seus ataques serão em cadeia em dois alvos secundários, ganhando valor com cada unidade atingida. Como se isso não bastasse, ele atordoa ao acertar, tornando-se um poderoso disruptor. No entanto, sozinho, ele é fraco para tanques, canhões de vidro e grandes enxames semelhantes, e quando se aproxima de uma Torre da Princesa, um oponente inteligente pode sacrificar uma tropa apenas para obter a ativação da Torre do Rei elegante. Tome cuidado.

    Electro Giant

    Cartas épicas

    Não chegue muito perto! Esta versão chocante do gigante empurra para trás qualquer coisa próxima que o ataque, fazendo enxames e atacantes rápidos desaparecerem em questão de segundos. Embora sua velocidade de movimento seja bastante lenta, ele ainda é capaz de destruir uma Torre da Princesa sozinho! No entanto, ele tem um custo elevado de 8 Elixir, então os jogadores devem esperar pela oportunidade perfeita para eletrificar seu oponente.


    Guardas

    Cartas épicas

    Cerque os inimigos com esta pilha de ossos blindada - 3 guardas Elixir com escudos que os tornam incrivelmente resistentes a feitiços! O pior que um Foguete pode fazer é derrubar seus escudos, tornando-os uma escolha útil para defender a maioria das tropas terrestres. Apenas seu baixo dano os impede. A propósito, suas lanças são mais longas do que a maioria dos outros combates.

    Jogador de boliche

    Cartas épicas

    Este ogro ameaçador com pontos de vida altos arremessa pedras que passam por unidades terrestres! Por 5 Elixir, ele pode esmagar e derrubar canhões de vidro, como uma bola de fogo, e pode sobreviver até mesmo a um foguete. Apesar de tudo isso, ele tem uma taxa de ataque bem lenta, então ele deve ser bem suportado.

    Carrasco

    Cartas épicas

    Para 5 Elixir, ele fornece valor insano com pontos de vida moderadamente altos e um machado perfurante afiado que danifica tudo, até unidades aéreas, em seu amplo caminho de 8 peças! Ele pode destruir unidades compactadas e causar danos decentes, mas ainda pode ser cercado devido à sua taxa de ataque lenta. Além disso, seu machado retorna, causando outro golpe de dano no caminho de volta para ele. Falando em voltar, seus inimigos não podem dizer o mesmo, no entanto.

    Carrinho de canhão

    Cartas épicas

    Este Canhão atualizado agora se move e tem um conjunto totalmente diferente de pontos de vida na forma de um escudo! Também não é um caracol, sendo capaz de travar sorrateiramente em uma Torre da Princesa em um piscar de olhos e causar uma quantidade surpreendente de danos. Uma vez que seu carrinho é destruído, o Canhão permanece intacto por meio minuto para deter qualquer ataque. No entanto, é fraco para enxames e tem um custo maior de 5 Elixir.

    Magias

    Barbarian Barrel

    Cartas épicas

    Um bárbaro furioso em um barril rola uma distância moderada, causando dano moderado a tropas e edifícios, então se abre e vai para a cidade com sua espada. Apesar de não conseguir alcançar as Crown Towers, por 2 Elixir esta carta pode proteger, atacar e distrair, tudo ao mesmo tempo.

    Goblin Barrel

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    3 Goblins para 3 Elixir que podem ser gerados em qualquer lugar da Arena - perfeito para um ataque surpresa! Se for ignorado, ele pode causar grandes danos às torres por um custo baixo incomparável, mas esses Goblins são facilmente combatidos por enxames ou feitiços e são relativamente lentos para começar a atacar.

    Relâmpago

    Cartas épicas

    Por 6 Elixir, o Relâmpago atinge as três unidades com os maiores pontos de vida em uma grande área, incapacitando ou aniquilando-as completamente. Como bônus, há um atordoamento extra de meio segundo no final! É ótimo quando derrubando unidades de suporte em um grande ataque, mas é totalmente inútil contra pequenas unidades e enxames.

    Congelar

    Cartas épicas

    Congelar! Este feitiço 4 Elixir incapacita e danifica levemente as tropas e edifícios por 4 segundos. Ele pode pegar os jogadores desprevenidos, ajudar suas tropas a vencerem negociações incólumes e, muitas vezes, conseguir a vitória. Ou use-o como uma defesa de último segundo, congelando as tropas inimigas que estão prestes a alcançar sua torre. Mas pode fazer com que seu oponente crie um impulso maior para esmagá-lo.

    Veneno

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    Um feitiço de negação de área de 4 Elixir que mantém uma presença poderosa. É capaz de interromper defesas, empurra incapacitante e impedir que apoios sejam jogados destruindo qualquer enxame e muitos canhões de vidro que passam por uma área em questão de segundos - mas somente se eles permanecerem dentro dela! Por falar em ficar dentro de casa, em seu anel de toxicidade, as tropas andam um pouco mais devagar, agravando a dor que lhes é colocada.

    Espelho

    Cartas épicas

    A magia deste espelho permite que se repita a última carta implantada para mais um Elixir, mas com um nível mais alto (dependendo do nível do espelho). Ele pode ser usado para dobrar os ataques para uma alta recompensa, mas resulta em uma enorme desvantagem do Elixir se não for bem usado. O espelho não aparecerá em suas cartas iniciais.

    Raiva

    Cartas épicas

    Aumente suas tropas com um impulso de 2 Elixir! Aumenta a velocidade de ataque e a velocidade de movimento de todas as unidades em seu grande raio efetivo, multiplicando enormemente sua força e criando feras selvagens que podem destruir torres em segundos. No entanto, quando usado no lugar ou na hora errada, pode ser apenas um desperdício de Elixir.

    clone

    Cartas épicas

    O Clone é um feitiço incrivelmente volátil que clona todas as tropas em seu raio. Por apenas 3 Elixir, ele dobra o dano e pode subjugar os oponentes, já que os Clones ainda retêm as habilidades de suas contrapartes normais. Apesar disso, cada tropa clonada tem apenas 1 ponto de vida, portanto, cuidado com os danos de área!

    Tornado

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    Venham aqui, tropas inimigas, para que este Foguete possa atingir todos vocês! Este Tornado ventoso puxa todas as tropas em seu grande raio efetivo, agrupando-as rapidamente em um instante (perfeito para qualquer dano de respingo de entrada) enquanto também as danifica levemente por apenas 3 Elixir! Quando usado corretamente, este feitiço pode ser inestimável. Também é útil para arrastar aquele incômodo Hog Rider para ativar sua King Tower.

    Edifícios

    X-Bow

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    Esta besta automática de 6 Elixir tem pontos de vida moderados, baixo dano, um longo alcance e uma velocidade de ataque muito rápida. Ele pode rapidamente destruir pequenos enxames e tropas com saúde moderada, paralisar tanques e destruir torres. No entanto, ele pode ser facilmente distraído e é facilmente destruído por feitiços e enxames mais fortes.

    Goblin Drill

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    Esses Goblins abandonaram a locomoção com barris de madeira; agora eles têm uma máquina inteira! Para 4 Elixir, esta broca pode aparecer em qualquer lugar da arena e começar a liberar Goblins. Após a destruição, ele gera mais 2! No final do dia, um bando de Goblins ainda são Goblins. Unidades de dano de área ou feitiços farão bem em sufocá-los. Mas esteja ciente de quando o oponente pode enviá-la, ou sua Crown Tower pode ser roubada também!

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