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    Introdução

    Este é um deck de spawner divertido que deve ser usado em batalhas 2v2 ou amistosas. Basicamente, você pressiona o oponente com spawners e usa as outras tropas para defender seus ataques. É uma merda escada, só dizer.



    Informações do convés

    Deck criado por: Bebê real Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Arena lendária (errado?) Custo Médio do Elixir: 4 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Electro Wizard: Use-o para atordoar tropas como Sparky ou o Dragão Inferno. Máquina voadora: Use-o para atirar em princesas ou outras tropas de dano de área à distância que podem destruir seus spawners. Carroça de canhão: O negociante de danos. Se quebrado, pode atuar como outro extrator de porco. Espírito do Gelo: Suporte versátil e outro Zap. Cabana Bárbara: O gerador de hematomas Cabana Goblin: O criador de ataque à distância Zap: Outro reseter como se 2 não fossem suficientes. Poção: Use-o para incapacitar ou matar tropas de saúde média.

    Estratégia (com um grão de sal)

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    • Como afirmado na introdução, este deck foi feito para se divertir e não para partidas em escada. Assim, você sempre pode trollar seu companheiro de clã em uma batalha Ramp-Up enviando spawners e tropas defensivas para derrubar seus ataques.
    • Comece o gmae colocando a cabana bárbara no centro do seu lado da arena. Ele tem mais pontos de vida do que a Cabana Goblin.
    • Coloque sua cabana Goblin atrás de sua torre enquanto os Bárbaros irão tanque para os Goblins Lança.
    • Você tem 3 cartas que podem redefinir Sparky, então ela não será um grande problema.
    • Se você puder, espreite um Electro Wizard atrás de uma onda de Bárbaros / Goblins com Lanças. Os Bárbaros irão tankar para o Electro Wizard e Spear Goblins enquanto eles causam danos massivos à Torre.
    • Use a máquina voadora para atirar em qualquer atacante de dano de respingo à distância.
    • Um Ice Spirit emparelhado com algumas tropas geradas pode causar uma quantidade razoável de dano à Torre
    • Use os spawners para puxar tropas de alvos de edifícios, como o gigante ou o balão. Em seguida, use uma máquina voadora ou um carrinho de canhão para encerrar completamente o push.
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    • Este deck sofrerá muito com os combos do balão PEKKA, pois não há quase nada no deck que seja bom contra eles.
    • A combinação Ice Spirit + Electro Wizard pode eliminar enxames como a Minion Horde.
    • Se você conseguir colocar spawners suficientes para baixo, o oponente ficará sem Elixir para responder aos enormes enxames de tropas.

    Alternativas de cartão

    Como este deck não é para escada, mas apenas para diversão, não estou listando nenhuma alternativa de carta porque é simplesmente desnecessário.



    Sinergias

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    Uma sinergia clara que você pode decidir imediatamente são as duas cabanas. Muito obvio. Esta lista explicará algumas outras sinergias.

    Sinergias Ofensivas

    Espírito do Gelo + Bárbaros Gerados: Coloque o Espírito do Gelo na frente do par de Bárbaros gerado ou no meio. O Espírito do Gelo irá congelar a Torre por um pouco mais de um segundo, permitindo que seus Bárbaros causem danos massivos se forem ignorados.

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