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    Arena 2 Deck II

    Arena 2 Deck IIDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
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    Introdução

    Olá. Hoje vou compartilhar um bom deck para a arena 2. Esse deck se chama Arena 2 Deck II, porque alguém já criou o deck 'Arena 2 Deck', então devo acrescentar mais uma palavra para fazer a diferença. Este deck tem boa defesa e ataque. Lembre-se, para ganhar com este deck, você DEVE dominar sua sinergia. Caso contrário, você teria dificuldade ao jogar este deck. As sinergias de cartões serão explicadas na parte de estratégia. Este deck é tão interessante! Vamos começar.



    Informações do convés

    Deck criado por: C. Twinkly Nível King Mínimo Recomendado: 2 Nível máximo recomendado de rei: 5 Arena necessária: Spell Valley (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.6 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Spear Goblins: Os Spear Goblins são bons no ataque com um tanque. Os tanques aqui são Valkyrie, Knight e Hog Rider. Os Spear Goblins causarão muitos danos, especialmente se você tankar vários deles. Se usado na defesa, coloque os Spear Goblins no centro do seu território para que a tropa distraída possa ser atacada por AMBAS as torres. Por 2 elixir, os Spear Goblins são (mais uma vez) bons na defesa e no ataque. Setas; flechas: As flechas podem causar um bom dano, tendo grande alcance, muitas flechas ... mas o mais importante, a habilidade SWARM KILLING! Como um feitiço de baixo dano, as flechas podem ser acionadas para derrotar uma Crown Tower com poucos pontos de vida restantes. Ele pode matar um mosqueteiro com a ajuda de uma bola de fogo. Esta carta também é decente no Infinite Elixir Challenge de Legendaray, já que cada enxame empurra ... DERROTADO! Obrigado pela ajuda, Arrows! Cavaleiro: O Cavaleiro é um dos minitanques, trabalhando bem com a Bruxa, Lança Goblins e, às vezes, com o Mosqueteiro (embora a sinergia Cavaleiro-Mosqueteiro ainda seja fraca contra enxames). A carta do Cavalo pode ser muito, muito boa na defesa, embora não exatamente no ataque. Contra um mosqueteiro, espere até que ela caminhe até seu território e coloque imediatamente o Cavaleiro em cima dela e, se possível, não deixe que ela atire em sua torre! E o problema no ataque é ... Ele é uma tropa corpo-a-corpo que pode facilmente se distrair. Ele pode ser distraído usando uma Tombstone no centro, e então quando o Knight atacar a Tombstone ... ele será atacado por ambas as Princess Towers! Bola fogo: Meu feitiço favourjite, eu expliquei muito sobre a Fireball nas minhas outras páginas de deck de batalha ... então a Fireball pode ser boa na defesa. A bola de fogo pode quase atirar em um mosqueteiro. O Mosqueteiro então será um tiro da Torre da Princesa. Para uma troca de elixir neutro (4 por 4), talvez sua bola de fogo também tenha atirado na Torre da Princesa do oponente ... e isso é divertido de ver! A bola de fogo causa 572 de dano no nível 9 e TAMBÉM no nível 9 o mosqueteiro tem 598 pontos de vida. Portanto, a saúde do mosqueteiro terá (598-572) 26 pontos de vida restantes! SURPREENDENTE! Mosqueteiro: O Mosqueteiro é uma unidade anti-aérea de alto dano. O Mosqueteiro é ótimo contra Dragões Bebês e Minions. Deve ser bom, MUITO bom (embora eu goste mais do Hunter)! O Mosqueteiro e o Caçador têm habilidades semelhantes, mas o Mosqueteiro atira apenas uma bala por acerto, enquanto o Caçador atira 10 balas por acerto. O Mosqueteiro também é bom em decks para bicicletas, porque, mais uma vez, é uma boa unidade anti-aérea de alto dano! Valquíria: A Valquíria é extremamente boa na defesa e no ataque! Na defesa, ela pode ser colocada no topo de uma tropa, porque ela é uma tropa corpo-a-corpo. Se você colocar a Valquíria muito longe do inimigo, ela deve andar e andar até chegar ao alvo ... e se a tropa inimiga estiver à distância, a Valquíria pode ser atacada muito antes de alcançá-lo!

    No ataque, a Valquíria é boa como um ataque rápido, pois ela pode facilmente remover distrações e causar muitos danos contra a Torre! Ela é extremamente poderosa!



    Cavaleiro Hog: O cavaleiro do porco é uma condição de vitória! Ele se move em alta velocidade e quase pode derrubar uma torre completamente sozinho se não for distraído ou atacado. O Hog Rider também é um mini tanque, com saúde semelhante à do Cavaleiro. O Hog Rider também tem um bom DPS. Mas lembre-se: cada cartão, incluindo ESTE cartão, deve ser bem suportado para que tenha a resistência ideal. A maior sinergia do Hog Rider está na coluna de estratégia abaixo. Bruxa: Em nosso deck ... Não há enxame ainda! Nenhuma boa tropa antiaérea! Não há muita distração! E ... essas explicações podem ser completadas por apenas UMA carta: a Bruxa. A Bruxa pode ser usada como uma distração, pois os esqueletos podem fazer muitas distrações. A Bruxa é uma tropa anti-enxame, não importa o enxame terrestre ou aéreo, ela os DESTRUIRÁ! Ela pode ser uma boa amiga do Cavaleiro Hog, Cavaleiro e ... muito mais! vai ser divertido brincar com ela! Ela vai destruir, tanque para seus esqueletos, distrair e ... nosso único cartão ÉPICO! Uau!

    Estratégia

    A estratégia funciona contando a sinergia.



    • A Bruxa é boa com o Cavaleiro do Porco e o Cavaleiro e, na verdade, também é boa com a Valquíria, já que a Valquíria irá tankar pela própria Bruxa e seus esqueletos.
    • O Hog Rider também é bom com os Spear Goblins.
    • O Mosqueteiro também funciona bem com as setas. As flechas matarão enxames e a própria mosqueteira destruirá tanques.
    • O Cavaleiro com o Mosqueteiro também é uma boa sinergia, mas certifique-se de ter um assassino de enxame, como Flechas, Bruxa ou Bola de Fogo, se for urgente.
    • A bola de fogo funciona bem com as flechas, porque a bola de fogo causa muito dano, e as flechas podem eliminar as tropas com pouca vida restante.


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