Atualização de 05 de novembro de 2019 | |
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O novo campo de tiro | |
Número da versão | 3.1 |
Patch anterior | Atualização de 25 de outubro de 2019 |
Próximo patch | Atualização de 22 de novembro de 2019 |
Conteúdo
- 1 Novo Conteúdo
- 2 Legends
- Armas 3
- 4 Qualidade de Vida
- 5 ligas classificadas
- 6 correções de bugs
- 7 Designer
Novos conteúdos
- Adicionados Duos - disponível de 5 a 19 de novembro
- Adicionado o alcance de tiro
Legends
Crypto- Drone EMP agora irá danificar a armadura que os jogadores derrubaram.
- Corrigido um bug em que o drone do Lifeline não conseguia curar Crypto enquanto ele estava no drone.
- Correção para gás cáustico amigável chutando Crypto para fora de seu drone.
- Rolling Thunder: Corrigido bug onde às vezes os mísseis desapareciam após pousar no trem.
armas
Wingman- Reduziu o multiplicador de headshot de 2.15x para 2.1x.
Largura de projétil aumentada nas seguintes armas: [nota 1]
- Espingardas: Todas as espingardas terão projéteis com uma pequena largura.
- A ESTRELA EMG
- Snipers:
- Longbow DMR
- Kraber .50-Cal Sniper
- G7 Scout
Qualidade de Vida
- Em um esforço para apresentar desafios mais fáceis para os jogadores com mais frequência e oferecer um conjunto equilibrado de desafios a cada dia, a distribuição do Desafio Diário foi ajustada para que os jogadores recebam 1 desafio fácil, 1 médio e 1 difícil.
- Agora você pode gastar Legend Tokens para rolar novamente os Desafios Diários.
- O custo aumenta com cada compra antes de atingir o limite de 1000 Legend Tokens.
- Primeira jogada: 200
- Segunda nova jogada: 500
- Terceira ou mais rolagem: 1,000 para cada nova jogada.
- O custo é redefinido todos os dias.
- Agora você pode ajustar a velocidade do cursor do jogo em Configurações -> Controlador. Isso se aplicará à velocidade do cursor em todos os menus, incluindo o Lobby, menus de Pausa / Inventário e inventários Death Box.
- Agora mostramos o que Pacote de música que você selecionou ao cair no mapa. Se você tiver apenas o Pacote “padrão” selecionado, você não verá nada.
- Fluxo aprimorado do lobby para a partida que corrige alguns pequenos bugs e, com sorte, leva os jogadores às partidas um pouco mais rápido.
- Desativando a geração de jogadores antes do jogo antes da seleção do personagem. [Nota 2]
- A transição “Waiting for Players ...” agora mostra o mundo do jogo em vez de uma tela preta.
- Removida a contagem regressiva de 5 segundos que começaria no início da seleção da legenda.
- O jogador agora poderá ver os tipos de munição das armas equipadas de seus companheiros de esquadrão quando estiver no menu de inventário.
- [Controlador] agora você pode abrir o botão giratório segurando o direcional (você ainda pode fazer da maneira antiga - abra o menu ping e pressione Y)
- [PC] A vinculação do bate-papo rápido agora deve se vincular automaticamente a F1 se não estiver vinculada a nada (presumindo que nada já esteja vinculado a F1)
Ligas Classificadas
Artigo principal: Ligas Classificadas- Os jogadores não receberão mais uma penalidade por abandonar uma partida se saírem após 2.5 minutos desde que seu Banner foi pego após morrer. [Nota 3]
Correções de bugs
- Corrigido um bug em que os jogadores ficavam parados enquanto o trem continua se movendo ao reviver outro jogador.
- Atualizado o layout do minimapa que mostrava anteriormente uma rota que não existe.
- Corrigidos casos em que os jogadores podiam cair em áreas fora dos limites sem obter o cronômetro.
- Corrigidos casos de algumas áreas onde os jogadores podiam levar dano de lava perto do vulcão quando não havia lava.
- Foi corrigido o problema de exibição com o pós-jogo em que mostrava que você ganhava 2 Níveis de passagem de batalha para subir de nível via Estrelas.
Designer
- ↑ Aumentamos a largura do projétil em algumas armas para que sejam mais fáceis de acertar. Fizemos essa alteração no Triple Take in A 2ª temporada e as seguintes serão atualizadas para este patch:
- ↑ Isso tratará dos casos em que os jogadores podem ouvir a voz de alguém ou outros sons antes de iniciar a seleção da legenda.
- ↑ Lembrete: os jogadores serão avisados através dos menus se a sua saída pode desencadear penalizações por abandono; se o aviso não aparecer, os jogadores podem sair.