Close
    Search Search

    Batalha dos 1000 Heartless

    Batalha dos 1000 Heartless Batalha dos 1000 Heartless

    O Batalha dos 1000 Heartless, Também conhecido como o Batalha de Hollow Bastion, foi um grande evento que aconteceu em Hollow Bastion em Kingdom Hearts II. Ele apresentava mais de mil Heartless atacando o Comitê de Restauração Hollow Bastion e seu assentamento. A Organização XIII propositalmente começou a guerra para coletar mais corações para Kingdom Hearts usando Sora e o poder de liberar corações através de sua Keyblade.



    Malévola também participou da batalha na tentativa de tomar o mundo como seu novamente. A Organização também usou Nobodies na batalha para livrar os Heartless mais fracos de Maleficent. Outra batalha com mil Heartless pode ser encontrada no Underworld como jogo 45 na Hades Paradox Cup. Como o Hollow Bastion, ele também possui Cavaleiros Blindados e Robôs de Vigilância.

    Conteúdo

    Desenvolvimento

    Na cena anterior à batalha, Sora, Donald e Pateta empunham suas armas básicas (Chave do Reino, Cajado do Mago e Escudo do Cavaleiro, respectivamente). No entanto, quando a luta começa, eles carregam suas armas equipadas. Isso ocorre porque a cutscene foi pré-renderizada e provavelmente devido à grande quantidade de objetos que estavam na área.


    Na cena, dois Arch Behemoths e seis Wyverns com seus esquemas de cores Kingdom Hearts Final Mix são mostrados. No entanto, Behemoths e Wyverns nunca aparecem em Kingdom Hearts II, exceto com a ajuda de códigos de trapaça. Em Kingdom Hearts II Final Mix, os Behemoths e Wyverns foram trazidos de volta, mas Sora está sozinho no meio do Great Maw. Os trailers promocionais de Kingdom Hearts II mostravam Sora correndo em direção aos Heartless, seguido por Donald e Pateta.


    Em uma das entrevistas de Nomura, ele revela que se há algo que precisa ser tirado do jogo, tem que ser esta batalha. [Carece de fontes?]

    História

    O Comitê

    A batalha começou enquanto Sora e companhia abriam o dataspace DTD no computador de Ansem e discutiam a identidade de Ansem com o rei. Quando o Bailey foi destruído pela onda de Heartless, o grupo imediatamente fez seu caminho até lá, mas foram forçados a permanecer nos corredores do Castelo lutando para escapar.

    Enquanto isso, o Comitê de Restauração de Hollow Bastion dirigiu-se para Bailey e depois para Great Maw, para combater a ameaça. Eles se aprontaram enquanto milhares e milhares de Heartless fluíram em direção à cidade. Aerith fez sua primeira aparição em batalha na série, ajudando Yuffie com suas habilidades de magia branca, revelando que ela era capaz de lançar o feitiço Cura sozinha. Cloud e Leon lutaram lado a lado contra uma grande multidão de Heartless, ambos fazendo comentários sobre suas capacidades em lutar contra todos os Heartless. Mais tarde, Cloud tem um breve reencontro com Sephiroth, então corre atrás dele assim que Tifa chega. Até mesmo Stitch, Yuna, Rikku e Paine ajudam a derrotar os Heartless, embora eles não tenham tanto efeito em seus números.


    Enquanto Sora e sua turma descem a trilha Ravine em direção a Great Maw, o Comitê chega em vários lugares para ajudá-los a descer, então desaparece para continuar a luta.

    Eles não aparecem novamente até depois da luta, mas pode-se supor que eles passaram a maior parte do tempo lutando perto da cidade, defendendo-a do avanço de Heartless. Eles parecem estar quase ilesos e rapidamente começam a trabalhar para consertar a cidade mais uma vez.


    Sora e companhia

    Embora uma pequena minoria de Heartless estivesse atacando o antigo castelo de Ansem, o Sábio, Sora e seus amigos os forçaram a sair da cidade para o Great Maw. Sora, Donald e Pateta alcançam o Rei Mickey em Bailey e desafiam suas ordens, indo ajudar seus amigos. Ao chegar ao Portão do Castelo, eles encontram Demyx, que eles conheceram anteriormente no Submundo no Olympus Coliseum. Depois de uma batalha difícil, Demyx cai e desaparece na escuridão. Mickey alcança Sora, Donald e Pateta, aceitando ajudá-los. No entanto, o laser de um robô de vigilância atinge uma rocha que teria atingido Mickey, se Pateta não o tivesse empurrado para fora do caminho.

    Pateta é atingido na cabeça pela pedra e fica inconsciente. A subsequente falha de Pateta em responder às tentativas de Sora e Donald de acordá-lo leva os dois e Mickey a acreditar que ele está morto. Enfurecidos, Mickey, Donald e Sora entram na batalha. Sora é então ajudado por Yuffie, Leon, Tifa e Cloud para livrar os Heartless. No entanto, após a batalha pela trilha Ravine, Sora, Donald e Mickey descobrem que Pateta está vivo.


    Batalha dos 1000 Heartless Batalha dos 1000 Heartless

    Mickey, Sora, Donald e Pateta no Great Maw.

    O grupo então se move para o Great Maw, onde eles finalmente avistam o líder da Organização XIII, Xemnas. Mickey foge para enfrentar Xemnas. Antes que os outros possam segui-los, eles se encontram cercados por um grande exército de Heartless. Sora, Donald e Pateta se separam para acabar com os números mais rápido, e uma grande batalha começa, deixando apenas os três guerreiros da luz de pé. O trio eventualmente alcança Mickey. Xemnas faz sua partida, que é perseguido por Mickey mergulhando em um Corredor das Trevas. Os três têm um breve encontro com Axel, que revela que o plano da Organização XIII é fazer Sora matar Heartless para que eles possam pegar os corações libertados dos inimigos derrotados. No entanto, Axel não deu mais detalhes sobre os planos da Organização, mas pediu desculpas pelo sequestro de Kairi.


    Lamentável Heartless, coletando corações sem pensar. E, no entanto, eles não conhecem o verdadeiro poder do que possuem. A raiva da Keyblade libera esses corações. Eles se reúnem na escuridão, sem mestre e livres ... até que se entrelaçam para formar Kingdom Hearts. E quando essa hora chegar, poderemos realmente, finalmente existir.

    Saïx explicando o objetivo da Organização para Sora em Kingdom Hearts II

    Após a fuga de Axel de Hollow Bastion com a aparição de Saïx, o trio é informado do plano da Organização. No entanto, Maleficent chega para tentar acabar com a intromissão da Organização, mas é rapidamente derrotada por um pequeno grupo de Dusks Saïx comandado junto com os Heartless agora aliados da Organização. Antes que a Organização pudesse coletar mais corações da Keyblade, Maleficent, que havia fugido para um corredor escuro, surpreendentemente salva os três de um grupo de Heartless e os envia para sua Nave Gummi.

    Batalha dos 1000 Heartless

    No rescaldo da batalha, o poder de Maleficent sobre os Heartless foi efetivamente quebrado. A Organização XIII foi capaz de assumir o controle deles em seu lugar e começou a enviá-los aos mundos que Pete havia visitado anteriormente.

    Embora o Comitê de Restauração Hollow Bastion tenha vencido a batalha, Sora começou a duvidar de seu propósito, sabendo que a Organização XIII levaria os corações de qualquer Heartless que ele derrotasse. No entanto, Pateta o lembrou de que não fazer nada permitiria que os Heartless continuassem tomando o coração de outras pessoas.

    Além disso, no Corridor of Darkness, para onde Maleficent enviou o grupo após a batalha, o trio obteve várias pistas críticas de Riku que eventualmente os levaram para Twilight Town, e então para The World That Never Was.

    Estratégia

    Sora deve derrotar exatamente mil Heartless sozinho. A batalha pode ser facilitada usando o Comando de Reação, entretanto. Isso permite que Sora execute o Sol Nascente Comando de reação, que lhe permite atacar grandes grupos de inimigos e destruí-los. Os Cavaleiros Blindados são relativamente indefesos dessa forma, e para tornar as coisas mais fáceis, Sora pode pegar os Robôs de Vigilância ao redor da área e usá-los no Snag e Raio cintilante Comandos de reação para atacar os cavaleiros blindados e outros robôs de vigilância.

    No final, embora os Cavaleiros Blindados não sejam excepcionalmente fortes, sua principal força é seu grande número, o que combinado com Sora estar sozinho pode pegá-lo desprevenido. Estes Heartless são de fato mais fracos do que a variedade normal encontrada, possuindo menos HP e estatísticas. Por causa desse grande número de Cavaleiros com Armaduras, a batalha pode levar muito tempo para ser concluída. Mas por causa dos Comandos de Reação, essa batalha é muito fácil, embora longa.

    A batalha ficou ainda mais fácil em Kingdom Hearts II Final Mix, com a adição de Limit Form, que pode ser ativado sem quaisquer aliados.

    Para os amantes da magia, antes da batalha, equipe uma boa quantidade de Ethers e mantenha-os no menu de Atalhos. Selecione também feitiços como Trovão e Ímã e coloque-os no menu de Atalhos. Quando a batalha real começa, os fãs de magia podem usar Thunder várias vezes e, em seguida, usar um Ether em Sora. Se a barra de MP ainda estiver rosa, ataque normalmente. Outra maneira é entrar no Formulário de Limite e, em seguida, reverter para ter uma barra cheia de MP e HP. Para os amantes do controle de multidão, Magnet é um ótimo feitiço. A habilidade de Explosão também é altamente eficaz, eliminando um raio decente de inimigos enquanto não requer MP.

    Uma possível falha pode ocorrer durante a batalha, já que o comando Rising Sun Reaction faz com que Armored Knights fiquem alojados na paisagem montanhosa ao redor de Sora, cessando a habilidade de usar ataques físicos. Isso pode ser corrigido lançando Thunder até que todos os inimigos sejam derrotados.

    Combatentes

    a Principal

    Batalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessSoraBatalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessDonald DuckBatalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessPatetaBatalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessRei mickey

    Aliados

    Batalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessLeonBatalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessYuffieBatalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessAerithBatalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessTifaBatalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessNa nuvemBatalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessOs GullwingsBatalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 Heartlessponto

    Organização XIII

    Batalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessDemyxBatalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessCentenas de Nobodies.Batalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessVários Heartless (aliados da Organização XIII mais tarde na batalha).

    Grupo da malévola

    Batalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessMaléficoBatalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessMilhares de Heartless.

    Independente

    Batalha dos 1000 HeartlessBatalha dos 1000 HeartlessSephiroth Kingdom Hearts II
    Acessórios - Arte - Chefes - Inimigos - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Roxas - Sora - Donald - Pateta
    Mulan - Besta - Auron - Jack Sparrow - Aladdin - Jack Skellington - Simba - Tron - Riku
    Convocação Chicken Little - Genie - Stitch - Peter Pan
    Vilões Principais Organização XIII
    Xemnas - Xigbar - Xaldin - Saïx - Axel - Demyx - Luxord
    Outros vilões Maleficent - Pete - Shan-Yu - Hades - Hydra - Ursula - Capitão Barbossa - Jafar - Oogie Boogie - Scar - MCP - Sark
    Personagens não jogáveis Abu - Aerith - Ansem, o Sábio - Ariel - Auron - Axel - Banheira - Bela - Vassouras - Pete - Tapete - Caverna do Guardião das Maravilhas - Cerberus - Chien Po - Chip - Chip e Dale - Cid - Cluck Clara - Vaca Clarabelle - Nuvem - Cogsworth - Daisy Duck - Dr. Finkelstein - Bisonho - Elizabeth Swann - Flora, Fauna e Merryweather - Flotsam e Jetsam - Linguado - Fuu - Gopher - Gullwings - Hayabusa - Hayner - Hércules - Horace Horsecollar - Programa hostil - Huey, Dewey e Louie - Iago - Jasmine - Jiminy Cricket - Kairi - Kanga - King Triton - Leon - Li Shang - Ling - Trava, Choque e Barril - Lumiere - Maleficent's Raven - Megara - Merlin - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Moogles - Sra. Potts - Mufasa - Mushu - Nala - Naminé - Olette - Coruja - Dor e Pânico - Pégaso - Moeda de um centavo - Filoctetes - Leitão - Plutão - Príncipe Eric - Coelho - Rafiki - Rai - Roo - Sally - Papai Noel - Fantasma da Cicatriz - Tio Patinhas - Sebastian - Seifer - Selphie - Sephiroth - Setzer - Shenzi, Banzai e Ed - Terra-Xehanort - The E imperador - O experimento - O prefeito - O mascate - O guarda-roupa - Tifa - Tigrão - Timão e Pumbaa - Sininho - Piratas mortos-vivos - Vivi - William Turner - Ursinho Pooh - Yao - Yen Sid - Yuffie - Zero
    PaísesMundos Twilight Town - Destiny Islands - Hollow Bastion / Radiant Garden - The Land of Dragons - Beast's Castle - 100 Acre Wood - Olympus Coliseum - Disney Castle - Timeless River - Atlantica - Port Royal - Agrabah - Halloween Town - Pride Lands - Space Paranoids - The Mundo que nunca existiu
    Áreas Dive to the Heart - Old Mansion - Betwixt and Between - Mysterious Tower - Underworld - Christmas Town - Castle That Never Was - Kingdom Hearts
    Condições Pedra Angular da Luz - Forma de Impulso - Portão - Comitê de Restauração de Bastião Oco - Carta de Kairi - Keyblade - Codificador de Kingdom Hearts - Organização XIII - Princesas de Coração - Comando de Reação - Relatório Ansem Secreto - Skate - Luta
    Música Trilha sonora original de Kingdom Hearts II - Trilha sonora original de Kingdom Hearts completa - Santuário
    Kingdom Hearts II
    Acessórios - Arte - Chefes - Inimigos - Itens - Outras armas
    PersonagensMembros do partido Roxas - Sora - Donald - Pateta
    Mulan - Besta - Auron - Jack Sparrow - Aladdin - Jack Skellington - Simba - Tron - Riku
    Convocação Chicken Little - Genie - Stitch - Peter Pan
    Vilões Principais Organização XIII
    Xemnas - Xigbar - Xaldin - Saïx - Axel - Demyx - Luxord
    Outros vilões Maleficent - Pete - Shan-Yu - Hades - Hydra - Ursula - Capitão Barbossa - Jafar - Oogie Boogie - Scar - MCP - Sark
    Personagens não jogáveis Abu - Aerith - Ansem, o Sábio - Ariel - Auron - Axel - Banheira - Bela - Vassouras - Pete - Tapete - Caverna do Guardião das Maravilhas - Cerberus - Chien Po - Chip - Chip e Dale - Cid - Cluck Clara - Vaca Clarabelle - Nuvem - Cogsworth - Daisy Duck - Dr. Finkelstein - Bisonho - Elizabeth Swann - Flora, Fauna e Merryweather - Flotsam e Jetsam - Linguado - Fuu - Gopher - Gullwings - Hayabusa - Hayner - Hércules - Horace Horsecollar - Programa hostil - Huey, Dewey e Louie - Iago - Jasmine - Jiminy Cricket - Kairi - Kanga - King Triton - Leon - Li Shang - Ling - Trava, Choque e Barril - Lumiere - Maleficent's Raven - Megara - Merlin - Mickey Mouse - Minnie Mouse - Moogles - Sra. Potts - Mufasa - Mushu - Nala - Naminé - Olette - Coruja - Dor e Pânico - Pégaso - Moeda de um centavo - Filoctetes - Leitão - Plutão - Príncipe Eric - Coelho - Rafiki - Rai - Roo - Sally - Papai Noel - Fantasma da Cicatriz - Tio Patinhas - Sebastian - Seifer - Selphie - Sephiroth - Setzer - Shenzi, Banzai e Ed - Terra-Xehanort - The E imperador - O experimento - O prefeito - O mascate - O guarda-roupa - Tifa - Tigrão - Timão e Pumbaa - Sininho - Piratas mortos-vivos - Vivi - William Turner - Ursinho Pooh - Yao - Yen Sid - Yuffie - Zero
    PaísesMundos Twilight Town - Destiny Islands - Hollow Bastion / Radiant Garden - The Land of Dragons - Beast's Castle - 100 Acre Wood - Olympus Coliseum - Disney Castle - Timeless River - Atlantica - Port Royal - Agrabah - Halloween Town - Pride Lands - Space Paranoids - The Mundo que nunca existiu
    Áreas Dive to the Heart - Old Mansion - Betwixt and Between - Mysterious Tower - Underworld - Christmas Town - Castle That Never Was - Kingdom Hearts
    Condições Pedra Angular da Luz - Forma de Impulso - Portão - Comitê de Restauração de Bastião Oco - Carta de Kairi - Keyblade - Codificador de Kingdom Hearts - Organização XIII - Princesas de Coração - Comando de Reação - Relatório Ansem Secreto - Skate - Luta
    Música Trilha sonora original de Kingdom Hearts II - Trilha sonora original de Kingdom Hearts completa - Santuário
    Adicione um comentário do Batalha dos 1000 Heartless
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.