Close
    Search Search

    BodyVelocity

    A BodyVelocity classe herda de BodyMover.



    Conteúdo

    • 1 Propriedades
      • 1.1 Vector 3 MaxForce
      • 1.2 flutuação P
      • 1.3 Vector 3 Velocidade
      • 1.4 Vector 3 maxForce [NotReplicated] [Obsoleto]
      • 1.5 Vector 3 velocidade [NotReplicated] [Obsoleto]
    • Funções 2
      • 2.1 Vector 3 GetLastForce()
      • 2.2 Vector 3 lastForce()
    • 3 links externos

    Propriedades

    BodyVelocity Vector3 MaxForce

    A força máxima que será exercida na peça em cada eixo.


    • Categoria: Metas.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    BodyVelocity flutuar P

    A quantidade de energia que adicionamos ao sistema. Quanto maior a potência, mais rápido a força atingirá seu objetivo.


    • Categoria: Metas.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    BodyVelocity Vector3 Velocidade

    A velocidade que este sistema tenta alcançar. A rapidez com que o sistema atinge essa velocidade (se alguma vez) é definida por P.

    • Categoria: Metas.
    • Serialização: pode salvar e carregar.

    BodyVelocity Vector3 maxForce [NotReplicated] [Obsoleto]

    Em vez disso, use MaxForce.

    • Categoria: Metas.
    • Serialização: pode carregar apenas.

    BodyVelocity Vector3 velocidade [NotReplicated] [Obsoleto]

    Em vez disso, use o Velocity.

    • Categoria: Metas.
    • Serialização: pode carregar apenas.

    Funções

    BodyVelocity Vector3 GetLastForce()

    BodyVelocity Vector3 lastForce()

    Links externos

    Adicione um comentário do BodyVelocity
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.