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    Como combater a derrota do golem

      Como combater a derrota do golem

      Hoje, vou dizer a todos, especificamente às pessoas que estão na arena 6 ou superior e às pessoas que estão apenas começando a testemunhar um golem, como contra-atacar esse baralho chato:


      GOLEM BEATDOWN

      Agora, o golem em si é um épico de OP que muitas pessoas odeiam. A derrota do golem está sendo muito usada em arenas mais altas e com outras cartas, como Night Witch, Wizard, Baby Drag, Mega minion, etc, pode ser opressor contra este poderoso deck.


      Agora, um pouco antes de manifestar as dicas, gostaria de dizer que a derrota de golem não é um deck "nooby". Requer muita habilidade e você precisa saber como usar seus cartões de forma eficaz.

      De qualquer forma, vamos começar:

      1. Certifique-se de ter uma boa defesa

      Para se livrar do poderoso golem, você precisa ter um bom edifício que pode reduzi-lo a cinzas, como a torre de inferno. Pessoas como eu estão sempre mais no lado defensivo do que no ataque. Usar um edifício forte como a torre de inferno pode destruir um golem em 4 segundos. No entanto, se os oponentes têm feitiços como zap e relâmpago, você está ferrado. É por isso que precisa haver outra coisa além de um edifício.


      2. Tenha algo para se livrar dos suportes

      Esta é uma parte extremamente importante do combate a qualquer deck pesado. Mesmo se você retirar o tanque com facilidade, os suportes ainda podem encolher sua torre e até mesmo destruí-la. Uma maneira fácil de combater isso é algo que muitos novatos não conhecem: rocketnado. Para aqueles que estão na arena 6, é bem provável que você tenha o foguete. O que o foguete nado faz é agrupar todos os suportes e o tanque em uma área, enquanto o foguete destrói todos os suportes e danifica o tanque. Se você não tiver tornado, já que é uma epopéia, usar outra carta como congelar pode fazer exatamente a mesma coisa, só que você tem que ter mais cuidado ao aplicá-la.


      O Exenado, para pessoas em arenas mais altas, também pode ser útil. Mas cuidado, pois o oponente pode ter algo para exterminar o carrasco.

      Wiznado também pode ser útil

      Outra dica é que você pode usar cartas defensivas como mosqueteiro, mago, bruxa e enxames como horda de minions ou skarmy. No entanto, se o oponente tiver zap, flechas e / ou relâmpago, que são três feitiços muito importantes neste deck, você possivelmente terá uma torre destruída. Rocketnado ou freezenado é mais seguro e não pode ser "combatido".

      Além disso, o raio pode ser usado, mas esteja ciente de que ele visa apenas 3 e custa 6 elixir.

      3. Se edifícios como coletor de elixir forem colocados, destrua-o

      O coletor de elixir é muito útil neste deck. Ele gera elixir muito rápido e, portanto, seu oponente pode ter dois tanques nos quais você precisa contra-atacar, como golemloon, double prince golem ou até mesmo larrygolem. É por isso que é importante que você tenha algo para destruir o coletor de elixir, seja veneno, bola de fogo ou qualquer outro feitiço que possa interromper aquele edifício para um comércio de elixir positivo. Só faça isso depois de ter rebatido um primeiro empurrão, pois você sabe que seu oponente não o está enganando.


      4. Comece a empurrar na outra pista

      Isso é MUITO arriscado, então não tente, a menos que você tenha experiência. No entanto, iniciar um empurrão oposto pode realmente ser benéfico. Começar um empurrão pesado na outra pista fará com que seu oponente use seus suportes que foram originalmente planejados para apoiar o golem. Se você tiver tropas defensivas e / ou feitiços como bola de fogo, flechas, veneno ou relâmpago, você receberá a coroa primeiro. No entanto, certifique-se de fazer isso apenas em elixir duplo e certifique-se de ter uma construção defensiva como a torre inferno para cuidar de um golem solitário.


      Se essa estratégia falhar, você não terá nenhum elixir. É por isso que você deve ter cuidado ao implantar esse push. 

      Uma alternativa muito mais segura já foi descrita, mas este é um caso verdadeiro de alto risco e alta recompensa.

      5. Certifique-se de ter elixir suficiente pela rodada de elixir duplo


      Muitos, muitos decks de golem começam apenas na rodada de elixir duplo, pois é nesse momento que o elixir será gerado em velocidade sônica. É por isso que você deve ter elixir suficiente para implantar combinações como rocketnado ou freezenado, já que esses custam 9 e 10 elixir, respectivamente. NÃO COMECE UM PUSH ANTES DE TER ANALISADO O PUSH DO OPONENTE.

      Além disso, ter elixir suficiente pode fazer com que você contra-ataque com apoios, e isso lhe dará a chance de iniciar um ataque adversário.

      6. Certifique-se de contrariar os apoios após o rocketnado

      Mesmo que você tenha dizimado os suportes, o oponente pode muito bem ter algum elixir para adicionar mais. É por isso que usar feitiços de última hora como bola de fogo, flechas, zap e / ou veneno pode ser vital.

      Certifique-se de fazer isso de forma eficaz e certifique-se de ter seu edifício defensivo com saúde elevada.



      Enfim, é isso!

      Se vocês tiverem alguma sugestão, certifique-se de me dizer abaixo.

      De qualquer forma, espero que isso tenha sido útil para novatos e talvez até pessoas de nível superior.

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