Introdução
(desculpe se você achar meu inglês ruim, não estou acostumado a escrever esse tipo de coisa) Como sabemos, a nova guerra de clãs 2.0 introduziu navios de clã. Em qualquer corrida no rio, as pessoas tentarão derrubar as defesas dos outros navios do clã para impedi-los de avançar em direção à linha de chegada. Mas poucos sabem que se você não causar danos à torre de defesa, eles não irão implantar unidades e simplesmente ficarão sentados lá e não farão nada. Então, depois de descobrir isso, eu vim com um deck meio estúpido, mas realmente funcional.
Informações do convés
Deck criado por: HamburgerBoi Nível King Mínimo Recomendado: 8 Nível máximo recomendado de rei: 13 Arena necessária: Arena lendária (errado?) Custo Médio do Elixir: 3 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convésFunções do cartão
Esqueleto Gigante: Não há muito o que explicar, o esqueleto gigante é famoso pelos enormes danos mortais que lida com a bomba, e é assim que este deck causa danos às torres de defesa inimigas. Eles são tanques, o que significa que também podem paralisar as unidades inimigas por um longo período de tempo antes que alcancem e dêem um tiro na fraca torre do rei. Clone: O feitiço principal e o mais importante deste baralho. O uso é para clonar os esqueletos gigantes quando eles alcançam uma torre de defesa para multiplicar o dano mortal por 2, já que você também clona a bomba mortal ao clonar um esqueleto gigante. Espelho: Outra carta importante, esta carta é usada para colocar um coletor de elixir extra antes que o cronômetro atinja a marca de 1 minuto ou 8 coletores de elixir tenham sido colocados. Ele também é usado para colocar um esqueleto gigante extra para mais danos de morte. Fúria: esta carta é usada em coletores de elixir para fazê-los produzir elixir mais rápido, usar a raiva em esqueletos gigantes para que eles alcancem as torres de defesa mais rápido também é uma opção. Coletor Elixir: A única forma de obter elixir suficiente para iniciar um ataque caro de 16 elixires em um piscar de olhos, é emparelhado com a raiva para produzir mais elixir tanto para o ataque quanto para a defesa. Esqueletos: Eles são excelentes para a distração e, como custam um pouco, podem ser usados para pedalar mais rápido. Cura Espírito: Também usado para dar um ciclo no deck, esse espírito pode curar os esqueletos gigantes para que eles causem mais danos à torre antes de morrer e soltar a bomba. Tornado: Esta carta pode ser substituída por qualquer feitiço com um custo inferior a 4, a razão pela qual escolhi tornado é porque ele pode puxar unidades inimigas para as bombas que os esqueletos gigantes lançam e, esperançosamente, matá-los, além de causar danos massivos à torre, se não matá-la .Estratégia
- Muito simples e fácil de aplicar, basta colocar o coletor de elixir nos cantos e enfurecê-los até que você tenha 8 coletores de elixir ou restar 1 minuto, lembre-se de manter o esqueleto gigante (e um espelho quando houver apenas 1 minuto e 30 segundos restantes) em seu mão e use tornado em nada se você não tiver nada para dar um ciclo no baralho (isso acontece em raras ocasiões). Quando você atingir a marca de 1 min ou a marca de 8 coletores, coloque o esqueleto gigante e espelhe-o próximo ao canto do lado que você deseja atacar, então clone-o e dê um ciclo no deck com esqueletos do outro lado e cure o espírito do mesmo lado como os esqueletos gigantes, agora se você ficar com raiva, coloque-o sobre os esqueletos gigantes e tente dar um ciclo no deck para outro clone, caso contrário, espere que os esqueletos gigantes cheguem a uma torre e use o tornado na primeira tropa que as torres de defesa implantar para arrastá-los para os esqueletos gigantes, quando o esqueleto gigante morrer, eles irão soltar suas bombas (4 bombas se clonadas uma vez, 6 se clonadas duas vezes) e causar danos massivos a tudo em um raio do tamanho de uma bola de fogo.
- NÃO ACESSE NENHUM DANO NAS TORRES DE DEFESA ANTES DE TER 6 COLETORES DE ELIXIR OU RISTE APENAS 1 MINUTO RESTANTE se você fez isso, então você cometeu um erro fatal e perderá quase 100% (a menos que o inimigo tenha coisas de nível muito baixo)