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    Cyberpunk 2077 armas corpo a corpo

    Cyberpunk 2077 armas corpo a corpo

    Armas Brancas sĂŁo o principal tipo de arma no Cyberpunk 2077.


    As armas brancas vêm em dois tipos de estilos: com lâmina ou sem corte. Observe também que se um ataque pesado for usado em um alvo que morreria para aquele ataque, V inicia um movimento de finalizador.

    ConteĂşdo

    Blunt

    Punhos

    Os punhos são a arma corpo-a-corpo automática quando não há outra disponível ou para certas cenas de luta.


    Clicar no botão de ataque libera um ataque rápido. Ataques rápidos podem ser combinados até 3 vezes. O último ataque do combo faz com que V dê um passo à frente se ficar parado. V também pode correr e usar um ataque leve sem interrupção. Segure o botão de ataque para carregar um ataque pesado e, em seguida, solte o botão para liberá-lo. Segure o botão de bloqueio para bloquear. Pressionar o botão de ataque enquanto segura iniciará um empurrão. Usar o botão de ataque enquanto está agachado libera um uppercut.


    Hammers

    Mesmas habilidades de ataque dos punhos / duas mĂŁos, mas V nĂŁo pode iniciar um ataque de empurrar.

    Observe que todos os martelos pesam 6.8 cada e sĂŁo considerados armas sem corte.

    Nome Tech. Raridade Ataques por segundo Efeitos especiais
    Spade do zelador Blunt Lendário / Icônico 2.50 não aplicável
    Hammer Blunt comum 2.19 não aplicável
    Martelo do Sasquatch Blunt comum 2.19 não aplicável

    Tacos de uma mĂŁo

    Mesmas habilidades de ataque dos punhos / duas mĂŁos, mas V nĂŁo pode iniciar um ataque de empurrar.


    Observe que todos os tacos de uma mĂŁo pesam 3.4 cada e sĂŁo considerados armas contundentes.

    Nome Tech. Raridade Ataques por segundo Efeitos especiais
    Cottonmouth Blunt Raro / Icônico 4.00 Eletricamente carregado e com uma ponta de veneno, ele causa danos elétricos e químicos.
    Pequena chance de aplicar Veneno e / ou Choque.
    Pé de cabra Blunt Incomum 3.50 não aplicável
    Bastão elétrico Blunt comum 3.50 Chance de atordoar.
    Chave de macaco Blunt comum 3.50 não aplicável
    Sir John Phallustiff Blunt Raro / Icônico 4.00 Use de acordo com as instruções. Lembre-se de obter consentimento.
    Cano de aço Blunt comum 3.50 não aplicável
    Tinker Bell Blunt Raro / IcĂ´nico 3.50 Causa menos dano, mas com chance de nocautear um alvo usando um Ataque Forte.
    Ferro de Pneu Blunt comum 3.50 não aplicável
    Tomahawk Blunt Incomum 3.50 não aplicável

    Tacos de duas mĂŁos

    Mesmas habilidades de ataque dos punhos.



    Observe que todos os tacos de duas mĂŁos pesam 5.7 e sĂŁo considerados armas sem corte.

    Nome Tech. Raridade Ataques por segundo Efeitos especiais
    Bastão de beisebol Blunt comum 4.38 não aplicável
    Taco de beisebol folheado a ouro Blunt Raro / IcĂ´nico 5.00 Infundido com a raiva de Denny.
    Alta chance de aplicar sangramento.
    Baixa chance de aplicar Stun.
    Kanabo Blunt Raro 4.38 não aplicável

    Blades

    Katanas

    Mesmas habilidades de ataque do martelo / com uma mão, exceto que o combo de sprint para atacar inicia um ataque com um passo à frente. Bloquear e atacar também iniciará um ataque rápido para trás, a menos que V se mova para frente e então ele se precipite para frente, mas a meia distância.

    Observe que todas as katanas pesam 4.5 cada e sĂŁo armas laminadas.

    Nome Tech. Raridade Ataques por segundo Efeitos especiais
    Unicórnio preto Lâmina Raro / Único 5.00 não aplicável
    Palito de coquetel Lâmina Raro / Icônico 5.00 Parece um brinquedo, corta como um laser.
    Jinchu-Maru Lâmina Épico / icônico 5.00 Ganhe 100% de chance de crítica enquanto Kerenzikov estiver ativo.
    O Ăşltimo golpe em um combo causa dano duplo.
    Dobra o dano contra inimigos com o dobro de sua saĂşde atual.
    katana Lâmina comum 4.75 não aplicável
    satori Lâmina Raro / Icônico 4.75 Dano base reduzido, mas aumenta o Dano crítico significativamente.
    bisturi Lâmina Raro / Icônico 5.00 Aumenta os danos elétricos.
    Enquanto Sandevistan estiver ativo, aumenta a Chance de CrĂ­ticos em 50% e os acertos aplicam o sangramento.
    Tsumetogi Lâmina Raro / Icônico 5.00 +10 Resistência Elétrica
    Aumenta ligeiramente o dano elétrico e concede uma pequena chance de aplicar Choque no inimigo.
    Ataques fora do padrĂŁo causam mais danos.

    Facas

    Mesmas habilidades de ataque do martelo / com uma mão, exceto que não há ataque de uppercut. Desbloquear o privilégio Dagger Dealer desbloqueia a capacidade de lançar facas. Observe que as facas lançadas não podem ser pegadas novamente.

    Observe que todas as facas pesam 2.3 cada e são armas de lâmina.

    Nome Tech. Raridade Ataques por segundo Efeitos especiais
    Faca Lâmina comum 6.33 não aplicável
    Pancada Lâmina Raro / Icônico 6.67 Causa dano químico adicional com uma chance moderada de aplicar Veneno.
    assim Lâmina comum 6.33 não aplicável

    Long Blades

    Mesmas habilidades de ataque do martelo / com uma mĂŁo.

    Observe que todas as lâminas longas pesam 4.0 cada e são armas de lâmina.

    Nome Tech. Raridade Ataques por segundo Efeitos especiais
    Cutelo de açougueiro Lâmina comum 3.80 não aplicável
    Cutelo de açougueiro Lâmina comum 3.80 não aplicável
    Kukri Lâmina comum 3.80 não aplicável
    Machete Lâmina comum 3.80 não aplicável
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