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    Deck de Ciclo Bandido-Cemitério

    Deck de Ciclo Bandido-CemitérioDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
    Deck de Ciclo Bandido-Cemitério Deck de Ciclo Bandido-Cemitério Deck de Ciclo Bandido-Cemitério Deck de Ciclo Bandido-Cemitério
    Deck de Ciclo Bandido-Cemitério Deck de Ciclo Bandido-Cemitério Deck de Ciclo Bandido-Cemitério Deck de Ciclo Bandido-Cemitério

    Introdução

    Portanto, este é um deck que estou usando há um tempo e funciona muito bem. Apenas com antecedência: nenhum dos meus decks parece ser eficaz contra decks aéreos. Não sei se sou só eu, que não posso jogar contra eles, ou meus Decks são péssimos contra eles. De qualquer forma não é diferente com este Deck, então se você correr em muitos Balloons ou Lava Hounds, eu recomendo não usar este Deck. O bandido é uma carta que nem todo mundo espera. Ela é como a Inquisição Espanhola. Com este Deck você pode combinar QUALQUER carta com o Cemitério, e o Bandit parece ser o mais eficaz para combiná-lo. Mais detalhes de cada cartão abaixo. A única coisa que você deve ter em mente é não usar muito Elixir de uma vez. Este deck não é o melhor com defesa.



    Informações do convés

    Deck criado por: SpEZiiL Nível King Mínimo Recomendado: 9 Nível máximo recomendado de rei: 11 Arena necessária: Esconderijo do Rascal (errado?) Custo Médio do Elixir: 2.9 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Bandido: O Bandido é uma boa carta ofensiva. Quando ela se conecta com a Torre, é garantido que causará muitos danos. Se você iniciar um cemitério na torre inimiga, seu oponente usará uma carta para defender o cemitério, então surpreenda-o e envie o bandido. Ela também pode ser usada na defensiva se você precisar de algum dano extra para eliminar um alvo com alto HP. Goblins: Os Goblins são principalmente um Enxame barato e uma Carta de Ciclo. Eles podem ser usados ​​para defender Arqueiros, todos os três Magos, qualquer Tanque, outra Unidade de Enxame, um Cavaleiro Hog depois que seu oponente usou Zap ou Flechas na Gangue Goblin, o Cavaleiro, o Lenhador, o Mineiro, o Mini PEKKA, o Mosqueteiro, ambos Bruxos, o Príncipe, a Princesa e Sparky. Se você quiser combinar os Goblins com o Cemitério, eu recomendo primeiro usar o Cemitério e depois enviar os Goblins, assim, os Esqueletos irão tankar para os Goblins. Zap: O Zap é o único feitiço no baralho. Vai muito bem com o cemitério. Se o seu inimigo usa Exército de Esqueleto, Morcegos, Goblins ou Esqueletos para defender o Cemitério, você pode eliminá-los rapidamente com o Zap. Se você encontrar muitos Minions que não pode derrotar com o Zap. Talvez mude o Zap para Arrows ou Poison. Golem de gelo: O Golem de Gelo é o Mini Tanque principal. Ele pode ser usado para defender quase todas as cartas, você só precisa usá-lo direito. Combine o Cemitério com o Golem de Gelo e os Esqueletos podem destruir totalmente uma Torre. Tenha Zap pronto para tirar qualquer coisa que seu oponente jogar para defender o Cemitério. Goblin Gang: O Goblin Gang é o grande Swarm Card deste Deck. É muito eficaz em atrasar e matar tanques. Também pode ser usado para defender unidades aéreas. Mega Minion: A única unidade aérea, o Mega Minion, é muito eficaz contra unidades corpo a corpo. Mas também pode eliminar unidades de alcance terrestre. Se você quiser combinar o Mega Minion com o Cemitério, faça isso das duas maneiras: Deixe o tanque de Skeletons para o Mega Minion ou deixe o tanque de Mega Minion para os Skeletons. Como você gosta. Ice Wizard: O Ice Wizard é uma carta defensiva muito boa, mas também pode ser eficaz no ataque (mais sobre isso depois). O Ice Wizard pode distrair Glass Cannons e tirar Swarm Units, mas também pode diminuir a velocidade de Tanks. Cemitério: O cemitério é uma carta muito forte, é quase garantido que você cause danos à Crown Tower inimiga quando usada corretamente. Onde devo jogar no cemitério? Em que Tile? Aqui:
    Deck de Ciclo Bandido-Cemitério Deck de Ciclo Bandido-Cemitério

    Mão inicial e carta

    • Primeira carta a ser jogada no início ou após a reinicialização
      1. Ice Wizard atrás da King Tower
      2. Bandido na ponte
        • Quando possível, combine-o com um cemitério e tenha seu Zap selecionado
      3. Golem de gelo na ponte
        • O mesmo que com o Bandit, apenas certifique-se de jogar o Golem de Gelo primeiro para que ele seja alvo da Torre Arena
      4. Mega Minion no canto
      5. Cemitério na Torre Arena inimiga
        • Sempre combine-o com outro cartão
      6. Goblins na ponte ou atrás da King Tower para pedalar
        • Quando jogado na ponte, combine-o com o Cemitério.
      7. Goblin Gang na ponte ou atrás da King Tower para pedalar
        • Igual aos Goblins normais
      8. Zap
        • Sempre haverá uma escolha melhor que esta, então isso é inútil
    • Melhor mão inicial:
      • Bandido / Golem de Gelo
      • Cemitério
      • Zap
      • Goblin Gang

    Push-Combos

    • Qualquer carta + cemitério
      • Não preciso dizer mais nada.
    • Bandido + Goblin
      • Às vezes, quando parece que o Jogo vai empatar, eu empurro para a outra Torre que não deveria funcionar, mas funciona. MUITO BOM. Este combo push me economiza cerca de 5 jogos (se eu jogasse todos os dias Clash Royale, esse número seria maior). De qualquer forma, se o seu oponente estiver com pouco Elixir, este Push pode destruir uma Torre em segundos.

    substituições

    • Bandido
      • Você está vendo o nome desse deck? Nuff 'disse.
        • Battle Ram: Eu acho que você poderia substituir o Bandit pelo Battle Ram e transformar este Deck em um "Battle Ram-Graveyard Cycle Deck". Eles são um pouco semelhantes.
    • Duendes
      • Ciclo barato e cartão enxame.
        • Esqueletos: A substituição número 1 dos Goblins. Eles são mais fracos, mas são melhores para andar de bicicleta.
        • Spear Goblins: Spear Goblins são melhores para defesa aérea, se você achar que o deck precisa de mais. Fora isso, eles são praticamente iguais aos Goblins normais. Esteja ciente dos Zaps se você os usar.
        • Lacaios: Goblins voadores que custam mais um Elixir se você pensar bem.
        • Ice Spirit: Assim como os Skeletons, eles custam apenas 1 Elixir. Não é tão bom quanto parar tanques ou unidades de alvo único, mas é melhor para eliminar outros enxames.
        • Espírito do Fogo: Mesmo custo de Elixir, extremamente bom para eliminar Enxames e
        • Arqueiros: Um elixir a mais, um a menos, mas à distância.
        • Dart Goblin: O Dart Goblin é realmente muito forte. Não é tão bom para o ciclismo, mas melhor defesa de alcance.
        • Bárbaros: Eu realmente não os recomendo porque custam 5 Elixir. Não é bom para andar de bicicleta. Afinal, este é um Cycle Deck.
        • Morcegos: Neste ponto, eu realmente não posso dizer se eles são uma boa substituição, mas parece que são.
    • Zap
      • O Feitiço do Baralho.
        • The Log: Se você gosta de usar mais o The Log. Só acho que o Zap é melhor porque é mais rápido e pode acertar também unidades atrás da Crown Tower inimiga. Além disso, o Log não pode atingir unidades aéreas.
        • Setas: Custa mais um Elixir, mas pode eliminar os Minions e tem um raio maior.
        • Veneno: quase igual às setas, mas mais lento ... e mais forte.
        • Bola de fogo: o mesmo que Poison, mas mais rápido. Use-o se você encontrar muitos Control Decks que colocam Glass Cannons atrás de um tanque.
        • Tornado: Acabei de inserir isso porque é TIPO semelhante ao Zap ...
    • Golem de Gelo
      • Mini Tanque
        • Cavaleiro: Melhor substituição para Golem de Gelo. Uma coisa ruim sobre o Cavaleiro é que ele não pode atingir unidades aéreas com nenhum dano mortal.
        • Mineiro: Praticamente o Cavaleiro.
        • Valquíria: Dois Elixires a mais são muito caros, mas ela é melhor para destruir Unidades Terrestres.
        • Mini PEKKA: Bom para tanques, ruim para unidades de ar e enxame.
        • Lenhador: O mesmo que Mini PEKKA, mas o Lenhador é uma carta melhor ofensiva.
        • Baby Dragon: Melhor para unidades aéreas, mas não pode distrair unidades melee.
    • Goblin Gang
      • Unidade Big Swarm
        • Exército de esqueleto: Mais vulnerável a Zap, mais DPS, mas não pode atacar o ar.
        • Minion Horde: Na verdade não é recomendado porque está voando e o objetivo principal da Unidade de Enxame é atrasar os tanques.
    • Mega minion
      • Apenas cartão voador
        • Minions: Faça mais DPS, mas são mais vulneráveis ​​a Spells e Splash Units.
        • Baby Dragon: menos DPS, mais saúde.
        • Morcegos: Neste ponto, eu realmente não posso dizer se eles são uma boa substituição, mas parece que são.
    • Feiticeiro de gelo
      • Apenas Splash Unit e uma ótima carta defensiva.
        • Princesa: Se usada, certifique-se de colocá-la atrás de sua Crown Tower. Você realmente não pode usá-la como uma distração como o Ice Wizard.
        • Baby Dragon: Um pouco melhor para Splash, mas não pode distrair Unidades Melee.
        • Bruxa: Por mais dois Elixir eu acho a Bruxa muito cara, mas ela é melhor para a defesa.
        • Wizard: MUITO melhor Splash Unit, mas assim como a Witch para o Elixir mais ele é muito caro.
        • Carrasco: Praticamente igual ao Wizard.
    • Cemitério
      • Esta é a única carta neste baralho que realmente não tem substituição.
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