Close
    Search Search

    Deck inicial

    Deck inicialDeck aleatório da lista de baralhos de batalha
    Deck inicial Deck inicial Deck inicial Deck inicial
    Deck inicial Deck inicial Deck inicial Deck inicial

    Introdução

    Depois de derrotar todos os treinadores no Campo de Treinamento, você é enviado para sua primeira Arena, o Estádio Goblin. Este deck é um deck básico que o ajudará a chegar pelo menos a Barbarian Bowl.



    Informações do convés

    Deck criado por: Smarty Pants 264 Clash Royale Nível King Mínimo Recomendado: 1 Nível máximo recomendado de rei: 6 Arena necessária: Goblin Stadium (errado?) Custo Médio do Elixir: 3.8 (errado?) Mais estatísticas: Vá para Construtor de convés

    Funções do cartão

    Gigante: Seu cartão de condição de vitória principal. Em Arenas tão baixo, há muito poucas opções para essa função. Mini PEKKA: Esta carta é a sua carta preferida quando se trata de derrotar tropas fortes como o Gigante ou a Valquíria. Também é mais resistente do que o Skeleton Army, que pode ser usado da mesma forma. Mosqueteiro: Esta carta é uma carta para eliminar tropas terrestres que vêm em grupos. É também uma boa carta de suporte para o gigante por causa de suas habilidades de eliminação de enxames e quanto dano causa. arqueiros: Esta carta é melhor usada contra unidades de combate corpo a corpo, pois elas têm saúde e alcance decentes. Eles também podem ser usados ​​para eliminar qualquer unidade de enxame, até mesmo o Exército de Esqueletos. Cavaleiro: Seu cartão de controle de multidão que deve ser usado em enormes enxames como o Exército de Esqueleto ou um grande grupo de tropas com pouca saúde. Bola fogo: A Fireball deve ser usada contra tropas de saúde média como o Mosqueteiro ou o Mini PEKKA. Ela também pode ser usada para destruir a Torre da Arena se ela estiver com pouca saúde. Asseclas: Um cartão anti-aéreo de longo alcance. Útil contra Bebês Dragões e Balões, duas cartas muito problemáticas nas arenas baixas. Goblin Cage: A última carta defensiva. Neutraliza quase todas as unidades terrestres alvo. Por ser uma carta épica, tem uma vantagem de nível no início do jogo.

    Estratégia

    • Ao manusear o elixir, nunca deixe o medidor do elixir chegar a 10, caso contrário, isso interromperia a produção do elixir, embora o elixir do seu oponente não o tenha feito.
    • Coloque seu gigante atrás da Torre do Rei para construir Elixir.
    • Depois de defender um ataque e ter algumas tropas vivas, você pode colocar o gigante na frente das tropas e fazer um contra-ataque.
    • O Mini PEKKA deve ser usado contra Gigantes ou unidades semelhantes, mas se houver algo como Arqueiros ou Mosqueteiros atrás do Gigante, certifique-se de matá-los antes de atacar o Gigante.
    • O Bomber deve ser usado na defesa na maior parte do tempo, já que o Bomber tem pouca saúde e morre rapidamente em Fireball. Você normalmente deve usar o Bomber contra unidades de enxame como os Archers ou Skeleton Army. Certifique-se de colocar o Bomber à distância e não diretamente em cima deles.
    • Arqueiros podem causar danos decentes, então certifique-se de colocá-los atrás de tropas com alta saúde como Giant.
    • As flechas só devem ser usadas no Exército de Esqueleto, pois é o único feitiço nas Arenas baixas que pode acabar com o Exército de Esqueleto de forma confiável.
      • Se seu oponente não comandar um exército de esqueleto, você pode usar flechas em outros cards de enxame como Goblins, Spear Goblins, Skeletons, mas custam menos do que flechas, então você deve saber quando é um bom momento para lançar as flechas.
    • Não use Fireball na Arena Tower, a menos que ela esteja com pouca saúde. Use-o em tropas de saúde média como o Mosqueteiro, Arqueiros e Bombardeiro.
      • Usar Fireball nas ditas tropas perto da torre da coroa é uma boa ideia, pois irá danificar as tropas e a torre da coroa.
    • Mosqueteiro é o único contra-ataque difícil ao Dragão Bebê nas arenas baixas, já que o Dragão Bebê tem alta saúde e causa danos de respingo.
    • Ao usar Arqueiros, Mosqueteiros e Bombardeiros, certifique-se de colocá-los à distância, pois são unidades de ataque à distância e podem atacar unidades à distância.
      • Se você está enfrentando uma tropa que tinha saúde ou velocidade suficiente para alcançá-la, você pode usar algo para distraí-la, como Exército de Esqueleto ou Gigante.
    • Se você vir um Príncipe, certifique-se de salvar seu Exército de Esqueleto para o Príncipe, pois o Príncipe é muito difícil de combater nas Arenas inferiores.
      • Se você não tiver o Exército de Esqueleto em rotação, use seu Gigante para tankar alguns ataques enquanto usa outras tropas (por exemplo, Mosqueteiro) para derrotar o Príncipe.
      • Se você acha que o inimigo vai usar um feitiço no Exército de Esqueleto, você pode soltar um Mini PEKKA para tirar o Príncipe assim que o Exército de Esqueleto parar seu ataque.
    • Se houver um enxame atrás de um tanque, coloque o Bomber na frente do tanque à distância, pois o dano de respingo pode atingir o enxame e o tanque.

    Substituição

    Gigante: Não há substituições.



    Mini PEKKA: Não há substituições.

    Bomber: não há substituições

    Arqueiro: Você pode substituir Arqueiros por Goblins com Lança

    Setas: Não há substituições.

    Bola de fogo: Não há substituições.

    Mosqueteiro: Você pode substituir o Mosqueteiro por Dragão Bebê.

    Exército de Esqueleto: Se você não tiver o Exército de Esqueleto, pode usar Spear Goblins ou Skeletons.

    Guias para as primeiras arenas

    Cartões de acampamento de treinamento

    Este deck é adequado para se defender contra todas as cartas no campo de treinamento, mas sua maior ameaça neste deck é a Bruxa e o Príncipe, já que ambos são cartas épicas e têm a vantagem de nível por serem cartas épicas. Exército de Esqueleto é a única carta neste deck que pode contra-atacar o Príncipe de forma eficiente, então certifique-se de usar Exército de Esqueleto no Príncipe apenas se eles o tiverem. Contra a Bruxa, se ela estiver sozinha, o Mosqueteiro ou o Bombardeiro podem matar a Bruxa quando estiver do seu lado, mas se ela for apoiada por um tanque como o Gigante, use o Bombardeiro para espirrar nos esqueletos e use o Mini PEKKA para tirar a Bruxa . Além disso, devido à raridade do Dragão Bebê, na Arena inferior, às vezes você precisará de mais do que um Mosqueteiro para derrotar o Dragão Bebê.


    Cartões do Goblin Stadium

    Este baralho pode lidar com todas as cartas no estádio dos goblins corretamente. As 2 cartas de goblin estádio mais perigosas contra este deck são Valkyrie e Goblin Barrel, já que Valkyrie pode tirar canhões de vidro atrás do Giant e o goblin barrel gera goblins lv 6 que podem causar danos massivos à sua torre de coroa lv 1-3. Ao enfrentar um barril de goblin, sempre use flechas, pois isso evitará que os goblins causem qualquer dano à sua torre da coroa para uma troca uniforme de elixir. Se você sabe que seu oponente tem uma Valquíria para contra-atacar seu Mosqueteiro ou Arqueiros, coloque o Mini PEKKA com seus Arqueiros ou Mosqueteiro para contra-atacar a Valquíria.


    Bone Pit Cards

    Em Bone Pit, as duas cartas que podem causar mais problemas são Giant Skeleton e Balloon. Contra um Giant Skeleton no ataque, coloque seu Mini PEKKA atrás do Giant Skeleton para que quando o Mini PEKKA derrotar o Giant Skeleton ele tenha distância suficiente para fugir do dano mortal. Contra o Balão, use o Mosqueteiro, já que seu dps alto pode tirar o Balão antes que ele alcance a torre da coroa e sempre distancie suas tropas de longo alcance da torre da coroa, caso contrário, o dano mortal pode prejudicar suas tropas.

    Bárbaro

    Na tigela Bárbara, o Bomber é muito importante, pois ele pode tirar Bárbaros e ondas de Bárbaros saindo de uma cabana Bárbara e Bola de Fogo também é útil para incapacitar Bárbaros. Em Barbarian Bowl, apoiar o gigante é muito importante, já que Barbarian Bowl apresenta o Cannon que pode puxar o gigante e distraí-lo, fazendo com que ele perca muita saúde. Contra o X-Bow, use seu gigante para absorver os danos do X-Bow enquanto usa uma tropa de ataque à distância como Bomber, Archers ou Mosqueteiro para danificar o X-bow.

    Adicione um comentário do Deck inicial
    Comentário enviado com sucesso! Vamos analisá-lo nas próximas horas.